namoro no TM...

Aí, o namoro atrapalha na concentração do TM :roll: , que extremamente necessária?

Falow…

cara, pode atrapalhar, mas tipo. se sua namorada for mesatenista, e ela estiver jogando na mesa ao lado da sua, ah meu amigo. complicou viu. eu ja perdi a concentração (mas felizmente ganhei) alguns jogos olhando o jogo de outras garotas =/ , é complicado.mas da pra concentrar

é, concerteza… mas uma coisa pior é se vc for jogar com contra sua namorada… e aí, q vc faria?

[size=2]Como contra???
Só se for em dupla mista e ainda isso é muito dificl de acontecer né…[/size]
8) 8) 8)

Se fosse eu, e se eu fosse melhor q ela, com certeza ganharia dela, pois se eu deixasse, naum ia dar certo. Exemplo: Vc tá numa semi-final e quem ganhar(logicamente) vai pra final, vc pensa, ahh, como ela é minha namorada eu vou deixar ela ganhar, vc vai, joga com ela e perde de propósito, ela vai pra final toda feliz e toma uma lavada histórica, q se fosse com vc o jogo poderia ser disputado e vc poderia ganhar, ela vai ficar mais triste de perder assim do que perder de vc, mais depois vc ganhar na final!!!

A minha opnião é essa, naum sei a de vcs!!!

Valeu, fui!!!

se eu fosse mais forte q ela tecnicamente, eu ia ganhar , nao ia deixar ela ganhar nao. Mas assim, se ela precisasse que eu entregasse 1 set, ou dois pra ela passar da chave, ou sei lá, algo assim eu dava um set,mas dar o jogo não. Mas se eu fosse muitooooo melhor que ela, eu nao ia humilhar ela no jogo, ia ganhar mas ia jogar moderadamente.

Eu tb naum, tipo deixaria(se fosse 3 sets) ela ganhar um e os outros dois seriam tipo 11-8, 11-7, naum mais q isso, pq senão seria uma tremenda mancada com minha mina né véio!!!

Valeu, flw, fui!!!

Cortaria em todas a bolas que ela mandar ahAIHIAhIAhIUOAhIAhIAhIAOuhIUa

Se numtem dó naum, coitada dela!!! Mas q dá vontade dá, hehehehe!!!

Fui!!!

é pessoal, eu tb deixaria ela ganhar um ou dois sets, faria igual eu e o pessoal do meu clube faz, quando vamos jogar contra se for melhor de 5 sets, o jogo tem que dar 3 a 2, para os dois terem chance de sair da chave :lol: (huhahuahuhuahuahuahua) pura sacanagem com os outros né? Mas tb nao apelaria né, 11-8, 11-9, da até pra faze um 12-10 etc…

Jogaria com a esquerda, hehehehehheh!!
Brincadeira, eu iria pra com tudo cima, daria dirvers em todas as bolas pra ela me respeitar pelo menos quando estivermos na mesa!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:3q47pl9b]Jogaria com a esquerda, hehehehehheh!!
Brincadeira, eu iria pra com tudo cima, daria dirvers em todas as bolas pra ela me respeitar pelo menos quando estivermos na mesa![/quote]
Corrigindo…
…eu iria com tudo, pra cima, daria dirvers em todas as bolas pra ela me respeitar pelo menos…

malvado… :lol:

Huhauhauhyauhuahu c u kra que eu amu tah jogandu na outra mesa, e mi disconcentro tuuduu!! huahuahuah começu a pensah… serah qi eli tah torcendo pra mim ou pra ela? Ou si ele tah vendo mesmo?? Comu aconteceu nu ultimo campeonatu!! Huahuhau perdi de 3X0… =P
Mas eu tmb ´já joguei 2 vezes 1 cum um kra qui eu amei e outru cum uq amu… Num dah mew… Ci eu tenho doh di jogah cum meu irmão i minhas migas, magina cum ele!! Num dah pra jogah sériu… UhuHUHUAHUAHUAHUE
Essa é a minha opiniaum… :oops: :o :lol:
=p
Bjinhuxx

eu acho que, bem… eu nao axo eu tenho certeza que se seu namorado esta assistindo seu jogo, ele vai estar torcendo pra vc, só se ele for muito sacana, e a outra garota for ex-namorada dele, etc… Mas eu particulamente, torceria para minha namorada né? :wink:

malvado… :!: :lol:

malvado… :!: :lol: [/quote]

HaihauihIUHIUHaUIahuiAAH :twisted: :twisted: :twisted:

[quote=“Wang_Breno_HAO”:305kxwky]Jogaria com a esquerda, hehehehehheh!!
Brincadeira, eu iria pra com tudo cima, daria dirvers em todas as bolas pra ela me respeitar pelo menos quando estivermos na mesa![/quote]

No meu caso, eu já sou canhoto, ai eu tinha q jogar com a direita, hehehe!!!

Aff mulk kla boka mew jmach…
c soh faiz piada sem graca em… :lol:

Calma véio, No Strees!!!