Olimpíadas 2012: Dia 3 [30/07]

Esse pessoal da transmissao parece q está “acertando”, só nao colocou camera na mesa q o jogo nao demora… O Chuan tb já meteu 4x0 e já passou de fase.

Os jogos ainda em andamento sao do Gacina x Shibaev. Acho q nunca vi esses 2 jogando, só vi os nomes deles em materias do Mazinho ou no site da ITTF. :stuck_out_tongue:

O He tá dando um sufoco no Crisan !!! :stuck_out_tongue: :blink:
O véi duro !!! :lol:

Pessoal,

Agora, vou dar uma pausa nos jogos Ao Vivo para ver 1 set do jogo do ZJ contra o “Vamobora”!

Esse recurso é demais mesmo !!! PQP !!! :woohoo:

não deu pro espanhol -chinês mas foi jogo duro contra o crisan

Espero que o Boll não pipoque pro Crisan. Se vencer, provavelmente pega o Chuan e vencendo já estará na semi contra o Wang Hao. Caminho nada difícil pra ele conseguir uma medalha.

O Gacina parece q vai ser o 2o. do qualify q irá passar para a proxima rodada, está vencendo por 3x1. Os outros 10 já perderam !!!

O Maze ta parecendo o Naruto kkkkk

Eu estava viajando fim de semana, sacanagem os brasileiros perderem =/
Esperava que o Gustavo vencesse o indiano, mas fazer oque. Acontece rs.

Isso ai, gogo Timo, Maze(Joo saiu fi daputi)

Opa! O Russo ganhou outro set ! É só paulada !!! Pelo q estou vendo é o jogo mais equilibrado dos q eu vi !!! Apesar do jogo do Samsonov x Henzell ter sido 4x3, nao tinha troca de bolas… Nessa partida do croata contra o russo teve uma troca de bolas impressionante !!! Melhor do q a q teve no jogo do Maze x Kreanga !!! :blink:

Schlager agora podia invocar o espírito França 2003 e atropelar o Wang Hao… mas a chance disso ocorrer é 5% rs…

Vou colocar os links aqui para ver se funcionam depois pra gente assistir os jogos, se der certo é bom demais, já q tem essa possiblidade fantastica de ver o q já passou! :woohoo:

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/2024/

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/2022/

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/1927/

Vai começar a ultima rodada !!! Wang Hao x Schlager no link q termina com 2022 [link do meio] !!!

Ah, no link 1927 nao tem como ver o q já passou ! :frowning:

Será q mudaram o link ou ele é o unico q nao tem essa possibilidade ?! :blink:

Ah bom !!! Nao, nao, nao !!! É pq para ver o q já passou tem q usar a versao “Plus” do link, se usar a versao “classico”, nao tem como assistir. Esse era o unico link q eu nao tinha apertado o botao “plus”, eu acho. :stuck_out_tongue:

Putz !!! O Russo empatou !!! E agora ?!?!?! :blink:

Eu? Fã do cara? Sou fã da justiça, só isso. Se eu me esforçasse tanto e chegasse onde ele chegou, ia exigir no mínimo respeito, não importa, se for fã ou inimigo. E não é só ele.
E não é que o Joo Saehyuk caiu mesmo rapaz! Apesar de não significarem graaaaaaaaaandes coisas no final das contas, estas “zebras” estão sendo muito bem-vindas numa olimpíada onde eu mesmo só esperava o lógico.
Dou destaque para o jogo entre Andrej Gacina e Alexander Shibaev, duas das maiores revelações européias atualmente. Quem quer que ganhe, será merecido.

Abraços!!!

Vamoooo Schlager!!! Acabou de vencer 1 set do Wang Hao

Freitas perdendo 3x0! Fala sério!!

Putz !!! Q jogao !!! Esse entre o Gacina x Shibaev !!! Melhor jogo das Olimpiadas q eu vi até agora !!! :woohoo:

Teve um ponto q se tivesse dado certo para o Gacina teria sido um dos pontos mais espetaculares q eu tinha visto na vida! O Gacina foi bem para o back dele para contra atacar um ataque do Shibaev e na volta qdo o Gacina ainda tava lá no back, o Shibaev meteu um drive na paralela com efeito para o lado oposto q o Gacina estava, entao o Gacina voou e ainda bateu na bola q foi parar na rede !!! :blink:

O Shibaev era o tempo todo vibrando na cara do Gacina !!! E o Gacina nao abria a boca, mas qdo acabou, o cara parecia um doido, dando grito!!! :stuck_out_tongue:

Pronto, agora temos 2 q vieram do qualify e q passaram para as oitavas ! O Gacina da Croacia e o Kim da Coreia do Norte.

Eu? Fã do cara? Sou fã da justiça, só isso. Se eu me esforçasse tanto e chegasse onde ele chegou, ia exigir no mínimo respeito, não importa, se for fã ou inimigo. E não é só ele.
E não é que o Joo Saehyuk caiu mesmo rapaz! Apesar de não significarem graaaaaaaaaandes coisas no final das contas, estas “zebras” estão sendo muito bem-vindas numa olimpíada onde eu mesmo só esperava o lógico.
Dou destaque para o jogo entre Andrej Gacina e Alexander Shibaev, duas das maiores revelações européias atualmente. Quem quer que ganhe, será merecido.

Abraços!!![/quote]

Alcir,

A diferença é q o Gacina e o Shibaev jogam muito mesmo!!! Já o Henzell… :stuck_out_tongue:

Foi por pouco tempo o apagao do WH, já virou para 2x1 !!! É o WH rumo ao seu Tri-vice campeonato olimpico ! :stuck_out_tongue:

Pensei que o Freitas e o Tokic iriam fazer jogos mais duros, mas ambos perderam por 4x0.

Schlager tá equilibrando com Wang Hao, mas dificilmente vai vencer.

É, o Shlager já era! Jogou bem no ultimo set, mas o WH estava muito focado na partida, apesar de uns erros bobos no back q permitiram o Schlager encostar, qdo o jogo ia para o fore, nao tinha jogo!

Pois é, tinha a mesma expectativa, principalmente quanto ao jogo Oh Sangeun X Marcos Freitas, que torci para assistir ao vivo em Santos, mas não deu. Uma pena pelo português, que vem elevando muito seu nível, embora eu admire muito o coreano tb.

Abraços!!!