Mundial de Equipes 2012 [Dia 3]

Para que o injustiçado Adriano não tenha que gastar o tempo que não tem, cá estou adiantando a abertura do tópico do terceiro dia, afinal eu devo ter mais tempo que ele hahahahahahahahahahah.
Deleitem-se.

As meninas já venceram as venezuelas às 10h CET:

Caroline Kumahara 3 X 0 Gremlis Arvelo (11-5; 11-7; 11-6)
Lígia Silva 3 X 1 Fabiola Ramos (11-5; 12-10; 8-11; 11-9)
Jéssica Yamada 3 X 1 Wimberly Montero (11-5; 8-11; 11-4; 11-3)

Às 11h as meninas finalizam o grupo contra a Eslováquia. Daqui a pouco mais de 30 minutos o masculino contra a Itália e às 14h (horário de Brasília) contra a Escócia.

Sucesso para o pessoal!!!

Agora estou me mandando para Curitiba, então vou ficar QUASE tão sem tempo quanto o Adriano hahahahahahahahahah.

[quote=“Alcir”:11scuq57]Para que o injustiçado Adriano não tenha que gastar o tempo que não tem, cá estou adiantando a abertura do tópico do terceiro dia, afinal eu devo ter mais tempo que ele hahahahahahahahahahah.
Deleitem-se.[/quote]

Valeu Alcir! :smiley:
Acho q devia ser proibido ter competiçoes em 2012, q vai ser o ano mais ocupado da minha vida…

Acho q a ITTF deveria ser proibida de transmitir esse jogos tb, como China x Suecia. Putz !!! Q M***** !!! :lingua:
E nao posso assistir, nao devo… :cry:

E nada do jogo do Brasil no Live Scoring, será q nem no Live Scoring vao mostrar ?! 8O

Ma Lin x Persson ?! Sacanagem comigo!!! :lingua: ::raiva::

É ate bonito ver o Persson continuar jogando depois de tantos anos e ainda dar páreo com os top players hoje em dia. O cara é um monstro !

Por outro lado é estranho ver como a Suécia nao teve renovação na equipe, para que o Persson ainda com uns 46 anos continue a ser um dos melhores em seu país.

PS: Uma coisa que pra mim, como grande fã, é triste de ver, é o Wang Liqin aparecendo atras do video toda hora. Nem como reserva. Acredito que ele deva estar começando a fazer parte da comissao tecnica.

[quote=“fabiokbssatte”:g5mu4b2i]É ate bonito ver o Persson continuar jogando depois de tantos anos e ainda dar páreo com os top players hoje em dia. O cara é um monstro !

Por outro lado é estranho ver como a Suécia nao teve renovação na equipe, para que o Persson ainda com uns 46 anos continue a ser um dos melhores em seu país.[/quote]

Realmente, o cara é bem mais velho até do q eu !!! :stuck_out_tongue:
E ainda ganha set do Ma Lin…

E o engraçado é ver o Wang Liqin, bem mais novo, tri-campeao do Mundo, assistindo o jogo da torcida! 8O

O Ma Lin está “brincando” com o Persson ! 8O

[quote=“Alcir”:2jgxf9yt]As meninas já venceram as venezuelas às 10h CET:

Caroline Kumahara 3 X 0 Gremlis Arvelo (11-5; 11-7; 11-6)
Lígia Silva 3 X 1 Fabiola Ramos (11-5; 12-10; 8-11; 11-9)
Jéssica Yamada 3 X 1 Wimberly Montero (11-5; 8-11; 11-4; 11-3)

Às 11h as meninas finalizam o grupo contra a Eslováquia. Daqui a pouco mais de 30 minutos o masculino contra a Itália e às 14h (horário de Brasília) contra a Escócia.

Sucesso para o pessoal!!!

Agora estou me mandando para Curitiba, então vou ficar QUASE tão sem tempo quanto o Adriano hahahahahahahahahah.[/quote]

Ainda bem q vc disse “quase” !
É só passeando hein? :lol:

É, não deu pro Persson. Mas o Ma Lin nao tava brincando nao viu !?
O Persson comeu os 2 ultimos saques kk o 10° ponto a bola parecia uma pedra.

O Persson voltou com outro espirito para o 4o. set, deu um sufoco no Ma Lin, contudo perdeu de novo…

O back do Persson para empatar o jogo em 9x9 foi quase do mesmo nivel dos meus ! :lol:

Kristian Karlsson ?! Filho do Peter ?!

Tá tomando uma surra do Ma Long…

Putz !!! 11-3 e foi pq vi o Ma Long errar 2 ataques faceis…
Ou seja, o Ma Long precisou fazer os pontos para esse Kristian, assim o placar seria mais humilhante…

11-4 para o Ma Lon e dessa vez, o Kristian fez 3 pontos por meritos proprios… Contudo ainda está muito longe do Ma Long…

Putz !!! O jogo do Brasil já começou e nem no Live Scoring está passando !!! :cry: ::raiva:: :lingua:

Só q ainda nao acabou nem a 1a. partida.
O Irã já venceu 2 partidas contra a Escocia e a Holanda finalmente ganhou 1 partida… da Bosnia… :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O kristian nao comprimentou o Ma Lin. E parece que foi de proposito. Queria saber oque eles falaram na hora, pois o Liu Guoliang e o Ma Lin viram a cena e deram risada

Putz !!! Descobri como é o Live Scoring da 2a. divisao… Q pobreza !!! ::negativo::
http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … TYPE=MGTEM

Já está 1x1, o Thiago perdeu para o melhor italiano por 3x2, o tal Niagol, citado pelo Alcir como o melhor deles.

E o Gustavo venceu facil o no. 2 deles, o Marco Rech, logo deveremos vencer por 3x1 ou 3x2, SE o Cazuo vencer o Stefano Tomasi, agora se ele perder…
Ai o Gustavo vai ter q vencer o Niagol no 4o. jogo para o Thiago fechar, provavelmente com uma vitoria tranquila contra o Marco.

Tô achando q eles colocaram o 2o. melhor deles para jogar de 3o. jogador para pegar o nosso 3o. jogador para tentar nos vencer, pois com isso bastaria o Niagol vencer os 2 jogos dele.

Entao, a vitoria do Cazuo nesse 3o. jogo será fundamental. Vai Cazuo !!! Vai Brasil !!! ::aplausos::

Putz !!! Ele live scoring da 2a. divisao é pior do q a Bosnia !!! :lol: ::raiva::

A gente precisa ficar atualizando e o bicho nao mostra o placar atual… :lingua:
Depois clicar umas 30 vezes para atualizar e ficar mostrando o mesmo placar 10-6 para Cazuo no 1o. set, finalmente consegui ver q o Cazuo venceu o 1o. set, agora só faltam 2 sets !!! :smiley:

Q é isso Zhang Jike perder set para o Svensson ?!?!?! 8O

30 atualizadas depois… Cazuo 2 x 0 !!! Estamos quase com a 1a. colocação garantida !!!

Detalhe, o Thiago tinha feito 2x1 no Niagol e tomou uma virada fazendo poucos pontos, muito esquisito… De qq forma, o q importa é q iremos vencer a Italia.