namoro no TM...

meu tecnico q vive falando ‘‘NO STREESS!’’ HEHE :lol:

como vc´eh grosso malfoy, o forum eh pra falarmos o q quisermos, vc so sabe reclamar :x

Favor evitar palavras grosseiras… :idea:

Sobre quem vc estava se referindo sobre jogar com a namorada? :?

Como assim?

" Sobre quem vc estava se referindo sobre jogar com a namorada?"

Ele deve ter jogado com alguma mina de quem ele gosta e eu queria saber quem eh essa…

Soh pra saber tah Lucas… :lol:

[quote=“Juliann”:tfl3s84s]Soh pra saber tah Lucas… :lol: [/quote]Se a pergunta for para mim… bem, eu criei o topico só para discutirmos o tema: namoro no TM.
mas, é sim, eu joguei com uma mina q gosto, dai eu ganhei né… mas eu queria saber o q vc fariam. se ganhariam, jogariam serio, ou brincariam… Falow… :wink:

Abraços…

buft! uahauh

Tem sempre um laranja nesses fóruns…
Cara, tipo, tens que saber separar as coisas. Tenis de mesa e namoro entende? É claro que dá aquela vontade e tal… mas tu naum pode deixar que ela atrapalhe você. Vc tem que se concentrar, senaum é caixão.

É, até dá né, mas vc tem q se concentrar…

Quero deixar bem claro que eu soh tenho um nick nesse site…e portanto, tudo o que eu falo, todos sabem que sou eu!!! Soh mandei essa mensagem pra esclarecer a duvida de algumas pessoas que pensam que pensam que eu crio outros nicks e mando mensagens anonimas.

Flw.

Oi…!!!
Eh…Pa mim u pior d namora nu tenis de mesa naum eh nem a desconcentraçao, mais u us comentarios ki as vezes pode c mentira…!

Bjuz! :lol:

É… esti tambem é um "problema"di si namorar nu tm. Mas, se vc ama a mina, e a mina tá mesmo afim di vc. pq nao ficar, e ignorar os "outros"que apenas estao com inveja do relacionamento. e assim dá pra ser feliz com a mina e cojm o tm numa boa…

affzZz…
eu jah namorei mlk du tm…
e sei lah hein…
melhor nem fla ndzzz…

Visshhh… issu disconcentra mttuuu!!!
Mas c vc gosta da pessoa nom… sabi… hauahuahuahuahauhau
Nom… eh ki ontem aconteceu issu nu treinu… daih eu fui jogah i nom consegui jogah certull… xpp
hauhauhauahuahuahua

ai ai ai hein Larii…
OAHoiHAoihioAHhOIhoIHAOa…
di novu?!
eEE vcx dois heinn…
hOhOHoOh…
;*****

Isso é coisa de pangaré que não joga NADA e fala que desconcentra…desconcentra? até motiva pra jogar…

Ah! Mano, namoro é namoro, TM à parte, num importa se vc tá jogando com sua mina ou com seu Avô! é Cortada na Fuça sem dó e nem piedade!!!

NuTzAAaAaaAAa…
OIAHohOIAhhOAHohoIAHoIHiA…
NuuuuuuuUuuuuUTzAaA…
MaLvAdOoOoOOo… :cry:
oIHAohOIAhohAOhHAI…