Olimpíadas 2012: Dia 3 [30/07]

Pessoal,

Começou HOJE !!! Vai começar agora no Terra: Dima x Drinkhall !!!

O jogo deve ser bom ! :slight_smile:
Mas deve dar o Dima, porem acho q o Drinkhall deve se matar e tirar algum ou alguns sets do Dima.

Já acabaram 4 jogos, nao sei se foram transmitidos.
O ZJ passou de passagem por 4x0 pelo tal do Vang.
Jiang Tianyi 4x1 no Smirnov
O Kim Hyok Bong [da Coreia do Norte, vitoria com carater politico tb] já eliminou o Joo por 4x2 !!! :blink:
O Samsonov eliminou a zebra Willian Henzell, eu nao disse q ele nao passava da 1a. fase. Deu um trabalhinho para o Samsonov, q mesmo sem estar bem, conseguiu vence-lo. :slight_smile:

Putz !!! O Terra está passando 3 jogos ao mesmo tempo !!! :blink: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Logo deve ter passado quase todos os jogos q aconteceram e agora os q estao acontecendo! :blink:

Fora Dima x Drinkhall
Está passando Maze x Kreanga e Mizutani x Lashin !!!

PQP !!! :woohoo:

O Lashin tirou set do Mizutani !!! Já está 1x1 !!! :blink:

O Chen Weixing está vencendo o 1x0 contra o Adrien !!! [o unico sem transmissao no Terra]

Dima 1x0 no Drinkhall !!!

O unico jogo q ainda nao acabou set foi o do Kreanga !!!

Maze 2x0
Dima 3x0
Mizutani 3x1

As zebras estao todas voltando pra casaa! :stuck_out_tongue:

Já acabou: Chen 4x0

VIXE !!! Minha gente o negocio tá muito bom !!!

Na tela q estou assistindo o jogo do Maze x Kreanka tem opçao de ver o jogo do Samsonov q já acabou !!! PQP !!! :woohoo:

Nao sei se tem nos demais, mas isso é muto F**** ! :woohoo:

Terminou tb Dima 4x0, é, agora, o DRINKhall vai poder ir para sua pub preferida !!! :stuck_out_tongue:

Maze está jogando muito !!! 3x0 no Kreanga !!!

Mizutani 4x1 mandou o egipcio de volta para casa !!!

Até agora todos os jogadores q vieram do “qualify” perderam !!! :blink:
COM EXCEÇAO do norte-coreano q se nao ganhasse do Joo seria preso ou morto no seu pais ! :blink: :stuck_out_tongue:

Nossa. Fala sério! O Mattenet tomou 4x0 do Weixing… e o Joo foi eliminado!

E o Kreanga perdendo por 3x0!

E o backhand machine vai buscar o jogo!

Tomara que acabe logo pra começar a próxima rodada hehe…

Putz !!! Kreanka resolveu jogar !!! Bloqueiou ataques do Maze como nunca vi [normalmente ele ataca muito mais e bloqueia muito menos] !!! Agora 3x1 !!! :ohmy:

E vão começar os jogos do Boll e do Chuan!

Maze jogou como nunca, só deixou o Kreanga fazer 2-0, depois disso dominou totalmente o set e meteu um 11-3 !!! 4x1 !!!

Já vai começar a penultima rodada do dia !!!

Faltou um canal com o jogo do Crisan só haha… Terra com 3 canais para tênis de mesa… muito bom

Estou assistindo no canal terra em hd nesse momento o jogo do Timo boll …

Putz !!! Esse recurso de ver o jogo passado é legal demais !!! Vc dá pausa e coloca para assistir o jogo do inicio do set q quiser !!! Vi o ultimo set do Henzell contra o Samsonov e o Samsonov só se enrolou mesmo com o saque esquisito do Henzell. Depois q o Samsonov parou de errar na recepçao, ai jogo acabou !!!

Nao tinha troca de bolas q o Samsonov nao vencesse, o Henzell só fazia ponto no saque ou 3a. bola, pelo menos no 7o. set. Tb nao teria paciencia e nem tempo para assistir todos os sets. Tb nao sou fã do Henzell q nem o Alcir! :stuck_out_tongue:

Os árbitros estão tirando ponto por saque irregular sem piedade… já tiraram uns 2 do Noshad e tiraram do Boll agora também

Beirando a perfeiçao !!! Desde qdo tivemos 3 canais simultaneos para o TM na vida até hj ?! NUNCA !!!

Valeu Terra !!! Estou dando o tal do “curtir” lá em todos os topicos… :stuck_out_tongue:

Acho q isso deve ser importante para mostrar a audiencia. :slight_smile:

Esse iraniano deve ser o maior fenomeno do TM do Irã de todos os tempos hein?
O cara até troca de mao durante o ponto e se sai bem ?! :blink:

Joga bem mesmo esse iraniano! Das “zebras” apontadas pelo Mazinho, ele deve ser o “menos” zebra. Afinal já era 77 do mundo antes das Olimpiadas, depois de chegar a 1a. rodada, mesmo perdendo para o Boll deve subir varias posiçoes, provavelmente pode até chegar entres os Top 50. Não é pouco para alguem vindo do Irã, equivale a um brasileiro entrar entre os Top 20. :ohmy: