[quote=“JooSeHyuk”:24949pzh]Eu tinha jurado à mim memso que não participaria deste tópico, mas depois do que o próprio Kamikaze falou não posso ficar indiferente. Isso é uma tremenda sacanagem(pra não falar coisa pior), é duro ver como as pessoas mudam, ou melhor, se “camuflam” em outra personalidade, mas ainda o pior disso tudo é ver que quem cometeu este ato foi o Kamikaze, que sempre se mostrou amigo, solidário e companheiro.
Errar é humamo, todos nós erramos, mas continuar com um erro ou mentira não dá!!
Volto a dizer, não esperava isso do Kamikaze, eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas?
Mas falando da RI2, é uma ótima idéia, e agora que o Tenna está personalizando raquetes fica melhor ainda, literalmente poderemos ter a RI.[/quote]
Essas outras mensagens do Kamikaze foram uma legitima piada. Eu ainda acreditava que ele pudesse se redimir de algum jeito, mas depois dessa perdi as esperanças. E pensar que ele é uma da spessoas a quem eu mais admirava aqui, tnato por seus conhecimentos quanto por suas atitudes.
Sobre a RI2, o retorno acho realmente melhor esperar um pouco. Vai que bate algum remorso e ele reenvia a raquete. Senão, a melhor sugestão realmente é comprarmos em ocnjunto uma raquete nova, dessa vez feita pela KWS. Poderia ser personalizada para o mesatenista, ficaria muito bom.