Começou o masacre!
Primeiro set Boll 11 x 3 Monteiro
Começou o masacre!
Primeiro set Boll 11 x 3 Monteiro
Vixi o Joao esta meio mole. Acredito que o joelho dele deva estar um caco.
Ai sim! Fomos supreendidos novamente.
2x1 Boll
Depois de 2 sets apagados, o Joao Monteiro resolveu jogar e tirou 1 set do Timo.
Segundo set Boll 11 x 6 Monteiro
Terceiro set Boll 10 x 12 Monteiro ( acordou pro jogo)
Vamo ver o que rola nesse 4 set
NOSSA!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O
O Monteiro surpreendeu,eu não esperava essa resistência…melhorou muito no terceiro set,vamos ver agora se ele aguenta manter esse ritmo.
falo,abraço :mrgreen:
Boll fechando o set em 11 x 8 e o jogo em 3 a 1
O Monteiro deu trabalho de novo, mas depois de deixar o Boll fazer 6-2, conseguiu apenas incomodar, chegando a diminuir a diferença para 1 ponto, 8-7, entao só fez mais um ponto.
Mas jogou bem, se tivesse jogado nesse nivel nos 2 primeiros sets, acho q teria levado o jogo para “negra”.
O que era pra ser um massacre virou um jogo bem legal de assistir.No terceiro set o Monteiro jogou bem melhor que nos dois primeiros,mas o Boll dormiu tb,já no quarto set o Boll entrou bem mais firme.
Agora é o Steger(o Alemão que eu mais gosto de assistir) x Enio Mendes (nunca vi mais gordo)…vamos ver no que da.
Cade o Apolonia? Alguem sabe o porque ele nao esta jogando ?
Ta machucado…e parece que é meio feio,falaram que ele não vai nem pensar em jogar as Olimpiadas.É uma pena,eu gosto do jogo dele.
Tb gosto. Algum tempo atras ele venceu Timo Boll na final de um Pro tour. Seria um bom reforço pra Portugal
Nunca ouvi falar nesse Enio, que agora vai perder para o Steger.
Pelo jeito, o Apolonia está contundido para nao estar jogando, entendi o narrador cita-lo e dizer “infelizmente, Tiago Apolonia…”, ai nao entendi o resto.
Eita, esse tal de Enio está dando um sufoco no Steger!
Essa equipe da Alemanha está bem hein? Uma equipe q se dá ao luxo de deixar Patrick Baum e Christian Suss no banco. 8O
Alemanha e China estão impecáveis,espero que essas duas equipes façam a final (o que é bem provável que aconteça se não der nenhuma zebra).
Será que é esse ano que a Alemanha leva???..acho que não hahahaha.
Jogo do Gao Nin e do Karakasevic parado devido ao placar eletrônico,o gordinho ta ficando nervoso kkkkk.Esses placares estão dando trabalho desde o começo do mundial.
Acredito que uma zebra possa acontecer. Do Boll ninguem duvida. E recentemente Dima venceu o Wang Hao.
Entao impossivel nao é. Agora do Baum, Suss ou Steger, eu duvido alguma reação maior do que “apenas” tirar set’s
[quote=“fabiokbssatte”:2h7y8uhk]Acredito que uma zebra possa acontecer. Do Boll ninguem duvida. E recentemente Dima venceu o Wang Hao.
Entao impossivel nao é. Agora do Baum, Suss ou Steger, eu duvido alguma reação maior do que “apenas” tirar set’s[/quote]
Esse é o grande “problema” da Alemanha,apesar do Baum,Suss e Steger serem exelentes jogadores não estão no nível do Boll nem do Dima,e concluindo MUITO longe de qualquer jogador Chinês.Resumindo,pra Alemanha é muito dificil fazer um terceiro ponto.
Sim. Esse é um problema mesmo. Mas o maior problema mesmo é que se o Boll e o Dima nao estiverem inspiradissimos, nada acontecerá e esta arriscado ser um passeio 3x0 com todos 3x0.
No ultimo mundial o Suss começou muito bem contra o Zhang Jike mas nao aguentou manter o ritmo. Pra ganhar daqueles caras tem q estar acertando bola até na mãe. Tentar usar alguma tatica e tal dificilmente funciona. Tem que sai batendo tudo !! kkkkk