[quote=“Adriano_Neves”:s7gsr36h][quote=“Bob-Marelli”:s7gsr36h]Estamos aguardando noticias do Kamikaze, mais confesso que estou mais preocupado com ele do que com a propria raquete, pois, estando de posse dela, e não dar noticias pode ter havido algum problema com ele, me parece que o usuário jladeia treina no mesmo clube, se alguém da cidade dele souber de noticias do nosso amigo, por favor nos informe.
Abraços,
Bob[/quote]
Realmente,
Essa ausencia do Kami eh muito estranha… Parece ateh q ele se acidentou ou ficou muito doente (c/ ateh aconteceu com vc, Bob, q felizmente se recuperou ), e faz tempo, q percebo a ausencia dele (Kami) no site, desde daquela epoca do jogo da final do Pro-Tour da China, onde ele era um dos q ficou mais chateado com a “entrega” do jogo do WL pro Ma Lin (q na minha opiniao nao aconteceu), mas ele, Jornalista e varios outros acharam q foi “clara” (a entrega)…
Faz tempo q o Kami, nao dah uma luz por aqui… Pelo menos eu nao li nada escrito por ele, jah faz mas de 1 mes no minimo… 8O
Tomara q esteja bem com ele e ele retorne…
Vou ver se falo pelo MSN com o Jeferson (jladeia) e pergunto, se ele conhece o Kamikaze, e sabe o q aconteceu com ele.
O Jeferson treina no Nikkei Clube do Parana (quase certeza), eh lah q o Kami treina tb?
Um abraco a todos,[/quote]
Eu falei com o Ladeia um tempo atrás pra saber do Kamikaze mas ele disse q ele tava sumidão dos treinos tb. Acho q ele não treina mais no Nikkey, ele me falou isso uma vez mas não lembro bem e acho q deletei a MP. O Ladeia disse q se soubesse de algo me falava por e-mail, mas até hoje não tive resposta.
To começando a ficar preocupado…