Noticias da raquete itinerante

Vcs notaram que no fundo da foto do Antonio tem um bar “made in bahia” do lado de um “bier dorf” (vila da cerveja)? que coincidência

E a praia continua forte na Bahia, hein? que inveja

Ei Super Bob, essa cafuçuzinha deveria dar uma passada aki no Acre, tomar um açaizinho, uma abakaba, um patuá, ela voltaria cheia da energia amazônica, além disso, ela foi longe no mundo, porque não no mais longínquo Estado brasileiro, ela seria muito bem tratada, beberia um pouco da água do rio acre e, tenho certeza, voltaria roxinha de paixão por essa terra. Um caso a pensar?
Abraços
Speed

[quote=“Bob-Marelli”:6exfekb9]

Jadson, obrigado pela parte que me toca, mais aqui… o Chaves tá parecendo presidente de federação de tênis de mesa… :roll: :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

A culpa é de um maluco lá de BH que me fez sair do trabalho às pressas no horário de almoço, pra coletar autógrafo lá no Aeroclube! :lol: :lol: :lol:

A propósito do nosso Boy, ele aproveitou a viagem para levar a raquete e volta trazendo mais uma medalha pra coleção dele! :lol: :lol: :lol:

Rating I Masculino
1- José Andrade (ATT)
2- Victor Carvalho (AAS)
3- Messias Andrade (ABT)
3- Lucas Valencio (ABT)

[quote=“antonio_chaves”:pgpoz2kz]A propósito do nosso Boy, ele aproveitou a viagem para levar a raquete e volta trazendo mais uma medalha pra coleção dele! :lol: :lol: :lol:

Rating I Masculino
1- José Andrade (ATT)
2- Victor Carvalho (AAS)
3- Messias Andrade (ABT)
3- Lucas Valencio (ABT)
[/quote]

Correcao Chaves,

O Seu Messias voltou com 2 medalhas, pois ele foi Bronze tb nos Veteranos 5, onde perdeu na semi-final pro Chiquinho (Fco. Batista do CEPE-PA) q joga aqui no CE.

O Seu Messias eh muito fominha devia ter deixado essa Medalha ai pra mim, ao inves de me derrotar nas quartas… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu jah tinha ganho uma dessas em Fortaleza nesse Rating e por causa dele nao levei a segunda… :frowning: :(:(:frowning: Acho q ficaria soh no Bronze mesmo, jah q se tivesse ganho de Seu Messias pegaria o Victor Mendonca Carvalho do meu clube, q me venceu nos nossos ultimos 3 confrontos… E o atual Campeao da nossa 1a. Divisao (divisao apenas abaixo da Super Divisao - elite do meu clube), onde foi 4o. lugar na 1a. etapa do ano, pois tive um pouco de sorte. Nao eh a toa, q ele meteu um 3x0 no Seu Messias, logo apos o mesmo me derrotar tb por 3 x 0.

Um abraco,
P.S.: Filmei alguns pontos desse jogo de Seu Messias x Victor Mendonca e vou tentar disponibiliza-los depois pra quem quiser baixar… Sao varios ‘clipes’ do jogo, vou tentar selecionar os melhores momentos e coloca-los… Alias, gravei varios pedacos de varios jogos e vou tentar coloca-los em breve pro pessoal baixar… :stuck_out_tongue: :P:P

[quote=“Bob-Marelli”:3qfv6bhz]Adriano, acho que confundiu o tópico não?

Se estiver errado me perdoe. :oops:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Confundi nao… Foi o Chaves q começou com isso… :lol: :lol: :lol:

Voltando ao topico em questao jah estou de posse da famosa RI e lah em Joao Pessoa peguei a assinatura do Mazinho, de Kong Ivo Linghui (gente boa!) e de Wang Breno Hao (gente ‘fina’! :stuck_out_tongue: ). E tiramos uma foto de mim, Ivo e Mazinho com a RI, pois Breno ainda estava dormindo… :stuck_out_tongue: :P:P

Vou levar a RI no proximo sabado pra deixar com Jadson pra veh se ele assina… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: A foto eu nao posso postar, pois nao tenho c/ hospeda-la permanentemente, + se vc (Bob) ou o Mazinho quiserem a foto pra hospedar eh soh me pedirem q eu mando e ai alguem posta… :stuck_out_tongue:

Pode enviar pra [email protected], que eu faço o up dela, e lhe passo o link, para que vc possa estar postando.

