MesaTenistas Evangélicos

Não conheço nenhum ateu que quando esta em grande sofrimento e angustia não diga “Meus DEUS” ou “DEUS me ajude”.
Mas não preocupes se tem pouca ou nenhuma fé em CRISTO, pois a fé no SENHOR é ele quem poe em vosso coração, pois somos fracos demais para sentirmos fé por nós próprios.
Ainda Hoje Vou orar por voces todos, amem,

Não conheço nenhum ateu que quando esta em grande sofrimento e angustia não diga "Meus DEUS" ou "DEUS me ajude". Mas não preocupes se tem pouca ou nenhuma fé em CRISTO, pois a fé no SENHOR é ele quem poe em vosso coração, pois somos fracos demais para sentirmos fé por nós próprios. Ainda Hoje Vou orar por voces todos, amem,,,

eh vc n me conhece mesmo pq n me apego em nda para fazer oq deve ser feito
e eu acredito em mim mesmo sim.

Chindts, é claro que não te conheço, mas Jesus te conhece, mesmo assim vou orar por voce hoje mesmo, para que possas ser muito mais feliz e que tenha vida em abundacia, fique na Graça e Paz…

Quer saber, marvio? Você está certo, você sabe tudo, você tem o melhor argumento, seu raciocínio é tão correto e sua razão tão auto-suficiente que você deve ser deus…

A propósito, você disse que ia dar o fora. Você disse que estava cheio de respostas de outro planeta…

Pq você ainda está aqui então? Mudou de idéia?

SE NÃO DÁ PRA COMPARAR ENTÃO NÃO DÁ PRA ENTENDER.POIS SÓ SE ENTENDE AS COISAS QUANDO ESTÃO NUM NÍVEL CEBÍVEL DE COMPREENSÃO.SE VC ME DIZ QUE DEUS É INFINITO,NÃO SAIU DE LUGAR NENHUM,É UM SER QUE TUDO VÊ,SABE,OUVE,ESTÁ EM TUDO O QUE VÊMOS,TEM PODER SUPREMO,COMO É QUE VC QUER QUE EU COMPREENDA ISSO!!!

“Fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não veêm” - Hebreus 11.1

Vc não compreende pelo simples fato que vc ainda não tem a fé salvadora, que só Jesus Cristo pode te dar.

Vc pode ter outros tipos de fé, mas a fé em Jesus Cristo vc ainda não tem, e isso lhe torna impotente diante de certas perguntas. É por isso que dependemos tanto de Deus.

Todo homem tem uma tendência normal em acreditar em algo, msm que seja na ciência, no homem ou na sua mãe! Todos tem essa fé. Mas ela é apenas uma “fagulha” da verdadeira fé.

Não adianta discutirmos um mesmo assunto de duas visões diferentes, pois invariavelmente não haverá opinião comum.

Vc acredita na sabedoria humana, nós acreditamos em Jesus Cristo. O que pra vc não faz sentido pra nós faz sentido, pq já vivemos e sentimos essa fé que vem de Deus. É algo muito particular, não é possível ser compatilhado apenas com palavras.

Vamos por aqui encerrar a discussão. Cada um procure a sua fé, a sua base de vida, que possa lhe satisfazer.

Todo homem tem uma tendência normal em acreditar em algo, msm que seja na ciência, no homem ou na sua mãe! Todos tem essa fé. Mas ela é apenas um pedaço da verdadeira fé.

Não adianta discutirmos um mesmo assunto de duas visões diferentes, pois invariavelmente não haverá opinião comum.

Vc acredita na sabedoria humana, nós acreditamos em Jesus Cristo. O que pra vc não faz sentido pra nós faz sentido, pq já vivemos e sentimos essa fé que vem de Deus. É algo muito particular, não é possível ser compatilhado apenas com palavras.

Vamos por aqui encerrar a discussão. Cada um procure a sua fé, a sua base de vida, que possa lhe satisfazer.

Se tem razão
o homem precisa se apegar em algo para justificar certas coisas q n tem explicação, e n tem como discutir 2 pontos de vistas tão diferentes. Embora eu goste deste tipo de discussão pois eh interessante conhecer outros pontos de vistas desde de q n sejam expostos de modos apelativos.

