Notícias do Bob Marelli

É muito gratificante, essa união de todos pela minha recuperação, é mais gratificante ainda a oportunidade de viver de novo, e ter a oportunidade de tentar mais uma vez, OXIGÊNIO isso é maravilhoso, eu estou com o relatório da alta, em que diz que cheguei no CTI, com insuficiencia respiratória, devido os pulmões estarem tomados pela pneumonia, não quero ficar pondo medo e nem ficar lembrando de coisas ruins, é bola pra frente e pronto, só que com certeza o reducola enfraqueceu meus pulmões, e isso facilitou para a pneumonia ter crescido tão rápido.

Não tenho palavras e nem como agradecer a todos vcs, o mínimo que posso fazer, é orar por todos, e pedir a Deus, que continue iluminando todos vcs.

Abraços,

Bob

É gratificante saber que vc esta de volta, não o conheço pessoalmente, mas vc está sempre trazendo grandes coisas aqui no site para nós mesatenistas, e o que eu acho mais legal aqui é a união de todos, no esporte e nas orações quando algum de nós nos machucamos ou ficamos doentes, recentemente rompi o tendão e estou quase que totalmente recuperado, e já fiz um bate bola para testar a força do tendão, mais um pouco e estarei de volta com toda força,
Seja bem vindo a vida Bob, sei que Deus tem um plano para sua vida, por isso vc foi curado.
Um abraço.

Meus parabens, Bob, voce foi um vencedor. Não o conheço pessoalmente, apenas aqui do forum, mas esse pouco que eu te conheço já é o suficiente para saber que você é um cara muito legal.
Continue conosco e com suas dicas, que ajudam a muitos aqui inclusive a mim, (principalmente depois de ver o seu back no video).

Valeu garoto e bola (de tenis de mesa) pra frente.   :wink:

VALEU BOB, GRAÇAS AO BOM DEUS VOCÊ ESTÁ DE VOLTA A SUA FAMÍLIA E AOS SEUS AMIGOS COMO CHICOTM QUE FOI NOSSO INTERLOCUTOR, POR SINAL MARAVILHOSO.AGORA É HORA DE PACIÊNCIA, CALMA E MUITA FÉ,VOCÊ COM CERTEZA AINDA TINHA MUITAS FOLHAS EM BRANCO PARA SEREM ESCRITAS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho, tenho um enorme respeito por todos deste site, bola pra frente… :smiley:

Hehehe hoje já estou digitando melhor… :lol:

Abraços,

Bob

Tenho certeza que vc vai se recuperar rápido Bob. ::aplausos::

Dia 18/02 tem campeonato copa MG lá na TM Minas, vê se aparece lá pra dar um abraço nos amigos :lol:

E vê se melhora rápido pra me dar a revanche daquele campeonato que perdi pra vc. ::duelo

Estou melhorando minha técnica e seguindo seus conselhos.

Um grande abraço e muita saúde parceiro.

Carenato

TM Minas

[quote=“Carenato”:2z2esnqe]E vê se melhora rápido pra me dar a revanche daquele campeonato que perdi pra vc. ::duelo

Estou melhorando minha técnica e seguindo seus conselhos.

Um grande abraço e muita saúde parceiro.

Carenato

TM Minas[/quote]

Agora eu vou ficar fácil, fácil :frowning: , esquecer os movimentos a gente não esquece, mais a agilidade deve ficar um pouco comprometida.

Abraços,

Bob

Também fico muito feliz com a sua recuperação Bob! Ótimo retorno e saúde eterna!

Grande Abraço,

Eder Bahia

[quote=“Eder_Bahia”:25bndgm8]Também fico muito feliz com a sua recuperação Bob! Ótimo retorno e saúde eterna!

Grande Abraço,

Eder Bahia[/quote]

Obrigado de coração…

Abraços,

Bob

Seja bem-vindo de voltar ao lar! Sentimos muito a sua falta, Bob!

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:uu0hhae1]Seja bem-vindo de voltar ao lar! Sentimos muito a sua falta, Bob!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Obrigado Mazinho, vc não faz ideia da satisfação que eu tenho em fazer parte desta FAMILIA.

Abraços,

Bob

Amigo, que a Paz do Senhor Jesus esteje sempre com você ( no pulmao ) principalmente. Espero que a MISSÃO que foi confiada a vc nao seja esquecida. Você é um cara especial (lembre-se disto) deixe sua luz brilhar!

Estou te aguardando, preciso ganhar de alguem…

Um abraço pra vc e a familia (projeto de Deus)

Ronaldo

[quote=“rcota”:2chmd3zj]Amigo, que a Paz do Senhor Jesus esteje sempre com você ( no pulmao ) principalmente. Espero que a MISSÃO que foi confiada a vc nao seja esquecida. Você é um cara especial (lembre-se disto) deixe sua luz brilhar!

