Notícias do Bob Marelli

Olá amigos,

O Bob continua no CTI em coma induzido e estável. Ainda é muito sério seu estado.

Continuamos a nossa corrente de orações para Ele.

Valeu pessoal!

chicotm

STGMA CARBON - KWS
Cermet fore
Sriver back

Chico, se puder, transmita nossas mensagens para a família e diga que estamos todos orando, torcendo e esperando o retorno dele.

Com certeza Antonio.

Em nome de toda a família dele eu agradeço a todos pela força. O Bob é uma pessoa muito boa e emotiva. Tenho contato diariamente com a esposa dele e acompanho seu drama.

Tenho muita fé que Ele sai dessa.

Abraços,

chicotm

[quote=“chicotm”:eeu483az]

Tenho muita fé que Ele sai dessa.

Abraços,

chicotm[/quote]

Eu tenho Fé e Certeza que logo logo,bob estará dando a nós a grande honra e alegria de participar junto ao forum … :wink:

Pois é
com certeza Bob irá sair dessa
Fé em Deus que ele é por nós!!!

Vamos continuar orando que
ele vai logo logo
estar de novo junto a nós!!!

chicotm, nos mande notícias diariamente, por favor.

Eu torço muito para que ele fique bom…estou orando por ele.

Quando ele sair do hospital, ele deve ficar um tempo em casa se recuperando, dai ele pode acessar o temp.mesatenista.net o dia todo…he he he…uma vez fiz uma cirurgia e fiquei 60 dias em casa (foram ótimos dias)…sem nada pra fazer, só assistindo tv deitado no sofá e acessando a internet.

Se ele estiver consciente, transmita nossos votos de melhora.

Olá pessoal,

Conversei agora às 19:50 hs com a espôsa do Bob e ela me informou o seguinte: o estado do Bob continua estável, ou seja, está entubado e em coma induzido. O lado bom é que não piorou e o difícil é a medicação começar realmente a vencer a infecção.

Continuemos a nossa corrente de FÉ e em breve vamos tê-lo aqui.

chicotm
STGMA CARBON
Cermet fore
Sriver back

Espero que ele melhore, acredito que ele vai reagir em breve e melhorar.

Estamos todos unidos nessa corrente para que nosso grande amigo Bob melhore. Estamos sentindo falta da participação dele aqui no fórum. Ele vai melhorar sim… Vamos continuar orando por ele.FORÇA AMIGOO!!

Espero q ele melhore logo!

  • a situacao eh realmente preocupante… No minimo 2 dias em coma induzido… Isso com certeza, nao eh bom… :frowning: :(:(:frowning:

FORÇA BOB !

:smiley: Olá amigos,

Ontém conseguí visitar o Bob e a notícia é muito boa. A infecção cedeu muito e é provável que ele saia do como amanhã.

Valeu galera, a união da amizade e da fé é benção que DEUS nos deu.

Estou acompnhando o Bob de perto e assim que puder mando mais notícias.

Abraços,

chicotm

É muito bom começar odia com uma noticia tão boa quanto esta, vamos intensificar as orações para que o amigo Bob volte logo ao nosso meio!! E que Deus continue olhando por ele!!!

Bom, boa notícia é sempre bem vinda!!

Continuamos a torcer!!!

Em breve estará de volta.

Abraços

Ariel

Q bom saber q o Bob estah prestes a sair do coma induzido! :slight_smile:

Tomara q deh tudo certo e ele saia dessa! :smiley:

Obrigado Chico por nos manter atualizado sobre o estado de saude do Bob! :slight_smile:

Um abraco,

Estou acompanhdo o Bob de perto. Além de estar estudando seu caso com os médicos. A minha maior preocupação é sobre cola e solventes. O Bob tem o hábito de colar sempre e se exponhe demais as produtos químicos. Se chegarmos a uma conclusão, vou divulgar com certeza tudo sobre os efeitos desses produtos no nosso organismo.

Bob é um grande amigo. Apaixonado pelo Tênis de Mesa e não só quer melhorar seu jogo como também o esporte num todo. Tem nos ajudado muito na AMTM - Associação Mineira de Tênis de Mesa, da qual eu sou Presidente.

É isso aí amigos, hoje à tarde conversei com o médico de plantão e o boletim foi o mesmo: a infecção está cedendo e a medicação está sendo reduzida para tirá-lo do coma.

Nossa corrente não para.

Abraços a todos e em nome da família do Bob, a nossa gratidão.

É ótimo saber da melhora do BOB e saber que você ChicoTM está próximo da família dando apoio e nos informando sobre tudo.

VALEU CHICOTM

A CORRENTE PARA A VITÓRIA DE VIRADA DE BOB CONTINUA

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Continuo torcendo e orando… :wink:
Valeu Chicotm por nos deixar atualizados…
Transmita a família a nossa força positiva

[quote=“chicotm”:3i7pji70]Estou acompanhdo o Bob de perto. Além de estar estudando seu caso com os médicos. A minha maior preocupação é sobre cola e solventes. O Bob tem o hábito de colar sempre e se exponhe demais as produtos químicos. Se chegarmos a uma conclusão, vou divulgar com certeza tudo sobre os efeitos desses produtos no nosso organismo.

Bob é um grande amigo. Apaixonado pelo Tênis de Mesa e não só quer melhorar seu jogo como também o esporte num todo. Tem nos ajudado muito na AMTM - Associação Mineira de Tênis de Mesa, da qual eu sou Presidente.

É isso aí amigos, hoje à tarde conversei com o médico de plantão e o boletim foi o mesmo: a infecção está cedendo e a medicação está sendo reduzida para tirá-lo do coma.

Nossa corrente não para.

Abraços a todos e em nome da família do Bob, a nossa gratidão.[/quote]

Bom Chico, estou torcendo muito pro BoB tb.
Mas que qui tem a doença dele a ver com cola? Os médicos disseram que é por causa da cola?

Ele vai melhorar. Traga informações, grato.

Estava viajando e quando cheguei esta semana na Academia de Tenis de Mesa para treinar, tomei um susto quando recebi a noticia que o Bob estava no CTI.

Estou rezando muito por ele e espero que todos os mesatenistas do Brasil façam uma corrente positiva para que nosso amigo melhore o mais rápido possível.

Tenho certeza que o Bob sairá desta, vou aguardar sua melhora para que ele possa me conceder a revanche do ultimo campeonato que participamos juntos em BH neste fim de ano, quando ele ficou em segundo e eu terceiro lugar.

Um grande abraço a todos, principalmente à família do Bob que precisa de muita força.