Noticias da raquete itinerante

Obrigado Mazinho.

Voltando a falar da “raquete intinerante”, o que o kamikaze fez é inaceitável.
E ele ainda mantêm essa mentira…
Como o Bob falou, aqui temos amigos e é muito bom estar convivendo com todos vcs.

Ps: Eu me afastarei esses dias por motivo de viagem.
Não fiquem preocupados, eu estou bem.
Estou triste, porém me acostumarei aos poucos com isso que aconteceu.
No fim do mês voltarei e devo estar postando aqui no site novamente.

Sugestão: Reúne alguns voluntários (eu, Bob e quem mais quiser), compra uma madeira nova de um dos anunciantes ou participantes do Fórum (Andro, Bty, Nittaku ou KWS) e começa tudo de novo. Só não vale pedir Atestado de Idoneidade :lol: :lol: :lol:

Bueno pessoal, eu não posto aqui mto assiduamente, mas acompanho o site já fazem uns 4 anos. E nunca imaginei uma atitude dessas de parte do Kamikaze. Afinal de contas, ele sempre foi um dos mais assíduos participantes do site.

É uma pena, achei que essa raquete poderia dar uma voltinha aqui por POA, mas pelo jeito vai ficar pra próxima…

Sugiro que esqueçamos o Kamikaze. Afinal, ele não vai dar notícias mesmo, e muito menos devolver a RI. Se ainda sobrar ânimo para tentar uma RI2 contem com meu completo apoio.

Pode contar comigo nessa antonio

Antônio, sua ideia é otima, eu participo facilmente apesar de depois de uma dessas a gente perder o ritmo, :cry: mais só peço que aguardemos um pouco, quem sabe ele resolve envia-la pra mim de novo.

Abraços,

Bob

Outra sugestão antonio chaves: Não sei se é possível, mas o TENNA poderia fazer uma raquete da KWS com dimensões um pouco maiores para caberem mais assinaturas e não coçar a mão para usá-la na mesa, a gente rachava o valor e seria a RI2. Qualquer coisa tô dentro.

Eu tinha jurado à mim memso que não participaria deste tópico, mas depois do que o próprio Kamikaze falou não posso ficar indiferente. Isso é uma tremenda sacanagem(pra não falar coisa pior), é duro ver como as pessoas mudam, ou melhor, se “camuflam” em outra personalidade, mas ainda o pior disso tudo é ver que quem cometeu este ato foi o Kamikaze, que sempre se mostrou amigo, solidário e companheiro.

Errar é humamo, todos nós erramos, mas continuar com um erro ou mentira não dá!!

Volto a dizer, não esperava isso do Kamikaze, eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas?

Mas falando da RI2, é uma ótima idéia, e agora que o Tenna está personalizando raquetes fica melhor ainda, literalmente poderemos ter a RI.

[quote=“JooSeHyuk”:24949pzh]Eu tinha jurado à mim memso que não participaria deste tópico, mas depois do que o próprio Kamikaze falou não posso ficar indiferente. Isso é uma tremenda sacanagem(pra não falar coisa pior), é duro ver como as pessoas mudam, ou melhor, se “camuflam” em outra personalidade, mas ainda o pior disso tudo é ver que quem cometeu este ato foi o Kamikaze, que sempre se mostrou amigo, solidário e companheiro.

Errar é humamo, todos nós erramos, mas continuar com um erro ou mentira não dá!!

Volto a dizer, não esperava isso do Kamikaze, eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas?

Mas falando da RI2, é uma ótima idéia, e agora que o Tenna está personalizando raquetes fica melhor ainda, literalmente poderemos ter a RI.[/quote]

Essas outras mensagens do Kamikaze foram uma legitima piada. Eu ainda acreditava que ele pudesse se redimir de algum jeito, mas depois dessa perdi as esperanças. E pensar que ele é uma da spessoas a quem eu mais admirava aqui, tnato por seus conhecimentos quanto por suas atitudes.

Sobre a RI2, o retorno acho realmente melhor esperar um pouco. Vai que bate algum remorso e ele reenvia a raquete. Senão, a melhor sugestão realmente é comprarmos em ocnjunto uma raquete nova, dessa vez feita pela KWS. Poderia ser personalizada para o mesatenista, ficaria muito bom.

Eu colaboro na boa( to falando de $$ )pra uma nova tentativa…

Realmente é uma pena isso tudo que aconteceu, mas acho que não devemos desanimar. Caso não vejamos novamente a RI o melhor é começarmos tudo denovo, desta vez com até mais ânimo, se é que isso é possível. Qualquer coisa podem contar comigo :slight_smile:

Também quero participar caso haja uma RI2…

Galera, sinceramente vamos esperar, está cedo ainda, e o rapaz de Curitiba parece que vai ajudar recebi uma mensagem de que estaria enviando amanhã a tarde para mim.

Esperemos mais um pouco ok! é otima a ideia, mais o legal seria a continuidade, só no caso de não haver uma possibilidade mesmo ai fazemos outra, e é bom saber que todos ajudam.

Abraços a todos,

Bob

[b]Meus sentimentos Jadson, pelo grande homem que certamente foi o seu pai para você e família.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. (Amado Nervo)[/b]

Li aqui os últimos acontecimentos da raquete itinerante, só tenho estes pensamentos para apoiar - solidarizar… http://www.frasesepensamentos.com.br/fr … rdade.html

Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras. Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto. (Voltaire)

Há apenas duas épocas da vida nas quais a verdade se revela utilmente a nós: na juventude, para nos instruir; e na velhice, para nos consolar. No tempo das paixões, a verdade nos abandona. (Mme. de Lambert)

Se nos pudéssemos ver como os outros nos vêem, compreenderíamos até que ponto as aparências são enganosas. (Franklin Jones)

Ama a verdade, mas perdoa o erro. (Voltaire)

O destino das grandes verdades é este: começam como heresias e acabam como superstições. (Thomas Huxley)

A verdade é filha do tempo, não da autoridade. (Francis Bacon)

Toda verdade inédita começa como heresia e acaba como ortodoxia. (Thomas Huxley)

Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.

