Liga Nipo Brasileira Noticias

[quote=“Gabriel Lopes”:12ywql7h]Putz
Nem me fale
Aquele chão da Mesa numero 8 tava uma merda :frowning:
Voce ia tirar o pé do chao fazia ‘‘CRECH CRECH’’ da cola do chao e na mesa Numero 7/9 a Iluminação do lado de tras da mesa tava zuada pra quem eh destro e escorregando do outro lado

Realmente tinham umas vbolas que batia na mesa e pingava menos,devido ao acabamento
Mas eu nao reclamo da Procopio,é uma marca que devemos respeitar!

Realmente a maior parte dos jogos do Adulto B foram excelentes

Eu mesmo ganhei os 2 jogos da primeira fase de 3X2 virando um 2x1 que até o japa coordenador da chave disse que era tenso o jogo :smiley:

Mas o jogo uqe mais me surpreendeu foi uma virada que um carinha da MEDICINA USP deu em cima de um Oriental Classico que jogava MUITO,puxava MUITO…mas o Caneteiro da Medicina usp viro de 2x0 pra 3x2 HOHOHO o Japa deve ter ficado PUTO :smiley:

Ja eu…Tomei um CASSETE do Flavio nas oitavas de final do DARUMA :stuck_out_tongue: [/quote]

flavio…aghora que vi as fotos ta certo nome

FELIPE RAPOSO
DARUMA TAUBATEH :d

Olá Pessoal

regulamento e informações sobre as próximas duas Etapas da Liga Nipo,
a do Bunkyo e do Kosmos Clube, as inscrições para o Bunkyo já foram.

www.leonferrer.com.br/leotm

Abraço
Léo

Muito bom!

Mas a organização ramelou hein ?

Melhor de 3 na fase dos grupos?Pelo amor hein,se perde 1 e praticamente ja era :slight_smile:

Me classifiquei em primeiro ganhei do josé do Acrepa(PARABENS JOGA MUITO,e foi tudo na nega os sets meus :slight_smile:
E nas quartas de final perdi para o Ricardo do ‘‘Palmeiras’’…Que esta praticamente ‘‘Iniciando’’ No Esporte…a 1 ano acho…mesmo assim me deu 3 a 0 e me meteu 11 a 2 :slight_smile: Eh o nervosismo é foda…nunca tinha chego numas quartas!

Parabens Alcir…Virou fregues do Helio rs! :lol: :lol: :lol: Vai fazer até carteirinha assim :slight_smile:
E Ao Felipe Raposo(Daruma)(que ganho de mim nas oitavas da etapa ATEME e nesse camps ficou em 3º ou 4º!

E parabens pro Helio…Campeao Adulto B! ^^

Opa, postando aqui ja
hj consegui jogar até q bem
apesar de ter perdido nas semis do juventude pro Joao
Enfim o jogo solto um poco…
E parabens pra todos q jogaram la :wink:

e Alcir, vlw pela torcida hahaha

[quote=“Gabriel Lopes”:o3qjzbee]Mas a organização ramelou hein ?

Melhor de 3 na fase dos grupos?Pelo amor hein,se perde 1 e praticamente ja era [/quote]
Achei a organização ótima, confesso que gostei de sair de lá mais cedo e tal, mas concordo com o Gabriel Lopes. Não fui prejudicado por isso, mas muita gente com certeza foi. Se era necessário dar abertura para assistir o jogo da seleção de futebol, era melhor não fazer nesta data. Mas de qualquer forma, dentro do que se propuseram, o pessoal foi muito eficiente e por isso parabéns.

Primeiramente, é justo levar ao conhecimento da comunidade do site que a idéia da carteirinha é de minha patente mesmo hehehehehehehe.
Pois é, pela segunda etapa seguida eu perdi para o Hélio Há. Ainda não descobri a chave tática para o jogo dele. Hoje não jogamos tão bem, mas ele é realmente superior a mim e mereceu mesmo vencer o campeonato. Pelo menos por uma etapa daqui para a frente eu não vou perder para ele hahahahahah.
Joguei melhor do que eu esperava, já que estava há uma semana e meia sem treinar e com borrachas novas e isso estava me deixando bastante preocupado.

[quote=“fabiokbssatte”:o3qjzbee]hj consegui jogar até q bem
apesar de ter perdido nas semis do juventude pro Joao

e Alcir, vlw pela torcida hahaha[/quote]
Realmente jogou muito bem no pouco que eu assisti. Fez frente para o João, mas ele estava muito bem e acabou ganhando. Tanto que depois ganhou a final do meu amigo Guilherme (panga sbc), infelizmente.
Quanto à torcida, não precisa agradecer. Essa é uma das razões de passar o domingo longe de casa heheheheh.

