Olha só o que recebi em meu orkut, apos ter colocado uma mensagem para o Kamikaze no orkut dele.
PRIMEIRA:
Willian: Rapaz, tu tah confundindo as coisas… Eu não sou o Kamikaze não… Vi que tu ligou para minha irmã, mas vc deve estar querendo falar com o William “M” que morava aqui no prédio tbm. O sobrenome dele era Ishihara e soube que ele sofreu um acidente recentemente. Toda essa confusão deve ter sido pq eu recebi aqui em casa um pacote com o meu nome (não sei porque) e até desconfiei que ele estivesse usando o meu nome e tal… A namorada dele ainda mora aqui no prédio, vou falar com ela e ver o que está acontecendo, mas pelo que vi no fórum, ela tem o mesmo nome da minha ex-namo (pra ser sincero nem sei se ela se chama Natalia), mas eu não sou esse kamikaze não guri…
Bem, só sei que não sou esse Kamikaze, que eu não sofri acidente nenhum (Graças a Deus) e muito menos traumatismo craniano…
Espero ter esclarecido as coisas, e peço que se for mandar alguma mensagem, me envie pelas mensagens e não pelo scraps, pois algumas pessoas já me procuraram pra saber o que era essa mensagem ai.
SEGUNDA:
Willian: Vc deve ser uma pessoa idônea e sabe que antes de sair acusando alguém deveria ter a certeza de que aquela pessoa é a culpada.
Eu estava em viajem, e qndo retorno recebo essa indesejável surpresa. Peço gentilmente que isso não se repita.
Vc mesmo, usuário do orkut sabe o qnto “fakes” existem no mundo virtual, e se esse seu caso não seria o mesmo???
Procure antes de acusar, ter certeza das coisas. E qnto ao grupo de amigos em meu perfil, acho que elas sendo minhas amigas é um problema meu não??? Ou vc quer me privar das minhas amizades tambem??
Poxa digo eu Bob, ficar passando uma imagem falsa da minha pessoa por uma rede tão acessada, visitada e publica como o orkut foi muita sacanagem.
Espero que isso não se repita.
Falow
Bom, amigo, já que vc não é o Willian Kamikaze, vou publicamente pedir minhas desculpas, e aproveitar para explicar porque acreditei que vc era o mesmo Kamikaze:
1º O seu nome é Willian ou seja o mesmo que me mandou o endereço para envio da raquete.
2º No seu profile tem esporte Tênis de Mesa.
3º No seu grupo de amigos tem uma amiga sua que todos conhecem.
Agora que coincidencia, no mesmo apartamento ter morado dois Willian com o mesmo sobrenome.
E mais que coincidencia no seu profile ter uma amiga que tb joga TM e que tem o mesmo nome da amiga do Kamikaze.
Outra coincidencia os dois ter namorado uma menina com nome de Nathália.
Ora, pelo amor de Deus galera me ajudem a identificar onde eu errei, pq não estou acreditando no que recebi.
Olhem quem quiser no meu orkut:
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid … 3887503647
Abraços,
Bob