O que realmente podemos falar das Raquetes KWS?

Bom… acabo de adquirir uma madeira KWS BASTA…

Primeiramente quero citar o pronto atendimento do João que prima pela competência no prazo de entrega e em seu preço justíssimo dos materiais…

Falar sobre a raquete é redundante… o material é de ponta…

Não sou profundo conhecedor de raquetes mas já usei algumas e posso falar que é pau a pau com as importadas…

Ao montá-la e por a prova fiquei muito satisfeito… inclusive… ninguém do meu clube conhecia a KWS e virei garoto propaganda aqui do Palestra de Rio Preto… só não jogou com a nova raquete quem não quis…

TODOS aprovaram… inclusive os técnicos…

Combinada com duas Hurricane III DHS sem cola, ficou um espetáculo em equilíbrio… o controle não é tão grande como na minha antiga nittaku… mas isso agora é comigo…

abraço a todos…

PS: João com certeza não será a minha última compra com vc…

Tem um bom acabamento,… mas eu não gosto.
Prefiro as madeiras da BTY e da Nittaku…pelo padrão e qualidade, simplesmente isso.

só pra dar minha opinião, uma ótima raquete q pode ser personalizada por um preço bem abaixo das importadas, além de um ótimo atendimento do joão.

Bom, sou suspeito pra falar, e acho que já falei até demais, mas as raquetes fabricadas pelo João cada dia mais ganham o mercado, e todos que gostam do tênis de mesa e tem um pouco de noção podem atestar simplesmente colocando uma madeira KWS ao lado de outra de qualquer fabricante, que finalmente conseguimos um produto nacional com a mesma qualidade que os importados.
Tanto que este mês o João está lançando uma linha de Carbono com Kevlar, que como seu amigo e representante já tenho em mãos e já testei, é um espetáculo, experimentem!!!

Olá Amigos,

Faz 1 mês que eu comprei, aqui no site, 1 raquete caneta da KWS (a Kws Nervosity Special). A raquete foi entregue rapidamente (descartando a greve dos correios), com um bom acabamento, rápida também (cumpriu o esperado); porém, ao colar a raquete, pela 1ª vez, só em passar a cola na lâmina e aguardar até a cola ficar boa para a colagem da borracha, a folha da madeira descolou completamente (da ponta da raquete até a parte da cortiça)…

Já comuniquei ao Mazinho, e ele mandou que eu enviasse a raquete ao João para que ele pudesse me enviar outra… vamos ver no q dá!!!

Mesmo com esse problema, nessa masma semana, eu desconsiderei o acontecido, e comprei outra raquete da Kws (a Kws Twister CL)… Estou torcendo p que não dê o mesmo problema…

Serve como teste!!!

Abraço a todos

Só não gosto do acabamento daqueles vidros que vem o nome da madeira, mas isso não quer dizer nada quanto à qualidade do material no quesito jogabilidade.
E a sigla, também gostaria de saber o que significa.

olá
podemos falar q as raquetes KWS não merecem o destaque q se têm no site. Precisa evoluir muito, principalmente pelo valor q se cobra, tá até mais caro q alguns importados…

[quote=“isaovet”:372dhptp]olá
podemos falar q as raquetes KWS não merecem o destaque q se têm no site. Precisa evoluir muito, principalmente pelo valor q se cobra, tá até mais caro q alguns importados…[/quote]

Se comparar com madeiras chinesas que são fabricadas aos montes, aí realmente pode vir a encontrar madeira lá mais acessível… Mas até nisso, todos aqui tem essa disponibilidade de importar madeiras chinesas???

Eu sou “usuário” KWS já a tempos, e pra sair da marca, eu só teria o porquê caso quisesse testar algum tipo de raquete que a marca não possui. Um exemplo: Nittaku Septear (clássica com “fibras” de hinoki).

[]´s

São raquetes de primeira linha. Não devem nada ao material importado.Conheço a Atenta , a Sky Rocket e a Carbonada Clássica… Esta última me impressionou pela velocidade. Muito rápida mesmo!!

Eu acho a KWS uma excelente empresa de madeiras.
Tenho uma Firefly Carbon e a considero maravilhosa.
Nada a reclamar, somente a elogiar.

quem tem as madeiras realmente eu não vi reclamar, eu nunca bati com uma ou algo assim, mas colegas meu têm madeiras e realmente gostam delas, são praticamente xodós (pra uma madeira chegar a esse ponto é no mínimo boa), mas com ressalva de duas ou três vezes que eu vi madeiras carbonadas abrirem entre a folha da madeira e o carbono, embora teve esse problema e tal, todas as vezes elas foram trocadas sem maiores problemas… bom é isso que eu tenho a falar

Não perderia por nada a oportunidade de elogiar a KWS, o João e os seus produtos. O João é um profundo conhecedor de madeiras e suas propriedades mecânicas. Conhece muito bem como combinar madeira + fibras especiais, como por ex. Fibra de Vidro, Carbono etc. O João entende do jogo de Tênis de Mesa como ninguém, muito mais do que muitos colegas que conheço.

O resultado desta combinação de conhecimento e experiência é um produto de excelente qualidade. Comparável com produtos de marca mundiaslmente consagrada.

