O que realmente podemos falar das Raquetes KWS?

[quote=“Mutley-BR”:nvvh9kak]isaovet e PerSantos,

Agora sim, caso queiram, podem vir e dizer…
Só lembrando que reconheço que opiniões podem divergir, e gosto pessoal principalmente, mas não acho que alguem daqui tenha tido problemas junto à KWS na solução de problemas apresentados.

[]´s[/quote]

Olá!

valeu Mutley,
só reiterando q não tenho nada contra o Tenna, muito pelo contrário: gostaria mesmo q ele desenvolva mais os seus produtos e q todos os tops nacionais utilizem os seus produtos. Para isso ele tem q ter humildade e não pedir para os usuarios serem humildes.
Lembrando q resolver defeitos de fabricação é uma obrigação e não um favor. Quanto à qualidade vai da necessidade e gosto de cada um.

abraços

Só posso dizer uma coisa, adoro as duas KWS que tenho, e minha esposa joga também com uma KWS, não as troco por nenhuma outra!

abçs,

Roberto

Comprei uma KWS Carbon Furious há uns 2 anos atras e nunca tive problemas com ela. É uma raquete excelente que pode ser comparada com as raquetes importadas tranquilamente. Recomendo a todos a experimentar uma KWS. Sem contar que é nacional e devemos dar o maior apoio possível a quem acredita no esporte nacional. Conheço o João da Kws que está sempre apoiando dentro do possível o tenis de mesa, e ele merece toda a credibilidade de nós mesatenistas.
Um abraço a todos.

[quote=“Carenato”:38kg3g6k]Comprei uma KWS Carbon Furious há uns 2 anos atras e nunca tive problemas com ela. É uma raquete excelente que pode ser comparada com as raquetes importadas tranquilamente. Recomendo a todos a experimentar uma KWS. Sem contar que é nacional e devemos dar o maior apoio possível a quem acredita no esporte nacional. Conheço o João da Kws que está sempre apoiando dentro do possível o tenis de mesa, e ele merece toda a credibilidade de nós mesatenistas.
Um abraço a todos.[/quote]

Assino em baixo! … :smiley:

Abraços,

Bob

Testei a nervosity.
Muito boa, as especificações são fiéis a raquete. Repito e ressalto: As especificações são simplesmente fiéis à raquete.
Pesava 75 gr, parecia uma folha de papel na minha mão, a bola vai rápida e com muito controle. E a borracha era nada mais nada menos que uma sriver g2 sem cola rápida.
E o preço, agente abre um sorriso né? 90 reais.
Tirando a curiosidade em ter uma raquete com mais nome: tipo nittaku e suas inovações, a kws éh uma concorrente forte.
Nada mais justo doque abrir um espaço para a brasileira aqui e deixa-la evoluir.
E acho que vou acabar comprando uma de fibra de vidro só pela curiosidade de testar…
e a de kevlar então nem se fale! rsrsrrsr

Há 2 anos atrás eu comprei um KWS Atenta, a unica coisa que não gostei foi de sua durabilidade, durou apenas 10 meses comigo e depois quebrou, mas fora isso a raquete era muito boa mesmo, pelo preço que paguei na época.

Recentemente eu criei um desenho e mandei para o o João Tenna, proprietário da KWS, dias depois, ele me mandou via SEDEX, a minha SKILLFREG personal Carbon (classineta), montada (duas borrachas e side type), hoje só jogo com ela, ficou uma bela raquete, tão boas quanto as minhas Andro Blax e Primorac FL.

Eu uso a poko tempo a minha mais ela é boa de mais
tem boa qualidade, se for compra eu recomendo, tambem nunca vi ninguem reclama dela, resumindo :nota 11 8)
abras a todos

acabei de comprar uma no site da loja deles!
junto com uma sriver FX

vamo ver né,só vou ficar sabendo se gosto quando ela chegar!
4 dias uteis depois da confirmação :S
AUHahu

Pessoal, começei com uma DHS Classineta, gostava dela, pois era pesada. Dai meu treinador recomendou reduzirmos o peso, peguei uma KWS Jeff Yamada Classineta, gostei bastante, leve e com boa velocidade, melhorei meu back e recomendo a todos, gostei muito da qualidade. KWS merece nosso reconhecimento!! :slight_smile:

nao sei se e o topico certo pra pergunta mas como se trata da kws resolvi aproveita esse topico

eu vi no site a raquete stigma carbon classineta e me interessei por ela eu queria saber se alguem ja jogo com ela se poderia faze uma comparação com a minha antiga raquete, jogo no estilo ofensivo dificilmente eu fico passando bola jogava com uma petr korbel de sriver fx max no fore e uma moristo DF 2.1 no back e gostava bastante tinha muito controle e conseguia ataques forte , to querendo muda pra stigma ai pois a minha petr quebro e nao e mais fabricada pela bty -.- ai sera que compensa eu pega essa stigma?

