Noticias da raquete itinerante

[quote=“Bob-Marelli”:20u0moqw]Sim, parece que a pressão de todos funcionou muito bem, ele me passou o número dos correios, estou aguardando ela chegar, Smorigo se prepare para receber ela, 8O só tem uma coisa, vou querer que vc tire uma foto dela no local onde tinha as torres gemeas…rsrsrs pois foi justamente a respeito delas que descobri o farsante que era o tal Kamikaze.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Otima Noticia da “volta da RI” as suas maos! :smiley:

Agora acho q o Smorigo mora longe, salvo engano, de onde aconteceu esse ataque “Kamikaze” as Torres Gemeas!

Um abraco,
P.S.: Tah vendo, o Orkut nao eh algo “totalmente” inutil, c/ o Jadson acredita ser… E engraçado, “aquele cara do orkut” nao tinha nenhum parentesco com o Kamikaze??? Foi soh coincidencia a raquete ter voltado, depois das msg do Bob no Orkut??? :lol:

Sim, Adriano falei para o Smorigo sobre as torres mais não tem nada a ver, é só zueira, mais que eu acho que ele podia tirar uma emcima da estatua da liberdade eu acho que sim, mais uma na esculturas dos presidentes, mais outra em hollywood, mais uma no pentagono e umazinha no velho grand canon. rsrsrrs :smiley: :lol: 8)

Abraços,

Bob

:lol: :lol: :lol: GRAÇAS A DEUS ,INVESTIGADOR BOB E ADRIANO ,ORKUT E PEDIDOS DE TODOS, PARECE QUE A RI VOLTA A COMUNIDADE.COMO SERÁ QUE A COITADINHA ESTÁ ? COM AS ASSINATURAS BORRADAS ? E AGORA, ELA QUE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ APENAS UM PEDAÇO DE MADEIRA, E SIM UM INSTRUMENTO DE PAIXÃO PELO ESPORTE DE BOB E DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE POR PARTE DOS MESA-TENISTAS DESTE SITE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:arqrd0sv]:lol: :lol: :lol: GRAÇAS A DEUS ,INVESTIGADOR BOB E ADRIANO ,ORKUT E PEDIDOS DE TODOS, PARECE QUE A RI VOLTA A COMUNIDADE.COMO SERÁ QUE A COITADINHA ESTÁ ? COM AS ASSINATURAS BORRADAS ? E AGORA, ELA QUE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ APENAS UM PEDAÇO DE MADEIRA, E SIM UM INSTRUMENTO DE PAIXÃO PELO ESPORTE DE BOB E DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE POR PARTE DOS MESA-TENISTAS DESTE SITE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Sim, Villela, e como ela passou rapido pela Bahia, ela vai dos Estados Unidos voltar para Bahia nas mãos de Dende que colherá umas assinaturas importantes nesse Estado.

Abraços,

Bob

Estatua Liberdade…(New York)…Esculturas dos Presidentes…California…
Pentagono…eta a RI vai ficar muito viajada…e uma pena que ainda nao comecou a nevar ( acho que mais uns 30 dias ) …para ela ser fotografada em cima de um “snowman”…vou bolar uma foto especial para ela.

abraco

smorigo

8) Daqui a pouco um Leilão… dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três… vendido àquele distinto cavalheiro, participante do temp.mesatenista.net. :idea:

::envergonhado:: Um abraço.

Ps.: Um arrependimento pode salvar um homem, no fim do seu JULGAMENTO.

Belas novas… só espero que a RI volte em bom estado para continuar sua viagem.

E vê se coloca POA aí no itinerário Bob.

Justamente, só aqui dos de casa são 3, + vc, já são 4 de Porto Alegre…

Bob… e aí?! O cara mandou a RI mesmo?!

Bom, para por fim nesse fato lamentável, quero colocar primeiro que “MEU SONHO” estava errado, eu jurava que o motivo da mentira do Kamikaze era por ter jogado com ela e ter BORRADO as assinaturas, a Raquete chegou até a mim, e pude ver que está em perfeito estado, conforme fotos abaixo:

Isso me alegra, pois assim podemos seguir viajem, embora me deixa com a seguinte dúvida:

Se ele o Kamikaze não tinha estragado ela, ou perdido ela, porque ele inventaria tanta mentira? e só me resta crer que ele queria mesmo era ficar com ela.

