MesaTenistas Evangélicos

Primeiramente me desculpem pelo off.

Felipe,

1 ) Não duvido no seu amor a Deus e Jesus Cristo, mas vc está querendo dizer que pessoas de outras religiões não possam ter esse mesmo amor, e fé, tão quanto ou maior que você?

Oras, não amamos o meus Deus e Jesus Cristo? Pq na sua religião ele é VIVO e na de outros não?

1. Que história é essa de Nossa Sra Aparecida ser isso que vc disse cara. Vc pode ter a interpretação que quiser, e convenhamos, vc está atacando outra religião.

Obs: Só pq eu vou em danceterias, ou vou assistir um show de Rock não quer dizer que isso é coisa do Diabo. hehehe

Em algum momento eu neguei isso? :stuck_out_tongue:
Olha a cria que ela deixou!

Deus, Satanás… é apenas um nome, para a mesma entidade!

The Evil

[quote=“marviowesley”:1t9a87or][quote=“Fellipe”:1t9a87or]
O QUE VC ACHARIA SE EU CHAMASSE A SUA MÃE DE SATANÁS?ISSO MESMO! A SUA MÃEZINHA QUE TE CRIOU,PASSOU NOVE(EU ACHO) MESES TE CARREGANDO NA BARRIGA,TE DEU AMOR E CARINHO,COMIDA,ABRIGO,ROUPAS E MILHARES OUTRAS COISAS??[/quote][/quote]

Felipe:

Quanto ao fato da Grande Besta estar presente em minha vida, eu também tenho certeza absoluta e sou muito feliz quanto a isso. Agora, o fato de você declarar que satanista não devia ser mesatenista só prova o fato de que vocês cristões são uns fundamentalistas que não toleram outras opções de crenças que não sejam as suas.

Quanto ao fato de eu não conseguir ganhar mais títulos:

1. Provavelmente tenho mais títulos do que você
  2. Não jogo pensando em conseguir títulos, e sim em causar estorvos e dificuldades para meus adversários. Afinal das contas, sou um arauto do caos. O importante não é vencer e sim atrapalhar.
  3. Deus até tenta me castigar, mas o demônio me premia toda hora.
  4. Ainda vou conseguir um título, e em cima de você. :twisted: :twisted: :twisted:

Aliás, o demônio me pediu pra te mandar um abraço: do inferno
:twisted:

The Evil

[quote=“Fellipe”:seq1aa83]Eu posso ter certeza que satanás está presente na vida de vocês dois pois incopetência de vocês é tão grande, que vocês não tem mas nem força pra mudarem suas vidas e se santificarem, isso é poruqe vocês estão enfermizados ou possuídos, eu me admiro vocês que jogam tênis de mesa um esporte tão legal, e serem satânicos ou negarem a existência de Jesus Cristo, olhs eu não estou aqui para discutir religiões mas só digo uma coisas vocês dois, inclusive o The Evil que colocou no quadradro Branco o Primeiro Parágrafo que eu não escrevi, eu te garanto que você NUNCA conseguirá ganhar um título importante neste esporte pois este esporte é para o povo de Deus e não para derrotados momentanemente, mas quem sabe um dia você dá de cara no chão e acontece a pior coisa na sua vida, pois deus castiga, e você verá que realmente você vive uma ilusão em que muitos da sociedade o colocam idéia mentirosas na sua cabeça, e a respeito de Deus ser nossa imagen e semelhança, cuidado com o que você fala, muito cuidado porque Deus não nos semelhou em espírito para pecarmos, mas como o amor dele é maior que qualquer coisa, ele nos criou mesmo sabendo que íamos pecar, e deus tem semelhança em espírito conosco para que possamos nos comunicar com ele, me explica por que nós e todos os animais existentes temos sentimentos, pois nós somos em forma de carne, espírito e alma, e os animais em forma de carne e espírito, e portanto Satanás foi o anjo mais belo que já teve no céu, mas a partir do momento que el tentou ““chegar perto”” de Deus ele foi lançado ao inferno, portanto nãose esqueça que ele era anjo, e todos os anjos de DEUS nos conhecem melhor que nós mesmos, portanto satanás sabe absolutamente melhor que nós mesmo da nossa vida, pois muitas vezes agimos pelos nossos setimentos, e você já parou para pensar se esses sentimentos são de DEUS !!!

Abraços !!!
Fellipe Testoni
Balneário Camboriú - SC[/quote]

Olha !!!

