Notícias do Bob Marelli

É uma boa noticia saber que estão reduzindo os medicamentos e o estado de saude melhorando …

Bora pra frente … segue as orações pro BOB … !

Estou torcendo muito pra ele voltar ao forum logo, que me parece que isso ocorrerá em breve…

Força Bob … ! Galera do mesatenista te apoiando nessa batalha :wink:

Olá amigos!

A notícia é boa. Hoje me informaram que retiraram o Bob do respirador mecânico. Isto significa que está desendubado e acordado. Continua no CTI e em breve estará no quarto.

O que estou fazendo, é uma pesquisa com os médicos, sobre a exposição à cola e principalmente ao SOLVENTE (reducola). É possível que estes produtos químicos , a longo prazo, podem ter lezado os pulmões do BOB e com isso abriu campo para infecções oportunistas. ATENÇÃO, isto é uma hipótese. Estou estudando com calma e assim que possível vou divulgar o resultado, para informar a todos, pois, são produtos químicos orgânicos e podem agredir de forma diferente cada pessoa, dependendo do seu organismo, ex.: um asmático jamais poderá manipular solventes.
Não se assustem, pois é preciso tirar de qualquer situação alguma lição.

O mais importante é que o Bob em breve estará aqui para dar um alô a todos.

Mais uma vez, em nome do amigo e de sua família a nossa gratidão a todos e ao nosso bom DEUS.

VALEU!!!

chicotm

Nós é que temos que dizer: “Valeu Chicotm!” Valeu por nos deixar sempre informados, por se preocupar com o bem-estar coletivo pesquisando junto aos médicos e, principalmente, por nos trazer a grande notícia, que é a recuperação do Bob Marelli.
E antes que se confirme (ou não) a hipótese que vc levantou sobre o solvente ter danificado os pulmões do nosso amigo Bob, eu faria aqui um apelo p/ que os jogadores parassem de usar cola rápida. Afinal de contas vai ser proibida msm, pq não parar desde já? Vejo 2 vantagens nessa decisão: o não-comprometimento da saúde (evidentemente) e a possibilidade de ver quem é quem na mesa, sem artifícios.

Com certeza Nakata.

Esporte é saúde e educação. Educação que nos ensina a aprender, adaptar a cada situação, respeitar, superar e finalmente conquistar.
Não vejo a hora de acabar a cola rápida e junto os solventes.

Abraços,

chicotm

Obrigado Chicotm pelas suas informações sobre o Bob…continue nos deixando informados. (transmita a ele nossos votos de melhora)

Quanto à cola: já relatei que algum tempo atrás passei mal depois de uma colagem…quase não durmi naquela noite, vomitei e fiquei com dor de cabeça. Eu nunca fui de colar com cola rápida, mas devido a estar testando borrachas chinesas, tive que colar. Por isso que estou comprando uma madeira mais rápida e que não seja tão dura (pra funcionar com borrachas chinesas). Escolhi a Stiga Optimum Plus. Não sei se vai dar certo a combinação. Mas o certo é que não usarei mais cola rápida.

Quanto aos atletas que usam cola rápida: tomem cuidado. A cola é prejudicial a saúde sim. Lembrem do Grubba. E agora esse lamentável fato com o Bob (que provavelmente foi devido à cola rápida).

Eu continuo fazendo minhas orações para que ele retorne em paz para casa, ao lado de sua família.

Lá em Marília conversei bastante com Abilio Cruz e ele me disse que se comenta na Europa que Grubba morreu em decorrência de um câncer provocado pela excessiva exposição a solventes tóxicos contidos nas colas rápidas. Todavia, até agora nada ficou comprovado.

Independentemente da origem do problema com Bob, continuo fazendo minhas orações. Acho melhor parar de fazermos suposições sobre a origem do problema com o nosso moderador. O momento não é apropriado.

Quando ele se recuperar poderá nos dar mais detalhes. Mas uma coisa eu adianto: se ficar mesmo comprovado que o problema com Bob foi provocado por cola, deixarei de comercializar este produto.

Abraços,

Mazinho

Obrigado Chicotm por nos manter informado diariamente sobre a situação do Bob. Gostaria de saber em qual hospital ele está. Pois assim que sair do CTI gostaria de fazer uma visita.

Um abraço Chicotm.

Força Bob !!!

Que Deus te ajude companheiro.

