Noticias da raquete itinerante

É Adriano, infelizmente tenho que concordar com vc… :oops: mais foi a caneta, que comprei, eu vacilei e nem atinei que tinha que ser ponta fina, quando fui assinar, virou essa porcaria, ai eu fui e comprei outra que mandei junto, ponta fina… :lol:

Quanto ao Nakata, ele é misterioso mesmo né? nem no orkut o homi poe umas fotinha pra gente ver ele… hehehe será porque? :roll:

Abraços,

Bob

Muito misterioso mesmo…
hehhehehhehehe
Mas voltando ao assunto seria uma honra poder assinar a raquete. :lol: :lol:

[quote=“JooSeHyuk”:hzuipwh1]Muito misterioso mesmo…
hehhehehhehehe
Mas voltando ao assunto seria uma honra poder assinar a raquete. :lol: :lol: [/quote]

Em que Estado do Brasil vc está?

Gente, só uma coisa, não pode esquecer de por o nick name no caso do Nakata o Nick consta no nome, ai dá pra saber quem é, porque eu mesmo se escreve-se o nome, poucos saberiam, que era o Bob Marelli… ok… :wink:

Abraços,

Bob

[quote=“Mitidieri”:39t7fqfe]

Eita Bob,

Ateh “homem de neve” assinou sua raquete!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Quem pode, pode ne??? :smiley:

Um abraco,

cara, que foto massa!! :stuck_out_tongue:

Oi Pessoal , na sexta passada tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Bob , e ele é super bacana . Até jogamos uma partida e pra quem passou pelo que passou e ainda tem um enorme machucado sobre o braço direito , ele jogou muito bem .
Ai Bob , espero poder te encontrar la na TM minas mais vezes . Tomara que essa raquete apareça por lá antes de eu ir para a austrália , pois gostaria muito de vê-la .

Abraços
Gustavo

[quote=“guauad”:2zvlwc1w]Oi Pessoal , na sexta passada tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Bob , e ele é super bacana . Até jogamos uma partida e pra quem passou pelo que passou e ainda tem um enorme machucado sobre o braço direito , ele jogou muito bem .
Ai Bob , espero poder te encontrar la na TM minas mais vezes . Tomara que essa raquete apareça por lá antes de eu ir para a austrália , pois gostaria muito de vê-la .

Abraços
Gustavo[/quote]

Ve-la? vc tem que assinar nela poxa! :smiley: ai quem sabe vc até relaxa e deixa eu ganhar pelo menos um set… :wink:

Abraços,

Bob

Aí galera, não se esqueçam da Baixada Fluminense, seria uma honra ter minha humilde assinatura nessa raquete.

César Mesquita.

[quote=“Bob-Marelli”:1azrm8uk]Ve-la? vc tem que assinar nela poxa! :smiley: ai quem sabe vc até relaxa e deixa eu ganhar pelo menos um set… :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Pô Bob , me sinto honrado . Valeu mesmo , espero estar aqui para assiná-la . Sobre o jogo , eu dei foi sorte … você ja tava cansado . :smiley:

Abraços
Gustavo

[quote=“Mitidieri”:1vmtylly]
Acho que essa é a foto mais fantástica que já foi postada por aqui… :smiley:

Vou ter que inventar algo bem criativo também para quando a raquete chegar aqui ao Recife! Vou contratar uma passista de frevo bem gostosa e ao invés da sombrinha ela empunhará a raquete :stuck_out_tongue: . Vou ver se alguma faz isso por R$ 15,00 :roll:

Abraços,

Mazinho

Essa da passista de frevo é ótima!!!

Difícil é por 15 reais, quem sabe explicando o nobre motivo da foto…
Boa sorte Mazinho!!
hehehhehhe

Abraços

É isso então. A RI já está arrumando as malas pra partir rumo a Salvador. Nada mais justo, depois de tanto frio por aqui.

Abraços galera

QUE LOKO!!! :smiley: ESSA FOTO JÁ ESTÁ SALVA NO MEU PC.

E PELO MENOS POR UNS 70 ANOS ELA NÃO SAI DAQUI… HEHE :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços,

Bob

Mitidieri e qual deles é vc na foto? clube legal em :stuck_out_tongue:

Tirando o ginásio e as mesas, parece o lugar onde eu treino! :lol: :lol: :lol:

Eu sou aquele no meio, segurando a RI. E estes são alguns da minha turma. Da esquerda pata a direita: Benny, Thomas, Christian, eu, Donald, Jens, o Werner la atras, Rainer, Florian e Markus.
O ginasio (“Halle”) é municipal, e na verdade serve a vários esportes: basket, futebol, handbol, squash, tenis de mesa, etc, etc, Fica a 50 metros da minha casa.
As mesas e todo o aparato sao montadas e desmontadas a cada treino. Com todo mundo pegando junto, isto se faz em 5 minutos.

Se possível, gostaria de ver esta raquete aqui pelas bandas do Rio Grande do Sul…

Mto massa a foto do boneco de neve Mitidieri. E por falar em Mitidieri, tu és daqui destas bandas não?!

Mesma coisa né Chaves? é igual onde eu bato bola, até as bolinhas são brancas… hehe

:roll: engraçado né? sem querem… ham ham, os aparadores são Andro né… :wink: eita marca sô…

Abraços,

Bob

[quote=“Mitidieri”:1dv0b7c0]

É isso então. A RI já está arrumando as malas pra partir rumo a Salvador. Nada mais justo, depois de tanto frio por aqui.

Abraços galera[/quote]

:roll: :roll: :roll: SHOW DE BOLA EM MITIDIERI,QUE LEGAL SEU AMBIENTE DE JOGO,ACHO ATÉ QUE MEU JOGO MELHORARIA UM POUCO NESTAS CONDIÇÕES.

PS : POR FAVOR SE APRESENTE POR COMPLETO NO FÓRUM QUEM SÃO OS MESATENISTAS(talvez incentive ao Nakata,Kyo,Adriano e tantos outros)

saudações mesatenista