Mundial de Equipes 2012 [Dia 3]

Cazuo 9 x 1 no 3o. set nao tem mais como perder !!! ::aplausos::

Fechou 11-2, 3x0 !!! ::aplausos::

Agora, Gustavo x Niagol, se Gustavo vence-lo, fechamos por 3x1, caso contrario o Thiago terá q vencer o Marco, q perdeu sem dar o menor trabalho para o Gustavo, deve ser tranquilo. :smiley:

AMANHA a tarde teremos q jogar com a Escocia, uma das babas da nossa chave, está quase para levar de 3x0 do Irã.

É, o ZJ depois de perder o 1o. set, meteu um triplo 11-6 no Svesson para fechar o confronto China 3 x 0 Suecia.

E o Gustavo já perdeu o 1o. set para o Niagol, por 11-7, depois de ficar 6-6. :frowning:

1x1 Tsuboi

Tsuboi virou e venceu por 3x1, Brasil 3x1 na Italia ! Mais facil do q contra o Irã! 8O ::aplausos::

AMANHA a tarde, a gente pega a ultima “baba” da chave, a Escocia que perdeu de 3x0 para o Irã…

Nao disse q seria mais facil do q em 2010, qdo o Thiago estava machucado? :stuck_out_tongue:

Agora com a volta do Thiago, o Gustavo jogando melhor do q em 2010 e com o Cazuo jogando bem de 3o., acho q vamos longe! :smiley:

Estava olhando o jogo do feminino Japão x Alemanha.Fato que me deixou em dúvida… no jogo Fukuhara Ai x Wu Jiaduo ,no segundo set,quando estava 5x5 se não me engano,a Ai deu um smash mas seu corpo estava muito próximo da mesa e ela o apoiou pra não cair,mas não encostou a mão… pergunto : mesmo ela não tendo encostado a mão,mas tendo apoiado seu corpo na mesa ela não perderia o ponto?

Brasil classificado no grupo, seria muito legal se colocassem o Hugo Calderano para jogar contra a fraca Escocia

O narrador falou sobre isso, disse algo como ela só não poderia mover a mesa, trombar com ela fazendo-a se mexer, além de não usar as mãos para se apoiar (ela se apoiou ocm a barriga).

A regra é clara, meu caro Celojp! Nao deslocando a mesa e nao colocando a mao em cima da mesa está valendo. :slight_smile:

Concordo plenamente, acho q deveria colocar tanto o Hugo Hoyama, como Calderano. Até mesmo, pq eles nao devem perder para esses jogadores da Escocia, no maximo, percam set. O Hugo vai de segundo jogador e o Hugo vai de 3o., entenderam? :lol:

Nem me fala…eu tb sou um grande fã do Liqin,é o atleta que eu mais pago- pau,mas eu acho que a carreira dele como atleta ja era.Realmente é muito triste ver ele vacilando na arquibancada.

Falando em renovação de atletas,não é só o Persson que é tiozão e joga não,o Primorac teve ta com mais de 40,Kreanga,Samsonov,Jean Michel sSaive,He Zhi Wen (que deve ser o vovô do mundial) entre outros.

Ah o que eu to falando…no Brasil um dos mais fortes tem mais de 40 tb hahahaha.

OBS: Vai começar daqui a pouco Alemanha x Portugal.

falo,abraço :mrgreen:

Alemanha x Portugal

Dima x Marcos Freitas (6/11 - 11/5 - 11/9 - 11/3)

3x1

Boll x João Monteiro (11/3 - 11/6 - 9/11 - 11/8)

3x1

Steger x Mendes (11/8 - 10/12 - 11/8 -11/6)

3x1

Caraca, jogao do Dima com o Freitas

Olha a moral do Brazil, entrevista com os Hugos:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=2097&

Brasil no feminino tb joga somente amanha contra a Eslovenia, que sofreu para vencer a Suiça por 3x2, como o Brasil ganhou tranquilo da Suiça por 3x0. Vamos torcer para q as meninas vençam e possam avançar para a 2a. fase da competição. :slight_smile:

Karakasevic venceu Yang Zi.
O mesmo foi o primeiro jogo profissional que eu assisti logo que comecei a treinar, ele contra Kim Taek Soo em uma edição do killerspin. Admiro muito o controle de bola que ele tem, sem se mexer muito(até pq com aquela pança fica dificil kkkk) poe a bola em qualquer lugar, é impressionante.

Olá! para todos.
A transmissão da ittv esta fechando a todo momento, é minha conexão, ou todos estão verificando o mesmo problema?
Até mais.

Paulo deve ser a sua conexao, aqui nao cai de forma alguma.

E o Marcos Freitas jogou tao bem até o final do 3o. set e no 4o., o Dima acabou com ele.

Vai começar agora João Monteiro x Boll,não vai dar nem graça.

Agora, Joao Monteiro x Timo Boll, se o Boll vencer, ai acabou…

Nunca tinha visto esse novo tipo de proteçao, usada no joelho, como o Joao está usando.

[quote=“panga sbc”:2a8anqfc]Vai começar agora João Monteiro x Boll,não vai dar nem graça.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

E o narrador acabou de dizer q o Joao NUNCA venceu o Timo Boll em 5 confrontos…