Noticias da raquete itinerante

Salve todo mundo,

Em especial, vivas para a recupercao do Bob.
Nao participei das conversas no Forum, mas olhava constantemente as noticias sobre o nosso companheiro, com fe na sua recuperacao.

Na verdade nao tenho postado muito, pois mudei de apartamento recentemente e nao consegui ainda reativar a conexao com a rede na nova casa. Cai na bobagem de contratar telefonia de uma empresa e o dsl de outra. Va la, acho que amanha ou depois tudo estara resolvido.

Pois bem, recebi ontem a raquete itinerante, enviada do Japao pelo Nakata.

Ela esta um pouco cansada, ainda nao se adaptou ao novo fuso horario. Mas esta animada com a possibilidade de passear pelo treinos daqui, aproveitando pra fazer umas fotos com a galera alema.

Ela manda tb dizer que esta com saudades de vc Bob, e que ficou muito contente com a tua melhora. E que esta se divertindo muito, conhecendo lugares e pessoas interessantes. Certamente ela nao sera a mesma depois desta jornada, marcada que estara por tantas impressoes e emocoes.

Assim, aproveito para perguntar: qual o proximo destino da nossa companheira?

Abracos

[quote=“Mitidieri”:55y18dx9]Salve todo mundo,

Em especial, vivas para a recupercao do Bob.
Nao participei das conversas no Forum, mas olhava constantemente as noticias sobre o nosso companheiro, com fe na sua recuperacao.

Na verdade nao tenho postado muito, pois mudei de apartamento recentemente e nao consegui ainda reativar a conexao com a rede na nova casa. Cai na bobagem de contratar telefonia de uma empresa e o dsl de outra. Va la, acho que amanha ou depois tudo estara resolvido.

Pois bem, recebi ontem a raquete itinerante, enviada do Japao pelo Nakata.

Ela esta um pouco cansada, ainda nao se adaptou ao novo fuso horario. Mas esta animada com a possibilidade de passear pelo treinos daqui, aproveitando pra fazer umas fotos com a galera alema.

Ela manda tb dizer que esta com saudades de vc Bob, e que ficou muito contente com a tua melhora. E que esta se divertindo muito, conhecendo lugares e pessoas interessantes. Certamente ela nao sera a mesma depois desta jornada, marcada que estara por tantas impressoes e emocoes.

Assim, aproveito para perguntar: qual o proximo destino da nossa companheira?

Abracos[/quote]

Opa Mitidieri,

Q raquete sabida essa do Bob ne? 8O :lol:

Em falar em Bob, ele anda meio desaparecido… A ultima noticia q tive dele, foi qdo ele me mandou um recado pelo mensageiro do site, qdo da final do Qatar Open! 8O

Tomara q ele esteja bem, e soh muito ocupado…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2bbj5koh]Em falar em Bob, ele anda meio desaparecido… A ultima noticia q tive dele, foi qdo ele me mandou um recado pelo mensageiro do site, qdo da final do Qatar Open! 8O

Tomara q ele esteja bem, e soh muito ocupado…

Um abraco,[/quote]

É realmente isso, Adriano, estou muito ocupado, aqui no serviço, que não dá dando tempo de acessar, ou melhor, se eu acessar eu não trabalho hehe :lol:

Mais está tudo bem…

A intenção é o amigo Antônio Chaves ou Jadson só que me parece que Jadson irá mudar de endereço, peço ao Antônio, que, se puder mande o endereço dele para Mitidieri por MP.

Abraços,

Bob

Hoje mesmo mando Bob. Um abraço.

Obrigado Antônio.

Abraços,

Bob

Depois da Bahia ela tem q vir pro sudeste tb. Gostaria de recebÊ-la aqui em São José dos campos e ter um lugarzinho nela tb :smiley:

Deixem um espaço pequeno pra mim :stuck_out_tongue:

Com certeza irá até Brasilia, mesmo pq, como a ideia começou comigo e o Latour, o primeiro a assinar foi eu e o ultimo será ele, fechando assim, o passeio da raquete.

Por falar em Latour, já estou ficando preocupado com ele, ele sumiu poxa!

Cadê vc meu amigo… :smiley:

Abraços,

Bob

Realmente sumiu, e olha que eu to indo no clube de segunda a sábado, o unico dia da semana passada que eu nao fui ele foi lá

Eu quero é saber quando esta madeira passará por terras recifenses :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1gsq2dpc]Eu quero é saber quando esta madeira passará por terras recifenses :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Está perto, pelo tópico vc viu que a bichinha já está de volta ao Brasil. :smiley:

Abraços,

Bob

Olá Bob,

Não esqueça de deixar espaço prá mim.

Abraços,

chicotm
KWS STGMA CARBON
Cermet no Fore
Sriver no Back

[quote=“chicotm”:1pjhdkon]Olá Bob,

Não esqueça de deixar espaço prá mim.

Abraços,

chicotm
KWS STGMA CARBON
Cermet no Fore
Sriver no Back[/quote]

Pode deixar, fique despreocupado, nem que eu compre uma raquete só pra vc assinar, 8O mais sem assinar vc não fica…rsrs :smiley:

Brincadeira, seu lugar está garantido, assim que ela voltar pro papai… :wink:

Abraços,

Bob

por piracicaba

ô galera, se puder, sempre que um usuário assinar, antes de enviar pro próximo destino, tirar uma foto e postar a foto, igual eu fiz no tópico inicial, pois com a foto, a gente tem como controlar os destinos, pois, saberemos os espaços que temos para as assinaturas, é só um controle.

Pedimos tb que assinem pequeno, para caber o maior número possivel de usuários. :wink:

Abraços,

Bob

Oi pessoal, ola Bob,

Finalmente religaram a rede pra mim, quer dizer q volto a postar mais regularmente.
A RI (raq itinerante) ainda esta aqui em Ulm, mas deve portir na semana q vem apos mais algumas fotos com os nativos. Em breve posto estas fotos.
abracos

Ei-la:

Ô Bob, depois dessa foto publicada aí, pode passar lá no caixa da AndroBrasil e pegar a comissão com o Dendê. :lol: :lol: :lol:

Vou passar o número da conta pra vc dende por MP, agora Antônio, quantas cervejas que dá pra tomar com a assinatura do Mestre Nakata heim? :lol: 8O :wink:

Abraços,

Bob

Vou passar o número da conta pra vc dende por MP, agora Antônio, quantas cervejas que dá pra tomar com a assinatura do Mestre Nakata heim? :lol: 8O :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Opa pessoal,

Eh por isso q o Bob, quer q todos assinem bem pequeno… Afinal a assinatura dele ‘comeu’ uns 20% do espaço pra assinar na raquete! :stuck_out_tongue: :P:P:P

E vcs viram o Mestre (:servo:) por ‘tras’ da madeira… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
Ô homi misterioso esse Mestre (:servo:)… :lol: :lol: :lol: