MesaTenistas Evangélicos

Eu acho que criticar é algo fácil, mas discutir os motivos dos erros é muito difícil. Por mais bom caráter que se tenha uma religião sempre tem aqueles que apontam erros das outras igrejas, mas não vêem que sempre há diferentes formas de interpretação. E sempre devemos lembrar que em todas as crenças existem bons e maus exemplos, não devemos generalizar. Aliás, exemplos de boas e más pessoas existem inclusive nas Igrejas Evangélicas e em outras religiões.

Com certeza concordo com você não é apenas os católicos !!!

Mas eu flizmente sigo um DEUS VIVO que julga essas religiões que seguem imagens e doutrinas, e coisas nào pertencentes á jesus cristo, tipo usar uma cruz, algo que próprio jesus cristo detestou ter ido para cruz, mas em adoração á seu pai ele foi poruqe tinha que se cumprir o que estava escrito na palavra de Deus, e até hoje se cumpre, portanto se você crê em Deus, e segue jesus cristo omo seu único senhor SANTO e SALVADOR, você deve saber do que estou falando, agora se houve o que um padre hipócrita engana a vocês, infelizmente saberás a verdade, pois se não for resolvido por amor vai ser pela dor de muita gente e como é grande o número de pessoas que irão para o inferno, e não quer dizer que porque é evangélico que será salvo, também naum, mas você o mínimo que precisa é ser evangélico, para poder dar um passo, senão você não poderá prosseguir, e mesmo sendo evangélico você terá de fazer a vontade de Deus, que mandou seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz por nós, e o ser humano é tão burro que tenta achar algo para negar a existência de Deus, pois absolutamente tudo do que você imaginar vem de Cristo, queres um exemplo, o corpo humano é pura química, porque que o corpo humano tem todos os elementos que encontramos na terra (pó), e ainda mais, pois nós surgimos do pó e não há como negar e NUNCA haverão pessoas que irão comprovar isso, pois a palavra de Deus fala "Eu sou o Apha o Ômega, o Princípio e o Fim, e o homen não se toca que tudo que está escrito na bíblia está ocorrendo, portanto a sabedoria tem quem está realmente vivendo com um Deus vivo, e me desculpe, eu sei que todas a pessoas que são católicas e que muitas vezes procuram justificativas pensadas pelo ser humano, e alguns evangélicos no começo também ficam assim, mas olha bem o que lhe falo, a culpa maior desse mundo é da Igreja Católica porque conseguiram ““queimar o filme”” de Jesus Cristo que veio provar a existência de Deus, e foi por isso que ele morreu, então se hoje existe satanistas e ateus que acham isso um prazer, não sabem o que fazem, pois satanás é tão esperto que ele ataca até mesmo os crentes, imagina vocês que nem se quer fazem obras pra Deus,(no momento), ou quem sabe nem o conhecem verdadeiramente (80% da população mundial), vocês paraserem atacados pelo inimigo e de uma hora pra outra terem uma crise é mais fácil do que ““roubar bala de criança””, portanto temam a Deus, eu te digo isso porque eu já fui crismado na igreja católica por obrigação de minha avó (infeliz), e sei realmente oque é ter Deus, apesar de muitas vezes eu errar e errar feio, eu tambem passo por momentos de raiva, angustia, mas realmente quando busco a deus ele me dá a soloução e dá a solução para qualquer um seja lá qual poblema for, pois para Deus não existe o impossível.

