[quote=“fabiokbssatte”:1kvzuph2]Bom, o torneio foi até legal… hj joguei mt mal e perdi pro Maycon assis daqui de taubaté mesmo, mas quartas de final do juventude(PS: Maycon foi campeao, ele tem idade de infantil)
Mas eu tb tava com u ma dor de barriga do caraio, PQP, fui da um barroso la, dexei merda até pra cima da água rsrs…
Mas todos de taubaté ficamos mt descontentes com algumas pessoas da coordenaçao da Liga Nipo, um dos coordenadores foi super grosso cmg e com o Maycon, pq qdo fomos jogar nao estavamos conseguindo achar bola pro jogo, nao por falta de procura, mas enfim… e ele tava do lado vendo a correria e entro na mesa logo nos entimando que iria dar WO pros dois
ai tive q sair correndo, usar dimnheiro q eu nao tinha, pra comprar uma bola nova, e o pangao fico emcima da nossa mesa apressando o bate bola, nos deu menos de 1 minuto pra “aqueceR”
Fora umas injustiças e pré-conceitos q tiveram com um garoto q coordenou senao me enganoo, o mirin masculino…
Deu um rolo danado pq o pai de um menino q levou WO(dado pelo Max de taubaté q tava coordenando o mirin)
foi reclamar com algm la da coordenaçao, exculaxando o Max por ter dado WO(sendo q o atleta tinha sido chamado 4 vezes, deram a ultima chamada e ele nao apareceu)… ai chamaram meu técnico, falaram um monte de ladainha pra ele, sem ao menos ouvir a versao do Max que perguntou ao arbitro geral antes de dar o WO, oq ele deveria fazer, e ele foi instruido a desclassificar o atleta…e esse incidente deu mais vários rolos mt desagradaveis …
e qdo meu técnico foi se informar, e voltou com a informaçao pra pessoa q foi super grossa com ele por causa disso
Essa pessoa com a maior cara de PAU do mundo, apenas falou “Ah ta de boa entao”
de boa entao? como assim, qm deveria falar “de boa entao” era o meu técnico e nao ele, nos q fomos prejudicados, o Max q foi mal falado, queriam até pegar ele dps, ficaram xngando de injusto e bla bla bla… e oq meu técnico ouviu é um de boa?
Fomos mal tratados e a pessoa ainda sai como a 'mocinha ’ da história
Fora isso a organizaçao foi lgl… apenas alguns coordenadores precisam deixar de ser grossos, pois ngm ali é obrigado a participar do torneio, e ngm tem obrigaçao de ouvir desaforo e ser mal tratado por gente q pega o bonde andando e ainda ker sneta na janela
Um pedido varia mt da tonalidade que é falado, com educaçao nao teriamos saido com nenhum tipo de
recentimento[/quote]
Alem do Maycom ter sido o campeão,quem mais subiu no podium do Juventude??
falo,Abraço :mrgreen: