namoro no TM...

se saiu bem até Tapioka!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

TapioKa escreveu:
ahhh agora vamo dar uma renovada nesse topico aeeee galeraaaa…vejam bem : eu axo q tem uns casais ai daki do brasil q ja tao na hora de terminar…alguem se habilita a falar,e so sei q tem gente q ta afim q alguns relacionamentos acabem…heheheh!!!
Se alguem for corajosooooooooooo…fica ai então a questão no ar…kkk…quero verem!!!se vcs sao homens ou mulheresde verdade e se declararem agora pra alguem q tenha casal…hehehehe!!!

Meu Deus…

Se Adolf deu novos ares a este tópico, Tapioca acabou de mandá-lo novamente pro buraco. Nem acredito que li tamanha estupidez. Sem dúvida alguma esta mensagem já concorre como uma das mais infelizes já postadas no temp.mesatenista.net (e olhe que temos mais de 12000 mensagens postadas).

O que você deseja Daniel (Tapioca)? Quer que alguma menina termine o namoro para que você possa atacá-la?

Isso aqui não é tablóide, muito menos um site sensacionalista. Quem tentar obedecer a “inteligentíssima” proposta de Tapioca e falar sobre a intimidade alheia terá a mensagem apagada e seu acesso ao site imediatamente bloqueado.

Sem mais,

Mazinho

Esse escalde foi brabo!!! euheuheuhueue

Escalde pesado eim!!! hueheuheuhehue

Aew Tapioka, acabou conseguindo o que queria, desviou completamente o assunto… agora nesse tópico só será comentada a messagem que você, não sei como, conseguiu ter "criatividade " para elaborá-la! heheh!
Parabéns por ser um dos candidatos ao título de pior messagem do site!!! Você merece garotooooooooo!!!
Abraços,

Breno Rocha!

hauhauha aee pow…foi móó sem intenção aêê…é serio,foi mal,agora voltem a comentar sobre o tema i nao sobre a proposta idiota q fiz…comentem sobre NAMORO NO TM ,apenasss issooooo!!!
fuizzz!!!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:kc994r3f]Aew Tapioka, acabou conseguindo o que queria, desviou completamente o assunto… agora nesse tópico só será comentada a messagem que você, não sei como, conseguiu ter "criatividade " para elaborá-la! heheh!
Parabéns por ser um dos candidatos ao título de pior messagem do site!!! Você merece garotooooooooo!!!
Abraços,

Breno Rocha![/quote]

huahauhauahuahauha

tá tá… agora chega de falar sobre a pior mensagem do site, pq espero que esta mensagem nao seja deste topico!! então, mais algume quer postar algum acoisa relacionada ao namoro e ao tenis de mesa??? posta aí genti!!

Eu não sei mais nenhum casal! :lol: :lol:
:idea: :idea:

poww…agora o povo intero q olha esse topico…num ta vendo as paginas…i ta axando q eu abri o topico…hauhauh…ooôô eu tb nu sei mais nenhum casal…!!!

Ae tapioka…!!!ateh aki eu ti incontro!uhuhuH…!!!
bom…casal…xo pensa…xo pensa…
Vixii…u pvovo du ping desincanao um poko d ranja casalzinh neh!!eueuhe…!!!

ooo lahhhhh…hehe…o povo do ping ta desincanao de arrumar namoro mermo neh…hauhua…mas quem sabe no futuro exista alguns mais NEHHHHH!!! hauhauhuahua…flw aii migaaa…bjãoo!!! ti cuida ae viu!!!

eh nehh!!!hahahah!!..bjaum pa vx tb…!xi cuidaaaa

Ah… tipo… não precisa fica postando casais aí nom…sei lah… hmm… deixa eu poxa um assuntu intom:
Ai… como eu vi em comentarios da ESPN… nas olimpiadas… no jogo da final… estavam falando… que RYU SEUNG MIN é solteiro… e o WANG HAO tb… entom… achu que o namoro, ou casamento pode distrair muitu neh… em posts anteriores vim falando que nao dava nada e talz… mas… realmente… pode vir a tirar a concentracao e talz… O QUE VCS AXAO!!!

kOKAokAOkOAkoKA…
LuHH… vC MeSmO mE DiSsE kE NoM CoNSeGuiU JoGaH PuQ Eu TaVa CoNtaNdO o sEu JoGo… a GeNtE Eh SoH MaNiNhO… EnToN MaGiNa sE Eu FoSsE SuA NaMo…
KOAkoKAoKAOkOAa…
dEsCoNCeNTrA Td… NoM?!
:stuck_out_tongue_winking_eye:
;*****

Acreditem…Desconcetra sim!!! Melhor tar bem distante na hr do jogo!!! pelo menos comigo!!!

ëhh… magina… e desconcentra pacas msm… é ****

hauahuah…como vc pode falar caiooo q desconcentra sim…se vc num teve nenhuma ada no TM…hauhaua…axxo q sua questão é otra…naum se sua ada…mas sim no caso alguem q tu goste…huahauhauha!!!

O babaca…já tive ada normal aqui e pedi pra ela parar de frequentar os camp pq n dava pra jogar direito n, mas n eh do tm n!!!
Pra falar a verdade ada, mãe e pai eh barril em camp heuheuehe

afff… oh… por favor, soh nao briguem aque!! se o cara tem namorada, ou teve, ou nao tem, o problema é dele… ele só falo que atrapalha mew…
e o pior é que é verdade…rsrs