Noticias da raquete itinerante

[quote=“Smorigo”:jzre3xgf]Alo …Bob…favor me passar o endereco completo do destino da RI…pois o passado por vc anteriormente ficou no meu pc antigo.
Ela saira com destino a Fortaleza, pelo que vc havia informado, no dia seguinte da sua resposta a essa mensagem…
abracos
smorigo[/quote]

Luiz vou te passar por MP, mais vc querendo ao me ver no msn pode confirmar.

Bom, mola depois do Alexandre ela vai para o Dende, pois como passou rápido na Bahia ficou muitos sem assinar nela, Dende, Vilela, Boll, Paulo Noya e tantos outros.

Abraços,

Bob

fala pessoal,

a raquete intinerante demorou mais chegou… tá aqui nas minhas maos…

como passei o dia fora de casa, to chegando 11 e meia da noite nao vou poder postar fotos dele agora… amanha eu tiro algumas fotos dela pra postar… talvez junto com as medalhas mais importantes do meu irmao… oq acham?

até mais

Muito bom.
E o Thiago tá no Ceará?

Muito bom a Raquete Itinerante haver chegado,eu ja estava preocupado, pois me foi dado um prazo de 7 a 10 dias de entrega dos EUA ao Brasil, mas acho que e devido a final de ano, natal, esse periodo e muito tumultuado.
Ela chegou bem, deve estar muito cansada, mas em Fortaleza ira relaxar nas lindas praias de la, onde tenho uma casa de, digamos veraneio!.
Agora vamos continuar na sua longa agenda de viagens pelo mundo a fora.

abracos

smorigo

[quote=“AlexandreMonteiro”:1v58yoyv]fala pessoal,

a raquete intinerante demorou mais chegou… tá aqui nas minhas maos…

como passei o dia fora de casa, to chegando 11 e meia da noite nao vou poder postar fotos dele agora… amanha eu tiro algumas fotos dela pra postar… talvez junto com as medalhas mais importantes do meu irmao… oq acham?

até mais[/quote]

Leleu,

Q bom q ela chegou… E muito legal, essa sua ideia de tirar foto dela ao lado de medalhas importantes do Thiago… :stuck_out_tongue: :P:P

Otima ideia! :smiley:

Eu acho q o Bob nem quer mais essa raquete… Nem percebeu q a bixinha chegou, desde ontem aqui na terrinha… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Galera estou em Macaé RJ a serviço já tem uma semana estou acessando numa lan, quando chegar em casa dou mais atenção.

Abraços a todos,

Bob

opa… finalmente fotos da RI… foi malz a demora… tava sem camera!!

RI junto com as medalhas pan americanas do thiago… bronze em winnipeg 99, ouro e prata em santo domingo 2003 e a medalha do mundial de equpes de 2004, campeoes da segunda divisao (3ª na verdade)

aí a danada junto com os dois troféus do Premio Brasil Olimpico do thigo…

vou bolando novas fotos aqui por enquanto q ela nao segue viagen…

bob, me manda o proximo endereço ok?

abraço

Eita…

Dessa vez, a RI se deu bem hein? 8O

Possar em fotos com tais medalhas e Trofeus ?!?!?!

Nao eh pra qq um nao!!! 8O :lol: :stuck_out_tongue:

Valeu Leleu! :smiley:

Um abraco,

Rapaz que legal as fotos valeu mesmo Alexandre, olha só cheguei hoje de viajem e to lenhado, e pra ajudar chapado… rsrs ::zarolho::

Depois que a poeira abaixar a gente vê onde ela vai, acho que pro dende na Bahia de novo.

Se vc tiver o endereço do dende pode mandar pra ele, se não tiver pega com ele pra mim… tô sem condições rsrsrs

Abraços,

Bob

Ola Pessoal, e a Raquete Itinerante por onde anda?, eu sei que ela foi enviada ao Alexandre Monteiro…e depois para onde ela decolou?..

abracos

smorigo

opa… ela seguiu viagem já a 10 dias… foi pro dende… qeuria até saber se ela chegou direitinha!

qualquer coisa avisa, ok dende?

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1sohdlae]opa… ela seguiu viagem já a 10 dias… foi pro dende… qeuria até saber se ela chegou direitinha!

abraço[/quote]

SEGUE O NUMERO DE RASTREIO:

RB621384863BR

ABRAÇO!

