MesaTenistas Evangélicos

Esse tópico está criando rumos q eu ñ esperava, vamos tentar voltar ao assunto e parar de discutir, pessoal?

Olha eu tenho e sempre terei nojo de satanistas, e se um satanista se ira contra o povo de deus com certeza dará de cara na porta, pois maior o que está em mim do que o próprio satanás, então jamais deixarei um satanista falar bestera de nós evangélicos, pois ele pode querer se exaltar a nós publicamente, mas lá no quarto dele sozinho, ou quando tá com um baita problema na vida, eu garanto que fica implorando pra que deus o ajude, portanto se você está de sacanagem acho melhor não brincar com o povo de deus e muito menos com a palavra, pois deus é um deus de justiça e você colherá o que você plantar, e se você é realmente satanista, não se exalte publicamente pois o que está dentro de você é podre, e garanto que você jamais conseguirá sucesso na carreira mesatenista, pois onde está envolvido o povo de deus, são ees que serão privilegiados.

Não acho que seja adequado esse post, até agora nenhum satanista proferiu sequer uma palavra de desrespeito aos cristãos neste thread.
O que aconteceu foi que dois usuários declararam alguma simpatia pelo lado negro da força. Nada de mais até aí.

Meninos não Briguem, cantem Hinossssssssssssssssssss

houviram do ipiranga as margens plácidas
de um povo heróico um bravo retumbante…

Quando surge alvi-verde Iponente…No gramado em que a luta o aguarda…

Uma pergunta:

Deus criou o homem e todo que existe no universo,certo?

E quem criou Deus? 8O

Deus não foi criado por ninguém, Ele é eterno, não tem começo nem fim, existe em Si mesmo.

Ô Kayroz, tira-me uma dúvida… Mesmo sendo tão religioso (é o que parece) por que usas este avatar (foto)? Ele não é um pouco “inapropriado”?

Abraços,

Mazinho

Deus não foi criado por ninguém, Ele é eterno, não tem começo nem fim, existe em Si mesmo.

COMO ASSIM NÃO FOI CRIADO POR NINGUÉM?
TUDO TEM UM COMEÇO E UM FIM.EU PENSO O SEGUINTE.TODOS CHEGAMOS E VAMOS.NÃO TEM ESSA DE QUE QUANDO MORREMOS VAMOS PARA O PURGATÓRIO ONDE NOSSOS PECADOS SERÃO PERDOADOS OU NÃO.E DEPOIS PASSAMOS POR UM PORTÃO DOURADO ONDE OS ANJOS TOCAM MÚSICAS CELESTIAIS EM NOME NO SENHOR.

SERIA MUITO MARAVILHOSO SE FOSSE ASSIM.MAS INFELIZMEMTE EU NÃO PENSO DESSA FORMA.

COMO ASSIM EXISTE EM SI MESMO??

Deus é eterno, não tem começo nem fim.

Existir em si mesmo significa independer de qualquer outro fator para sua existência.

Caros colegas Deus nào foi criado pois ele é o criador; ele é o alpha e o ômega o principio e o fim. Tudo foi feito por ele sem ele nada exite.
Quando uma pessoa morre ela (espirito) fica esperando o dia da volta de Jesus para poder habitar ou não com ele em seu reino.
Jesus morreu por todos nós; para termos o direito de poder habitar com ele em seu reino basta rechonecer a sua morte e seguir os seus ensinamentos.

Deus os abençoe…
César.

QUE VIAGEM!!

PESSOAL VAMOS BOTAR ESSA CABEÇA PRA FUNCIONAR!
UMA “COISA” SÓ PODE EXISTIR SE TIVER SAÍDO DE ALGUM LUGAR.NEM QUE SEJA DA CABEÇA DO HOMEM.

NÃO DÊEM RESPOSTAS VAZIAS.ALPHA,OMEGA E BETA PRA MIM SÃO LETRAS GREGAS E NADA MAIS.

PAREM PRA PENSAR.

DEUS NÃO VAI CASTIGÁ-LOS POR PENSAR,ELE NOS DEU A INTELIGÊNCIA PRA ISSO,NÃO FOI??

PENSEM O SEGUINTE:

VC ACHA QUE DEUS PODE TUDO??

ACHA QUE ELE PODE FAZER UMA PEDRA TÃO GRANDE E TÃO PESADA QUE NEM ELE MESMO POSSA LEVANTAR?

O objetivo deste fórum é saber quem são os mesatenistas evangélicos.
Não é interessante levantarmos discursões que não chegarão a lugar nenhum.
Não é possível explicar, com palavras, a magnitude e grandeza de Deus.
Portanto, vamos falar de tênis de mesa, pois se Deus jogasse com a gente (que somos Cristãos), seria injusto, pois ele é invencível. :smiley:

Parece uma unanimidade o fato de Deus ser eterno. Concordo plenamente. É difícil enterder algo eterno já que o único exemplo de um “ser” eterno é Deus. Nossa linguagem é bastante restrita e ainda não conseguimos entender nem a nós mesmos que dirá a Deus. De qualquer forma se formos analisar bem o assunto veremos que não há necessidade nenhuma de entender Deus, é pura curiosidade do ser humano. E acredito que se queremos mesmo entender a Deus, o q podemos fazer é tentar nos melhorar, fazendo o bem a quem quer que seja e talvez um dia consigamos compreender a Deus. Não devemos pensar que o fato de não entendermos Deus é uma restrição, devemos ver nisso a oportunidade de crescer através dos nossos própios méritos. A vida não teria graça se saber tudo, fosse algo inerente a nós. Se acreditamos que Deus é um ser maior só o entenderemos quando tivermos condição de chegar pelo menos “perto” dele.
Nos esforcemos então por domar nossas más inclinações, fazendo o bem a todos, isso é o que importa independente da religião, da cor, da raça.

Marviowesley, você está dizendo que nós não usamos nossa cabeça?

Realmente, uma "coisa"só pode existir se tiver saído de algum lugar.
Mas Deus (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo) não é uma “coisa”.

Ninguém que falou que Deus é o Alfa e Ômega deu uma resposta vazia. Só não deu a resposta que você queria ouvir.

Deus pode tudo sim, Ele é onipresente, onisciente e onipotente.

Qual o propósito em criar uma pedra que não se possa levantar?

Deus é eterno, sim.

Mas ninguém pode se aproximar Dele por fazer o bem. O homem é pecador e não há meios de ele se relacionar com Deus, por que o pecado ofende a Deus, é tudo o que Deus odeia (incluindo o Diabo).

Por mais que o homem se esforce para ser bom, isso nunca satisfará o padrão de Deus. Ninguém é bom o suficiente perante Deus.
Só Ele mesmo (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo) é bom o suficiente. A natureza do pecado é contrária a Deus e à natureza divina, e é exatamente a natureza pecaminosa que é hoje a nossa natureza humana.
A menos que o homem tenha a natureza divina, jamais pode se relacionar com Deus.

“Por que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”
Romanos 3:24

A quem possa interessar:

http://www.espada.eti.br/salvacao.asp

[quote=“Kayroz”:35lbnxwy]
O que aconteceu foi que dois usuários declararam alguma simpatia pelo lado negro da força. Nada de mais até aí.[/quote]

soh, uma pergunta!
vcs taun achando q eu so satanista?

decha eu explica se a resposta for sim!

no meu post ali eu disse q era pra parar com a discussao de religiao, somente falei isso!
olhem o meu post aih!

estou apenas dando um alerta!!!

melhor parar com essa discussao de religiao, pois sempre um vai defender o seu lado! Ja participei de varias discussoes sobre religiao e sempre ouvi o q naun divia! estou apenas dando um aviso de amigo!!!

unica coisa q isquice de dize eh q eu so evangelico! eu naun vou identificar de qual povo sou, pois naun eh correto eu me identificar somente dizendo “a eu soh da igreja tal…”
eu tenho uma vida ligada com D’us! unica coisa q digo q sou da decendencia de Avraham! eu somente digo q no meio do povo de Israel tem um vulgo q se mistura somente para obter proveito!(momentaneo) vamos abrir os olhos aih!!!

Corkscrew, os dois usuários, apontados como simpatizantes eram o Chindts e o The Evil.

É bom saber que você é judeu.

[quote=“marviowesley”:3rwt9l9t]QUE VIAGEM!!

PESSOAL VAMOS BOTAR ESSA CABEÇA PRA FUNCIONAR!
UMA “COISA” SÓ PODE EXISTIR SE TIVER SAÍDO DE ALGUM LUGAR.NEM QUE SEJA DA CABEÇA DO HOMEM.

NÃO DÊEM RESPOSTAS VAZIAS.ALPHA,OMEGA E BETA PRA MIM SÃO LETRAS GREGAS E NADA MAIS.

PAREM PRA PENSAR.

DEUS NÃO VAI CASTIGÁ-LOS POR PENSAR,ELE NOS DEU A INTELIGÊNCIA PRA ISSO,NÃO FOI??

PENSEM O SEGUINTE:

VC ACHA QUE DEUS PODE TUDO??

ACHA QUE ELE PODE FAZER UMA PEDRA TÃO GRANDE E TÃO PESADA QUE NEM ELE MESMO POSSA LEVANTAR?[/quote]

vc ja pensou em q mundo vivemos? onde tudo q existe foi criado por alguem ou por algo, certo!
intaun Deus eh q criou essa regra no nosso sistema de vida! logicamente q se fossemos criados em um sistema em q tudo sai do nada, alguns falariam q Deus surgiu do nada!
essa questao de onde surgiu Deus, vem porque nos estamos habituado as regras desse mundo onde tudo tem comeco e fim! mas isso naun existe para Deus pois foi ele quem criou essas regras para a existencia do homem!