Ainda bem que ele se recuperou . Se ele ja deve voltar, segunda vai acessar, e vai ter bastante coisa para ler
hehehe…eu tb ficava assim quando tava me recuperando da cirurgia nos rins. Cansei de ver jogos de Tênis de Mesa.
Grande Bob, esperamos ansiosos o seu retorno à casa e, consequentemente, ao site.
Chicotm, Cade o Bob?
PARABENS BOB PELA SUA MAIOR CONQUISTA, COM SUA FORÇA DE VONTADE CONQUISTOU O DIREITO DE VIVER.
DESEJO A VOCE E SUA FAMILIA MUITA SAÚDE.
FICO AGUARDANDO O SEU RETORNO AO TENIS DE MESA, PRA QUE POSSAMOS JOGAR NOVAMENTE.
FELICIDADES AMIGO !!!
UM ABRAÇO A TODOS OS MESATENISTAS E AMIGOS, QUE SE UNIRAM NESTA CORRENTE PARA A MELHORA DO BOB.
CARENATO
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Não havia postado mensagem alguma antes, mas estava sempre torcendo e rezando pela sua recuperação…
Você “duelou” e venceu!!! ::duelo::
Parabéns pela garra e determinação…
Estou bastante feliz pela seu regresso ao nosso convívio e, espero que logo você esteja de novo nos brindando com seus posts e, auxiliando, como sempre, na divulgação de nosso esporte!!!
Uma abraço do amigo mesatenista,
Rodrigo.
Olá pessoal,
Falei hoje com o Bob. Ele me disse que está aguardando o médico lhe dar alta hoje.
Não vai demorar e Ele estará aqui no forum.
Valeu pessoal, parabéns pro Bob e para tuda a turma, que realmente foi uma corrente forte, muito forte.
Abraços,
chicotm
[quote=“chicotm”:341vh3oy]Olá pessoal,
Falei hoje com o Bob. Ele me disse que está aguardando o médico lhe dar alta hoje.
Não vai demorar e Ele estará aqui no forum.
Valeu pessoal, parabéns pro Bob e para tuda a turma, que realmente foi uma corrente forte, muito forte.
Abraços,
chicotm[/quote]
Valeu Chico,
Esperamos agora q o Bob pare de ‘fazer hora’ nesse hospital e apareça aqui na Net pra falar com a gente… Ele tah muito ‘folgado’, q eh isso de ficar tanto tempo assim no hospital!!! :lol: :lol: :lol:
Valeu Bob!!! Grande vitoria essa sua!!!
Um abraco,
Bom dia pessoal!
Falei agora com o Bob pelo celular. Ele continua na enfermaria em tratamento. Os médicos acharam melhor continuar o tratamento no hospital e liberá-lo neste final de semana. A coisa foi muita séria.
Está firme e ansioso para voltar.
Abraços,
chicotm
Talvez seja melhor levar uma mesa, raquete e bolas. Senão o cara fica deprimido e não sai nunca! :lol: :lol: :lol:
Isso mesmo, leva uma mesa , rede, raquete e bola, pra ele matar a saudade logo
mas e entao, não esqueça de informar o ultimo boletim médico dele.
Abraços.
Alguma novidade sobre a saúde do Bob? :?:
É dificil não emocionar com tanta manifestação de carinho, agradeço primeiramente a DEUS, as Orações de todos Vcs, ao corpo clinico do Hospital São Bento, e tenho certeza, cada vez mais, de que Deus é Pai de todos nós e que olha por nós, tem coisas dificil de descrever, até mesmo porque não tem a necessidade de que seja escrito, mais Deus e eu sabe a luta que insconcientemente travei, entre a vida e a morte, vi coisas do outro lado, e tenho certeza que hoje, o valor e o sentido da vida é outro, vi coisas lindas, e o BEM acima de tudo.
Estou com dificuldade na coordenação motora, perdi um pouco do controle que tinha sobre o teclado e também a escrita, na enfermaria fiz fisioterapia para firmar melhor o andado, estou sobre efeito ainda de antibioticos fortissimos, que devem sair do meu organismo com uns 10 dias, me sinto bambo…
Em relação a doença em si, eu tive pneumonia grave, o meu pulmão foi tomado com dois dias, isso impressionou os medicos, depois, quando voltei a consciencia me fizeram varias perguntas, sobre o reducola, apesar que eu já tinha parado de colar, ainda andava com ele na bolsa, conversando com o medico, ele não soube confirmar, e ainda aguarda resultado de uma lata que minha familia levou para analise, mais segundo ele, a possibilidade do produto ter fortalecido a doença e enfrequecido meu organismo é de 70%
Esporte é saúde, senão, não é esporte, sendo ou não uma questão de organismo, onde, cada um é cada um, se puder evitar, evite, não espere para valorizar a vida quando estiver ao lado da morte.
Agradeço a todos por toda manifestação de fé, e sempre tive certeza que está comunidade é especial, pelas pessoas que fazem parte dela e pelo respeito que se tem neste site.
Como diz o Mazinho… Bora viver!! que a vida continua…
Estava com 78 KG, fiquei reduzido a 64 KG, minhas pernas parece perna de passarinho de tão fina.
Mais uma vez obrigado a todos, que Deus abençoe a todos, vcs conseguiram me fazer chorar…
Abraços,
Bob
Ae bob!
segundo você:
a possibilidade do produto ter fortalecido a doença e enfrequecido meu organismo é de 70%
% muito alto.
mas, melhoras e uma recuperação rápida. a pneumonia foi grave mesmo em?
o fato de você ter jogado tm antes desse problema, vai acelerar sua recuperação, pode ter certeza. abraços. =D
Valeu Bob,
Vc jah eh um CAMPEAO pra nos!!! ::perfeito:: ::aplausos::
E Bob, deixa de moleza, viu??? Quero vc postando aqui! :P:P Com ou sem coordenacao motora… Pode digitar “torto”, q a gente entende…
:P:P
Um abraco e Happy Rebirth!
Aeeeeeeeeeeeee BOB !!!
PARABENS AMIGO !!!
Estou muito feliz por vc estar em nosso convivio.
Espero que sua saúde se reestabeleça o mais rápido possível.
Que Deus esteja sempre com vc.
Um abração amigo.
Carenato
TM Minas
Aeeee…grande Bob
Já não era sem tempo de vc voltar. Grande cara. Relaxa que no começo da recuperação é assim mesmo. Eles dão antibióticos fortes, mas depois tudo volta ao normal. Já passei por isso. Eu andava parecendo um robô…hehehe…Vai aproveitando e fica assistindo os videos de Tênis de Mesa. É ótimo pra relaxar.
Um grande abraço pra vc. Parabéns por essa vitória.
Rapaz… que ia ser de virada eu não tinha dúvida. Agora… match point de casquinha é F… :lol: :lol: :lol: Bem vindo irmão!
[quote=“Bob-Marelli”:1o45w5h2]É dificil não emocionar com tanta manifestação de carinho, agradeço primeiramente a DEUS, as Orações de todos Vcs, ao corpo clinico do Hospital São Bento, e tenho certeza, cada vez mais, de que Deus é Pai de todos nós e que olha por nós, tem coisas dificil de descrever, até mesmo porque não tem a necessidade de que seja escrito, mais Deus e eu sabe a luta que insconcientemente travei, entre a vida e a morte, vi coisas do outro lado, e tenho certeza que hoje, o valor e o sentido da vida é outro, vi coisas lindas, e o BEM acima de tudo.
Estou com dificuldade na coordenação motora, perdi um pouco do controle que tinha sobre o teclado e também a escrita, na enfermaria fiz fisioterapia para firmar melhor o andado, estou sobre efeito ainda de antibioticos fortissimos, que devem sair do meu organismo com uns 10 dias, me sinto bambo…
Em relação a doença em si, eu tive pneumonia grave, o meu pulmão foi tomado com dois dias, isso impressionou os medicos, depois, quando voltei a consciencia me fizeram varias perguntas, sobre o reducola, apesar que eu já tinha parado de colar, ainda andava com ele na bolsa, conversando com o medico, ele não soube confirmar, e ainda aguarda resultado de uma lata que minha familia levou para analise, mais segundo ele, a possibilidade do produto ter fortalecido a doença e enfrequecido meu organismo é de 70%
Esporte é saúde, senão, não é esporte, sendo ou não uma questão de organismo, onde, cada um é cada um, se puder evitar, evite, não espere para valorizar a vida quando estiver ao lado da morte.
Agradeço a todos por toda manifestação de fé, e sempre tive certeza que está comunidade é especial, pelas pessoas que fazem parte dela e pelo respeito que se tem neste site.
Como diz o Mazinho… Bora viver!! que a vida continua…
Estava com 78 KG, fiquei reduzido a 64 KG, minhas pernas parece perna de passarinho de tão fina.
Mais uma vez obrigado a todos, que Deus abençoe a todos, vcs conseguiram me fazer chorar…
Abraços,
Bob[/quote]
Maiquissuscêdeuinóis, uai!
Agora, sotaques a parte, seja muito bem-vindo de volta ao fórum. Tá assim de tópico esperando respostas suas. Tá na hora de tirar o atraso.
É uma alegria imensa logo cedo, ver que um companheiro e uma pessoa tão querida tenha voltado ao nosso meio Bob. Todos aqui do site tinhamos certeza de que você superaria todas as tribulações e você não nos decepcionou. Agora é fortalecer o corpo e voltar à vida normal. Mas fica aqui um aviso e um conselho: por melhor que seja o seu material de jogo, por mais artifícios (legais ou não) que usemos, vide colas rápidas e outros, no nosso esporte aquele que possuir melhor técnica, na maioria das vezes, sempre será o vencedor. Eu era um dos que não conseguiam jogar com H3 sem cola ( e vcs sabem que ela sem cola é uma @#&*), até que vi outros casos, não tão graves qto o do Bob e optei por melhorar a minha tecnica ao invés de arriscar a minha vida. Sendo assim, acho que vou ter de trocar a minha velha e boa H3!!! Que venham as tensionadas entaum!!! . E mais uma vez, bem vindo de volta Bob, sua presença nos enche a todos de alegria. E como diz a música: … levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
Caso idêntico ao meu. Definitivamente eu aderi ao movimento “sem cola rápida”. Vou até colocar algo do tipo na minha assinatura.