[quote=“AlexandreMonteiro”:3q5jvosr]opa… ela seguiu viagem já a 10 dias… foi pro dende… qeuria até saber se ela chegou direitinha!

abraço[/quote]

Alexandre, o correios tentou entregar aqui hoje, ninguém estava em casa. Provavelmente na segunda-feira entregarão.
:slight_smile:

:lol: :lol: SERÁ QUE A BICHINHA CHEGA A TEMPO PARA A ÚLTIMA ETAPA DO BAIANO 2006 NOS DIAS 27 E 28/JAN/2007.
BOB,COM A SUA PERMISSÃO, DEIXAREI MINHA ASSINATURA,OK.
DA ÚLTIMA VEZ,ELA APARECEU NO AERO EXATAMENTE NUM DIA QUE EU NÃO FUI PRO BATE-BOLA,E ISSO É RARO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA.
SOU PINEIRO,SOU GUERREIRO.
VILLELA

[quote=“Villela”:2lwgwlbg]:lol: :lol: SERÁ QUE A BICHINHA CHEGA A TEMPO PARA A ÚLTIMA ETAPA DO BAIANO 2006 NOS DIAS 27 E 28/JAN/2007.
DA ÚLTIMA VEZ,ELA APARECEU NO AERO EXATAMENTE NUM DIA QUE EU NÃO FUI PRO BATE-BOLA,E ISSO É RARO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA.
VILLELA[/quote]

Villela, levarei no domingo. :slight_smile:

[quote=“dende”:fx4rqb1g][quote=“Villela”:fx4rqb1g]:lol: :lol: SERÁ QUE A BICHINHA CHEGA A TEMPO PARA A ÚLTIMA ETAPA DO BAIANO 2006 NOS DIAS 27 E 28/JAN/2007.

SAUDAÇÕES MESATENISTA.
VILLELA[/quote]

Villela, levarei no domingo. :slight_smile: [/quote]

Fique a vontade Dende para pegar as assinaturas da galera do temp.mesatenista.net que jogam ai, tente tb a do Paulo Noya, que mesmo sem frequentar o site atualmente, sempre se mostrou uma otima pessoa.

Estive novamente ao Estado do RJ a serviço por isso fiquei ausente, mais agora já estou de volta.

Abraços,

Bob

:lol: :lol: :lol: FELIZMENTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSINAR A RI DE BOB NO DOMINGO NA I ETAPA DO BAIANO.ELA,A BICHINHA, SE ENCONTRA EM ÓTIMO ESTADO DE SAÚDE NAS MÃOS DE KEINDE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:3okvly63]:lol: :lol: :lol: FELIZMENTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSINAR A RI DE BOB NO DOMINGO NA I ETAPA DO BAIANO.ELA,A BICHINHA, SE ENCONTRA EM ÓTIMO ESTADO DE SAÚDE NAS MÃOS DE KEINDE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Otima noticia isso só engrandece a nossa “musa” hehe

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2yj32rdq][quote=“Villela”:2yj32rdq]:lol: :lol: :lol: FELIZMENTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSINAR A RI DE BOB NO DOMINGO NA I ETAPA DO BAIANO.ELA,A BICHINHA, SE ENCONTRA EM ÓTIMO ESTADO DE SAÚDE NAS MÃOS DE KEINDE.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Nao seria uma boa ideia, essa raquete ir pra Copa Brasil em MG e Aberto do Brasil pra “aproveitar” e pegar as assinaturas de Thiago Monteiro, Cazuo, Hugo entre outros? :stuck_out_tongue: :roll:

Provavelmente, vc jah se programou pra isso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,
P.S.: Poderia aproveitar e pegar a assinatura do Persson se ele vier tb… :stuck_out_tongue: :P:P Nesse caso, vc teria q guardar a raquete, pois ninguem mais iria querer devolve-la !!! :lol: :lol: :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:1apx7lgz][quote=“Bob-Marelli”:1apx7lgz][quote=“Villela”:1apx7lgz]:lol: :lol: :lol: FELIZMENTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSINAR A RI DE BOB NO DOMINGO NA I ETAPA DO BAIANO.ELA,A BICHINHA, SE ENCONTRA EM ÓTIMO ESTADO DE SAÚDE NAS MÃOS DE KEINDE.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Nao seria uma boa ideia, essa raquete ir pra Copa Brasil em MG e Aberto do Brasil pra “aproveitar” e pegar as assinaturas de Thiago Monteiro, Cazuo, Hugo entre outros? :stuck_out_tongue: :roll:

Provavelmente, vc jah se programou pra isso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,
P.S.: Poderia aproveitar e pegar a assinatura do Persson se ele vier tb… :stuck_out_tongue: :P:P Nesse caso, vc teria q guardar a raquete, pois ninguem mais iria querer devolve-la !!! :lol: :lol: :lol: [/quote]

Uai! o Dende está vindo pra cá talvez ele traga ela, quem sabe a gente dá certo.

Abraços,

Bob