Portanto minha indignidade é perante as igrejas que enganam as pessoas e eu coloco a igreja católica como referência porque todos vêem o papa como um seguidor de cristo, e as vezes a intenção dele pode até ser, mas Deus não se agrada dele, e ele é menos considerado pra Deus do que uma pessoa do mundo, poruqe pelo menos as pessoas do mundo não enaganam os outros, pois elas só falam o que pensam, já o papa fala o que os espíritos malígnos falam ao coração vazio dele, portanto eu sou bem radical nessa parte, mas contra os católicos que muitas vezes não são praticantes, eu não tenho nada contra, mas os verdadeiros católicos, jamais conhecerão a Deus, uma vez que se arrependam, pois se a igreja católica fosse boa os coroinhas ou os padres e bispos, tirariam demônios, curariam enfermidades das pessoas, vocês podem achar isso engraçado, mas engraçado não é isso, engraçado é colocar um espírito imundo possuindo uma pessoa e ver um padre temendo a ele, se ele realmente seguisse a um Deus vivo, ele repreenderia o espírito maligno e tiraria-o pois depois que jesus venceu na cruz, ele derrotou o inferno, venceu a cruz e nos deu autoridade para pisar na cabeça de Satanás, mas somente quem segue o caminho de Jesus Cristo.

A melhor coisa que você deve fazer e ler o livro de Deuteronômio, Matheu e Marcos além de muitos outros, se quiseres ganhar sabedoria leia salmos e provérbios. e enfim faça um compromisso com deus de ler a bíblia e procure um dia uma igreja evangélica e experimente ir ao encontro com Deus e aí verás que nem tudo que não é concreto naum seja real. Pois muitas vezes as coisas de Deus não são lógicas, pois deus usa estratégias, na qual nenum ser humano existente entre os céus e a terra pode suportar.

A Grande Besta não é mais ninguem do que o lado negro de vosso Deus Vivo, pois se nós fomos feito à Sua imagem e temos tantos defeitos, significa que a Matriz também deve os seus. :twisted:

Experimente adorar o grande Demônio! Venda sua alma! É tão bom quanto adorar Deus e seu filho Jesus! :twisted:

E por favor: não deixem de assistir o filme do Mel Gibson! É demais! :twisted:

[quote=“TheEvil”:2b96rv9f]A Grande Besta não é mais ninguem do que o lado negro de vosso Deus Vivo, pois se nós fomos feito à Sua imagem e temos tantos defeitos, significa que a Matriz também deve os seus. :twisted:

Experimente adorar o grande Demônio! Venda sua alma! É tão bom quanto adorar Deus e seu filho Jesus! :twisted:

E por favor: não deixem de assistir o filme do Mel Gibson! É demais! :twisted: [/quote]

mas q pena!!! vc vai ser destruido e eu naun!hahahahahahahaha
mas vc entrou em contradicao(ou naun sabe nem o q diz):lol: pois se vc disse q a pequena besta eh o lado negro de D’us, e logo a baixo disse q pra esperimenta a adorar o pequeno demo ao inves de D’us! :roll:

Experimente adorar o grande Demônio! Venda sua alma! É tão bom quanto adorar Deus e seu filho Jesus!

E por favor: não deixem de assistir o filme do Mel Gibson! É demais!

uhauhauhauhauhauhuahuhauha
:evil: :evil: :evil: :evil:

Olá Pessoal. Só para efeito de informação, fui batizado e crismado na igreja católica, mas atualmente frequento a Igreja Plesbiteriana Independete. Abraços.

Olá Pessoal. Só para efeito de informação, fui batizado e crismado na igreja católica, mas atualmente frequento a Igreja Plesbiteriana Independete. Abraços.

A Grande Besta não é mais ninguem do que o lado negro de vosso Deus Vivo, pois se nós fomos feito à Sua imagem e temos tantos defeitos, significa que a Matriz também deve os seus.

Olha só pra te falar, nós fomos feitos a imagen e semelhança de Deus em espírito e não em carne, pois o que nos faz pecar é a carne e não o espírito, e você sabe qual seu maior inimigo? Você mesmo, poisse não fosse você diria, não vou mais pecar e não pecaria, e perante a aceitar o demônio, você vai cair numa ilusão em que o dia que Jesus voltar, haverá ranger de dentes, e não terá mais arrrpendimento.
Cuidado com o que você fala aqui na terra, pois todas as palvras que você falar serão julgadas palavras por palavras.

