namoro no TM...

Vishhhh… vc é mal hein!!! Sei lá… eu acho que iria “queimar” a cara com a “mina”… :roll:

EU NAMOREI UMA MENINA DO TM DURANTE 1 ANO E 2 MESES E NÃO DAVA PRA ENTENDER ELA SE EU JOGAVA SERIO ELA RECLAMAVA E SE EU JOGAVA DE SACANAGEM ELA TB RECLAMAVA AI EU RESOLVI NÃO JOGAR MAS COM ELA SÓ TREINAR ,É A MELHOR SOLUÇÃO!

Dae… blzinha? Intaum… pra um namoro dar certo… nao é preciso q a quantidade de inteligencia seja equivalente, mas sim, haja amor de verdade, e que se houver alguma partida entre os namorados… que eles saibao o que fazer, isto é, se decidirem, ou jogao serio por ambos os lados, ou sei lah… intaum… mas voltando ao assunto… o namoro pode ser muito bom no tenis de mesa… pela minha opiniao: pois, “vc” tem que se distrair alguma hora neh? intaum… o namoro (pelo meu ponto de vista) pode ser esta “distração”… mas tb é preciso diferenciar namoro de treinamento e etc… é igual escola e treino… hora de istuda… é hora di istuda… hora di treina… é hora di treina… certu? :wink:

[quote=“Kayroz”:3vg5nl97]Pra que um namoro dê certo é necessário que os níveis de QI se equivalham ou pelo menos haja grande tolerância por ambas as partes.
Deve ser horrível namorar com uma mesatenista meia boca.[/quote]
Apropósito… o q vc quer dizer com o termo : “meia boca”??? :lol: :lol:

Mesatenista meia boca é alguém que não curte realmente tênis de mesa, pratica por obrigação ou por mera tradição, como alguns descendentes de japoneses no Brasil, por exemplo, treinam por ser um costume, mas não é algo que dê prazer e eles.

hmmm… sei como é… concerteza… issu seria muito ruim para o rela relacionamento… mas… concerteza… vc íria saber… se sua namorada gosta msm ou nao de tenis de mesa… eu achu… :roll:

Então… tipow… eu acho que: 'se vc namorar uma mesatenista “meia-boca” pode ser até que nao atrapalhe, mas se vc namorar uma mesatenista que realmente gosta do esporte, pode ser que seja até melhor. Pois vc poderia trocar ideias, tentar esclarecer duvidas e coisas do genero. mas se vc namora uma garota que nao gosta do esporte, ou pratica por mera obrigaçao, daí seria INÚTIL tentar ajudar, ou procurar ajuda, porque se ela nao gosta do esporte, ela concerteza nao ira saber nada de tm, e se ela for “meia-boca” talvez ache que o tm é perda de tempo e talz… mas nem por isso, vc DEVE namorar uma mesatenista, pois se ela nao joga, nao sera por isso que nao ira amala, e se vc realmente ama a garota, sendo ela mesatenista ou nao, por que nao namorar? . Mas EU ainda prefiro namorar uma mesatenista, pois daí a genti podi trocar ideias e tudo mais… :wink:

Eu até apaguei as mensagens, por que já tava ficando ridículo.
Não sei quanto aos outros, mas por experiência própria, eu acho que quando se conhece alguém que te faz se sentir bem, ou ver estrelas, ou ficar com as pernas bambas, enfim que mexe com você num dá pra pensar muito, o mais fácil é agir pelo impulso e provavelmente fazer bobagem.

Que tipo de bobagem vc se refere?_ como eu sou curioso nao?_ hehe…

Ei, postem aqui os casais do tm que vcs conhecem!!

Por exemplo, eu digo um : Karin Sako E Rodrigo Kojima.

Quem sabe mais??

Letícia Nomura e Daniel Uchimura.
Novamente, uma mina do Kosmos e um cara do Itaim.

Coincidencia hein !!!

Claudia Ikeizumi e Lidney Castro

Finalmente este tópico ficou mais interessante e original…

Por sinal, um belo e simpático casal. Fiz uma matéria sobre eles em novembro de 2003:
www.mesatenista.net/modules.php?name … le&sid=737

Abraços,

Mazinho

os dois devem jogar mto hein!

mto boa a materia!

Obrigado Mazinho !!
Ja sei outro!

Ricardo Kojima e Ticiana Katsuno.

Quem mais??? :lol: , aff… posta aí…

Como vcs ficam sabendo desses namoros :?: :?: :!:

Vai ver os caras ficao perguntando… huahuaha… bem capaz… eu acho que… tipo… a… sei lah… fala aí!! Mazinho, como que vcs ficao sabendo???