Noticias da raquete itinerante

[quote=“Villela”:1symf1v9]
:roll: :roll: :roll: SHOW DE BOLA EM MITIDIERI,QUE LEGAL SEU AMBIENTE DE JOGO,ACHO ATÉ QUE MEU JOGO MELHORARIA UM POUCO NESTAS CONDIÇÕES.

PS : POR FAVOR SE APRESENTE POR COMPLETO NO FÓRUM QUEM SÃO OS MESATENISTAS(talvez incentive ao Nakata,Kyo,Adriano e tantos outros)

saudações mesatenista[/quote]

Villela,

Fiquei voando… :roll: :roll: :roll:

Nao entendi a citacao do meu nome… :stuck_out_tongue:

Pro Mitidieri…

Eu te achei parecido com o Damien Eloi… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

O Mitidieri é do Rio Grande do Sul sim, mais exatamente de Porto Alegre tchê :smiley:

Galahad, vc treina em qual clube?

Abraços

Adriano,

Isto foi apenas uma brincadeira, na verdade um pedido para lhe conhecer
melhor, para você participar do FORUM QUEM SÃO OS MESATENISTAS que eu postei uma certa época aqui no site. Apenas uma solicitação, certo, amigo?

saudações mesatenista

[quote=“Adriano_Neves”:13vck0ed]Pro Mitidieri…

Eu te achei parecido com o Damien Eloi… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,[/quote]

Po, eu queria jogar parecido com ele,

abracos Adriano

[quote=“Villela”:1607qhf3]Adriano,

Isto foi apenas uma brincadeira, na verdade um pedido para lhe conhecer
melhor, para você participar do FORUM QUEM SÃO OS MESATENISTAS que eu postei uma certa época aqui no site. Apenas uma solicitação, certo, amigo?

saudações mesatenista[/quote]

Ah tah Villela,

Soh q tudo sobre mim, vc encontra no “Quem Somos” do site… Eu jah estou muito bem ‘apresentado’ lah… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

eu respondi um tópico sobre “quem somos” só não tenho ctz se foi no teu…anyway, eu num tenho mto o q apresentar não. visse? (gíria do NE) huahuUHAuhahuHUAUH

A RI partiu ontem rumo a Salvador, para o Antonio. Desculpem pela demora em mandar adiante, mas como sempre, ando meio atarefado.
Minha experiaencia eh que um püacote leva umas duas semanas parta ser entregue no Brasil.
Abracos,

Joo, eu não treino. Nos últimos 2 ou 3 anos tenho tido dificuldades de achar tempo pra dormir… hehehe.

Mas, quando sobra um tempinho bato uma bolinha na Sogipa, Ginástica ou mesmo na faculdade.

Sds

Adivinhem quem chegou na Bahia? :lol: :lol: :lol:

Show :stuck_out_tongue: deixem um espaço pois o Bob disse que Brasília é a ultima cidade, e eu quero assinar tb :smiley:
abraços.

[quote=“j0rnal1sta”:s5i1x24s]Show :stuck_out_tongue: deixem um espaço pois o Bob disse que Brasília é a ultima cidade, e eu quero assinar tb :smiley:
abraços.[/quote]

Sim, a ultima assinatura, que irá fechar essa corrida da raquete, será do sumido do Latour… :cry:

Não sei o que deu nesse cara, :roll: para largar o TM…, de qualquer forma eu quero que ele assine, nem que eu tenha que levar pessoalmente pra ele assinar… :evil: :wink:

Abraços,

Bob

Bom saber que ela chegou.
Abracos,

[quote=“Mitidieri”:1fg1fz07]Bom saber que ela chegou.
Abracos,[/quote]

Chegou, a já tá embarcando de novo, só pra galera saber, Chaves está mandando ela pra Copa Brasil de João Pessoa, onde encontrará com Mazinho, que colherá assinaturas, de lá, ela vai pro Ceará na bolsa de Adriano Neves, que por sua vez, colherá a assinatura de nada mais nada menos que Wang Gordo Tao… :lol: (Jadson Almeida)… :wink:

Depois, veremos o destino, talvez ela volte pro o exterior… (teremos que ver como ela estará depois de João Pessoa)

Eita bichinha que anda viu!!!.. 8O :lol: :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3lj72k8o][quote=“Mitidieri”:3lj72k8o]Bom saber que ela chegou.
Abracos,[/quote]

Chegou, a já tá embarcando de novo, só pra galera saber, Chaves está mandando ela pra Copa Brasil de João Pessoa, onde encontrará com Mazinho, que colherá assinaturas, de lá, ela vai pro Ceará na bolsa de Adriano Neves, que por sua vez, colherá a assinatura de nada mais nada menos que Wang Gordo Tao… :lol: (Jadson Almeida)… :wink:

Depois, veremos o destino, talvez ela volte pro o exterior… (teremos que ver como ela estará depois de João Pessoa)

Eita bichinha que anda viu!!!.. 8O :lol: :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Epa Bob,

Essa sua madeira, jah viajou mais do q eu em toda minha vida… Jah passou pelo Japao, jah descançou na Alemanha (onde ateh Boneco de Neve jah a utilizou)… :lol: :lol: :lol:

Isso que pode se chamar de Raquete Itinerante… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Nao tem aquela expressao q a gente fala assim: "Aquele ali eh um ‘pau mandado’…

No caso de sua raquete: "Aquela ali eh um ‘pau viajado’ " :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Vale lembrar que ela estará se deslocando da Bahia para a Paraíba nas mãos do nosso “aeroboy” de confiança, viajando de primeira classe. Nome do garoto: Messias Andrade.

Pois então galera, atendendo a milhões de e-mails, telefonemas, cartas e sinais de fumaça, vindo de toda parte do mundo, tivemos que abrir um brecha com base na LEI N.°105.326.589.987.197…, onde conseguimos a liberação/autorização, para que essa lenda Baiana chamada “Seu Messias”, nos desse a honra de sua assinatura, o que muito me alegra e enaltece a nossa R.I.

Abraços,

Bob

Pererê, Eu, A Raquete e Seu Messias no Aeroclube, em Salvador. :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: Show!!! :smiley: :smiley:

Abraços,

Bob

Chaves, essa foto está nota dez.

Que saudades da minha Bahia… dos esporros do Pererê, das gozações do Chaves e da simpatia de Seu Messias.

Quando o Adriano trouxer a raquete pra Fortaleza, será um prazer assiná-la.

Essa idéia do Bob deveria ir para o Guiness Book, como uma das mais saudáveis idéias de todos os tempos e termos de integração e amizade.

[quote=“jadsonalmeida”:2dtstoip]Chaves, essa foto está nota dez.

Que saudades da minha Bahia… dos esporros do Pererê, das gozações do Chaves e da simpatia de Seu Messias.

Quando o Adriano trouxer a raquete pra Fortaleza, será um prazer assiná-la.

Essa idéia do Bob deveria ir para o Guiness Book, como uma das mais saudáveis idéias de todos os tempos e termos de integração e amizade.[/quote]

Jadson, obrigado pela parte que me toca, mais aqui… o Chaves tá parecendo presidente de federação de tênis de mesa… :roll: :smiley:

Abraços,

Bob