Noticias da raquete itinerante

[quote=“Bob-Marelli”:36yd71qa]Pois é gente, e o negócio não foi brincadeira não, olha os detalhes:

Kamikaze2 - pp Nathalia
Olá Alberto, novamente a Nathalia.

Bem, nós agradecemos muito o apoio e as orações feitas para a melhora do Willian, e quando ele puder, agradecerá a todos pelo apoio.

Na outra mensagem, fui bem rápida a informar o acidente, mas acabei não dizendo o que havia acontecido.

Ele viajou a passeio para o interior de Goiás e resolveu saltar num lago onde se costuma pescar. Desconhecendo a profundidade, ele acabou batendo a cabeça em uma parte onde o lago era raso. Isso causou traumatismo e coágulo no célebro.

Devido a isso, os médicos resolveram cedá-lo para que o inchasso diminuisse e o coágulo fosse absorvido pelo organismo.

Mas Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu, pois poderia quebrar a coluna cervical na queda.

Bem, mas como comuniquei antes, ele já está melhor e se recupera já em casa.

Estamos torcendo para a recuperação do nosso amigo, e orando para que a recuperação seja completa.

Força Kamikaze, Deus está contigo.

Abraços,

Bob[/quote]

Ele costumava pescar no lago e nem sabia que lugar era fundo e que lugar era raso, desde o começo podiamos ter visto que ele estava nos enrolando.

[quote=“Bob-Marelli”:ci31qy19]Ai galera, mais uma prova de que nada aconteceu com o Kamikaze…

Olha o Orkut dele ai:

Retirado xxxxxxx

Na página de recados não consta nada sobre acidente, e também tem o depoimento da Namorada dele, e que sinceramente no meu ver não tem culpa de nada, pq ele deve ter apenas usado o nome dela.

Lamentável…

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Foi otimo o seu recado lah… :stuck_out_tongue: :P:P

Olha, isso eh mais uma prova q o Kamikaze, nao eh confiavel… Pois uma vez, o convidei pra entrar na minha comunidade… E ele foi muito educado, mas se recusou alegando q Orkut era algo “muito moderno e q ele NAO utilizava…”

Pra quem nao utiliza, o Orkut dele tah muitissimo movimentado, vc nao acha??? :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Adriano, é como eu disse lá mesmo a ele:

Ele engana muito bem.

Abraços,

Bob

Por falta de algo melhor p/ fazer eu visitei a página do Kamikaze2 no Orkut. É irônico que ele declare como coisas que não suporta: mentiras e falsidade. Alguém acredita nisso? ::negativo::

É duro né Nakata? agora olha que exemplo bonito que fica, vc e o mitidieri que estão tão longes e foram tão competentes em encaminhar a RI para os proximos destinos, olha o exemplo do Antônio Chaves que recebeu do Mitidieri e passou na mão do Seu Messias, que de avião deixou nas mãos do Mazinho que em meio a uma Copa Brasil tantos assinaram, e que depois nas mãos de Adriano Neves foi levada a Jadson, que de lá mandou para o Atacante que depois enviou para Mola Samas, que por uma escolha desacertada minha enviou para o Kamikaze.

Que fechou o que seria o maior simbolo de nosso respeito e amizade, vcs nã imaginam o que eu ia fazer com ela, tão logo ela fechasse os caminhos até a assinatura do Latour, que seria o ultimo a assina-la.

Eu lamento mais uma vez…

Abraços,

Bob

O
lá pessoal. Estou assustado com tudo isso. O que está acontecendo com as pessoas? Se tudo confirmar, como pode uma pessoa não gostar de se próprio ao ponto de inventar uma tragédia, deixando tantas outras aflitas e em constante corrente de orações, para ajudá-lo, só por causa de uma vaidade e irresponsabilidade?
Penso que o mínimo de desculpas que o Kamikase pode dar é postar aqui no forum toda a verdade verdadeira, e assim aliviar a ansiedade do Bob e de todos nós que junto com o Bob participamos dessa bonita idéia da RI.

Abraços,

Chicotm

[quote=“Teixeira”:3l22c25a][quote=“Bob-Marelli”:3l22c25a]Pois é gente, e o negócio não foi brincadeira não, olha os detalhes:

Kamikaze2 - pp Nathalia
Olá Alberto, novamente a Nathalia.

Bem, nós agradecemos muito o apoio e as orações feitas para a melhora do Willian, e quando ele puder, agradecerá a todos pelo apoio.

Na outra mensagem, fui bem rápida a informar o acidente, mas acabei não dizendo o que havia acontecido.

