namoro no TM...

Aee…!!heheh…!esse topico eh u uniko ki naum sai neh!!uhauah!!!
bOm…desconcentra xim…mais c vc consegui separa eh otra coisa…
tp…tem ki t a hr certa nehh!!!heuheuheuehueehu!!!
BjUxxx

Na minha opinião o namoro não atrapalha, tem que saber separar as coisas !

Eh issu aih!!!saber separa!!heuheuheuheuhe

nunca namorei, nunca fikei, nunca fiz nada
entao to relax
mas n sei… depende de cada um… se for um(a) menino(a) inteligente, separa as coisas

kOAkoKAokOAkOAkoAA…
Eh MeSMo…
JaH dEu 5 PaGiNaSs dEsSe TrEcO…
iUHAIhUIAhuiHAUIhAI…
dEvE c o ToPicO MaiS LoNGo dO FoRuM…
KAOkOAkoKA…
;*****

Afff… 5 paginas…eh bastanti hein?! mas bl bl… aí… tah certu que da pra separar a hr de namora e a hr de treina e joga e talz… mas tp… se vc vai jogar um campeonato… provavelmente sua “namorada” vai querer ir ver… certo?! então… sao nessas hrs que o namoro vem a atrapalhar…
noss… tipo… jah perdi jogo pq minh mae tava vendo… isso jah desconcentra pacas… então… isso jah aconteceu com “vcs”? vc estar jogando e ver uma pessoa conhecida assistindo, e nao conseguir jogar certo ou serio?? jah?? responde aí!! ou serah que sou soh eu que me disconcentro com qqr coisa??

eh verdade desoncnetra sim…tp…ow vc joga mtuuuuu bem ou vc joga mtu mal!uHAuah!!!

Não sei se comigo desconcentra, mas por incrível que pareça neste domingo passado no IV ranking da FPTM, que foi justo o torneio que a minha esposa não foi, eu acabei me tornando campeão como a muito tempo não acontecia (ih nem me lembro mais!). Portanto acho que mesmo inconscientemente deve desconcentrar sim. hauhauhauhuh.

aEEEEEEEE!!
o//
PaRaBeNsS…!!
kAOkoAKoKAOkA…
xD~

hehe… vai ver vc nao sentiu aquela “pressao” de ter que jogar bem… ou de sair bem na foto e tal… mas eh isso ai… se pode ganhar tem que ganhar…

O acabo de lembrar um casal…Aline Carvalho (santus) e Daniel n sei oq q eu esqueci…tomare q ela n brigue comigo por issu :lol:

Em uma copa brasil, uns amigos meus foram assistir. Cara, joguei mal demais!!! Incrivel! Uma vez eu tava assistindo um torneio, e a mae gritou pro filho: “vai meu filhinho”. o coitado do moleque, 13 anos, perdeu o jogo pq ficou com vergonha da mae.

pow issu naum atrapalha mtu, pq eu penso assim, pow vou jogar para impressionar o meu colega mãe ou outra pessoa q esteja me olhando, tipow um dia eu tava jogando mtu mal num torneio veio umas meninas me olharem jogar e encarnei no jogo comecei a jogar mtu bem…
mas pra quem naum consegue tente pensar do meu jeito ou tem que aprender a separar as duas coisas
valew…

AI É FÓDA!!HAuahUAhauHAUhUAHauHAUahUAHuaHAU

koKAokoKAOkoKAOA…
TaDenHoO… :stuck_out_tongue_winking_eye:

EiTaHH ToPiCo kE NuNcA SaiI!!
KOAkoAKoA…
;****

Putz se minha fala uma coisa dessa eu finjo uma contusao e vou embora!! Muito constrangedor!!

nossa… que chato isso… bom… eu pelo menos nao me preocupo muito com isso… pois minha mae vai muitttoooo raramente ver eu jogar… e quando vai… noss… ela nunca fala esse tipo de coisa… talvez pq ela saiba que eu nao curto muito…rsrs… mas… nossa… pobre muleque…
e essa ai hein? fingir contusao… hehe… boa…
entao… esse eh um outro motivo neh?

A minha sempre vai nos campeonatos…
Mas nem dá nada… ela eh mais maluca q eu… enquanto eu jogo, ela já tá tentando arranjar guria pra mim… acreditem ou naum… eh verdade…
ela eh mto doida… as vezes passa dos limites heiuaheuiaehia
eh isso ae

Huahuahua! Entao sua mãe fica agilizando a mulherada?? Sua mãe é da hora!!

falow