Bom, isso é fato a ser esquecido.

Queria agradecer ao Willian que recuperou a raquete com a namorada do Kamikaze e enviou para mim.

Abraços,

Bob

É isso aí Bob.

Estou muito feliz por ter recuperado a RI. Infezlimente é como eu disse: A PESSOA QUE INVENTA UMA TRAGÉDIA PELA MEDIOCRIDADE é realmente uma pessoa infeliz. Vamos todos agradecer a recuperação da RI e rezar pelo pobre de cabeça.
Vamos prá frente que a raquete não pode parar. Ao Bob um grande abraço e meu muito obrigado às pessoas que ajudaram a recuperar a RI.

:smiley: SEJA BEM VINDA RAQUETE ITINERANTE!!!..

Abraços a todos,

chicotm

E que ela continue seu caminho. Qual é proxima parada Bob? Vc vai mesmo pessoalmente levá-la até brasilia?

[quote=“Smorigo”:3fuuo8z5]Estatua Liberdade…(New York)…Esculturas dos Presidentes…California…
Pentagono…eta a RI vai ficar muito viajada…e uma pena que ainda nao comecou a nevar ( acho que mais uns 30 dias ) …para ela ser fotografada em cima de um “snowman”…vou bolar uma foto especial para ela.

abraco

smorigo[/quote]

Smorigo, a RI já está a caminho… por MP vou lhe passar o número para rastreamento.

Saiu daqui hoje dia 06/11/06

Abraços,

Bob

OK BOB, ficarei orgulhoso de apor meu humilde autografo na RI, procurarei ser breve com a estadia da RI na terra do tio San…
Assim que ela pisar em solo americano eu te direi…

Abracos

smorigo

OLA BOB E PESSOAL DO MESATENISTA.

A NOSSA RAQUETE PISOU EM SOLO AMERICANO A ALGUNS MINUTOS ATRAZ, E CHEGOU UM POUQUINHO CANSADA, MAS JA ESTA PEDINDO PARA CONHECER O " TIO SAN ", ESTATUA DA LIBERDADE, ORLANDO, EMPIRE STATE, NEW YORK, SAO FRANCISCO, MIAMI, CALIFORNIA, PENTAGONO E ATE O BUSH…RSRSRSRS.

DEVIDO A ESTAR CANSADINHA HOSPEDEI-A NO MARRIOT HOTEL - " FIVE STARS ", ME PARECE QUE FICOU SATISFEITA.

ELA FICARA EM REPOUSO ATE SABADO, ONDE PENSAREMOS NA SUA FOTO COM A CARACTERISTICA AMERICANA QUE ELA PREFERIR E O SEU DESTINO DE PROXIMA PARADA…

LOGO DAREI MAIS NOTICIAS…

ABRACOS

LUIZ SMORIGO
USA, NOV 20 2006

Fico feliz em saber que ela vai visitar tantos lugares, e só estou aguardando vir pra Brasília.

Abraços.

[quote=“j0rnal1sta”:17pqatwq]Fico feliz em saber que ela vai visitar tantos lugares, e só estou aguardando vir pra Brasília.

Abraços.[/quote]

Fique tranquilo Jornalista, na ocasião que ela sair para Brasilia estarei indo ai participar de um torneizinho com vcs.

Abraços,

Bob

Estou postando pro Smorigo.

Ele falou o seguinte:

“Eta Pessoal, a RI conheceu a Minie e ja esta pondo um par de pontas na cabeca do Michey, e a Minie nao quer largar da RI de maneira nenhuma.
Ela ja esta se preparando para seguir viagem de retorno ao Brasil, indo ao encontro do Thiago Monteiro em Fortaleza.
Agradeco ao Bob, pela oportunidade de apor meu simples e humilde autografo na sua Raquete, que atualmente e a mais famosa do Brasil.”

Nao consegui botar no imageshack. Nao ta abrindo aqui.
A foto ta no link abaixo.
http://www.flogao.com.br/j0rnal1sta/foto/125/84358484

Alo …Bob…favor me passar o endereco completo do destino da RI…pois o passado por vc anteriormente ficou no meu pc antigo.
Ela saira com destino a Fortaleza, pelo que vc havia informado, no dia seguinte da sua resposta a essa mensagem…
abracos
smorigo

A raquete então vai pro Alexandre e pro Thiago não? Depois disso qual a proxima parada?