O senhor jesus quer o bem de todos, e não o mal, todos nós erramos, mas não devemos deixarmos se desviar doscaminho de jesus pelos nosso erros, pois somos seres humanos. Portanto busquem o senhor jesus de todo coração pessoal, e verão muito mais resultados na vida de vocês.
Que deus abençoe a todos.

Abraço !!!

[quote=“Fellipe”:3j5z155v]A igreja católica vai puindo algumas leis antigas, para trazer cada vez mais ““fiéis””, mas isso é uma pura enganação, porque a própria palavra de Deus fala que a religião em maior número que a do povo dele estaria enganado as pessoas que estão no mundo, portanto se você crê na bíblia com certeza nunca mais colocaria seus pés numa igreja católica, pois a verdade está no que uma pessoa que tem deus transmite para você e não de um padre que aparente ser sacerdote e na verdade não sabe nem o que é viver com um Deus vivo.

Vocês podem achar que isso é bestera, eu também pensava, pois já me crismei na igreja católica, por obigação de minha avó, mas só essa atitude já diz tudo, se a igreja católica fosse boa, as mães e avós, não forçariam seus filhos a irem, e deixariam ter liberdade de religião, pois por mais que a pessoa busque uma enganação no começo a verdade sempre aparece, e muitas vezes a religiosidade que não tem nada a ver com o caminho de Jesus, muito pelo contrário, a religiosidade te levará ao fogo do enxofre, e se a igreja católica fosse digna, eles prosperariam, curariam enfermidades, e etc, porque que quando vai uma pessoa possuída de espírito maligno da igreja católica, eles mandam ir atrás de um crente?

Porque isso só tem capacidade quem tem o espírito santo no coração para curar enfermidades, no nome de jesus, é o que absolutamente todos os padres e ““sacerdotes”” da igreja católica não tem.[/quote]

tenho algumas perguntas p/vc felippe:

quer dizer que os padres não têm Deus no caração??Só os pastores da sua igreja é quem têm??

Desde quando uma pessoa vai a uma igreja para se curar de enfermindades?ela não deveria ir a um hospital ou posto de saúde??

Quer dizer então que se eu tiver fé eu posso ir na sua igreja e me curo de qualquer coisa?

PESSOAL ACHAMOS A CURA PARA A AIDS,CALVÍCE E TODAS AS DOENÇAS!!!

isso é palhaçada!!

eu faço é rir de alguns programas na televisão com as propagandas:

COMPREM O SABONETE DO DESCARREGO,VOCÊ VAI SE LIMPAR DE TODOS AS MALDADES QUE ESTÃO EM SEU CORPO!!

VENHAM E PASSEM PELO CORREDOR DOS TREZENTOS MIL E NUM SEM QUANTOS APÓSTOLOS(OU SÃO PASTORES…SEI LÁ),SÃO PESSOAS DE ALMA CRISTALINA E QUE VÃO LHE AJUDAR A TIRAR TODOS OAS TRABALHOS(MACUMBAS)QUE FIZERAM CONTRA VC!!

HAHAHAHAH…É MUITO ENGRAÇADO…E TEM GENTE QUE ACREDITA…

VEJAM O DEMÔNIO NO CORPO DESSA PESSOA,VAMOS TIRÁ-LO…

SAI CAPETA…SAI CAPETE…ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE…SAI CAPETE

IPÊ PÊO…IPÊ PÊO…

PORQUE QUE O DEMÔNIO SÓ SE MANIFESTA NOS CULTOS EVANGÉLICOS?
E ENGRAÇADO QUE ELE TEM HORA PRA APARECER,NÉ?
E É NA HORA DO CULTO…
SERÁ QUE ELE TEM ALGUM CONTRATO ASSINADO…
SEI NÃO…