Olá carenato,

Bob está internado no Hospital São Bento, rua Crucis nº 50, bairro Santa Lúcia, fone 3344-1577.

Abraços,

chicotm

Valeu ChicoTM,

Agora tem-se q pensar, c/ fazerr pro Bob ficar acessando a Net lah dah cama do quarto pra onde ele ira, agora q estah em fase de recuperacao… :roll: :lol:

Pra ver se ele vem aqui no site, ‘nos visitar’… :smiley:

Vamos lah Bob fique bom logo! :smiley:

Um abraco,

:smiley: Aí Pessoal, boletim do Bob,

Está bem melhor. Deve no máximo quinta feira ir par a enfermaria. Como é normal, está muito emocionado, mas feliz, está com todos nós.

Abraços,

chicotm

Ola,

Muito boa notícia!! Em breve então estará aqui denovo,
estamos esperando.

Abraços

Ariel

Boa noticia Chicotm, e mais uma vez obrigado pela sua atenção conosco e com o Bob, transmita a ele todos os votos e pensamentos positivos do pessoal aqui do site.

[quote=“chicotm”:22fuhbj1]:smiley: Aí Pessoal, boletim do Bob,

Está bem melhor. Deve no máximo quinta feira ir par a enfermaria. Como é normal, está muito emocionado, mas feliz, está com todos nós.

Abraços,

chicotm[/quote]

Opa Chico,

Perai quer dizer q vc falou com o Bob?!?!?!?! 8O

Se a resposta for SIM: ::aplausos::

Se a resposta for nao: eu nao entendi… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“chicotm”:scwgpl9f]:smiley: Aí Pessoal, boletim do Bob,

Está bem melhor. Deve no máximo quinta feira ir par a enfermaria. Como é normal, está muito emocionado, mas feliz, está com todos nós.

Abraços,

chicotm[/quote]

Arriba Bob! :lol: :lol: :lol:

Valeu Chicotm,

Eu sabia que o Bob Marelli não iria amarelar (rsrsr…que trocadilho besta…mas é a felicidade :wink: ).

Como disse o Chaves, ele ganhou de virada.

Yes, tô ansioso pela volta dele aqui pro site, para nos contar como são as coisas “do lado de lá” (hehehe, desculpem a brincadeirinha… :smiley: )

Volta logo Bob, pois a galera tá te esperando aqui.

Eu estou muito feliz com essa notícia! :lol: :lol: :lol:

Ainda não tinha manifestado meus votos de pleno restabelecimento. Mas o Bob, com certeza daqui a pouco estará nos brindando com suas observações e ensinamentos importantes.

Valeu Bob, saúde e prosperidade.

Bom Dia pessoal!

Quando visitei o Bob ele ainda estava sem condições de falar. Tenho mantido contato com o CTI do hospital diariamente. Ontém quem esteve com ele foi nosso amigo Túlio Fagundes (joga muito este moço) e me passou o boletim que divulguei.

Se conseguir visitá-lo hoje, vou levar o abraço forte da turma.

Mais uma vêz, Valeu!!!

chicotm

:smiley: Que ótima noticia chicotm !!!
Ele já está conversando ? Se estiver, por favor mande um abraço do Carenato e de toda galera do tenis de mesa.
Que Deus continue sempre com voce Bob.
Um grande abraço.
Valeu Chicotm.

[quote=“chicotm”:26pmmxia]:smiley: Aí Pessoal, boletim do Bob,

Está bem melhor. Deve no máximo quinta feira ir par a enfermaria. Como é normal, está muito emocionado, mas feliz, está com todos nós.

Abraços,

chicotm[/quote] :smiley:

Aí, ChicoTM, fala com o Bob que a galera aqui de Itamarati de Minas está muito feliz por sua recuperação, e que espera vê-lo o mais rápido possível nos torneios de Bh e região, abraços do Adalberto e de toda a galera.

Valeu Bob!!!

eu tambem naum posso deixar de comentar minhha felicidade em saber da recuperação do nosso amigo bob… tenho certeza q logo ele estará conosco batendo bola novamente … eu tenho q arrumar um jeito de visita-lo assim q ele for pra infermaria …eu tenho q mandar meu sentimentos tamem pra mãe do bob q eu conheço e é muito legal … e q ela saiba q todos os companheiros aki do mesatenista estaum torcendo pela recuparação do nosso amigo bob .

tenha força e fé e saiba q vc esta em nossas mentes e corações…