Eu tenho várias KWS. Eu até já obtive uma blade customizada (empunhadura, tamanho e peso) para minha ergonomia. A sensação de jogar com um produto customizado é indescritível. Eu continuarei adquirindo produtos KWS e continuarei apoiando as inciativas do João. O cara é um empreendedor que merece muito respeito da comunidade.

Eu tenho até uma pergunta para o João … Quando vc irá iniciar o desenvolvimento e a produção de borrachas ???

Como usuário de uma Rqt KWS , não tenho NADA a dizer de ruim da Rqt…
Uso ela a pouco tempo (alguns poucos meses), mas antes mesmo de comprar, vi que ninguém falou que era ruim ou teve problema, e fui comprar com muita confiança, não me arrependo, e falo pra todos meus amigos, se forem comprar, podem comprar sem medo.

Se ela é tão boa ou superior as importadas, VAMOS ABRAÇAR A CAUSA E FAZER O MARKENTING DA KWS…

(TÔ QUASE CHORANDO DE EMOÇÃO, RSRSRSRSRSRSRSR)

Concordo com o Flavio. Possofalar apeneas do q conheco, ja treinei com varias Bty com fibra de carbono, mas rapida e eficiente como a firefly nao vi ainda, apesar de ter poucos anos no mercado, ter um custo mais barato e principalmente pessoal eh produto NACIONAL. Nao deixa nada a desejar.

GUTO
FIREFLY TRIPLE CARBON
TSP BJORN/BRIO.

Caros amigos
Aqui vai mais uma vez a minha opinião sobre este assunto como há já algum tempo atrás.
O João Tenna é um profissional competentissimo sempre em cima do acontecimento. Tenho uma Supreme 7 e uma Supreme 7 customizada isto é mais lenta parecida com a Defence da BTY é um espanto.
Tenho 3 Atentas e mais uma Supreme 7 diferente das duas citadas atrás ambas as madeiras são espectaculares. Na altura comprei para vender aqui em Portugal, mas como a concorrência é muita e desleal e com a crise e poucos torneios não consigo vender. Acabei por ficar com elas para o meu museu. Daqui a uns anos seguramente já ganharei para a despesa. O que acontece é que o João para consulidar a sua marca precisa de bons materiais a preços acessiveis e que aí no Brasil é dificil. Por exemplo a fibra de carbono é carissima e não abunda porque apesar de várias espessuras é quase toda absorvida pela indústria aeronaútica, a boa cortiça conforme colaroração prestada por mim é muito dificil de arranjar pois é cara e não é fácil enviar só contratando um despachante.
Mesmo assim ele consegue elaborar material de altissima qualidade que não fica a dever nada às grandes marcas. Por exemplo a Dr Neubar é de longe a mais cara mas à 1ª pancada ocasional na mesa era uma vez uma madeira. Já tive uma Bty Gruba ALL assim que colei a borracha a madeira encolheu e descolou lateralmente, as Thibar são bonitas mas deixam a desejar é marketing. O João está de parabéns e tem de continuar a sua meta de qualidade e excelência e honestidade quanto ao trabalho desenvolvido porque dizer menos bem é fácil fazer bem é muito mais dificil
Viva o João Tenna/viva a KWS/viva a indústria Brasileira
Cump
pingpong

Olha, eu já coloquei até link para a KWS na página de Tênis de Mesa da minha faculdade, pq a galera quer comprar material, pede dicas e tal e eu não posso queimar o filme da nossa modalidade recomendando aqueles preços absurdamente caros das BTY da vida !!!
E além de tudo, as KWS têm muita qualidade, estão impressionando tb pelo acabamento e pela “customização” !!!

Valeu !!!

Minha próxima aquisição será uma “Issamu Kawai” customizada para mim, é claro !!!

Abraços !!!

isaovet e PerSantos,

Agora sim, caso queiram, podem vir e dizer…
Só lembrando que reconheço que opiniões podem divergir, e gosto pessoal principalmente, mas não acho que alguem daqui tenha tido problemas junto à KWS na solução de problemas apresentados.

[]´s

A única coisa que EU acho que pode-se falar é sobre a estetica das raquetes, particularmente acho feias.
Uma que eu achei bonita eu comprei tenho comigo ate hj e naum tenho nada do que reclamar.
Quanto a qualidade, jogabilidade e essas coisas que realmente importam o material é excelente.

Não sou muito de escrever, mas, como já possuí uma KWS Nervosity Special, e gostei demais, quando era caneta, resolvi dar meu depoimento, a madeira é muito leve, o que para mim é otimo, apesar dela possuir 12mm é muito leve, a característica que mais gostei é que ela nao vibra nada, e é muito macia, dando sempre a sensão de que você está totalmente no controle, o único fato que a meu ver nao considero negativo é que apesar dela ser considerada rápida, na realidade ela não é rápída demais, é uma excelente raquete, te dando um controle de bola ótimo, associada a uma velocidade muito razoável, a meu ver é indicada para jogadores que gostam de contra ataque, aproveitando os ataques dos adversário, e não recomendo para atacantes puros.