Com certeza você assistiu a sessão do descarrego, que é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas é uma falsa igreja e que com certeza você não depositou confiança pelo oque aqueles pastores transmitiram pra você, porque também eles são falsos pastores, porque não precisa ser um pastor, mas uma pessoa que tem deus no coração tem autoridade para curar e mudar a vidade meuitas , pessoas portanto antes de falar vá numa igreja evangélica verdadeira, vá na Deus é Amor, Assembléia de Deus, Vida Nova, Batista, e entre outras de confiança e te desafio a ir na Vida NOva aí de São Paulo quando tiver o evento vida nova fest e leve uma pessoa aleijada, e se ela for ela será curada, mas isso levará em conta um pouco da fé dela, pois Deus só abre as portas de acordo com a sua fé, a fé é tudo aquilo que você crê sem ver, portanto experimente pra depois fala, eu te dou garantia.

E a respeito dos padres eu não posso julgar a pessoa deles, mas o que eles fazem coisas erradas, me explica por que nos CDS do Padre Marcelo Rossi ela só pega versículos do Salmos ou dos livros da bíblia que foram os católicos que acrescentaram, pois ela sabe que se ele colocar o Livro de Matheus do Cd dele, não haverá mais católicos nesse mundo né. Ninguém teme sem motivo. Portanto eu não estou julgando, mas creio num Deus vivo, inclusive eu já fui crismado na igreja cat´lica á 2 anos atras por obrigação da minha avaó, e sei o que é, e na bíblia fala sobre os fariseus, que são os padres, e fala muito das adorações a estátuas que vocÊs adoram, e de Nossa Senhora Aparecida, que é o Diabo, eu só tento ajuda-los, mas no dia em que jesus voltar você saberá a verdade seja por amor ou pela dor, Deus salvará apenas os que temem e fazem o que ele se contenta. Experimente orar para Nossa Senhora Aparecida (satanás) você pode ateh melhorar sua vida financeira se esse for o seu pedido, mas sua vida sentimental não terá mais paz e muito menos felicidade, inclusive eu conheço pessoas que já tomaram remédios feito por rituais e nunca mais atacou a doença, mas a pessoa a pertir do momento que ela melhorou ela passou a ser escravo do cigarro, drogas, bebidas alcólicas e danceterias que só trazem ressaca e desânimo. A ÙNICA salvação FELIZMENTE é JESUS CRISTO O REI DOS REIS e não o papa, que não sabe nem o que fala, porque eu garanto de toda minha palavra que se eu ver o papa eu deixo ele sem resposta a qualquer coisa perante a Deus, pois não sou santo, mas me santifico pra lutar contra o PECADO, e se você não sabe, eu não EXALTO O PASTOR e sim a JESUS CRISTO, mas o pastor verdadeira que felizmente tem um desses na minha igreja, vive orando e fazendo a obra de CRISTO, 24 hs por dia ele fica ligado a jesus ateh quando dorme, DEUS revela a palavra da semana pra ele e muitas outras coisas, concordo que existem evangélicos que não se santificam e não colocam DEUS como centro de sua vida, mas nós somos seres humanos, o ser humano é algo que não sabe nem o que pensa, porque a partir do momento que você aceita jesus cristo como seu ÚNICO senhor SANTO e SALVADOR, vc erra sim muitas vezes, mas sua vida se transforma, e muitas vezes vc erra e aprende, e sua vida se transforma em algo tão diferente que nem você pode deescrever, e a partir disso que você consegue fazer tudo na sua vida com êxito sem se preocupar com a vida e sem se preocupar com problemas financeiros, pois vocÊ sendo digno com Deus nunca verás um crente passando fome ou sem moradia, pode escrever isso e eu assino. Isso não sou eu quem falo mas sim JESUS CRISTO, o todo PODEROSO.

