Ultima partida entre Servia e Cingapura negona!!!
Peti Zolt x Yang Zi (10/12 - 11/13 - 7/11)
0x3
falo,abraço :mrgreen:
Ultima partida entre Servia e Cingapura negona!!!
Peti Zolt x Yang Zi (10/12 - 11/13 - 7/11)
0x3
Sera que o Werner Schlager joga amanha contra a Dinamarca ??? sou fan do Schlager
Para a Alemanha bater a China é facil, basta baixar um espirito de Waldner no Dima e no Boll no mesmo dia, e, pelo menos um dos dois, vencer 2 de suas partidas e o outro, mais uma partida. Ai nao importa se o Baum, o Suss e o Steger perderem o 3o. jogo. Acredito q o 3o. será o Suss! :lol:
[quote=“Adriano_Neves”:1bfpcaas]Ainda bem q vc disse “quase” !
É só passeando hein? :lol: [/quote]
Sem dúvida Adriano, longe de mim insinuar que alguém no meta-universo tenha menos tempo do que vc hahahahahahahah.
Quanto ao meu passeio, posso te dizer que são 22h, estou trabalhando (dei uma “pausa de prevenção ao infarto” para me informar e dar uma olhada no fórum) e nem faço idéia de quando vou dormir. Mas fique tranquilo que providencio um pacote de turismo destes para vc!
Muitíssimo feio. O cara operou o joelho na Alemanha, até vi uma foto dele usando “gaiola” na perna (para quem não sabe, é aquela estrutura de aço externa que se coloca atravessando parafusos no membro de um operado, me baixa a pressão só de falar disso hahahahahahhahah).
Realmente, com seu trio titular, Portugal teria grandes chances de ser a sensação do Mundial 2012, e a campanha do Campeonato Europeu é prova disto.
Abraços!!!
Ainda não consegui ver nenhum jogo da Dinamarca, o Maze está jogando ? Não vi nada dele desde aquela bela vitória sobre o Dima, bem que gostaria de saber como ele estará nas Olímpiadas, já que é meu “azarão” predileto tirar alguma coisas dos chineses.
O Maze não ta jogando,deve ta podre como sempre.
KD o Mattenet (machucado??) e o Schalager (será que já parou??).