Faz um tempinho que postei este tópico e me alegro em saber que ele está sendo utilizado como suporte aos mesatenistas que desejam adquirir uma nova lâmina, e até mesmo aos que irão comprar a sua 1ª; além de fortalecer a marca nacional.

Eu utilizo um KWS Twister CL. A principio gostei dela, não tenho o que reclamar sobre a durabilidade, estética, velocidade… mas com relação ao peso vs peformance, gostei mais da Andro de um amigo com qual treino. Esta lâmina da Andro também é carbonada, está na mesma faixa de preçoR$, porém é mais leve que a KWS (+ ou - 20g) e exige menos do usuário na hora de soltar os drives…

Fica uma idéia para a KWS: Carbonar uma raquete com madeira leve (tipo a madeira utilizada na Nervosity - balsa, se não me engano) e fazer alguns testes com relação ao pêso vs eficiência, velocidade… …o pêso do cabo/punho também poderia ser menor, a madeira utilizada no cabo desta andro aparenta ser mais macia que a da Twister CL.

Essa Lâmina da Andro (Super-Core CL OFF) é muito boa mesmo!!!

Saudações.

e eu a principio queria com pra a twister cs (a cl no formato classineta ) mas o peso dela e 90 ai acabei desistindo pois acho que eu iria faze mais força pelo peso e consequentemente acaba errando mais por ela ser bem rapida pela descrição do site (creio eu que e uma diferença significativa de velociade e peso pelo site xD ). Por isso queria a comparação com uma petr korbel o ou so que alguem me diga o que achou da stigma carbon.
se ja utilizou a stigma carbon Sampaio ?

[quote=“Sampaio”:25b1jh3n]Faz um tempinho que postei este tópico e me alegro em saber que ele está sendo utilizado como suporte aos mesatenistas que desejam adquirir uma nova lâmina, e até mesmo aos que irão comprar a sua 1ª; além de fortalecer a marca nacional.

Eu utilizo um KWS Twister CL. A principio gostei dela, não tenho o que reclamar sobre a durabilidade, estética, velocidade… mas com relação ao peso vs peformance, gostei mais da Andro de um amigo com qual treino. Esta lâmina da Andro também é carbonada, está na mesma faixa de preçoR$, porém é mais leve que a KWS (+ ou - 20g) e exige menos do usuário na hora de soltar os drives…

Fica uma idéia para a KWS: Carbonar uma raquete com madeira leve (tipo a madeira utilizada na Nervosity - balsa, se não me engano) e fazer alguns testes com relação ao pêso vs eficiência, velocidade… …o pêso do cabo/punho também poderia ser menor, a madeira utilizada no cabo desta andro aparenta ser mais macia que a da Twister CL.

Essa Lâmina da Andro (Super-Core CL OFF) é muito boa mesmo!!!

Saudações.[/quote]

Acho que a idéia de madeiras carbonadas com balsa parece muito boa na teoria, mas na prática não deve ser a mesma coisa.

Eu lembra da Balsa X5 da butterfly que é neste esquema. Fica uma madeira legal e leve, mas vibra muito. A balsa só ganha estabilidade em madeiras grossas como é o caso da nervosity. Talvez até valha uma tenta tiva mas precisa incluir alguma madeira que dê estabilidade para o conjunto.

[quote=“Chuck”:ybrvensq]Por isso queria a comparação com uma petr korbel o ou so que alguem me diga o que achou da stigma carbon.
se ja utilizou a stigma carbon Sampaio ?[/quote]

Chuck, nessa questão não poderei te ajudar. Ainda não tive a oportunidade de testar essa lâmina…

Saudações!