Estou te aguardando, preciso ganhar de alguem…

Um abraço pra vc e a familia (projeto de Deus)

Ronaldo[/quote]

Obrigado, Ronaldo, por ser meu amigo, e por ter me visitado no hospital, é nessas horas que descobrimos os verdadeiros amigos, como vc, o Túlio e o Emilio (Chicotm).

Deus me ajudou, e me deu o sopro da vida de novo, e o que eu puder fazer de bom para com o próximo, com certeza será feito.

Quanto a ganhar de mim, será dificil, pois, “O RETORNO DO BOB” será fatal… :wink:

Abraços,

Bob

CARO BOB…APEZAR DE NAO TE CONHECER TENHO CERTEZA QUE VOCE E MUITO VALENTE…BATEU SUA PNEUMONIA NO TERCEIRO SET E DE CAPOTA…AGORA BOLA PRA FRENTE…AOS POUCOS VOCE VOLTARA AO TENIS DE MESA COM SUA FORCA TOTAL…FIQUE SABENDO QUE VOCE POSSUI VERDADEIROS AMIGOS NESSE SITE…E QUE NAO POUPARAM EM TE AJUDAR E TE DAR FORCA NO SEU PERIODO DE DIFICULDADES QUE VOCE PASSOU NO HOSPITAL…ERA COMOVENTE FICAR LENDO AS COLOCACOES QUE AQUI FORAM POSTADAS…MEUS PARABENS PELO SEU GRUPO DE AMIGOS QUE AGORA TAMBEM FACO PARTE…

Obrigado pelo carinho, sempre tive certeza dessa amizade, neste site formamos uma familia, muito unida, e que seja em momentos bons ou ruins, sempre estamos juntos, Deus ilumine a todos.

Abraços,

Bob

Ola,

Puxa cara. isso aqui ta emocionando todo mundo hein, inclusive a mim.
E ta ficando grande esse tópico hein!!

Abraços a todos, especial ao Bob, pela vitória,

E que essa união permaneça, e pra quem não se lembra, um dos últimos tópicos em q o Bob postou antes de ficar doente, foi um belo texto sobre amizade, e torço pra que não esqueçamos daquelas belas palavras.

Abraços

Ariel

Caro Bob,

Parabéns pela recuperação, pela força e vontade de viver, seja bem vindo de volta ao fórum que não é o mesmo sem você, não o conheço pessoalmente mas seria um grande prazer estar diante de tão querido companheiro de fórum. Meu pai mora em Belô, e quando eu for visita-lo pode ter certeza que também lhe farei uma visita para podermos quem sabe bater uma bolinha e lhe apresentar meu “famoso” braço esquerdo com bursite.

Um abraço e seja bem vindo de volta.

[quote=“Nanov”:36s36i33]Caro Bob,

Parabéns pela recuperação, pela força e vontade de viver, seja bem vindo de volta ao fórum que não é o mesmo sem você, não o conheço pessoalmente mas seria um grande prazer estar diante de tão querido companheiro de fórum. Meu pai mora em Belô, e quando eu for visita-lo pode ter certeza que também lhe farei uma visita para podermos quem sabe bater uma bolinha e lhe apresentar meu “famoso” braço esquerdo com bursite.

Um abraço e seja bem vindo de volta.[/quote]

Olá amigo, obrigado pelas palavras, e saiba que terei enorme prazer em recebe-lo, para um bate bola… :wink:

Abraços,

Bob

Ae galera, estive com o Bob ontem na Academia TM em Belo Horizonte e o homem voltou com força total. :smiley:

Bob está bem fisicamente e já está acertando seu famoso back !!!

Aos poucos está recuperando sua condição física e logo logo estará em plena forma.

Parabéns amigo Bob pela sua força de vontade, qualquer coisa que precisar pode contar comigo.

Saúde e felicidades.

Vida nova :smiley:

ÆEEEEEE !!! Grande Bob !!! Antes de mais nada quero te parabenizar pela vitória na maior das batalhas da sua vida !!!
A garra e a determinação do espírito é que fazem a grande diferença !!! VIVA A VIDA !!!

Mas a dúvida ainda persiste… no final das contas o solvente da cola rápida realmente prejudicou a sua saúde tornando a doença mais grave ??? O que disseram os médicos ??
Será que realmente compensa usar esse produto depois de ver todo esse sofrimento que ele pode ter causado ??
A verdade é uma só… depois do que eu vi com vc eu parei de usar cola rápida… o que vc me diz ??