Ele viajou a passeio para o interior de Goiás e resolveu saltar num lago onde se costuma pescar. Desconhecendo a profundidade, ele acabou batendo a cabeça em uma parte onde o lago era raso. Isso causou traumatismo e coágulo no célebro.

Devido a isso, os médicos resolveram cedá-lo para que o inchasso diminuisse e o coágulo fosse absorvido pelo organismo.

Mas Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu, pois poderia quebrar a coluna cervical na queda.

Bem, mas como comuniquei antes, ele já está melhor e se recupera já em casa.

Estamos torcendo para a recuperação do nosso amigo, e orando para que a recuperação seja completa.

Força Kamikaze, Deus está contigo.

Abraços,

Bob[/quote]

Ele costumava pescar no lago e nem sabia que lugar era fundo e que lugar era raso, desde o começo podiamos ter visto que ele estava nos enrolando.[/quote]

Você tem razão, quem pesca em algum lugar conhece as profundidades pra levar linha suficiente para a pescaria. Mesmo sendo um leigo total, nas poucas vezes que pesquei, os mais experientes conheciam perfeitamente os locais rasos/fundos e inclusive o tamanho dos peixes (grandes no fundo próximos a margem)

Ironia. Ele participa de uma comunidade assim:

[color=darkblue][b]CAGADAS ACONTECEM! (109.410 membros)
Esta comunidade é para vocês que já
fizeram alguma CAGADA MASTER na vida
e pagaram um BAITA MICO, sem querer
ou querendo!

Se você é uma dessas pessoas que ri
dos próprios problemas, ou tenta
enfiar a cabeça em qualquer lugar,
de tanta vergonha, junte-se a nós e
conte as suas aventuras e acontecimentos
mais bizarros! heheheheh…[/b]
TODO MUNDO É BEM-VINDO![/color]

É, nesse caso, se confirmado, foi uma CAGADA DAQUELAS!!! DIRETO DAS PROFUNDEZAS.

Olha só o que recebi em meu orkut, apos ter colocado uma mensagem para o Kamikaze no orkut dele.

PRIMEIRA:

Willian: Rapaz, tu tah confundindo as coisas… Eu não sou o Kamikaze não… Vi que tu ligou para minha irmã, mas vc deve estar querendo falar com o William “M” que morava aqui no prédio tbm. O sobrenome dele era Ishihara e soube que ele sofreu um acidente recentemente. Toda essa confusão deve ter sido pq eu recebi aqui em casa um pacote com o meu nome (não sei porque) e até desconfiei que ele estivesse usando o meu nome e tal… A namorada dele ainda mora aqui no prédio, vou falar com ela e ver o que está acontecendo, mas pelo que vi no fórum, ela tem o mesmo nome da minha ex-namo (pra ser sincero nem sei se ela se chama Natalia), mas eu não sou esse kamikaze não guri…

Bem, só sei que não sou esse Kamikaze, que eu não sofri acidente nenhum (Graças a Deus) e muito menos traumatismo craniano…

Espero ter esclarecido as coisas, e peço que se for mandar alguma mensagem, me envie pelas mensagens e não pelo scraps, pois algumas pessoas já me procuraram pra saber o que era essa mensagem ai.

SEGUNDA:

Willian: Vc deve ser uma pessoa idônea e sabe que antes de sair acusando alguém deveria ter a certeza de que aquela pessoa é a culpada.

Eu estava em viajem, e qndo retorno recebo essa indesejável surpresa. Peço gentilmente que isso não se repita.

Vc mesmo, usuário do orkut sabe o qnto “fakes” existem no mundo virtual, e se esse seu caso não seria o mesmo???

Procure antes de acusar, ter certeza das coisas. E qnto ao grupo de amigos em meu perfil, acho que elas sendo minhas amigas é um problema meu não??? Ou vc quer me privar das minhas amizades tambem??

Poxa digo eu Bob, ficar passando uma imagem falsa da minha pessoa por uma rede tão acessada, visitada e publica como o orkut foi muita sacanagem.

Espero que isso não se repita.
Falow

:smiley: Bom, amigo, já que vc não é o Willian Kamikaze, vou publicamente pedir minhas desculpas, e aproveitar para explicar porque acreditei que vc era o mesmo Kamikaze:

1º O seu nome é Willian ou seja o mesmo que me mandou o endereço para envio da raquete.

2º No seu profile tem esporte Tênis de Mesa.

3º No seu grupo de amigos tem uma amiga sua que todos conhecem.

Agora que coincidencia, no mesmo apartamento ter morado dois Willian com o mesmo sobrenome.