Abraço !!!
Fellipe Testoni
Balneário Camboriú - SC

É que esqueci de citar a diferença: adorando Belzebu ou a Deus, vai acabar parando no lago de enxofre do inferno de qualquer jeito. A diferença é que adorando o grande demônio você morre e desce ao inferno conformado, pois você aproveitou todos os prazeres carnais e hedonísticos durante sua vida sem nenhum peso na consciência pois apesar de estar pecando não precisou bancar o hipócrita com remorso. :smiley: :smiley: :smiley:

E viva Satã e seu profeta Ozzy Osbourne. :twisted:

[quote=“corkscrew”:1k0v6jtc][quote=“TheEvil”:1k0v6jtc]A Grande Besta não é mais ninguem do que o lado negro de vosso Deus Vivo, pois se nós fomos feito à Sua imagem e temos tantos defeitos, significa que a Matriz também deve os seus. :twisted:

E por favor: não deixem de assistir o filme do Mel Gibson! É demais! :twisted: [/quote]

mas q pena!!! vc vai ser destruido e eu naun!hahahahahahahaha
mas vc entrou em contradicao(ou naun sabe nem o q diz):lol: pois se vc disse q a pequena besta eh o lado negro de D’us, e logo a baixo disse q pra esperimenta a adorar o pequeno demo ao inves de D’us! :roll: [/quote]

Digo novamente, no momento que aceitei o encosto, eu já reneguei a Deus e portanto arco e aceito todas as consequencias pós vida e mesmo em vida.

Aliás, Jesus é apenas uma lenda urbana. Nunca veio, e portanto nunca vai voltar. :twisted:

[quote=“Fellipe”:3sor338i]A Grande Besta não é mais ninguem do que o lado negro de vosso Deus Vivo, pois se nós fomos feito à Sua imagem e temos tantos defeitos, significa que a Matriz também deve os seus.

Olha só pra te falar, nós fomos feitos a imagen e semelhança de Deus em espírito e não em carne, pois o que nos faz pecar é a carne e não o espírito, e você sabe qual seu maior inimigo? Você mesmo, poisse não fosse você diria, não vou mais pecar e não pecaria, e perante a aceitar o demônio, você vai cair numa ilusão em que o dia que Jesus voltar, haverá ranger de dentes, e não terá mais arrrpendimento.
Cuidado com o que você fala aqui na terra, pois todas as palvras que você falar serão julgadas palavras por palavras.[/quote]

Fellipen[quote]Com certeza você assistiu a sessão do descarrego, que é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas é uma falsa igreja e que com certeza você não depositou confiança pelo oque aqueles pastores transmitiram pra você, porque também eles são falsos pastores, porque não precisa ser um pastor, mas uma pessoa que tem deus no coração tem autoridade para curar e mudar a vidade meuitas , pessoas portanto antes de falar vá numa igreja evangélica verdadeira, vá na Deus é Amor, Assembléia de Deus, Vida Nova, Batista, e entre outras de confiança e te desafio a ir na Vida NOva aí de São Paulo quando tiver o evento vida nova fest e leve uma pessoa aleijada, e se ela for ela será curada, mas isso levará em conta um pouco da fé dela, pois Deus só abre as portas de acordo com a sua fé, a fé é tudo aquilo que você crê sem ver, portanto experimente pra depois fala, eu te dou garantia.