[quote=“Kayroz”:1uov8s31]Quer saber, marvio? Você está certo, você sabe tudo, você tem o melhor argumento, seu raciocínio é tão correto e sua razão tão auto-suficiente que você deve ser deus…

A propósito, você disse que ia dar o fora. Você disse que estava cheio de respostas de outro planeta…

Pq você ainda está aqui então? Mudou de idéia?[/quote]

Muito obrigada pelo “elogio” kayroz,mas não queira queimar no mármore do inferno por palavras tão profanas.Eu ja tinha saído,mas alguem postou pra mim.
(pensando)

8O QUER DIZER…EU…DEUS… EU SOU DEUS? :smiley: EU SOU DEUS!!!UAU QUE MASSA! ENTÃO QUER DIZER QUE EU POSSO FAZER ISSO(PUFT!),E MAIS ISSO(PLAFT!),TRANSFORMAR ISSO NAQUILO(PAM!)…CADÊ O MA LIN E AQUELA CAMBADA DE CHINA QUE NÃO ACREDITA EM MIM…NÃO VÃO GANHAR MAIS NADA NO TDM … DEIXA EU VER SE EU CRIO A TAL PEDRA QUE TÃO FALANDO AQUI…É…HUM…COMO É QUE EU FAÇO…A MEU DEUS ME AJUDE!!!

Você quer mostrar alguma contradição?
Que tal uma de Teoria dos Conjuntos: Dado um conjunto chamado S, definimos que um x qualquer pertence a S se, e somente se, x não pertence a x. Será que S pertence a S?
Ou esse paradoxo: Quase todo ser humano normal acredita nos resultados de uma calculadora, ainda mais científica. Então pegue uma calculadora científica (e que não seja a do computador). Pegue um valor inteiro positivo para um certo Y. Então pegue esse Y e faça a conta Y+1-Y, e a resposta provavelmente será 1. Então aumente pegue valores maiores para Y e faça a conta. Provavelmente se Y tiver mais de 12 dígitos (dependendo da calculadora) a reposta será 0. Mas como a calculadora pode errar?

Esses sim são paradoxos lógicos, mas o esse paradoxo da Pedra é semântico podendo ser compreendido como mero jogo de palavras tendo diferentes interpretações satisfazendo alguns, mas não a outros por diferentes argumentos.

:arrow: tudo varia de acordo com o ponto de vista do observador!

Hmmm… Não foi esse o sujeito que a Igreja quis botar na fogueira? :twisted:

[]'s
The Evil

[quote=“Louis_Nerys”:tq2huq5y]Esqueci uma coisa
De acordo com as leis da física, não seria impossível para Ele levantar essa tal pedra.
Isso porquê ela não estaria sob influencia da gravidade direta de algum astro, por ser o maior astro existente, então não teria peso algum, apenas massa.
Espero ter esclarecido sua duvida.

Como dizia o grande Galileu Galilei:
“Me dê um ponto de apoio e eu levantarei o mundo.”
pense sobre isso.

Jesus te ama.[/quote]

A Igreja Católica realmente condenou Galileu, pela sua teoria heliocentrica, mas recentemente o atual papa pediu perdão por essa atrocidade.

:smiley: Também sou irmão em Cristo, congrego na Igreja Batista Regular em Candeias. Tenho um projeto em conjunto com a II Igreja Presbiteriana de Piedade. As crianças da comunidade estão praticando aqui em meu bairro o Tênis de Mesa.

Estamos com um projeto social bem maior com essas crianças. Aos irmãos mesa-tenistas, orem por nós!

Rogerio Marchioretto, Pernambuco.

Mensagens assim eu tinha em mente quando abri esse tópico, por favor, meus irmãos, vamos parar de briga e tentar achar um ponto-comum para não brigarmos mais, tenham em mente o que acontece no Oriente médio, onde ocorrem brigas com vários óbitos por causa do fanatismo religioso, brigas nunca vão levar a nada, temos que honrar a frase " A PAZ do senhor".

Paz irmãos!!!

Olá Mesatenistas !!!

Eu creio que se existe a mentira existe uma só verdade, na qual eu me espelho que é jesus cristo, pois ele disse eu sou o caminho, a VERDADE e a vida, ou seja ele, confirmou com sua palavra e responsabilidade e autoridade, e segundo Galileu e muitos outros filósofos, nunca na face da terra uma pessoa chegou com autoridade e disse eu sou o caminho, a VERDADE e a vida, então não venham me dizer que qualquer um tem liberdade pra expressar qualquer coisa, pois se fosse assim, Galileu e todos outros filósofos teriam dito que a verdade surgiria a partir de suas teorias, e nunca ninguém teve essa autoridade, nem mesmo, Satanás, que apenas tentou ser igual a Deus, mas felizmente foi derrotado. Portanto eu creio numa só verdade, que o caminho é através de Jesus Cristo, O Rei dos Reis.

