aqui vão também meus votos para uma pronta recuperação do Kamikaze.
[]s
Olá pessoal,
Fiquei sabendo agora do susto do Kamikase. Muita força e fé. Estou na corrente também.
Estamos lhe aguardando Kamikase.
Abraços,
chicotm
[quote=“Teixeira”:7moqclbr]O que aconteceu com a raquete, xxx xxxxxxx, sumiu, virou lenha, tá descansando, voltou embora, o caminhão que transportava ela foi incendiado, eu não sei mas de nada.
Aguardo respostas pessoal.[/quote]
Qual moderador editou a minha mensagem, acho que não tinha nada de errado com ela, me mande uma MP, o moderador que fez isso para me explicar melhor.
Ah, e vamos torcer para que o Kamikaze se recupere logo.
Nesse meio tempo que eu fiquei sem net o Bob me informou do que infelizmente aconteceu com o Kamikaze quando eu estava acessando na casa de um amigo. Torço p/ que ele se recupere o mais rápido possível e volte a ativa, assim como eu estou fazendo agora.
A vida, é uma caixinha de surpresas, já nascemos de uma, surpresas boas, ruins, coisas que juntamos durante nossa curta estadia nesse mundo, onde todos são tão iguais, e onde muitos, mesmo sendo tão iguais, conseguem se tão fazer diferentes, uns bons, outros ruins, na vida, temos as nossas armaguras, tristezas, e felicidades, essa por sua vez sempre em menor número, mais com consistência para se fazer maior do que as ruins, é justamente de onde tiramos força para olhar pra frente e seguir o nosso curto caminho, devemos no entanto, procurar ser simples, humilde, humano e amigo, infelizmente tem coisas na vida que temos que passar e que ninguém irá passar por nós, mais é muito bom saber, que nos momentos dificeis temos a oração de muitos que torcem por nós.
Melhoras ao Kami.
Abraços,
Bob
Estou pondo essa mensagem só para não perder de vista este tópico, e para que a Nathália veja e talvez responda.
Nathália, por MP vc me pediu o endereço para envio, eu lhe passei já tem bastante tempo, e vc ainda não conseguiu me responder, aconteceu algo?
E o amigo Kamikaze já está melhor?
Abraços,
Bob
[quote=“Bob-Marelli”:1gsjwk29]Pessoal, mais um ano se passou e a nossa confraternização ainda não saiu do papel…
Diante disto, queria propor que a minha madeira Andro, que tanto amei, :lol: desse uma “esticadinha” pelo Brasil e no mundo, para receber a assinatura, nick, data e local dos usuários do site…
Não é pra bater bola, é só para assinar e mandar para o próximo destino…
Assim, este tópico servirá como mapa de navegação do destino da madeira e a caminhada que ela estará fazendo, bem como para troca de endereços etc…
Peço ainda que usem o bom senso e assinem “pequeno”, para caber muitas assinaturas, e quando chegar em um destino com vários usuários, que o responsável faça o favor de recolher as assinaturas locais, e faze-la seguir a caminhada…
Junto da madeira estarei mandando uma caneta para que seja utilizada exclusivamente para as assinaturas.
A madeira também poderá ser um dos premios do vencedor geral da 1ª Confraternização do temp.mesatenista.net!!
De inicio estarei enviando para o Nakata, que depois envia para o Mitidieri que depois manda de volta ao Brasil, sendo assim ela correrá os destinos mais distantes primeiro, depois ela bate chinelo no Brasil…
Abraços,
Bob Marelli[/quote]
[quote=“Kamikaze2”:1gsjwk29]De: Kamikaze2
Para: Bob-Marelli
Enviada: 2006-05-01, 13:27:05
Assunto: RI
Olá Bob, recebi hj (01/05) a sua mensagem no messenger.
Pra mim seria uma honra assinar a raquete itinerante.fico muito agradecido pela confiança e credibilidade depositada em mim.
Ps: E por onde anda a RI?? A última vez que soube dele, estava a caminho de Brasilia para o Jornalista e o sumido do Latour assinar…
Abração Alberto…
Willian. “kamikaze”[/quote]
Bom, infelizmente aconteceu o que meu umbigo previa… UMA PUTA DE UMA SACANAGEM!!!
