Olimpíadas 2008 - Resultado dos jogos de TM - Individual (m)

Se ele for bronze já é alguma coisa pois assim impede que o pódio seja completamente chines, ele tem no mínimo 2 jogos ainda.

Se vencer Wang Hao ele vai pra final com muita moral pois eliminou outros dois excelentes adiversários, Sansonov e Primorac.

Persson vai massacrar Wang Hao.
Pra mim, ele vai dar de 4x1 no chinês.

Melhor jogo que assisti até agora foi Person x Primorac. Que jogão! O Person tá chegando em todas, mas mesmo assim não estou acreditando muito numa vitória contra o Wang Hao não…

Quem viu o jogo do Wang Hao x Ko Lai Chak dá pra ter uma noção como o cara tá jogando… simplesmente não erra backhand! Tá sobrando mesmo.

Não vi as ultimas duas semi-finais mas espero que a final seja Wang Hao x Liqin.

Como diz um amigo meu:
O top 4 chinês joga outro esporte que tentamos “enquadrar” como tênis de mesa… Aquelas bolas não são realidade dos mortais…

[]´s

Se o Persson conseguir a façanha, de vencer o Wang Hao, pra o público chinês, será uma decepção similar a “contusão” do Liu Xiang no atletismo, o ginásio vai ficar mudo!

Pra quem jah ganhou do Kong e do Guoliang num mesmo Mundial, não é impossível ganhar do WH e do outro Chinês que deve ser o WL.

[quote=“jadsonalmeida”:l7vieags]Persson vai massacrar Wang Hao.
Pra mim, ele vai dar de 4x1 no chinês.[/quote]

tambem não é pra tanto,sabemos que o Persson ta jogando bem mais dar 4 a 1 no WH jogando em casa é uma tarefa muito difício.

sinto muito mais persson nao ganha nem a pau , ta certo que o persson ta bem mais wang hao ta bem melhor!

Também falavam isso em Atenas 2004, sobre o Waldner contra Ma Lin e o Boll… e todo mundo sabe o que aconteceu, né?

olá

também falaram do Ryu e sabe quem foi o campeão, né? hahahaha.

Só o jogo vai nos dizer a realidade.
Mas embora eu seja um dos que estão torcendo de todo o coração para o Persson, eu tenho que colocar os meus dois pés no chão e admitir que são fases muito diferentes, o desnível está muito grande. Não quero dizer que é impossível, pq como o Michael Maze diz, “todo jogo começa em 0 X 0”, mas se realmente acontecer (e como eu disse estou torcendo muuuuuuito para que aconteça), será um verdadeiro milagre.
Mesmo assim, considerando a evolução do esporte, o Persson ter chegado até aqui com a idade que tem é um feito notabilíssimo. Merece todo o respeito da comunidade mundial do tênis de mesa.
E não tenham dúvida de uma coisa: ele vai tirar muito sarro do Waldner se ele pegar pelo menos um bronze, obviamente regado a muita cachaça hahahahahahahahahah.
Abraços!!!

Uma coisa é certa, Person tem bagagem demais, e chegando até as semi, o WH já vai entrar respeitando (eu acho)… rsrsrs resta apenas torcer.

Abraços,

Bob

[quote=“Alcir”:3kx6pys8]Só o jogo vai nos dizer a realidade.
Mas embora eu seja um dos que estão torcendo de todo o coração para o Persson, eu tenho que colocar os meus dois pés no chão e admitir que são fases muito diferentes, o desnível está muito grande. Não quero dizer que é impossível, pq como o Michael Maze diz, “todo jogo começa em 0 X 0”, mas se realmente acontecer (e como eu disse estou torcendo muuuuuuito para que aconteça), será um verdadeiro milagre.
Mesmo assim, considerando a evolução do esporte, o Persson ter chegado até aqui com a idade que tem é um feito notabilíssimo. Merece todo o respeito da comunidade mundial do tênis de mesa.
E não tenham dúvida de uma coisa: ele vai tirar muito sarro do Waldner se ele pegar pelo menos um bronze, obviamente regado a muita cachaça hahahahahahahahahah.
Abraços!!![/quote]

Daí o waldner coloca o ouro e a prata na mesa e surge o silêncio do Persson :stuck_out_tongue:

O waldner é o waldner… O persson é o persson, e o waldner perdeu na semi aos 39… o persson ta na semi aos 43. mas do wang hao ele nao passa.

algo me diz q dá persson campeão olimpico

Só pra aproveitar o tópico: Alguem sabe se a ESPN vai dar cobertura as semi-finais?

Mutlei me expresei mal ao dizer ao menos, claro que Person já fez muito até agora é que a vontade de que ele vença é grande, pois em qualquer esporte onde a supremacia é muito grande em uma modalidade, perde-se um pouco a graça, os chineses chegaram a tal nível, que quem ganha de um dos top 3 já é uma surpresa grande, tenho saudade dos tempos em que waldner perturbava o sono dos chineses

Estou na fase das promessas. Se o Persson vencer o Wang Hao eu coloco uma foto dele no meu avatar por 1 ano. E se ele for campeão olímpico a foto fica p/ sempre.

Qualé, gente, é humanamente impossível que o Persson vença essa semifinal!!

Se isso acontecer, eu sorteio minha Septear =))

hehehe, estejam todos descansados, person perdeu 4-1 pro wang hao.
a finalk vai ser WH vs ma lin. com tanta pessoa a falar da suposta superioridade do classico, a final olimpica vai ser disputada por 2 dos 3 classinetas presentes no tornmeio…
eu tenho 70% que a final vai ser do ma lin, eque o bronze vem aqui pra velha europa :stuck_out_tongue:

É… gente… eu vi esse jogo “ao vivo”… as 2 semis…
Primeiro vi o Persson no máximo tirando 1 set do atual primeiro do mundo, o que já foi grande coisa, visto as circunstancias…
Depois vi o MaLin ganhando do WL de modo nunca antes visto…
Cada um entenda o que quiser entender…rssssssss

Só sei que o pódio será chinês, e que pra darem essa tarefa ao WL, ele sim, é mto mais jogador que MaLin… rs

[]´s

não viaja mutlei rsrsr, Liqim muito mais jogador do que Ma Lin, no histórico de confrontos está empatado, 17 a 17, o que se pode dizer é que estão no mesmo nível.