A verdade jamais é pura e raramente é simples. (Oscar Wilde)

Apenas as pessoas que já perderam totalmente a memória publicam suas memórias. (Oscar Wilde)

Todas as grandes verdades começam como blasfêmias. (George Bernard Shaw)

Não há garantias. Do ponto-de-vista do medo, ninguém é forte o suficiente. Do ponto-de-vista do amor, ninguém é necessário. (Immanuel Kant)

Assim como a maquiagem pode, às vezes, fazer com que uma puta passe por uma mulher virtuosa, também a modéstia pode fazer um tolo parecer um homem de senso. (Jonathan Swift)

Qualquer destino, por mais longo e complicado que seja, vale apenas por um único momento: aquele em que o homem compreende de uma vez por todas quem é. (Jorge Luís Borges)

Alguns ouvem com as orelhas, outros com o estômago, outros ainda com o bolso e há aqueles que não ouvem absolutamente nada. (Kalil Gibran)

Todo erro se apóia numa verdade da qual se tem abusado. (Whillein Bousset)

Um homem pode ocasionalmente tropeçar na verdade, mas na maior parte das vezes ele se recupera e vai em frente. (Winston Churchill)

Existem três tipos de mentiras: Mentiras, Mentiras sujas, e estatísticas. (Benjamin Disraeli)

Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade. (Renato Kehl)

Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram (André Gide)

Toda a nossa vida é uma primavera, porque temos em nós a verdade que não envelhece e essa verdade anima toda a nossa caminhada. (Cirilo de Alexandria)

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas. (Nietszche)

A verdade não pode escandalizar (Marilena Chauí)

Entre as drogas que alteram o pensamento, a melhor é a verdade. (Lily Tomlin)

Só encontramos a nós mesmos depois de encarar a verdade. (Pearl Bailey)

A virtude é uma verdade. (Santa Teresa de Jesus)

A verdade é filha do tempo, não da autoridade. (Francis Bacon)

A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças. (Winston S. Churchill)

Talvez através destes PENSAMENTOS, tiremos alguma lição. Parabéns a vocês que participaram do RI, sei que não os conheço, mas… um abraço.

Parece que ela já está a caminho de casa e logo estará nos trilhos de novo, estou aguardando a chegada dela pra ver se há a possibilidade dela prosseguir viajem… coitadinha não merecia isso… :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:23txfsul]Parece que ela já está a caminho de casa e logo estará nos trilhos de novo, estou aguardando a chegada dela pra ver se há a possibilidade dela prosseguir viajem… coitadinha não merecia isso… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Aee, uma notícia boa. Pena que ainda vai demorar pra visitar a capital :stuck_out_tongue:

Abraço.

[quote=“j0rnal1sta”:1m4ci5i2][quote=“Bob-Marelli”:1m4ci5i2]Parece que ela já está a caminho de casa e logo estará nos trilhos de novo, estou aguardando a chegada dela pra ver se há a possibilidade dela prosseguir viajem… coitadinha não merecia isso… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Aee, uma notícia boa. Pena que ainda vai demorar pra visitar a capital :stuck_out_tongue:

Abraço.[/quote]

Essa noticia realmente é boa, por favor Bob, quando ela chegar tire umas fotos pra vermos oq aconteceu de verdade com ela.

[quote=“mola_samas”:16jqpemi][quote=“j0rnal1sta”:16jqpemi][quote=“Bob-Marelli”:16jqpemi]Parece que ela já está a caminho de casa e logo estará nos trilhos de novo, estou aguardando a chegada dela pra ver se há a possibilidade dela prosseguir viajem… coitadinha não merecia isso… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Abraço.[/quote]

Essa noticia realmente é boa, por favor Bob, quando ela chegar tire umas fotos pra vermos oq aconteceu de verdade com ela.[/quote]

Pode deixar, estou esperando só ela chegar para fazer um ultimo post desse lamentavel acontecimento, e por um ponto final nisso tudo, depois é bola pra frente.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3drkx30u]Parece que ela já está a caminho de casa e logo estará nos trilhos de novo, estou aguardando a chegada dela pra ver se há a possibilidade dela prosseguir viajem… coitadinha não merecia isso… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Então ele se arrependeu e a enviou, ele mandou uma mensagem para você se desculpando? Se mandou poste ai pra gente ver.

He…a vergonha dele nao aguentou a nossa pressao aqui no site…esperamos que o assunto termine bem para todos nos.
E esse nick…KAMIKASE… sera enviado ao crematorio e as cinsas enviadas ao " Willian " numa caixa com a assinatura de todos do mesatenistas do site…
Ate que seria uma otima recordacao para ele…bem deixemos para la.
abracos
smorigo

Sim, parece que a pressão de todos funcionou muito bem, ele me passou o número dos correios, estou aguardando ela chegar, Smorigo se prepare para receber ela, 8O só tem uma coisa, vou querer que vc tire uma foto dela no local onde tinha as torres gemeas…rsrsrs pois foi justamente a respeito delas que descobri o farsante que era o tal Kamikaze.

Abraços,

Bob