O nosso grande “AMIGO” KAMIKAZE2 fez xixi fora do pinico!!! e pos fim numa aventura que seria o máximo de nosso respeito e confraternização, eu no principio logo quando recebi a MP da tal Namorada dele, achei estranho pelo fato que ela diz o que eu destaquei abaixo:
[quote=“Kamikaze2”:1gsjwk29]De: Kamikaze2
Para: Bob-Marelli
Enviada: 2006-08-09, 03:23:56
Assunto: Re: Raquete Itinerante
Olá Bob,
Bem, o meu nome é Nathalia, sou a namorada do Willian (kamikaze).
Creio eu que vc esteje estranhando eu estar falado aqui, mas o meu namorado sofreu um acidente durante as férias de junho e esteve internado em coma induzido durante 3 semanas.
Ele já esta melhor, fora de risco de vida, mas devido ao longo tempo de internação está com algumas dificuldades de fala e movimentos dos braços.
Ele me pediu para que verificasse os seus emails, e acessei esse site a pedido dele.
Ele me disse que não enviou ainda a raquete para o Dende, e pediu desculpas pela demora e pelos possiveis transtornos.
Bem, já o informei sobre o seu recado. E ele me respondeu que enviará a raquete para o Dende o mais rápido possivel.
Eu mesma poderei fazer o envio.
Bem, ele pediu para agradecer a confiança depositada e pediu desculpas por eventuais transtornos.
Logo ele recupere os movimentos dos braços, ele escreverá um email para vc ok??
Abraços.
Nathalia.[/quote]
Vocês podem ver que ela diz que ele pediu para que ela verifica-se os seus e-mails, estranhei logo isso, porque se ela tivesse mesmo verificado os e-mails ia ver vários e-mails meu, e para ela que não conheçe os mecanismos do site seria mais fácil responder os e-mails do que uma MP.
Fora isso através de MP’s ouve varios vacilos que me levou a desconfiar, mais a gota d’água foi quando a tal Namorada dele postou no tópico do Boeing, vejam abaixo:
[quote=“Kamikaze2”:1gsjwk29][quote=“Roberto”:1gsjwk29]Pow National, mas que viagem.
Que nação faria um ataque devastador desse tipo contra seu próprio povo?
E estariam esperando conseguir o quê?
O controle do Afeganistão!!!?
Ahh não, eles queriam controlar a produção de petróleo no Iraque. Bom, com o número de soldados americanos mortos no Iraque ultrapassando o número de mortos no Vietnã, parece que não deu muito certo.[/quote]
Olá, aqui é a Nathalia postando pelo Kami… Qndo a recuperação dele, esta indo muito bem, ele jah consegue fazer quase todos os movimentos com a mão direita… Agradeço a todos que oraram por ele.
Bem, qndo ao Afeganistão, para quem não sabe, possui a maior reserva de Urânio-238 (ideal para armas nucleares). Não é a toa que o Ex-União Soviética, por vários anos guerriou contra os Afegãos para ter controle da reserva. E para evitar o controle Soviético, os EUA financiaram nada mais nada menos que Osama Bin Laden (com armas e soldados), contra a ocupação e dominio Soviético.
Para quem quer se aprofundar e tentar entender se a GANÂNCIA norte americana chegaria a tal ponto, assinstam na íntegra este video:
http://video.google.com/videoplay?docid … 7717&hl=en
E fica no ar as seguintes perguntas e indagações:
-
Por que logo após os atentados, Bin Laden admitiu que nada tem a ver com os ataques, e logo em seguida, a rede de televisão CNN divulga uma suposta reunião da Al Qaeda comemorando o sucesso dos ataques??? Onde, neste mesmo vídeo, ele, Bin Laden, considerado pela CIA norte americana como sendo CANHOTO, aparece assinando um documento com a mão DIREITA??? Será Bin Laden, ambidestro???