Ok Fellipe, AMEM…

Bom, antes tarde do que nunca, apesar de que esse grande cientista recebeu o perdão após a morte… :twisted:

Mas não foi a mesma igreja que empreendeu as Cruzadas contra os mouros, que queimou Joana D’Arc, pregou a catequização dos índios (que acabou praticamente com a cultura deles), que cobra dízimos para alimentar seus bispos pedofilicos, e que agora está contra os abortos e os preservativos?

Depois culpam os satanistas por causar estragos na humanidade…

E quem foi o psicopata e louco que lhe informou que a igreja católica é igreja de cristo, pois o chamado do Anti Cristo será o Papa, e só pra te citar como exemplo foi criada a igreja protestante contra os católicos. reflita nisso, eu sei que os católicos (a igreja) na idade média queimou a imagen de jesus cristo que naum tem nada a ver com eles para que o mundo se revolucionasse contra jesus por ulpa dos católicos, que até hoje não sabem o que é ter um Deus vivo. Eu não posso julgar ninguém, mas eu tambem fico indignado com o que os catóticos fizeram na idade média e mesmo assim, sou evangélico, pois o meu deus, não é um deus de rebeldia mas sim de paixão, poruqe jesus ama eu da mesma forma que qualquer um, e os satanistas ao invés de se preocuparem em buscar a palavra de deus, não, acabam aceitando satanás por culpa dos católicos.

Leia o Livro de Deuteronômio e saberás do que to te falando !!!

Vou começar a minha mensagem séria com uma frase engraçada: “Não confundam bife à milanesa com bife ali na mesa”.
Vocês estão falando de da Igreja Católica, que é diferente de Evangélica. Aliás as duas são Igrejas são ramificações diferentes do Cristianismo. Então não devemos confundir, e culpar todas as religiões Cristãs por crimes da Igreja Católica. Aliás existem duas Igrejas Católicas diferentes (uma Romana e outra Ortodoxa), e assim não podemos generalizar. Além disso tem muitas coisas que a Igreja (Católica) considerava como crime (punível até mesmo com morte) na Idade Média e que hoje em dia é diferente, e até mesmo a Pena de morte não é uma coisa vista com bons olhos pela própria Igreja. Confundir isso é o mesmo que culpar todos os mulçumanos pelos atuais ataques terroristas.
Aliás, a situação do mundo está terrivel com os ataques terroristas e os EUA (supostamente) tentando combater o terrorismo e os dois lados matando muitos civis. Além disso, vocês devem ver que existe o caráter político além do religioso nesses crimes, nenhum dos dois lados está certo, e o errado certamente é matar inocentes com isso.
Eu acho que não é terrível ter uma religião, pois o princípio básico das religiões é (ou deveria ser) a paz e o respeito ao próximo. Porem há certos idiotas que usam a religião como desculpa para iniciar uma guerra.

Meu deus!!!
olha onde chegou este topico!!!
Isso era pra ser sobre mesatenistas evangélicos e já estão falando sobre religiões, e crimes…
aeueahuehauehuaheuahuehauhe

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

A igreja católica vai puindo algumas leis antigas, para trazer cada vez mais ““fiéis””, mas isso é uma pura enganação, porque a própria palavra de Deus fala que a religião em maior número que a do povo dele estaria enganado as pessoas que estão no mundo, portanto se você crê na bíblia com certeza nunca mais colocaria seus pés numa igreja católica, pois a verdade está no que uma pessoa que tem deus transmite para você e não de um padre que aparente ser sacerdote e na verdade não sabe nem o que é viver com um Deus vivo.

Vocês podem achar que isso é bestera, eu também pensava, pois já me crismei na igreja católica, por obigação de minha avó, mas só essa atitude já diz tudo, se a igreja católica fosse boa, as mães e avós, não forçariam seus filhos a irem, e deixariam ter liberdade de religião, pois por mais que a pessoa busque uma enganação no começo a verdade sempre aparece, e muitas vezes a religiosidade que não tem nada a ver com o caminho de Jesus, muito pelo contrário, a religiosidade te levará ao fogo do enxofre, e se a igreja católica fosse digna, eles prosperariam, curariam enfermidades, e etc, porque que quando vai uma pessoa possuída de espírito maligno da igreja católica, eles mandam ir atrás de um crente?

Porque isso só tem capacidade quem tem o espírito santo no coração para curar enfermidades, no nome de jesus, é o que absolutamente todos os padres e ““sacerdotes”” da igreja católica não tem.