Noticias da raquete itinerante

Sim, acho que já está próximo de chegar a SP, é só torcer pra ela não endoidar e mudar de rumo…hehehe :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:g45nayaj]E por falar em Paulo Noya, porque o mesmo tb não assinou? de que estado vc é Paulo Noya? aceitaria assinar a bichinha? pra nós do site é uma honra. :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Paulo Noya é baiano também. De Alagoinhas. Como ela já passou por aqui acho que ficou difícil ele canetar a raquete.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

Galera, não esqueçam de enviar a raquete para Teresina Piauí para que eu possa assinar hehehe…

Aí galera, desculpe a demora mas meu computer foi pego por um vírus desconhecido e até agora não consegui remover e estou teclando do trabalho.

É, me lasquei, pensei que o patrão não sorria nas fotos, mas o colega PauloNoya tem um arsenal indiscutível.

PauloNoya, seu prêmio ééééééééééééééééééééééééééé!!!

Uma KWS supra contact com 6 meses de uso

Para retirar o seu prêmio é fácil!!!

Comparecer a Mesquita munido de original e cópia de:

RG, CNH, CPF, CERTIFICADO DE RESERVISTA, comprovante de residência, etc…

Brincadeira companheiro PauloNoya.

ABRAÇOS A TODOS OS COMPANHEIROS DO SITE, E SE O COMPANHEIRO BOB-MARELI PERMITIR, TAMBÉM GOSTARIA DE ASSINAR ESSA RAQUETE QUE, SEM DÚVIDA NENHUMA, ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DO SITE!

ATÉ BREVE!

César Mesquita.

HE…PARECE QUE ESSA RAQUETE ENDOIDOU DE VEZ E ESTA QUERENDO CONHECER A TERRA DO TIO SAM…QUE VENHA…OS ESTADOS UNIDOS ESTARA DE BRACOS ABERTOS PARA RECEBE-LA…JA VOU ATE COMPRAR UMA CANETA ESPECIAL PARA AUTOGRAFA-LA…

Acho que não vai precisar gastar dinheiro com caneta, pois a bichinha é metida, já viaja com caneta do lado… hehehe

Abraços,

Bob

A raquete intinerante já saiu de Fortaleza com destino a São Paulo.

Asinei-a, mas infelizmente não tirei fotos com a mesma, por problemas com minha máquina.

A bichinha tá é ficando bonita, principalmente com a adição de minha assinatura (hehehe… quanta modéstia).

Atacante, mandei-a pra vc, via Sedex, quando chegar avise.

[quote=“jadsonalmeida”:3c6ekgfj]A raquete intinerante já saiu de Fortaleza com destino a São Paulo.

Asinei-a, mas infelizmente não tirei fotos com a mesma, por problemas com minha máquina.

A bichinha tá é ficando bonita, principalmente com a adição de minha assinatura (hehehe… quanta modéstia).

Atacante, mandei-a pra vc, via Sedex, quando chegar avise.[/quote]

Ué, mas o atacante não mora no Japão? Num entendi agora, mas oq importa eh q ta perto de mim ehauehau

Qual a situação atual da raquete mais famosa do Brasil? Parou p/ descansar, foi sequestrada ou o quê? :lol:

Tá em São Paulo, descansando um pouco antes de ir para Curitiba, onde depois volta pra Bahia e depois Estados Unidos.

Abraços,

Bob

Tá em São Paulo, descansando um pouco antes de ir para Curitiba, onde depois volta pra Bahia e depois Estados Unidos.

Abraços,

Bob[/quote]

A raquete está enrolandoum pouco nas minhas mãos. É que aconteceram certos imprevistos, tipo eu passar asemana inteira doente e nem aparecer no clube pra tirar foto com o sadamo pra postar aqui, por isso nem postei tópico. Daqui ela segue pra curitiba como o Bob falou.

Olá Bob.

Será que ela não passará pelo Espirito Santo?

Abçs. :wink:

Madeira= kws stigma carbon
borracha= frendchip geo tack+ Thibar rapid soft maz

q legal, eu sempre via esse topico da raquete intinerante, mas nunca tinha entrado, n fazia ideia do q era, q legal, raquetinha viajada hein, parabens aos idealizadores da RI!!!

abraço a todos!

[quote=“fubuiaii”:1kw0y2no]Olá Bob.

Será que ela não passará pelo Espirito Santo?

Abçs. :wink: [/quote]

Podemos pensar no assunto…mesmo pq sempre vou à em trabalho.

Abraços,

Bob

Bom, infelizmente um dos idealizadores, não frequenta mais o site, e tb parece que parou de jogar TM, a ideia foi Minha e de Latour.

Abraços,

Bob

só acho uma coisinha,
pq vcs n pegaram uma KWS?
ela é nacional, a raquete parece simbolizar a união dos mestenistas brasileiros.
mas claro, falo isso sem saber o motivo pelo qual escolheram a andro.

abraço!!

ahhh, bob mareli, o clube amtm fica no via shoping em BH???

[quote=“clebiobahia”:3oj0y2sb]só acho uma coisinha,
pq vcs n pegaram uma KWS?
ela é nacional, a raquete parece simbolizar a união dos mestenistas brasileiros.
mas claro, falo isso sem saber o motivo pelo qual escolheram a andro.

abraço!!

ahhh, bob mareli, o clube amtm fica no via shoping em BH???[/quote]

Não, no Via Shopping, fica a Academia de Tênis de Mesa TM Minas, hoje é sem dúvida o melhor local para a prática do Tênis de Mesa em BH, o espaço é amplo, e são 8 mesas de 25mm.

A AMTM, está apenas com uma sala no ginásio poliesportivo do bairro Riacho.

Abraços,

Bob

humm, esse ultimo sabado eu estive la e joguei um campeonatinho com o pessoal, todo mundo muito gente fina…

eu ja joguei muito em BH< mas era no antigo ginasio do yadoya(assim q escreve??) la na pampulha, mas me disseram q o ginasio ja n existe mais…

abraço!!

Cadê a Raquete mais viajada do mundo na atualidade??
Já chegou em Curitiba???

O que aconteceu com a raquete, xxx xxxxxxx, sumiu, virou lenha, tá descansando, voltou embora, o caminhão que transportava ela foi incendiado, eu não sei mas de nada.
Aguardo respostas pessoal.