E a respeito dos padres eu não posso julgar a pessoa deles, mas o que eles fazem coisas erradas, me explica por que nos CDS do Padre Marcelo Rossi ela só pega versículos do Salmos ou dos livros da bíblia que foram os católicos que acrescentaram, pois ela sabe que se ele colocar o Livro de Matheus do Cd dele, não haverá mais católicos nesse mundo né. Ninguém teme sem motivo. Portanto eu não estou julgando, mas creio num Deus vivo, inclusive eu já fui crismado na igreja cat´lica á 2 anos atras por obrigação da minha avaó, e sei o que é, e na bíblia fala sobre os fariseus, que são os padres, e fala muito das adorações a estátuas que vocÊs adoram, e de Nossa Senhora Aparecida, que é o Diabo, eu só tento ajuda-los, mas no dia em que jesus voltar você saberá a verdade seja por amor ou pela dor, Deus salvará apenas os que temem e fazem o que ele se contenta. Experimente orar para Nossa Senhora Aparecida (satanás) você pode ateh melhorar sua vida financeira se esse for o seu pedido, mas sua vida sentimental não terá mais paz e muito menos felicidade, inclusive eu conheço pessoas que já tomaram remédios feito por rituais e nunca mais atacou a doença, mas a pessoa a pertir do momento que ela melhorou ela passou a ser escravo do cigarro, drogas, bebidas alcólicas e danceterias que só trazem ressaca e desânimo. A ÙNICA salvação FELIZMENTE é JESUS CRISTO O REI DOS REIS e não o papa, que não sabe nem o que fala, porque eu garanto de toda minha palavra que se eu ver o papa eu deixo ele sem resposta a qualquer coisa perante a Deus, pois não sou santo, mas me santifico pra lutar contra o PECADO, e se você não sabe, eu não EXALTO O PASTOR e sim a JESUS CRISTO, mas o pastor verdadeira que felizmente tem um desses na minha igreja, vive orando e fazendo a obra de CRISTO, 24 hs por dia ele fica ligado a jesus ateh quando dorme, DEUS revela a palavra da semana pra ele e muitas outras coisas, concordo que existem evangélicos que não se santificam e não colocam DEUS como centro de sua vida, mas nós somos seres humanos, o ser humano é algo que não sabe nem o que pensa, porque a partir do momento que você aceita jesus cristo como seu ÚNICO senhor SANTO e SALVADOR, vc erra sim muitas vezes, mas sua vida se transforma, e muitas vezes vc erra e aprende, e sua vida se transforma em algo tão diferente que nem você pode deescrever, e a partir disso que você consegue fazer tudo na sua vida com êxito sem se preocupar com a vida e sem se preocupar com problemas financeiros, pois vocÊ sendo digno com Deus nunca verás um crente passando fome ou sem moradia, pode escrever isso e eu assino. Isso não sou eu quem falo mas sim JESUS CRISTO, o todo PODEROSO.

O QUE VC ACHARIA SE EU CHAMASSE A SUA MÃE DE SATANÁS?ISSO MESMO! A SUA MÃEZINHA QUE TE CRIOU,PASSOU NOVE(EU ACHO) MESES TE CARREGANDO NA BARRIGA,TE DEU AMOR E CARINHO,COMIDA,ABRIGO,ROUPAS E MILHARES OUTRAS COISAS??

Eu posso ter certeza que satanás está presente na vida de vocês dois pois incopetência de vocês é tão grande, que vocês não tem mas nem força pra mudarem suas vidas e se santificarem, isso é poruqe vocês estão enfermizados ou possuídos, eu me admiro vocês que jogam tênis de mesa um esporte tão legal, e serem satânicos ou negarem a existência de Jesus Cristo, olhs eu não estou aqui para discutir religiões mas só digo uma coisas vocês dois, inclusive o The Evil que colocou no quadradro Branco o Primeiro Parágrafo que eu não escrevi, eu te garanto que você NUNCA conseguirá ganhar um título importante neste esporte pois este esporte é para o povo de Deus e não para derrotados momentanemente, mas quem sabe um dia você dá de cara no chão e acontece a pior coisa na sua vida, pois deus castiga, e você verá que realmente você vive uma ilusão em que muitos da sociedade o colocam idéia mentirosas na sua cabeça, e a respeito de Deus ser nossa imagen e semelhança, cuidado com o que você fala, muito cuidado porque Deus não nos semelhou em espírito para pecarmos, mas como o amor dele é maior que qualquer coisa, ele nos criou mesmo sabendo que íamos pecar, e deus tem semelhança em espírito conosco para que possamos nos comunicar com ele, me explica por que nós e todos os animais existentes temos sentimentos, pois nós somos em forma de carne, espírito e alma, e os animais em forma de carne e espírito, e portanto Satanás foi o anjo mais belo que já teve no céu, mas a partir do momento que el tentou ““chegar perto”” de Deus ele foi lançado ao inferno, portanto nãose esqueça que ele era anjo, e todos os anjos de DEUS nos conhecem melhor que nós mesmos, portanto satanás sabe absolutamente melhor que nós mesmo da nossa vida, pois muitas vezes agimos pelos nossos setimentos, e você já parou para pensar se esses sentimentos são de DEUS !!!