Enfim, agora temos a etapa do Kosmos em Mogi no próximo domingo. Pedi para me inscreverem, mas não tenho certeza se conseguirei ir mesmo. De qualquer forma, vai ser mais uma etapa sem treino: amanhã pela manhã vou para Lima (Peru) a trabalho e volto apenas na sexta à noite.

Abraços!!!

Verdade, mas da proxima serei campeao :stuck_out_tongue_winking_eye:
nao sei se o pessoal de tté vai jogar na etapa de mogi
parece q meu técnico tem planos de levar o pessoal pra treinar no Rio de Janeiro
Mas na terça feira vou confirmar, pois kero participa de novo agr q terminei o semestre da facu e voltei aos treinos faz uma semana
hehe

Uma obs : Todos de taubaté q levaram medalha foi de 3º lugar O_O
4 pessoas
q zica ;x

alguem sabe o ranking da liga nipo ae ?

Desculpem a Baixaria no meu Post!

Mas a primeira mesa que estavam jogando meninas ali!
Tinham 2 gatinhas que pelo amor de deus :oops: :oops: :oops:

Uma que estava jogando de Preto e tem empunhadura classineta(eliminada na Fase dos grupos)
E uma que jogava caneta,que tava de shorts preto colado e usava oculos(camiseta verde ‘‘folha’’)

Alguem sabe os nomes! ?

Melhor jogo q ue eu vi ali com certeza foi entre PALMEIRAS X PALMEIRAS na adulto masculino A,os cara se bobear sai até na porrada:)

[color=#FF4000]Fiquei Nervoso e na minha ESTREIA em quartas de final…PERDI PARA MIM MESMO…e o placar foi 3 a 0 para o adversario,e nao para mim como poderia ter sido! ! ! Pois errei bolas que NAO ERRO no treino…e PUTAMERDA…nao acertei um back classineta!

Mas to feliz com o meu 7 ou 8 º Lugar,de longe,foi a melhor participação minha em campeonatos…ganhei do José do Acrepa…Tudo na Nega (12/10 11/09 15/13 13/11)

Que evnha Mogi ^^[/color]

Alcir…Vai precisar pagar a carteirinha?hiahaihia

Gabriel, creio q as meninas q vc fala sao da medicina de nao sei onde certo? rs

tem duas la q pelo amor de Deus q coisa linda rs

até costumo fazer uma brincadeira mt tosca e gay com meus amigos qdo vejo algo assim

“meu, se eu tivesse uma bu*** daquelas, dava ela pra vc todo dia”

moderadores se acharem baixaria demais podem apagar haha mas nao resisti :S

Uma tava de preto…parecia ser da ateme.
E a de oculos…rapaz…que perna era aquela…Que bunda era aquela!

Coitado de mim se nascesse mulher com uma bunda daquela :slight_smile:

E o pior que alem de linda as mina me dava um cassete se eu jogar contra :stuck_out_tongue:

Sobre o ranking da Liga, a gente até sabe, de uma forma ou de outra, mas por solicitação dos diretores, não podemos divulgar (apesar de ser notório que esse campeonato faz sucesso no fórum, ao menos as discussões sobre ele).

Pessoal que quiser saber, suponho que com seus técnicos coisa e tal.

O Hélio é um cara que eu respeito, jogo regular e concentração fora do normal. Mereceu ganhar sim, mas acho que no geral nossa categoria está com um nível excelente, além do respeito e admiração que há entre os jogadores. Bom, a gente joge sempre junto, então acaba se conhecendo etc.

Apesar de ter sido eliminado pelo Alcir, dentro do meu jogo particular, não acho que fui ruim, mesmo sabendo que preciso treinar mais coisa e tal. Aliás, imaginei que o jogo não fosse ser (relativamente) equilibrado, de verdade!

Pensando nisso, queria saber onde, como e quando (kkk) posso ver o vídeo que fez. É um hábito excelente para auto-correção, etc. Se puder?

Que isso Gabriel! A proporção já não nos ajuda e você ainda assusta as meninas?
De qualquer forma, se estou certo em quem são, jogam pela Medicina ABC e não na Ateme.

Sim amigos, lá “ainda” não é o paraíso. Mas ainda sim é legal, if you know what i mean.

Sei que uma delas tava de camiseta preta!
e a de oculos do popozao tava de verde! ^^

[quote=“gaho”:7coqnbn8]Apesar de ter sido eliminado pelo Alcir, dentro do meu jogo particular, não acho que fui ruim, mesmo sabendo que preciso treinar mais coisa e tal. Aliás, imaginei que o jogo não fosse ser (relativamente) equilibrado, de verdade!

