Como eu disse em outro post
[quote=“jadsonalmeida”:25d2j6uq]Cara, se Persson ganhar do Wang Hao. Liqin vence para enfrentar o Persson.
Se Wang Hao vencer, Liqin enterra pra Ma Lin fazer a final.[/quote]
…Depois dizem que a armação chinesa acabou…
Como eu disse em outro post
[quote=“jadsonalmeida”:25d2j6uq]Cara, se Persson ganhar do Wang Hao. Liqin vence para enfrentar o Persson.
Se Wang Hao vencer, Liqin enterra pra Ma Lin fazer a final.[/quote]
…Depois dizem que a armação chinesa acabou…
[quote=“Mutley-BR”:2ytnkqsm]É… gente… eu vi esse jogo “ao vivo”… as 2 semis…
Primeiro vi o Persson no máximo tirando 1 set do atual primeiro do mundo, o que já foi grande coisa, visto as circunstancias…
Depois vi o MaLin ganhando do WL de modo nunca antes visto…
Cada um entenda o que quiser entender…rssssssss [/quote]
Também assiti ao vivo as 2 semis.
Tá querendo dizer que o jogo Ma Lin e WL teve armação?
Eu penso que não! O WL quase conseguiu a sua clássica virada, mas dessa vez não deu! hehe!
E aquele sinal que o Ma Lin fez de “calem a boca”, notou? hehe!
E neste momento Wang Liqin vai pisando na face do Persson. 13-11 e 11-2!
é deu Liqin 11-13,2-11,5-11,9-11
Inglaterra: ai ser o Waldner ou Persson na semi final de novo?
Parece que é só eles se condicionarem um pouquinho fisicamente que eles voltam a jogar um tenis de mesa top
Ma Lin campeão Olímpico!!
4X1
11-9
11-9
6-11
11-7
11-9
8O
Que jogo!
Chamem um dermatologista!! Ma Lin vai ter uma crise de coceira, ele é alérgico a ouro.
nossa, me apreceu q o Ma Lin ate chorou na toalinha, acho q foi isso nao?
rsr
Que jogo fulero, isso sim… o Ma Lin não era nem para estar nessa final…
Estou mais interessado no vôlei feminino. 2x1 pro Brasil e pau-a-pau no 4o set.
Porque? Acha que o Liqin entregou na semi?
Pra mim o Ma Lin ganhou na raça mesmo!
Jogou muito hoje contra o Hao, mereceu os 4 à 1!
Parabéns ao “eterno vice” (hehe, brincadeira!) Ma Lin!
eu acho q a raquete atrapalhou mto o liqin, mas o ma lin como foi na final, tava firme em td q fazia!
e a fama de amarelão começa a ser do wang hao, 2 finais olimpicas e duas pratas!
É óbvio que o Wang Hao entregou :lol:
Vocês acham que o Ma Lin ia conseguir ganhar assim fácil? Milagres não acontecem todos os dias. :lol: :lol: :lol:
O Ma Lin fez por merecer, ele ganhou na raça, o Wang Hao não deixou ele ganhar. ELE JOGOU DE ++++++++++ :lol:
Porque? Acha que o Liqin entregou na semi?
[/quote]
Acho.
Se o Persson ganha na semi, a final seria contra o Liqin.
Tava na cara que os chineses iam dar esse título ao Ma Lin.
Posso estar enganado, mas que tem cheiro de armação… ahhh, isso tem.
Pelo menos foi o Ma Lin.
olá,
apesar de respeitar a opinião de cada um, tá me enchendo o saco essa historia de marmelada q um entregou o jogo porque isto ou aquilo…
Pensem bem, vcs acham q o Liqin com 30 e derradeiros anos ia deixar de ser campeão olimpico e entregar o jogo para o Ma Lin?
Wang Hao ia entregar o jogo para o Ma Lin por pena e ser de novo vice ?
Imaginem então a cena se o Persson tivesse ganhado do WH:
“Ma Lin, vc entrega o jogo para o Liqin, pois nós da comissão técnica chegamos a conclusão que ele tem mais chances q vc com o Persson, OK?” Resposta do Ma Lin: “Tá né? Fazé o que…”
Ridículo gente, vamos pensar um pouco… O Ma Lin não teria mandado a torcida calar a boca se não tivesse uma rivalidade grande entre eles.
A verdade é que tendo acontecido ou não, o histórico da China nesses casos nos faz ficar sempre com uma certa dúvida no ar.
O Ma Lin jogou bem? Jogou.
O Liqin jogou abaixo? Jogou.
Infelizmente a gente vai ter que conviver sempre com essas dúvidas porque cada vez mais veremos os chineses chegando nas finais com 3 ou 4 jogadores dependendo do torneio.
A cada ano que passa a diferença deles para o resto do mundo só aumenta.
Abraço,
Olá. É claro que ninguém pode provar nada, apenas redigimos nossa opinião.
Mas o cenário que você citou acima é preciso. É exatamente desse jeito: quando a comissão técnica manda entregar o jogo, o atleta não tem outra coisa a fazer senão abaixar a cabeça, botar o rabo entre as pernas e obedecer. Qualquer coisa diferente disso resulta até em perda de cidadania. Vide He Zhili que se rebelou em 1987 e foi expulsa da seleção, virou persona non grata e teve que mudar de nome e de país p/ voltar a jogar.
“Entregada” a parte como queiram, o Ma Lin já merecia ganhar algo importante pela história dele no TM, e ele jogou muito, disfarçou bem a armação da China então.
Ah, Parabéns Ma Lin, a China faz por merecer!!!