E mais que coincidencia no seu profile ter uma amiga que tb joga TM e que tem o mesmo nome da amiga do Kamikaze.

Outra coincidencia os dois ter namorado uma menina com nome de Nathália.

Ora, pelo amor de Deus galera me ajudem a identificar onde eu errei, pq não estou acreditando no que recebi.

Olhem quem quiser no meu orkut:

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid … 3887503647

Abraços,

Bob

Outra coisa, quando eu liguei antes de falar sobre acidente, perguntei antes se era o Willian que jogava tênis de mesa.

Sem chances… e ainda tem muitas coincidencias que não estou me lembrando de momento.

Abraços,

Bob

Inacreditável !!!

Infelizmente, por um duro golpe do destino (perdi meu pai) estive afastado esses dias do forúm e agora vejo esse post:

E o cara ainda tem a cara de pau de escrever esses coisas pro Bob no Orkut ???

Inaceitável. Sugiro que ele perca os privilégios de moderador e mais: que seja excluido do temp.mesatenista.net.

Não há o que comentar, para falta de caráter não tem explicações.

Mais uma mensagem do nosso amigo ofendido no meu orkut.

Willian: Ha, e outra coisa, favor pedir para retirar imediatamente o link do meu perfil daquele site de tenis de mesa ok??

Podem continuar metendo o cacete nesse kamikaze, mas não vinculem a minha imagem ao dele ok???

Realmente, palhaçada isso viu!!! Me exporem ao ridiculo sem ao menos perguntar, isso é inadmissivel!!!

vejam só! então quer dizer que ele está acompanhando o site, tanto que até tirou do orkut dele esporte Tênis de Mesa, e pos de vez em quando Tênis de Mesa.

Acho que não tem cara nem de ir no clube onde treinava.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:k3uovoio]PRIMEIRA:

Willian: Rapaz, tu tah confundindo as coisas… Eu não sou o Kamikaze não… Vi que tu ligou para minha irmã, mas vc deve estar querendo falar com o William “M” que morava aqui no prédio tbm. O sobrenome dele era Ishihara e soube que ele sofreu um acidente recentemente. Toda essa confusão deve ter sido pq eu recebi aqui em casa um pacote com o meu nome (não sei porque) e até desconfiei que ele estivesse usando o meu nome e tal… A namorada dele ainda mora aqui no prédio, vou falar com ela e ver o que está acontecendo, mas pelo que vi no fórum, ela tem o mesmo nome da minha ex-namo (pra ser sincero nem sei se ela se chama Natalia), mas eu não sou esse kamikaze não guri…[/quote]

:smiley: Olha só… vc deve ser muito inocente, ou estar fazendo pouco de minha inteligencia.

Vc diz que o sobrenome so suposto Willian é Ishihara, e diz que recebeu um pacote com seu nome.

[quote=“Kamikaze2”:k3uovoio]Ow Bob, com esses elogios, eu fico até emocionado… :smiley: :smiley:

Bem, vou passar os meus dados então…

Nome: Willian Y. Ishida
End: Emiliando Perneta, 288. apto 302. Centro
CEP: 80010-050
Curitiba-Pr

Antes, me esqueça… Jah está 100% Bob??? Poxa que surto que tu nos deu nas férias hein??? Eu tbm abandonei de vez a cola rápida, isso é um perigo e muito prejudicial.

Abraços Bob.

Kami…[/quote]

Mais na MP que me mandou acima não é Ishihara é?

E se vc não é o Kamikaze, e vc diz ter recebido um pacote, porque vc respondeu que já tinha assinado e que também tinha pego a assinatura da Elana?

[quote=“Kamikaze2”:k3uovoio]Bob, recebi essa semana a RI

Jah assinei ela e coletei a assinatura da Elana tbm :smiley:

Vou tentar ir no clube onde costumo jogar e apresentar ela ao pessoal.

Se quiser me passando o novo endereço para envio, estarei aguardando ok…

Abraços…

Kami.[/quote]

Bom, deixa pra lá, não preciso provar mais nada, pois sei que Deus é quem justifica os homens na terra, e tb quando lancei a RI já sabia do risco.

Fico feliz porém, em termos descoberto quem realmente vc é, é aquela história, “UMA FRUTA PODRE CONTAMINA TODO O CESTO”.

Abraços,

Bob

Eu nem queria postar nada de tanta raiva que estou sentindo, mas depois dessa desculpa esfarrapada agora estou revoltado.

Esse “outro” Willian também tem uma amiga chamada Elana que joga tênis de mesa. Que coincidência, hein? Tem até depoimento dela no Orkut.

