Noticias da raquete itinerante

[quote=“Teixeira”:3n6t0e81]O que aconteceu com a raquete, xxx xxxxxxx, sumiu, virou lenha, tá descansando, voltou embora, o caminhão que transportava ela foi incendiado, eu não sei mas de nada.
Aguardo respostas pessoal.[/quote]

A raquete passou pela minha mão e foi para Curitiba, lá ela encontrou o Kamikaze. Isso foi inicio de junho. Depois disso ela vai para o nordeste de novo se me lembro bem o q o Bob disse, para o Alexandre Monteiro.

Isso mesmo Mola samas, ela ia pra Bahia nas mãos do amigo Dende e de lá para os Estados Unidos ao amigo Luiz Smorigo, só que conversando com Alexandre Monteiro, ele me falou que o irmão dele Thiago Monteiro estaria no Brasil proximo do dia 15/07, queria muito que tivesse dado tempo de chegar até o Alexandre Monteiro nesta data, mais infelizmente não foi possivel, o ultimo contato que recebi foi do Kamikaze que disse ter recebido do Mola Samas e que já tinha assinado e também pegou a assinatura da amiga dele… , depois disso tentei fazer contato com o Kamikaze por MP e por e-mail, mais ainda não tive resposta dele, vamos torcer para que nada de grave tenha acontecido com o amigo Kamikaze, pois o mesmo está sumido do site, deve estar viajando ou com algum problema de conexão ele me mandou a mensagem como segue abaixo no dia 05/06/2006.

Aguardo noticias…

Abraços,

Bob

Notícias?

Estamos aguardando noticias do Kamikaze, mais confesso que estou mais preocupado com ele do que com a propria raquete, pois, estando de posse dela, e não dar noticias pode ter havido algum problema com ele, me parece que o usuário jladeia treina no mesmo clube, se alguém da cidade dele souber de noticias do nosso amigo, por favor nos informe.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:u68dbr6v]Estamos aguardando noticias do Kamikaze, mais confesso que estou mais preocupado com ele do que com a propria raquete, pois, estando de posse dela, e não dar noticias pode ter havido algum problema com ele, me parece que o usuário jladeia treina no mesmo clube, se alguém da cidade dele souber de noticias do nosso amigo, por favor nos informe.

Abraços,

Bob[/quote]

Realmente,

Essa ausencia do Kami eh muito estranha… Parece ateh q ele se acidentou ou ficou muito doente (c/ ateh aconteceu com vc, Bob, q felizmente se recuperou :smiley: ), e faz tempo, q percebo a ausencia dele (Kami) no site, desde daquela epoca do jogo da final do Pro-Tour da China, onde ele era um dos q ficou mais chateado com a “entrega” do jogo do WL pro Ma Lin (q na minha opiniao nao aconteceu), mas ele, Jornalista e varios outros acharam q foi “clara” (a entrega)…

Faz tempo q o Kami, nao dah uma luz por aqui… Pelo menos eu nao li nada escrito por ele, jah faz mas de 1 mes no minimo… 8O

Tomara q esteja bem com ele e ele retorne…

Vou ver se falo pelo MSN com o Jeferson (jladeia) e pergunto, se ele conhece o Kamikaze, e sabe o q aconteceu com ele.

O Jeferson treina no Nikkei Clube do Parana (quase certeza), eh lah q o Kami treina tb?

Um abraco a todos,

Cadê o Kamikaze???

[quote=“Adriano_Neves”:s7gsr36h][quote=“Bob-Marelli”:s7gsr36h]Estamos aguardando noticias do Kamikaze, mais confesso que estou mais preocupado com ele do que com a propria raquete, pois, estando de posse dela, e não dar noticias pode ter havido algum problema com ele, me parece que o usuário jladeia treina no mesmo clube, se alguém da cidade dele souber de noticias do nosso amigo, por favor nos informe.

Abraços,

Bob[/quote]

Realmente,

Essa ausencia do Kami eh muito estranha… Parece ateh q ele se acidentou ou ficou muito doente (c/ ateh aconteceu com vc, Bob, q felizmente se recuperou :smiley: ), e faz tempo, q percebo a ausencia dele (Kami) no site, desde daquela epoca do jogo da final do Pro-Tour da China, onde ele era um dos q ficou mais chateado com a “entrega” do jogo do WL pro Ma Lin (q na minha opiniao nao aconteceu), mas ele, Jornalista e varios outros acharam q foi “clara” (a entrega)…

Faz tempo q o Kami, nao dah uma luz por aqui… Pelo menos eu nao li nada escrito por ele, jah faz mas de 1 mes no minimo… 8O

Tomara q esteja bem com ele e ele retorne…

Vou ver se falo pelo MSN com o Jeferson (jladeia) e pergunto, se ele conhece o Kamikaze, e sabe o q aconteceu com ele.

O Jeferson treina no Nikkei Clube do Parana (quase certeza), eh lah q o Kami treina tb?

Um abraco a todos,[/quote]

Eu falei com o Ladeia um tempo atrás pra saber do Kamikaze mas ele disse q ele tava sumidão dos treinos tb. Acho q ele não treina mais no Nikkey, ele me falou isso uma vez mas não lembro bem e acho q deletei a MP. O Ladeia disse q se soubesse de algo me falava por e-mail, mas até hoje não tive resposta.

To começando a ficar preocupado…

Qualquer usuário que puder dar noticias é bem vindo…

Abraços,

Bob

Segue informações do nosso amigo Kamikaze

kamikaze2 - pp Nathalia
Olá Bob,

Bem, o meu nome é Nathalia, sou a namorada do Willian (kamikaze).

