namoro no TM...

Bem, deduz-se isso quando observamos os casais se beijando, acariciando…

Abraços,

Mazinho

ë ne? nao era muuiiittoo dificil de deduzir… =)

Bem, deduz-se isso quando observamos os casais se beijando, acariciando…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mais tipo, como vc fica sabendo de um namoro entre pessoas de outros estados e de diferentes clubes, eu achu meio difícil os cara ir contando de cidade em cidade até chegar nos seus ouvidos, ahh, e quando estiver na situação que eu falei aí em cima, como vc consegue ver as pessoas se beijando, se acariciando… em campeonatos :?:

Bem, deduz-se isso quando observamos os casais se beijando, acariciando…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mais tipo, como vc fica sabendo de um namoro entre pessoas de outros estados e de diferentes clubes, eu achu meio difícil os cara ir contando de cidade em cidade até chegar nos seus ouvidos, ahh, e quando estiver na situação que eu falei aí em cima, como vc consegue ver as pessoas se beijando, se acariciando… em campeonatos :?: [/quote]
Já estive em São Paulo algumas vezes, e além disso com a Internet as fofocas propagam-se ainda mais rápido que a velocidade da luz! Um exemplo disso foi quando eu terminei o namoro com uma menina que também era jogadora. Dois dias depois já tinha gente do Brasil inteiro perguntando se era verdade…

Abraços,

Mazinho

eu sei um Jéssica Yamada e Felipe Arakaki

Depois desta Copa Brasil eu ja sei outro !

Rafael Bizetto e Gabriela Kock.

[quote=“Mazinho”:3m6wj4vb]Já estive em São Paulo algumas vezes, e além disso com a Internet as fofocas propagam-se ainda mais rápido que a velocidade da luz! Um exemplo disso foi quando eu terminei o namoro com uma menina que também era jogadora. Dois dias depois já tinha gente do Brasil inteiro perguntando se era verdade…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ahh…

Ah eu sei um… internacional… Aquele do Timo Boll… só não me lembro o nomi da moça… alguém aí sabe?

Timo Boll e Rhodelia!!!

Nossa, isso é nome ?!?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

hehe… já vi nomes piores!!

[quote=“Adolf”:1u9m2buh]Nossa, isso é nome ?!?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]

É, como no Brasil tem vários nomes bem toscos tipo como Florisbina, Josesválson(já ouvi falar desses nomes), lá na europa eles tbm tem os deles, como exemplo tem esse aí Rhodelia!!!

o porra!!! esse nome parece mais é nome de comida italiana,massa,conhecem!??!!?ahuahuhauhau

esse nome foi feito personalizado pra ela… pois (no meu ver) não é só o nome que é feio… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só uma coisinha: a Rhodelia não joga!

ahhh agora vamo dar uma renovada nesse topico aeeee galeraaaa…vejam bem : eu axo q tem uns casais ai daki do brasil q ja tao na hora de terminar…alguem se habilita a falar,e so sei q tem gente q ta afim q alguns relacionamentos acabem…heheheh!!!
Se alguem for corajosooooooooooo…fica ai então a questão no ar…kkk…quero verem!!!se vcs sao homens ou mulheresde verdade e se declararem agora pra alguem q tenha casal…hehehehe!!!

Po meu! a kestao nao é a coragem, a troco de que alguem vai querer causar o relacionamento de alguem do teni de mesa. tem tanta jogadora solteira. tu devia mudar o assunto. acho q nao vai pegar esse topico

[quote=“TapioKa”:2njht5pm]ahhh agora vamo dar uma renovada nesse topico aeeee galeraaaa…vejam bem : eu axo q tem uns casais ai daki do brasil q ja tao na hora de terminar…alguem se habilita a falar,e so sei q tem gente q ta afim q alguns relacionamentos acabem…heheheh!!!
Se alguem for corajosooooooooooo…fica ai então a questão no ar…kkk…quero verem!!!se vcs sao homens ou mulheresde verdade e se declararem agora pra alguem q tenha casal…hehehehe!!![/quote]
Meu Deus…

Se Adolf deu novos ares a este tópico, Tapioca acabou de mandá-lo novamente pro buraco. Nem acredito que li tamanha estupidez. Sem dúvida alguma esta mensagem já concorre como uma das mais infelizes já postadas no temp.mesatenista.net (e olhe que temos mais de 12000 mensagens postadas).

O que você deseja Daniel (Tapioca)? Quer que alguma menina termine o namoro para que você possa atacá-la?

Isso aqui não é tablóide, muito menos um site sensacionalista. Quem tentar obedecer a “inteligentíssima” proposta de Tapioca e falar sobre a intimidade alheia terá a mensagem apagada e seu acesso ao site imediatamente bloqueado.

Sem mais,

Mazinho

Valew Mazinho!
É isso ai !!
Deixa como tava que é melhor .
Valeu, fui.

porssssss calma aepovo…vc tb mazinho…puts foi so uma tentativa sei lah…po,mas calma aeeee meu…tentativas fracassadasja ocorreram muito…num fiz nada com o proposito de deixar ng puto da vida,foi so uma tentativa de se sair do assunto da Rodhelia…é isso cabouuuuu aé…foi apenasisso,numaguentava mais td mundo so comentava da Rodhelia poo…ahh i outra eu naum to afim q ng termine o namoro nao viu!!!to precisando disso nao…era so pra acabar com umassunto q vinhaa uma porrada de post da Rhodelia… AH GALERA PIROU…O Q É ISSOOOO!!!CALMA AÊÊ SOU DA PAZ!!!