Notícias do Bob Marelli

Boletim do Bob.

Estive hoje no hospital, mas não foi possível vê-lo, pois hoje o hospital estava muito tumultuado. Conversei pessoalmente com o médico de plantão e ele informou o seguinte: o Bob está bem, não precisa mais da oxigenoterapia, já levantou da cama e até andou. Continua aguardando transferência para enfermaria.

É isso aí, vão preparando as raquetes, que logo o Bob está na Mesa.

Abraços a todos,

chicotm

[quote=“chicotm”:n7vfeow4]Boletim do Bob.

Estive hoje no hospital, mas não foi possível vê-lo, pois hoje o hospital estava muito tumultuado. Conversei pessoalmente com o médico de plantão e ele informou o seguinte: o Bob está bem, não precisa mais da oxigenoterapia, já levantou da cama e até andou. Continua aguardando transferência para enfermaria.

É isso aí, vão preparando as raquetes, que logo o Bob está na Mesa.

Abraços a todos,

chicotm[/quote]

Valeu Chico,

Por nos manter atualizado!!!

E se o Bob jah estah ateh andando, entao jah tah otimo, pra quem passou varios dias em coma!!! :smiley:

Vamos Bob, volte logo!!! Alguem tem q levar um laptop pro Bob visitar o site!!! :smiley:

Um abraco,

VALEU BOB!!!
EU SABIA QUE GANHARIA ESTA PARTIDA DE VIRADA NO ÚLTIMO SET.
GRAÇAS AO CARA LÁ DE CIMA E ESTA CORRENTE DE ORAÇÕES DE TODOS OS SEUS AMIGOS DO FÓRUM.

                             VOLTE LOGO

VALEU CHICO PELOS BOLETINS DIÁRIOS.

ABRAÇOS DO NANO.

Aowwwwww…

Si segura negadaaa que o homi vai voltar com o gás todo … :lol:

Aew bob… esperamos ve-lo em breve no forum :wink:

e vlws chicotm

pelas informações

:lol: :lol: :lol: MUITO BEM, BOB JÁ ESTÁ ANDANDO, BREVE SALTITANDO ATRÁS DA BOLINHA E NO SITE PARA NOS INFORMAR SOBRE UMA CONQUISTA SUA NA MESA RELATADA POR UM AMIGO E OPONENTE SEU.

A MAIOR CONQUISTA ELE JÁ CONSEGUIU, QUE É A CONFIANÇA DE DEUS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Parabens pela vitória grande Bob, creio que Deus tem muito ainda para vc, grandes vitórias, oramos muito para seu reestabelecimento, e creio que nestas horas nos aproximamos muito de Deus, e refletimos muito.
Parabens, estamos ansiosos para ver vc aqui no Fórum conosco.
Assim que vc estiver conectado fique on line, vamos adorar conversar contigo, para que vc passe para nos esta experiência.
Um abraço.

Complementando, recentemente rompi o tendão de aquiles e já estou fazendo fisioterapia, e to quase no ponto para voltar para o treino, meu caso não foi tão grave quanto o seu mas me assustou também.

que alegria
em saber que Bob
está se recuperando bem
e em breve retorna a sua ksa junto com sua familia e amigos
eu num conheço ele pessoalmente
mas ja vi e li mts comentários dele aki no site
tb participei dessa corrente
e que Deus continue iluminando os caminhos do Bob.

e Vlw Chico por nos manter informados sobre a situação de nosso amigo Bob

:lol: Boa Noite pessoal, ninguém me conhece aqui, mais estou postando este comentário, pq estou sempre visitando o site, e tenho acompanhado as notícias sobre o estado de saúde do companheiro Bob, eu não o conheço, mais fiquei admirado com a quantidade de pessoas que gostam dele, não resta a menor duvida que o companheiro Bob é uma pessoa querida por de mais, um cara assim tem que estar bem e viver 1000 anos.
Eu nunca postei nada no site pq sou um mero curioso, não entendo quase nada de TM, não sei nem pegar em uma raquete, mais gosto do esporte, postei esta mensagem para dizer que tb estou feliz com a recuperação do companheiro!!!