Abraços,

Mazinho

[quote=“jadsonalmeida”:2k27lu5i]Inacreditável !!!

Infelizmente, por um duro golpe do destino (perdi meu pai) estive afastado esses dias do forúm e agora vejo esse post:

E o cara ainda tem a cara de pau de escrever esses coisas pro Bob no Orkut ???

Inaceitável. Sugiro que ele perca os privilégios de moderador e mais: que seja excluido do temp.mesatenista.net.

Não há o que comentar, para falta de caráter não tem explicações.[/quote]
Primeiro, meus pêsames, Jadson.

O status de moderador dele “já” foi retirado.

Abraços,

Mazinho

Estou no fórum a bem pouco tempo, portanto não estou muito á vontade pra opinar… Mas to de queixo caído, tô custado a acreditar nas coisas q eu li aqui… Pior q a iniciativa da raquete itinerante era uma idéia muito legal de integração da galera… lamentável q tenha terminado assim… De qqr modo, acho q deveriam insistir e começar outra vez; vale a pena…

[quote=“Bob-Marelli”:317ik1qm]Mais uma mensagem do nosso amigo ofendido no meu orkut.

Willian: Ha, e outra coisa, favor pedir para retirar imediatamente o link do meu perfil daquele site de tenis de mesa ok??

Podem continuar metendo o cacete nesse kamikaze, mas não vinculem a minha imagem ao dele ok???

Realmente, palhaçada isso viu!!! Me exporem ao ridiculo sem ao menos perguntar, isso é inadmissivel!!!

vejam só! então quer dizer que ele está acompanhando o site, tanto que até tirou do orkut dele esporte Tênis de Mesa, e pos de vez em quando Tênis de Mesa.

Acho que não tem cara nem de ir no clube onde treinava.

Abraços,

Bob[/quote]

Putz Bob,

Esse Kamikaze eh um tremendo cara de pau… C/ eh q pode ainda ter a essa cara pra dizer, q “ele nao eh ele”!!! Nao tem c/ ser outra pessoa… Ele sempre se escondeu por detras do nick “Kamikaze”, mas alguns no site, c/ vc e eu, sabiamos o verdadeiro nome dele… E NAO TEM , c/ um cara ter o mesmo nome no Brasil e ainda ser descendente de japones… Se fosse pelo menos com um sobrenome “silva” da vida, q eh extremamente comum…

Eh ridiculo ao extremo… :x

Um abraco,

o cara tá jogando fora as chances de se redimir e tá se mergulhando cada vez mais em mentiras… lamentável

agora eu pergunto, a troco de que?

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:1n6kexdy]o cara tá jogando fora as chances de se redimir e tá se mergulhando cada vez mais em mentiras… lamentável

agora eu pergunto, a troco de que?

flw[/quote]

O cara tá mais perdido que tudo Alexandre, e como não soube inventar uma boa mentira, está se complicando cada vez mais, até o depoimento da namorada dele ele tirou do orkut, daqui a pouco ele exclui a amiga do orkut dele.

Seja homem Kamikaze, reconheça seu erro, porque pra mim vc errou e jogou com ela borrando as assinaturas, ou será que se apaixonou pela bichinha :smiley: nesse caso fica caracterizado como “roubo”, e isso é feio, seu papai e sua mamãe nunca te ensinaram isso? tenho certeza que sim, é vc mesmo que pelo seu nick já se entrega “kamikaze” mesmo vc heim?

Deixar de ser Moderador de um site como esse, de participar de um grupo de amigos tão bacanas, vc não faz ideia de como eu chorei quando ao sair do hospital, vi tanta demostração de afeto respeito e carinho dessa galera, as vezes eu releio o tópico e sempre me emociono.

Eu não trocaria isso por nada nesse mundo… :roll: humm talvez só pela Sheila Carvalho… ::apaixonado:: será que valeria a pena… :oops: acho que não né?

Espero que Deus não lhe culpe pela sua maior mentira, e que te guarde Kamikaze, guie seus caminhos, e que isso sirva de exemplo para sua vida, para que vc reflita, e que possa encontrar dentro de vc, forças para se formar um bom homem.

Fui criado pelo avô que Deus o tenha em bom lugar, sou de familia simples, sempre tivemos uma feliz vida sofrida, mais sempre seguimos o conselho do “Seu Albertinho” meu vô, que entre muitas coisas dizia:

“Um homem leva a vida toda para se formar homem, e fazer seu nome, mais para se sujar, é 10 segundos”

Não me conformo com o que fez, mais peço a Deus que te ilumine e guie seus passos daqui pra frente, pois é triste a vida que leva pessoas como vc.

Abraços,

Bob