Portanto eu não temo a Satanás mas também não o provoco, mas se ele tentar me atentar eu piso na cabeça dele e o derroto em nome de jesus, não só eu, mas essa capacidade é de quem tem o espírito santo de Deus na vida, é realmente difícilimo encontrar pessoas assim, inclusive existem pessoas que vão na igreja evangélica, ese dizem serem e vangélicos, mas não seguem dignamente o caminho de Jesus Cristo, olha eu não tenho nada contra vocês satâncicos, pois o qe está dentro de mim é muitissimo mais forte que o próprio satanás, quanto menos ao que está dentro de vocês, que são seres humanos comoeu, mas a diferença é que eu tenho um Deus VITORIOSO, e um JESUS CRISTO, que derrotou a cruz, o INFERNO, e DERROUTOU Satanás, portanto deus tm misericórdia de vocês, mas saibam que vocês terã que de coração puramente daq sinceridade dos seus corações um dia em que vocês sentirem falta de amor ou uma paz, ou algo mais precioso ainda, peçam perdão a Deus, se tiverem vontade de chorar chorem, se tiverem vontade de gritar, gritem, se tiverem vontade de pular, pulem, façam o que quiserem desde que você esteja mostrando sua vontade de coração a deus, pois deus lê o seu coração (sentimentos) e não o seu olhar e nem a sua face, portanto olhem eu não desejo aquele negócio que eu falei que vocês nunca conquistariam nada no tênis de mesa sem Deus, mas felizmente isso é uma verdade, pois por mais que vocês consigam um passo importante na suas vidas, Satanás está com toda autoridade sobre vocês de trazerem um gravíssimo problema sobre sua família, sobre sua vida sentimental, intelecual, espiritual, escolar e muitas outras áreas de suas vidas, e olha eu te garanto que a existência de Deus é comprovada, (Para aqueles que o conhecem), pois é a mesma coisa você dizer que suco de maracujá é ruim, e nunca ter experimentado, mas em Deus é diferente, não basta apenas experimentar mas crer nele e se envolver que você receberá a salvação de Deus, portanto olha eu tenho amigos sendo enganados pelo tal de DEMOLAY, e em nome de Jesus o rei dos reis o vitorioso, eu levarei eles á minha igreja e orarei muito a Deus junto a eles, e Deus revelará a sua existência a cada um deles, pois eu tinha um amigo que durante 17 anos foi Feiticeiro, e agora se converteu e é uma verdadeira Benção de Deus, se acha que um feiticeiro ganhando tudo, iria se converter, tudo tem um motivo, portanto eu lhes dou garantia que essa vida de vocês só será uma ilusão, e de repente pode ser curta, pois satanás mata as pessoas para que as que não conhecem a jesus não tejam nem a oportunidade de conhecer, Da onde vocês acham que vêm a vergonha de entrar numa igreja evangélica? Isso é puro satanás interrompendo vocês de darem um enorme passo na vida de vocês, pois o próprio satanás sabe que se vocês se converterem, vocês não irão mais nem pensar e nem sentir mais vontade de irem em festas malígnas, boates, bebidas alcólicas, drogas e etc, isso é uma garantia, e a atitude irá ser de vocês, pois vocês já perceberam que quando você entra no culto e o pastor está pregando, parece que essa pregação é para você, mas o pastor não está pregando, ele está apenas revelando o que Deus tocou no coração dele dizendo que iriam pessoas com tais problemas e quando deus fala
é porque ele quer te libertar, tirar você da escravidão de ser traído por sua namorada e ter medo de tomar uma decisão, pois Deus tem algo de melhor para você e melhor o que os seus próprios, sonhos, e chega um momeno que os sonhos de Deus, penetram no seu espírito e com essa força espiriual você consegue êxito em todas as coisas existentes, pois Deus não é ““HOMEN”” nem filho de Homen para mentir, portanto todas as suas promessas irão se cumprir em nome de jesus, e olha concerteza, vocês terão a verdadeira felicidade em suas vidas, e serão libertados de coisas que vocês pensavam ser boas mas eram verdadeiras iniciativas para consequentemente te trazerem a maior tragédia de suas vidas.