Um Abraço a todos!!!

Grande Bob,

estamos com saudades do seu avatar ensinando a todos como se aplica um bom back… hhehe…
Estamos orando por vc, carinha… seus sábios conselhos, sempre com grande quantidade técnica faz muuita falta… voltei logo !

abraço

Vinícius

Bom dia pessoal!

O boletim do Bob continua muito Bom. Está recuperando, ainda no CTI, mas só por precaução, pois está muito fraco e precisa de atenção.
Não precisa mais da oxigenterapia e está andando.

Como disse o Antonio, essa foi de virada.

Abraços,

Chico, cuidado aí pro Bob ir lendo as notícias do Fórum aos poucos, senão o cara se emociona demais e tem um “piripá”. Quando ele sair da CTI vc vai imprimindo os posts e dando um de seis em seis horas antes das refeições. Manda um abraço pra ele lá. :lol: :lol: :lol:

Com certeza Antonio, ele está muito emocionado.
Vou tentar visitá-lo hoje e também começar a prepará-lo para receber toda a força dessa maravilhosa turma.

Abraços,

chicotm

Olá,

A algum tempo que nao entro no site e que estou distante de todos do Tenis de mesa, por isso nao postei antes. Quero pedir desculpas por isso. :frowning:

Estou confiante de que tudo vai ocorrer bem e que logo logo o nosso amigo estara de volta conosco.

Estou torcendo para que sua recuperacao seja a mais rapida possivel e que seja muito forte para superar tudo e voltar a jogar.

Melhoras amigo.

Abracos,

Lucas.

Muito legal saber que ele está melhor, faz falta não ver o avatar do back dele frequentemente aqui hehe :stuck_out_tongue:

Opa Chico,

Cuidado pra nao mostrar esse post pro Bob, pois ele pode ter um acesso de riso, e voltar pro coma! :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Tranquilo pessoal.

O Bob já está na enfermaria e agora esperando a hora de ir para casa. Estive com ele e estou muito feliz de ver o quanto o moço é um guerreiro.

Ele manda um abraço a todos e disse que aprendeu muito, inclusive tênis de Mesa, pois, ficava o tempo todo só projetando jogadas.

É possível que segunda feira esteja em casa.

Valeu turma! vamos para outro set que a vida continua…

chicotm

[quote=“chicotm”:31o6wjos]Tranquilo pessoal.

O Bob já está na enfermaria e agora esperando a hora de ir para casa. Estive com ele e estou muito feliz de ver o quanto o moço é um guerreiro.

Ele manda um abraço a todos e disse que aprendeu muito, inclusive tênis de Mesa, pois, ficava o tempo todo só projetando jogadas.

É possível que segunda feira esteja em casa.

Valeu turma! vamos para outro set que a vida continua…

chicotm[/quote]

VIVA BOB!

[color=blue][b][size=4]Seja bem-vindo.

Feliz regresso ao nosso convívio.

Valeram turma, as nossas orações e essa forte corrente de solidariedade.[/size][/b][/color]

[b][color=blue]Abraços,

Paulo Noya[/color][/b]

[quote=“chicotm”:b5tcw54u]Tranquilo pessoal.

O Bob já está na enfermaria e agora esperando a hora de ir para casa. Estive com ele e estou muito feliz de ver o quanto o moço é um guerreiro.

Ele manda um abraço a todos e disse que aprendeu muito, inclusive tênis de Mesa, pois, ficava o tempo todo só projetando jogadas.

É possível que segunda feira esteja em casa.

Valeu turma! vamos para outro set que a vida continua…

chicotm[/quote]

Valeu Bob!!!

Tomara q chegue na segunda em casa pra poder acessar o site!!! ::aplausos:: :smiley: :lol:

Um abraco,

Isso ae Bob, grande guerreiro!!!