[quote=“mola_samas”:wqu6l655][quote=“Sampaio”:wqu6l655]…Eu utilizo um KWS Twister CL. A principio gostei dela, não tenho o que reclamar sobre a durabilidade, estética, velocidade… mas com relação ao peso vs peformance, gostei mais da Andro de um amigo com qual treino (Super-Core CL OFF) Esta lâmina da Andro também é carbonada, está na mesma faixa de preçoR$, porém é mais leve que a KWS…
Fica uma idéia para a KWS: Carbonar uma raquete com madeira leve…
Saudações.[/quote]
Acho que a idéia de madeiras carbonadas com balsa parece muito boa na teoria, mas na prática não deve ser a mesma coisa.
Eu lembra da Balsa X5 da butterfly que é neste esquema. Fica uma madeira legal e leve, mas vibra muito. A balsa só ganha estabilidade em madeiras grossas como é o caso da nervosity…[/quote]
Falae…
Usei KWS durante um bom tempo, tal como podem ver acima e em outros tópicos, e na questão de vibração das raquetes, as KWS vibram pouco, ainda mais as carbonadas (Skarine, Twister, Firefly > essa balsa/carbono). Tudo bem que seguí a linha kiri (balance, warrior e twister), que é uma madeira mais dura que balsa, gostei tanto que meu pré-requisito pra trocar d madeira era da raquete possuir core kiri… :lol:

Qto à peso, a Andro se “especializou” em construir raquetes leves, no entanto perdem na velocidade do material comparadas a outras na faixa dos 90g…

Se não me engano a KWS já lançou outros modelos atendendo à essa demanda de leveza e velocidade.

[]´s

Eu ja usei por uns 6 meses, a madeira firifly triple carbon, pelo conjunto que eu usava(bryce speed e sliver Fx), nao consegui o melhor controle possivel, agora estou com um conjunto DE BORRACHAS mais rapido(bryce speed e donic copa JO gold) do que quando usei a firifly, usando a madeira de atualmente, consegui uma velocidade maior em bolas fortes, e muito mais controle em trocas de bolas.
Isso nao justifica que o material é ruim, mas nao pretendo voltar a usar o material. Quetao de adaptaçao e estilo de jogo.

Acho que a idéia de madeiras carbonadas com balsa parece muito boa na teoria, mas na prática não deve ser a mesma coisa. Eu lembra da Balsa X5 da butterfly que é neste esquema. Fica uma madeira legal e leve, mas vibra muito. A balsa só ganha estabilidade em madeiras grossas como é o caso da nervosity... _____________________________________________________________ Falae... Usei KWS durante um bom tempo, tal como podem ver acima e em outros tópicos, e na questão de vibração das raquetes, as KWS vibram pouco, ainda mais as carbonadas (Skarine, Twister, Firefly > essa balsa/carbono). Tudo bem que seguí a linha kiri (balance, warrior e twister), que é uma madeira mais dura que balsa, gostei tanto que meu pré-requisito pra trocar d madeira era da raquete possuir core kiri...

Qto à peso, a Andro se “especializou” em construir raquetes leves, no entanto perdem na velocidade do material comparadas a outras na faixa dos 90g…

Se não me engano a KWS já lançou outros modelos atendendo à essa demanda de leveza e velocidade.

[]´s

Agora meu ocorreu uma duvida, eu dei uma olhada na twister cs e na stigma carbon sendo que a stigma tem 1 a menos de controle (nao tinha reparado nisso antes) a raquete de balsa e carbano tem uma vibração gritante em relação a raquete de carbono e kiri o a diferença nao e tao perceptivel assim ?

[quote=“Chuck”:wnzoud3m]Agora meu ocorreu uma duvida a raquete de balsa e carbono tem uma vibração gritante em relação a raquete de carbono e kiri ou a diferença nao e tao perceptivel assim ?[/quote]Nas KWS nem tanto… Só fui saber o que era raquete carbonada “macia” qdo testei d outros fabricantes…
(impressão pessoal, ok?)

[]´s

[quote=“Sampaio”:1yxh1rul]Eu utilizo um KWS Twister CL. A principio gostei dela, não tenho o que reclamar sobre a durabilidade, estética, velocidade… mas com relação ao peso vs peformance, gostei mais da Andro de um amigo com qual treino. Esta lâmina da Andro também é carbonada, está na mesma faixa de preçoR$, porém é mais leve que a KWS (+ ou - 20g) e exige menos do usuário na hora de soltar os drives…

Fica uma idéia para a KWS: Carbonar uma raquete com madeira leve (tipo a madeira utilizada na Nervosity - balsa, se não me engano) e fazer alguns testes com relação ao pêso vs eficiência, velocidade… …o pêso do cabo/punho também poderia ser menor, a madeira utilizada no cabo desta andro aparenta ser mais macia que a da Twister CL.

Saudações.[/quote]

Quanto ao peso discordo de sua opnião pois comprei a esses dias uma Witch Carbon: Carbonada é claro com 68 Gramas!