Abraços,

Bob

Opa pessoal,

Tai mais uma foto da famosa RI com alguns q lhe assinaram…

Desta feita da frente pra tras:
Pezinho ( :roll: )… Digo Mazinho, Eu (segurando a RI) e o pequeno notavel da Unicap, Kong Ivo Linghui, nem parece q eh tao novo de tao gente boa q ele eh. Alem de jogar muito bem, precisa apenas ter mais paciencia, durante o jogo. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Será que é problema aqui ou alguém mais não consegue ver a foto?

Valeu, abraço!

Eder Bahia

[quote=“Eder_Bahia”:2c00ee2s]Será que é problema aqui ou alguém mais não consegue ver a foto?

Valeu, abraço!

Eder Bahia[/quote]

Não é problema seu não Eder, é a infelicidade… a empresa que hospeda ITM Networks, está com problemas no servidor… logo estará resolvido.

Abraços,

Bob

Noooooooosa…Adriano,se essa foto não fosse por uma boa causa(mostra a RI) acho q não deixaria você posta-la…pq sai horrivel. :oops: :oops: :oops: :oops: .uhauhahuauhauhhua…mas td bem,vale tudo em prol do TM. :smiley: :smiley: :smiley: Grato pelo elogio,porém tenho q admitir minha inpaciência no jogo em alguns momentos…algo a se melhorar :!: :!:
Voltando ao assunto RI…
Foi muito engraçado a curiosidade de algumas pessoas presentes no ginasio ao verem aquela madeira com um monte de assinaturas, muitos perguntaram o que era aquilo…huahuahuauhuha :!: :!:

Aí, ganha um brinde quem conseguir postar uma foto do Mazinho sorrindo hein!

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+ (Destro)
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver
Backhand: Butterfly Sriver G2

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0

[quote=“cesarav”:3f1skcmm]Aí, ganha um brinde quem conseguir postar uma foto do Mazinho sorrindo hein!

Abraços. César Mesquita.[/quote]
O pior é que fui procurar uma foto para postar e não encontrei nenhum sorriso de verdade :smiley: .

E ai? Qual será o prêmio de quem postar uma foto minha sorrindo?

Abraços,

Mazinho

Essa vale?

Abraços,

Mazinho

É, Mazinho… sorrindo até pode achar (sorriso amarelo).
Mas rindo mesmo? acho dificil … hehehehe.
Acho que vc faz pose pra tirar fotos.
Fica parecendo galã mexicano. (rsrsrrs)

[quote=“cesarav”:2wwa2fma]Aí, ganha um brinde quem conseguir postar uma foto do Mazinho sorrindo hein!
Abraços. César Mesquita.[/quote]

[quote=“Mazinho”:2wwa2fma][quote=“cesarav”:2wwa2fma]Aí, ganha um brinde quem conseguir postar uma foto do Mazinho sorrindo hein!

Abraços. César Mesquita.[/quote]
O pior é que fui procurar uma foto para postar e não encontrei nenhum sorriso de verdade :smiley: .

E ai? Qual será o prêmio de quem postar uma foto minha sorrindo?

Abraços,

Mazinho[/quote]

[quote=“jadsonalmeida”:2wwa2fma]É, Mazinho… sorrindo até pode achar (sorriso amarelo).
Mas rindo mesmo? acho dificil … hehehehe.
Acho que vc faz pose pra tirar fotos.
Fica parecendo galã mexicano. (rsrsrrs)[/quote]
Mazinho sorrindo!

E aí César qual é o meu prêmio?

Eh Cesar,

Vc se lascou… :stuck_out_tongue: :P:P

Nao contava com o arsenal fotografico de nosso amigo Paulo Noya… :stuck_out_tongue: :P:P

Nem o Mazinho sabia q tinha tanta foto sorrindo de VERDADE! :lol: :lol: :lol:

E Ivo, vc realmente me lembrou desse fato curioso, se eu deixasse soh os meninos do Infantil de meu clube assinarem a RI, ela teria ficado sem espaco… :stuck_out_tongue: :P:P + ai eu expliquei a eles q era soh pro pessoal mais ligado ao site assinar, e por isso ainda continuo vivo! :stuck_out_tongue:

Tive q tirar ela umas 10X da caixa soh pra mostrar… Tinha gente ateh me perguntando se era pra vender, se era presente, etc, etc… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

E por falar em Paulo Noya, porque o mesmo tb não assinou? de que estado vc é Paulo Noya? aceitaria assinar a bichinha? pra nós do site é uma honra. :smiley:

Abraços,

Bob

Não se empolgueeeeeem se não acaba o espaço :smiley: e eu ainda não assinei

abraços…

Eu tb to esperando q sobre espaço pra mim ehauheuae ja tem previsão pra passar por são paulo e região?