-
Por que dias ANTES do atentado ao Word Trade Center, as negociações das Ações da American Air Lines na Bolsa de NY estavam 11 vezes acima do normal??? E porque Larry Silverstein, que comprou o complexo do WTC em JULHO DE 2001, fez um seguro de US$ 7,2 Bilhões, contra ataques terroristas, com supostos usos de aviões???
-
Onde estão os restos do suposto avião que colidiu contra o Pentágono??? É possível, uma aeronave de 100 toneladas, sobrevoar a uma altitude de 60cm do solo a uma velocidade de 850Km/h??? E ainda fazer apenas um buraco de 6 metros de largura??? Sendo que a envergadura das asas possuem 32 metros e repleto de combustível???
-
Depois do vôo 93 ser abatido na Pensilvânia, a equipe de resgate chega ao local 20 minutos após a queda, e sabe o que os bombeiros diz ter encontrado??? “Um monte de entulho de ferro retorcido dentro de um buraco supostamente cavados por escavadores e SEM NENHUM VESTÍGIO DE SANGUE HUMANO…”
-
Dos 4 supostos aviões que foram seqüestrados foram encontrados apenas 2 caixas pretas… Para quem não sabe, cada avião carrega 2 caixas preta. Não foram encontrados as caixas preta do avião que colidiu na Torre Norte, a do Pentágono. E foram achados apenas 1 das caixas do Vôo 77 (Pensilvânia) e uma que atingiu a Torre Sul.
-
Por que 15, dos supostos 19 terroristas que estavam DENTRO dos aviões, se encontram VIVOS em seus respectivos países???
-
Dizem que algumas pessoas do vôo 93 que “caiu” em Pensilvânia conseguiram falar por celular com seus familiares… Como pode alguém conseguir fazer uma ligação de celular dentro de um avião a 32 mil pés de altitude??? Se dentro de um monomotor que sobrevoa a 4 mim pés, já é IMPOSSIVEL???
-
Depois que os aviões de chocaram contra o WTC, a equipe de bombeiros subiram para fazer o resgate dos sobreviventes, e segundo relatos dele, ouviu-se VÁRIAS explosões secundárias… O chefe de uma das equipes chegou a afirmar: “…parecia que o edifício estava preparado para ser implodido…”
-
Como podem ver, não é apenas 1 indicio, mas sim VÁRIOS que põe em dúvida a veracidade do acontecido (claro, muitas vidas se perderam), mas a questão é: Foi mesmo a Al Qaeda que planejou e executou os ataques???
-
Por que será que Bush decretou Guerra ao Afeganistão e ao Iraque??? Será porque o Afeganistão tem a MAIOR reserva de URÂNIO do planeta, e o Iraque possuir a 2ª MAIOR reserva de petróleo do mundo??? Será???
-
Será que foi para dar alguma retribuição os investidores da campanha eleitoral do partido Republicano??? Para quem não sabe, 85% das receitas vem de… EMPRESAS DE ARMAMENTO BÉLICO (GUERRA)…
Eu não estou afirmando nada, só acho estranho esses fatos expostos (ora com documentação, ora com testemunhas, ora filmados…)
Mais links a respeito:
http://www.saindodamatrix.com.br/archiv … embro.html
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
VIDEO ORIGINAL
COMO SERIA SE FOSSE O BOEING
Beijos e Abraços a todos.[/url][/quote]
Esse foi o maior vacilo dele, ou seja ele não resistiu a esse tópico e postou como sendo ela, ora Kamikaze, pra uma menina que não conhecia o site ela foi muito eficiente, citando e até postando imagens não? não estou desmerecendo a capacidade de sua NAMORADA, mais quando foi lançado esse post, eu corri vários posts seu e percebi nitidamente a semelhança na forma de postar, era muito idêntico aos seus, ninguém consegue colocar a mesma personalidade num post, como a Namorada fez, realmente voçês se parecem muito.
