MesaTenistas Evangélicos

Como alguns aqui já sabem, sou evangélico.
Gostaria de saber se tem alguém nessas condições entre os melhores do mundo.
E, de quebra, saber se tem alguém aqui crente também…

OI, também sou evangelico e achei muito legal de sua parte abrir um topico querondo saber quem mais é evangelico.
Infelizmente, quando vc vai ver o perfil de um jogador famoso, só aperece onde treina, idade, com que material joga, seus titulos mais importantes… essas coisas…
Mais ta valendo! :smiley:

Eu Sou da Igreja Presbiteriana Independente de Salvador (Bahia)…No início década de 90, eu ocupava o 2º lugar do raking baiano e meu irmão (Goy Almeida), também representante da IPI, era o 4º colocado. Hoje em dia não temos mais equipe disputando o campeonato baiano. Mas eu vou tentar formar novas equipes com adolescentes e jovens da igreja. Valeu???

Eu também sou cristão.
Que eu saiba não há cristãos entre os melhores do mundo, os chineses, por exemplo são ateus roxos, os caras do Taipei, taoístas na maioria, os franceses, católicos, os suecos eram protestantes, mas a onda de ceticismo que cobre a Europa comtemporânea excluí grandes chances de termos um cristão protestante ou evangélico entre os top players.

Olá, só pra registrar também sou evangélico, um abraço…

ae galera, tmbm sou evangelico, mas alem disso sou discipulo de Jesus, pq infelismente a palavra de ser evangelico hj em dia ta’ na moda e muitos evangelicos perderam a essencia…mas valeu pelo topico…e quanto a jogadores tops serem ou nao, eu desconheco.
Abracos

Paz

eu so ateu
acredito em mim mesmo e nos meus principios.

Tb sou um seguidor de Deus (ele é único). :wink:
Só o simples fato de existirmos, já é motivo para venera-lo eternamente. ::ave::
Um abraço pra tds os irmãos mesatenistas :!:

Eu também sou evangélico, da Igreja Presbiteriana Independente de Jacareí

jadsonalmeida, você foi ao Centenário???

Sobre tops evangélicos, eu sei que o Hugo Hanashiro é evangélico, pelo que me recordo da Igreja Presbiteriana. Li isso numa TT Player.

Roberto, não fui não, mas o pastor de minha igreja, foi.

A gente celebrou aqui mesmo em Salvador, reunindo as igrejas da Bahia.

ok?

:smiley:

Olá caros amigos e mesatenistas, também sou evangélico, sou da igreja Vida Nova de Balneário Camboriú, vim aqui só pra deixar meu recado pra vocês, não esterei na 1ª etapa da Copa Brasil de gêmeas do iguaçu pois viajarei pra Brasília com o pessoal da minha igreja, mas pro pessoal que me conhece, se encontraremos na 2ª etapa que talvez será em Porto Alegre, que deus abençoe a todos os mesatenistas e técnicos desse país e que ganhamos mais almas pra jesus nesse esporte !!!

Abraço a todos !!!

Será que o encosto aqui pode participar deste fórum? *hehehe

[]'s
The Evil

tem algum mesatenista satanista aqui?

pq será q sempre q se monta alguma coisa para evangélicos tem alguém q diz ser anticristo q quer entrar e falar conosco?
será q eles sentem vontade de estar com os evangélicos?

estou apenas dando um alerta!!! :wink:

melhor parar com essa discussao de religiao, pois sempre um vai defender o seu lado! Ja participei de varias discussoes sobre religiao e sempre ouvi o q naun divia! estou apenas dando um aviso de amigo!!!

Ninguém quer criar briga à toa aqui. Não vejo nenhum problema em querer encontrar no meio do tênis de mesa, atletas com quem quem tenhamos mais vínculos e coisas em comum do que com a maioria.

Qualquer outro atleta é muito bem-vindo para se juntar a nós. Mas a finalidade deste tópico é justamente saber quem é evangélico e cristão. Sem ofensas, não interessa quem NÃO É evangélico.

É como montar o tópico de gostos musicais, se eu pergunto a todos qual o gosto musical de cada um, todos estão convidados a expressar suas opiniões, mas, se lanço um thread que quer saber quem são os headbangers do site, e entra alguém que gosta de pagode e fala que não curte o estilo de rock em questão, nada de mais, só que ele não tem nada o que fazer ali, o tópico não está interessado na opinião pessoal de qualquer um que não faça parte do grupo a que se propõe que se manifestem e apresentem como tal.

Ele pode ter como entrar aqui e falar o que quiser, mas não é um comportamento ético.

Para fechar, como dizem no fórum do about.tabletennis:

“Postar neste fórum não é um direito, antes, um privilégio.”

Para ser sincero, pouco me incomoda a presença de satanistas e equivalentes no fórum, desde que respeitem o direito da liberdade alheia, se expressando com educação e ética, todos são bem-vindos.

[quote=“Kayroz”:3l7lighj]Ninguém quer criar briga à toa aqui. Não vejo nenhum problema em querer encontrar no meio do tênis de mesa, atletas com quem quem tenhamos mais vínculos e coisas em comum do que com a maioria.

Qualquer outro atleta é muito bem-vindo para se juntar a nós. Mas a finalidade deste tópico é justamente saber quem é evangélico e cristão. Sem ofensas, não interessa quem NÃO É evangélico.

É como montar o tópico de gostos musicais, se eu pergunto a todos qual o gosto musical de cada um, todos estão convidados a expressar suas opiniões, mas, se lanço um thread que quer saber quem são os headbangers do site, e entra alguém que gosta de pagode e fala que não curte o estilo de rock em questão, nada de mais, só que ele não tem nada o que fazer ali, o tópico não está interessado na opinião pessoal de qualquer um que não faça parte do grupo a que se propõe que se manifestem e apresentem como tal.

Ele pode ter como entrar aqui e falar o que quiser, mas não é um comportamento ético.

Para fechar, como dizem no fórum do about.tabletennis:

“Postar neste fórum não é um direito, antes, um privilégio.”[/quote]

Rapaz, matou a pau hein?

Ae Kayroz, concordo plenamente…
E se tem alguem q quer saber se tem algum satanista nesse site…que crie outro tópico :!:

A Paz seja convosco!

Realmente não tem porque repreender essa discussão. Se assim fosse, todas as discussões do fórum deveriam ser encerradas, pois todas tratam de opiniões e gostos pessoais. E acima de tudo, o objetivo é integrar as opiniões, cada um extraindo aquilo que lhe é bom.

Aqueles que não se interessam por certo assunto, não precisam tb colocar empecilhos.

Viva a liberdade de expressão!