Por enquanto não estou mais jogando TM, pois estou fazendo a obra da minha igreja e devido a uns outros problemas, eu não diria que sou superior que você no tênis de mesa, mas se o propósito de Deus para minha vida ser no tênis de mesa é garantidamente que eu chegue a ser seleção brasileira muito primeiro que você, agora se eu agir por mi mesmo não obterei nada, quanto menos vocÊ, eu obtenho mais coisas com as foraças do meu braço, do que você com um espírito imundo e fraquíssimo, que não tem autoridade alguma sobre o povo de DEUS, e echo que se você tem revolta contra alguma coisa não deve colocar a culpa em Deus, que mandou algo mais precioso existente para mim e para Deus, as outras pessoas não digo pela mente delas, mas pra mim eh algo mais precioso Jesus Cristo, que morreu na Cruz por nós, e uma pessoa como você ainda blasfêmia? Ei a mentira foi o Homen que inventou criando suas próprias verdades. Já Deus é mais complexo e fala com muito poder e Autoridade, porque os crente hoje em dia tão pisando na cabeça dos massons??? Na hora dos problemas, todo mundo fala Meu Deus neh e não se lembra que nega sua existÊncia de tamanha responsabilidade perante a um público, e se vc brinca com isso, trate de se arrepender, porque vocÊ pode rir de tudo, agora quando o assunto chega em Deus, vocÊ não tem se quer forças´pra rir, vc só tem forças dvido ao amor dele que nos deu liberdade, mas se ele quizesse nos criar com uma só obrigação seríamos mandados. Portanto olha o que você fala.

Sinceramente a única questão digna de resposta é a do MTN.

A questão foi a respeito da “fusão” cristianismo x paganismo, sobre guardar o sábado e algumas regras da lei.

Vamos eliminando as questões. Historicamente o patriarca Abraão foi o fundador de três religiões monoteístas: judaísmo, cristianismo e islamismo, rigorosamente nessa ordem.

As questões da lei como comer animais sacrificados, castigos por desobediências, sacrifícios, são ultrapassadas. Isto porque elas se destinavam a anunciar o Messias que viria. Assim sendo, do Pentateuco (5 primeiros livros da bíblia), dos livros proféticos e dos livros poéticos “anulam-se” todos os elementos de anunciação, logo que acontece o nascimento de Jesus.

Nota: apenas os elementos que tratavam de Jesus perdem o valor, as outras exortações mantem-se intactas por serem intra-contemporâneas.

Como os judeus acreditam que o Messias ainda não veio, esses livros ainda tem valor atual pra eles. Portanto quem mantem a lei, bem como seus castigos, sacrifícios e etc, são os judeus.

A outra questão sobre a “fusão” do cristianismo com o paganismo, é simples de refutar. Pois realmente aconteceu, vinculada a um decreto do imperador romano da época. E é este um dos motivos que tornaram necessária a reforma protestante do século 16. Este não é o motivo primordial, mas com essa fusão a igreja primitiva perdeu seus valores, que foram reavaliados pelo reformador Martinho Lutero.

Sobre a guarda do sétimo dia, ou domingo, hoje em dia isso é algo bem menos rígido se comparado com a época que vigorava a lei de Moisés. atualmente Existe apenas um consenso que o domingo é o dia de menos atividades, portanto um dia livre para louvar a Deus.

Quem realmente guarda o sétimo dia são os adventistas, que são uma corrente herética não-evangélica. Bem como várias outras igrejas previamente taxadas de evangélicas, não são.

Denominações para serem consideradas evangélicas tem que ter sua base doutrinária na teses mantidas pela reforma, além de manterem um padrão próximo à tradição protestante. Nada que seja “de outro mundo”, mas é essencial.

Só pra interesse, igrejas como Mórmons, Testemunhas de Jeová, Adventistas do Sétimo Dia, Universal do Reino de Deus, Deus é Amor (!!!) tem identidade cristã duvidosa, por não caberem dentro da base da fé cristã firmada pela reforma.

Esquecesse de citar a igreja católica também como uma igreja duvidosa.

A Igreja Católica nunca foi taxada como evangélico, e sim como Cristã (o que na minha humilde opinião tb não é, mas isso não vem ao caso)

As igrejas acima citadas são constantemente confundidas como sendo Igrejas Evangélicas, a Igreja Católica não é nomeada como tal.

Gente, é com pesar que constato que vocês não pararam com essa briga que a lugar algum levaria.
Eu, como criador desse tópico, terei que pedir pro Mazinho para bloquear esse tópico que criei para saber os jogadores evangélicos, sem ter constatado sequer um top player. Ainda assim foi bom saber de projetos como o de leva o Tenis de Mesa à igreja, gostaria de saber um pouco mais sobre esse projeto.
Com uma grande dor no coração peço agora pro administrador desse fórum para bloqueá-lo, me desculpem mas essa briga não pode continuar, e esse foi o único meio de conseguir isso.