Creio eu que vc esteje estranhando eu estar falado aqui, mas o meu namorado sofreu um acidente durante as férias de junho e esteve internado em coma induzido durante 3 semanas.

Ele já esta melhor, fora de risco de vida, mas devido ao longo tempo de internação está com algumas dificuldades de fala e movimentos dos braços.

Ele me pediu para que verificasse os seus emails, e acessei esse site a pedido dele.

Ele me disse que não enviou ainda a raquete para o Dende, e pediu desculpas pela demora e pelos possiveis transtornos.

Bem, já o informei sobre o seu recado. E ele me respondeu que enviará a raquete para o Dende o mais rápido possivel.

Eu mesma poderei fazer o envio.

Bem, ele pediu para agradecer a confiança depositada e pediu desculpas por eventuais transtornos.

Logo ele recupere os movimentos dos braços, ele escreverá um email para vc ok??

Abraços.

Nathalia.

Bom, infelizmente era o que temia, mais graças a Deus já está melhor, a corrente do temp.mesatenista.net está na ativa de novo.

Estou orando pela sua plena recuperação Kamikaze.

Abraços,

Bob

Aconteceu. Era oq temíamos, quando postamos aqui algum tempo atras, sobre o Kamikaze.

Ainda bem, q ele já está melhor segundo a namorada dele, mas espero q não fique com nenhuma sequela. E que ele esteja inteiro logo-logo.

Força Kami!!!

Ainda bem que ele não corre perigo. Um usuário como ele faz muita falta ao site. Todos nós acreditamos que algo desse tipo havia acontecido, mas felizmente nada de mais grave ocorreu, e esperamos que ele volte sem nenhum problema.

Olá,

Notícia mto chata…Ainda bem q ele já está melhorando.

Melhoras Kamikaze, esperamos vc aqui orando e torcendo!!

Abraços

Ariel

tomara q ele melhore rapido , tudo de bom pra vc kamikaze , e que todo mundo junto em um pessamento pa q ele melhore , é triste quando algum dos usuarios do site sofre alguma coisa todo mundo fica preocupado , quando aconteceu o problema com o bob todo mundo tava dando maior força pra ele melhorar , eu gosto de site tambem por isso , eu acho q a maioria aqui nem sabe quem é a outra pessoa q t’escrevendo , mas respeita e gosta de ler o q ela escreve , vlw

Pois é gente, e o negócio não foi brincadeira não, olha os detalhes:

Kamikaze2 - pp Nathalia
Olá Alberto, novamente a Nathalia.

Bem, nós agradecemos muito o apoio e as orações feitas para a melhora do Willian, e quando ele puder, agradecerá a todos pelo apoio.

Na outra mensagem, fui bem rápida a informar o acidente, mas acabei não dizendo o que havia acontecido.

Ele viajou a passeio para o interior de Goiás e resolveu saltar num lago onde se costuma pescar. Desconhecendo a profundidade, ele acabou batendo a cabeça em uma parte onde o lago era raso. Isso causou traumatismo e coágulo no célebro.

Devido a isso, os médicos resolveram cedá-lo para que o inchasso diminuisse e o coágulo fosse absorvido pelo organismo.

Mas Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu, pois poderia quebrar a coluna cervical na queda.

Bem, mas como comuniquei antes, ele já está melhor e se recupera já em casa.

Estamos torcendo para a recuperação do nosso amigo, e orando para que a recuperação seja completa.

Força Kamikaze, Deus está contigo.

Abraços,

Bob

Corrente de novo:
Vamos lá Kamikaze, força amigo!
Estamos orando por você.
Temos a certeza que vc se recuperará.
O caminho é difícil, mas é transponível.

Bob, transmita as mensagens aqui do fórum para que a namorada dele possa ler para ele. :wink:

Ok! Jadson, acho que será fácil, pois se ela está me passando MP deve estar com a senha dele, ou o computador já faz logon automatico, de qualquer forma vou por o link do tópico para que ela acompanhe.

Abraços,

Bob

Boa tarde, só mesmo um esporte como o Tênis de Mesa para formar um grupo unido como este, é muito bom fazer parte deste site e, mesmo que em ínfima parte, colaborar e participar dele, um amigo que sofreu um acidente recebendo tantas declarações de apoio, desejo que o mais rápido o Kamikaze esteja de volta e veja como é bemquisto por todos, mas, sem mudar o tema do fórum, essa raquete tão viajada não tem curiosidade de conhecer o lado oeste do Paraná? Cascavel, Foz do Iguaçú, cataratas, etc…?

Melhoras amigo…

Q coisa !!! 8O 8O 8O

Pior ainda eh falta de informacao… Entrei em contato com o Jeferson q treina no mesmo clube, e ele nao sabia q nada de tao grave tinha acontecido com o Kami…

Espero q ele se recupere o mais rapido possivel e q na proxima vez q for pular em algum lugar, pense duas vezes antes de faze-lo… Esse negocio de pular sem saber a profundidade exata e em locais c/ rios e lagos q pode ter pedrar ou banco de areia, eh coisa muito perigosa… :frowning:

Eh por isso q nao pulo em lugar nenhum q nao seja uma piscina sabendo exatamente a profundidade da mesma…

FORÇA KAMI !!!

Um abraco a todos,

tbm tenho orgulho de estar num fórum como este… :smiley:
tbm desejo melhoras ao kami…forçaaa!!!

Gilson