Olimpíadas 2008 - Resultado dos jogos de TM - Individual (m)

Olá Amigos amantes do tenis de mesa. Eis aqui o resultado de todos os jogos do individual masculino até as oitavas.
definido os confrontos das quartas de final

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/I … #TTM001513

Alguns dos favoritos estão fora da briga por medalhas tais como:
SAMSONOV Vladimir , SCHLAGER Werner , BOLL Timo , LI Ching , KAN Yo, MAZE Michael , CHUAN Chih-Yuan e o atual campeão olimpico RYU Seung Min.

Confrontos das Quartas de Final

WANG Hao X KO Lai Chak
PRIMORAC Zoran X PERSSON Jorgen
WANG Liqin X TAN Ruiwu
OH Sang Eun X MA Lin

Supreendente a atuação do veterano Jorgen PERSSON, vencendo o SAMSONOV.
Acho que essa ta pro Wang Hao!

será que o person consegue tirar algum chinês?

Acho q ele tem chances sim pois vem de 3 vitórias seguidas, as duas ultimas foram contra CHEUNG Yuk (HKG) nº 13 do Ranking mundial E SAMSONOV Vladimir (BLR) Nº 5

WANG Linqin Massacrou o SCHLAGER Werner por 4-0 (11:6 11:4 11:8 11:2 ) foi a partida mais fácil das oitavas de final.

Fiquei surpreso com a derrota precosse do Ryu Seung Min , queria que ele chegasse a jogar contra um chines!

e tambem fiquei surpreso pela derrota do Dimitrij ele tava jogando muito !

essas olimpiadas ta mais pra pro-tour

flws

o Bol tá precisando de uma chacolhada, faz tempo que o cara não consaegue nenhum resultado expressivo

PERSSON!!! PERSSON!!! PERSSON!!!

Eu ainda quero ler no site da ITTF:

Men’s singles semifinals
PERSSON, Jorgen(SWE) def. WANG, Hao(CHN) 8,6,9,-10,9

P/ salvar o ano.

Persson será o Waldner deste ano, anotem.

Waldner de que ano? :lol:

Ele quis dizer que Persson nesta Olímpiada vai ser como Waldner em 2000.

Ou Waldner em 2004. Ou Waldner em 1992 (isso sim seria o máximo!).

fiquei surpreso com a presença de medalhões como person e primorac … ontem fiquei ateh as 3 da manha assistindo na espn … excelente transmissão com os comentários do yamada

pra mim dah LIQIN

Wang Hao já fez a parte dele (e o Ko Lai Chak tb…rssss)

[]´s

E o Persson segue firme!!! 8O

o person e agora o unico nao chines,e nao sei nao,tou a ver que estes olimpicos vai ser puro dominio chines, sem a minima oposicao…no auge do persson ou dos grandes feitos do waldner o TM nao fazia parte da minha vida,portanto nao sei do que e que ele e capaz…mas que era bom que a chinesada ficasse toda atras do person, senao era…
o ryu seung min nem se fala, havia a “lenda” que a besta iria re acordar nos olimpicos,mas nao deu nada…
que seca…
abracos,fiquem bem

SEMI FINAIS

WANG Hao X PERSSON Jorgen

WANG Liqin X MA Lin

Pódio Chines Será?

Fantástico , simplesmente fantástico esse sueco entre os quatro finalistas em Pequim!! E com 42/43 anos nas costas!! O que vier agora é lucro. Acho que o Persson nunca ganhou do chinesinho mais antipático do TM, ele vai sem cobrança para essa partida.Do outro lado espero que o Liqin , que joga bonito como europeu, passe de novo pelo Ma Lin.Parabêns J.Persson!!

se o Waldner cuidasse da forma como Person, poderia esta aí junto ao Person e desbancar a chinesada, ai com certeza os chinezes nunca mais esqueceriam dele, não se esqueçam que person já aprontou com os chineses em 2000 no mundial por equipes, seria interessante ver ele ganhar ao menos de Wang Hao, que é o chodó da seleção chinesa

Po, “ao menos” ???
Não esqueça q caso ele consiga isso, vai desbancar o número 1 do mundo hj… Ou seja, não seria um feito “de consolo”, seria A consagração!!!
Ele jogou bem novamente e Primorac, por sua vez, fez o que pôde… Começou bem, até ganhando rallys, depois parece que o gás acabou, devido ao começo de partida meio frenético; ainda que não aparentasse tanto cansaço, mas a regularidade foi embora com o decorrer do jogo.
Que ele consiga fazer um jogão contra o WH, já que o Samsonov já fez algumas partidas em 4x3, pra mim já será missão cumprida.

WL detonou o “croata”… Pra quem viu, esse chinacroata foi o que tirou o samsonov naquele torneio pre-olimpico europeu… WL tb tá bem…

Infelizmente não aguentei e fui durmir, antes da partida do MaLin…

[]´s

Neste momento, o resto do mundo deposita suas esperanças no lendário Jorgen PERSSON…