Depois deste tópico, fiquei cismado, e enviei algumas MP’s e não obtive resposta, teve até um lance esquisito mais como envolve outro usuário do forum prefiro não citar, passei então a pesquisar pela net uma forma de descobrir o telefone do Kamikaze, e achei no site www.telelista.net com base em seu sobrenome e seu endereço, e encontrei o número, feito isso liguei hoje dia 12/10/2006 e quem me atendeu foi a irmã dele, quando perguntei se o Willian estava, ela me respondeu que ele estava viajando, ai eu indagei, é o Willian que joga Tênis de Mesa né? e ela disse sim, ai perguntei, como ele está? ele já se recuperou do acidente que teve?, e ela se assustou, eu falei, ficamos sabendo que ele sofreu traumatismo craniâno e que ficou 3 semanas em coma, e ela se assustou mais ainda, e disse que nada disso tinha ocorrido.
Meus parabéns Kamikaze…
A raquete vale miseros 80,00 mais as assinaturas que nela estavam e que ainda ia ter, valia muito mais, dinheiro nenhum no mundo pagaria isso, sem contar os preços com correios que cada um após assina-la pagou enviando para o próximo destino, e vc pos fim ne tudo isso.
Tenho certeza que vc verá esse tópico, e peço por favor que mande a Raquete no estado que ela se encontra para o meu endereço:
Alberto Sergio Maia Regne
Rua Edith Weaver, 203 Bairro Lindeia - Belo Horizonte - Minas Gerais
Cep.: 30690-740
Tenho certeza que vc cometeu o grave erro de bater bola com ela e borrou as assinaturas de todos do site, e vc sabe porque eu sei disso e tenho certeza disso? porque eu sonhei nitidamente com isso.
Mais o que vc mais borrou foi sua imagem diante de todos do site.
Envie pra mim o mais rápido possivel, não se importe como a raquete esteja, e me informe por MP que já enviou e me passe o número para rastreamento.
Eu posso ter até sonhado errado, mais tenho certeza que qualquer cagada vc fez, senão não teria inventado esse história ridicula, e ainda pior ter se passado por uma mulher.
E pensar que você teve a honra de ser escolhido como MODERADOR.
Abraços,
Bob Marelli
Poxa, eu não sei o que dizer. Como o Bob ligou e confirmou esta história certamente aconteceu algo para o Kamikaze não enviar a raquete. Espero que ele venha e poste aqui com dignidade e responda às acusações, se possivel com algo uma boa justificativa, mas acho improvável.
Só resta esperar até segunda mesmo que é quando ele irá voltar de viagem pelo que o Bob falou.
Se as assinaturas foram perdidas é uma enorme perda para todos. Muita gente já havia assinado, eu inclusive, mas havia mais de um lado inteiro vazio ainda, e tinha muita gente pra receber a raquete itinerante.
[quote=“Teixeira”:jb648tg6][quote=“Teixeira”:jb648tg6]O que aconteceu com a raquete, xxx xxxxxxx, sumiu, virou lenha, tá descansando, voltou embora, o caminhão que transportava ela foi incendiado, eu não sei mas de nada.
Qual moderador editou a minha mensagem, acho que não tinha nada de errado com ela, me mande uma MP, o moderador que fez isso para me explicar melhor.
Ah, e vamos torcer para que o Kamikaze se recupere logo.[/quote]
É pelo jeito eu tinha acertado o que tinha acontecido e editaram a minha mensagem, os (xxx xxxxxxx) estava escrito ‘’ foi roubada’’, se não me engano foi o próprio Bob que editou minha mensagem, agora só nos resta torcer que o Kamikaze se arrependa e envie a madeira, afinal ‘‘Mais vale um pecador arrependido do que dez justos’’
[quote=“Teixeira”:37q5ykjp][quote=“Teixeira”:37q5ykjp][quote=“Teixeira”:37q5ykjp]O que aconteceu com a raquete, xxx xxxxxxx, sumiu, virou lenha, tá descansando, voltou embora, o caminhão que transportava ela foi incendiado, eu não sei mas de nada.