Portanto Busquem a Jesus !!!
Pois somente ele é o Caminho, a VERDADE, e a VIDA (eterna) para os que o servirem com muito amor e sinceridade no coração, ou vocês acham que eu falaria bobagens a vocês, eu detesto a falsidade, e sigouma só verdade que encontrei em Jesus.

Abraços !!!
Fellipe Testoni
Balneário Camboriú - SC

pois eu tinha um amigo que durante 17 anos foi Feiticeiro, e agora se converteu e é uma verdadeira Benção de Deus

ahuhauha explika issu melhor ai

vocês não irão mais nem pensar e nem sentir mais vontade de irem em boates[/b]

pq ir a uma festa, se divertir, dançar e conhecer pessoas novas eh uma coisa do DEMO???

Olha cara
sem querer me meter na sua vida mas axo q vc esta completamente bitolado
e um aviso pra vc
TD Q EH DIMAIS FAZ MAL!!.
vc pode estar se privando de coisas mto boas.

:smiley: :smiley: Caros colegas, nós evangelicos vamos a festas e nos divertimos; acontece que são festas cristãs onde reina o espirito santo e não os desejos carnais; dançamos, pulamos nos alegramos pois somos libertos das mentiras de satanás.

JESUS é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.

Paz seja convosco.

Madeira: Avalox P500
Forehand: Xsf’21

Uma pergunta para os Evangélicos e outros cristãos: vcs guardam o sétimo dia? Para vcs o sétimo dia é o sábado ou o domingo? Ouvi dizer que são errados cultos ou missas realizados no domingo (na verdade segundo a Bíblia e os judeus o sétimo dia, que é o dia dedicado a Deus e ao descanso, é o sábado). Há algum motivo (ou passagem bíblica) que relata essa mudança do sábado para domingo? Já ouvi dizer que logo no começo do Catolicismo, houve uma certa fusão da igreja romana pagã com o Cristianismo, e que na verdade o domingo é o dia de Hélio o deus romano do Sol (tanto que domingo em inglês é Sunday - dia do Sol).
Outra dúvida: vcs comem carne de porco? Ouvi dizer que quando Noé saiu da arca após o Dilúvio, Deus falou que certos tipos de carne poderiam ser consumidos e outros não deveriam (tem alguma relação com o tipo de casco do animal, e por isso a carne de porco está entre os que não poderiam ser consumidas). Tanto é que os judeus não comem carne de porco.

O dia a ser guardado foi passado para o domingo por motivo de homenagem à ressureição de Jesus, que aconteceu num domingo.
Algumas regras contidas no antigo testamento foram abolidas no presente tempo, como se o primogenito morrer antes de ter um filho o irmão tem q casar com a viuva para perpetuar o nome da familia.
Isso porque não estamos mais vivendo a era da lei, e sim q era da graça, que foi iniciada depois da vinda à terra do nosso Salvador em pessoa.
Espero ter sido útil, e se eu cometi algum erro por favor me corrijam, irmãos.
a paz a todos.
Sem brigas por favor!!!