Ah, e vamos torcer para que o Kamikaze se recupere logo.[/quote]
É pelo jeito eu tinha acertado o que tinha acontecido e editaram a minha mensagem, os (xxx xxxxxxx) estava escrito ‘’ foi roubada’’, se não me engano foi o próprio Bob que editou minha mensagem, agora só nos resta torcer que o Kamikaze se arrependa e envie a madeira, afinal ‘‘Mais vale um pecador arrependido do que dez justos’’[/quote]
Teixeira, quando vc colocou esse post, eu já estava desconfiado, pois já tinha indicios de que algo errado e estranho havia acontecido, porém, como a traíra a gente pesca dando linha, preferi editar para não assustar.
Acredito, que o Kamikaze tenha condições de se desculpar com todos e continuar a frequentar o forum normalmente, só quero que ele me envie a raquete, caso eu esteja certo e ele experimentou ela e a cola borrou as assinaturas, ela deixará de viajar, mais caso ela esteja normal sem problemas, ela continuará viajando.
Até gostaria de estar errado na minha opinião, mais infelizmente tudo me leva a essa hipotese.
Willian - Kamikaze2 seja honesto em assumir o que houve.
Abraços,
Bob
Não, peraí, eu não consigo acreditar nessa M… toda que eu acabei de ler! Que é isso? O Kamikaze??? Olha que eu sempre considerei esse cara um sujeito sangue bão. Mas depois da falsa história do acidente + 3 semanas em coma… O mínimo que poderia ser feito seria enviar amanhã mesmo a raquete de volta ao Bob e imediata explicação aqui no fórum. Isso seria uma atitude esperada de um homem.
Eu bem que estava achando estranho a falta de notícias sobre a raquete itinerante, sempre o último a assinar dizia “está a caminho de x”, ou então, “vou colocar amanhã no correio”. Mas depois de +ou- 2 meses sem notícias algo estava estranho nessa história toda. Só nos resta torcer para que todo o esforço conjunto de apaixonados pelo tênis de mesa não seja transformado em lixo por algum irresponsável.
Realmente pessoal,
Isso eh um fato lamentavel… Nem parece q estamos falando “daquele Kamikaze”… 8O
Realmente, eu achei essa historia do acidente muito estranha, pois depois de um tempo sem Kamikaze dar noticias aqui no site, e o Bob jah estar bem preocupado, entrei em contato com Jeferson Ladeia q treina no Nikkei, o mesmo clube do Kami, e ele havia me dito, q o “William” estava sem aparecer, MAS o motivo era por causa de notas baixas no colegio, e NADA sobre algum acidente sofrido pelo mesmo… Depois q surgiu essa historia do acidente, pensei apenas q o Jeferson estivesse pouco informado… MAS aqui no meu clube, se algum acidente dessa magnitude acontece com qq um do clube… No dia seguinte, tah todo mundo sabendo, nao acho q em outro estado seja muito diferente, e qdo eu entrei em contato com o Jeferson, jah fazia cerca de umas 2 a 3 semanas, q a raquete jah estava de posso do Kamikaze… Entao, realmente, achei muito estranho…
Eh uma pena realmente…
De: Kamikaze2 Para: Bob-Marelli Enviada: 2006-06-05, 00:51:59 Assunto: Re: Camisa da seleção chinesa... Bob, recebi essa semana a RIJah assinei ela e coletei a assinatura da Elana tbm
Vou tentar ir no clube onde costumo jogar e apresentar ela ao pessoal.
Se quiser me passando o novo endereço para envio, estarei aguardando ok…
Abraços…
Kami.
Olha a data em que ele diz ter recebido ela, para ser mais preciso tem mais de 4 meses.
Vejam bem, ele falava que ia ao clube apresenta-la ao pessoal, eu acredito que no dia que ele foi lá, ele deve ter jogado com ela e borrado as assinaturas, porque todos nós sabemos que no Brasil as coisas não estão boas, mais porque estou falando isso?
Simples, se ele tivese sido vitima de um assalto por exemplo, era só no mesmo instante apos o susto, entrar no tópico e falar que foi assaltado e que roubaram a bolsa de material dele e junto estava a RI, isso seria aceitavel e não traria problema em nada, todos confiariam nisso.
Outra hipotese, vamos supor que ele acidentalmente quebra a RI, era só se desculpar, postar até uma foto, e pronto, ela seguiria quebrada mesmo, depois eu arrumava ela, ou quando ela estive com o João Tenna para assinar ele arrumava pra gente, sem problemas.
Agora, o único erro injustificavel, seria realmente bater bola com ela, porque a cola com certeza iria borrar as assinaturas, e isso é o único problema que não teria de forma nenhuma perdão, porque no momento da colagem as assinaturas não iriam sofrer nada, mais depois de um bom tempo, a cola agiria na tinta, e a pessoa só veria a cagada, apos retirar as borrachas.
É lamentável, mentira tem perna curta até na net.
Abraços,
Bob
E aí pessoal, tudo bem?
Fiquei afastado do site e dos treinamentos por longo tempo, devido ao nascimento da minha filha Melissa (11/12/2005) e minhas novas atividades no serviço.
Confesso que quando lí o tópico já fui direto para a primeira mensagem e fui lendo uma a uma. IDÉIA FANTÁSTICA !!!
Mas como ficou lamentável a situação ::chorar:: . Primeiro imaginei como era sério o assidente de um colega e posteriormente a lamentável noticia de que tudo era mentira ::negativo:: .
1º Entendo que talvez por um erro bobo, essa mentira foi inventada e quanto mais demora para se explicar, pior fica a condição “moral” do Kamikaze. Kamikaze, responda logo, não piore sua situação que como pode ver já é crítica! ::envergonhado:: ::rendicao:: ::oops:: ::rendicao::
2º Acho que a história da raquete até o último lamentável fato (mentira) deveria ser contada em programas esportivos. Até mais, essa corrente deveria reiniciar o mais breve possível. Coloco a disposição uma raquete (que um dia já foi do Antonio Chaves). ::aplausos::
Abraço!
Bob.
Se o Kami teve como pedir a namorada dele para ler os Email`s dele porque ele não pediu para ela postar a RI para a próxima pessoa da lista.
Tá muito estranho isto. :oops:
Abçs.
To aqui já há uns 10 minutos e não sei o que escrever sobre esta lambança.
Enfim, fica o exemplo de uma iniciativa muito legal no nosso amigo Bob que, no mínimo, serviu prá unir um pouco mais a galera do mesatenista.
é uma pena enorme pela raquete… foi uma ideia muito boa do bob fazer com q a raquete passasse pelas maos dos usarios como mode de integraçao e uniao… pena q a viagem da RI foi interrompida dessa forma…
foda tbm o cara inventar uma historia dessas e deixar muita gente preocupada com seu “estado de saúde” e tal…
mas mentira tem perna curta e o bob foi perspicaz e descobriu a mentira…
flw
Sem comentarios…sao acontecimentos que nem um moleque irresponsavel faria…sem palavras…e olha que o proximo previlegiado a receber a RI seria eu aqui nos EUA…ja estava ate bolando uma foto na neve com ela…
abracos
smorigo
Antes que alguém acenda as tochas, é bom que se diga que se está falando aqui de um pedaço de madeira com algumas assinaturas.
Não desmerecendo a iniciativa do Bob, também não se deve supervalorizar o acontecido. Não deu certo da primeira, tenta-se de novo. As pessoas que assinaram, podem assinar novamente.
É claro que eu também fiquei pasmo.
O interessante é que sempre que penso nisso, me vem à mente Nélson Rodrigues. Aquelas histórias do cotidiano, onde quase sempre o cidadão acima de qualquer suspeita é justamente quem acaba enfiando o pé na jaca.
E sempre aparece alguém para dizer:
"Logo o Souza, hein…”.
"Quem diria… que decepção”.
É, taí uma boa idéia, ler as obras completas de Nélson Rodrigues para tentar entender a humanidade.
Abraços.
Ai galera, mais uma prova de que nada aconteceu com o Kamikaze…
Olha o Orkut dele ai:
Retirado xxxxxxx
Na página de recados não consta nada sobre acidente, e também tem o depoimento da Namorada dele, e que sinceramente no meu ver não tem culpa de nada, pq ele deve ter apenas usado o nome dela.
Lamentável…
Abraços,
Bob