Pensando nisso, queria saber onde, como e quando (kkk) posso ver o vídeo que fez. É um hábito excelente para auto-correção, etc. Se puder?[/quote]
Então era vc? Pq não se identificou rapaz? Poxa, foi um prazer conhecê-lo, ou melhor, ligar o nome à pessoa, já que te vejo em todas as ligas heheheheheeh. E não haveria pq do jogo não ser equilibrado, vc é um bom atleta.
Quanto aos vídeos, claro que te passo! Vou tentar gravar (entenda, estou em Lima agora e chego na sexta à noite hehehehehhe) e levar para vc no domingo em Mogi, se é que eu vá mesmo. Mas fora as incertezas, na primeira oportunidade que nos encontrarmos, te passo os vídeos sim. Já fiz isso para alguns colegas em outras oportunidades que filmei meus jogos contra eles. Na verdade, se eu pudesse, eu filmaria todos eles, mas infelizmente nem sempre é possível. Agora que tenho “aparato” para isso, quem sabe consiga com mais frequência, embora muitas vezes o problema seja a localização das mesas.
Abraço e pega leve com a testosterona aí pessoal heheheheeheh!!!

Bomm Alcir
domingo pessoal de taubaté vai pra mogi também
e eu como bom brasileiro q nao gosta de ficar em casa vendo tv no domingo(na vdd nao vejo tv a semana toda)
tb irei la brinca um pouco de ping pong

Considerações Etapa Mogi(Minha Visibilidade)
-Pre Senio
-Senior
-Adulto
-Juvenil
Tudo na salinha de aula de dança? Ai é foda!
Lugar quente,chao escorregadio,sem ventilação,com uns papel colorido no vidro,que deixou as mesa da ponta verde/azul/amarela------Ummonte de Panguao nas mesas do canto sentados a 50 centimetros de voce…ou seja!
Varios perderam pontos porque deram raquetada no joelho de alguem ou pisaram em alguem!(Henrique Nakano que diga)
E pra ajudar eu ainda tava com UMA DIARREIA DO CARAIO(dor de barriga maldita)
enem consegui jogar me esforçando!resultado,eliminado na cahve mesmo,por doença :confused:
-----Minha chave! Tudo que no sabado eu nao queria que fosse!
EU,ALCIR,HELIO HA!-----
—Alcir vice campeao,Helio Ha campeao denovo,mas uma e ele ta no A!----

----Ah Parabens FELIPE Pelo 3º e parabens Eduardo pelo 4º(adulto A)(joga mtoooo)-----

Alcir : Nao vou me aguentar…4 CARIMBOS JA NA CARTEIRINHA HEIN…2 NO MESMO DIA RSRSRSRSRS

Alguem sabe o resultado do Juvenil A e do Juventude??

falo,Abraço :mrgreen:

Bem, o espaço onde o Adulto B (entre outros) jogou a primeira fase estava sofrível mesmo. E como disse o Gabriel Lopes, infelizmente o pessoal não tem muito bom senso e respeito com quem está jogando, mas estas são duas coisas que eu já aprendi a não esperar de ninguém mesmo. Fora isso, uma pena o número reduzido de inscritos e algumas ausências importantes na minha categoria.
Mesmo assim, no geral, a organização foi bacana mais uma vez (o pessoal está cada vez melhor), o evento terminou cedo, permitindo que todo mundo viaje tranquilo de volta, enfim: objetivo cumprido.

Parabéns mesmo para o Felipe (grande jogador e gente finíssima), que levou a semifinal para o quinto set, estava ganhando bem, mas acabou tomando a virada. O Eduardo tb é um monstro, inclusive eu gosto muito de assistir jogos dele. Acabou perdendo para o Marcelo Tasato, que está jogando muito tb (e é tão gente boa quanto o pai dele, até foi tirar fotos para mim na premiação - obrigado!!!), na semifinal.

Pois é, mais duas derrotas para o Hélio. E sem treinar, como estou há algum tempo e devo ficar por mais algum, dificilmente vou sair disso. Mas não me preocupa tanto perder para um cara como o Hélio, que é tranquilamente melhor do que eu.
Abraços!

Bom, o torneio foi até legal… hj joguei mt mal e perdi pro Maycon assis daqui de taubaté mesmo, mas quartas de final do juventude(PS: Maycon foi campeao, ele tem idade de infantil)

Mas todos de taubaté ficamos mt descontentes com algumas pessoas da coordenaçao da Liga Nipo, um dos coordenadores foi super grosso cmg e com o Maycon, pq qdo fomos jogar nao estavamos conseguindo achar bola pro jogo, nao por falta de procura, mas enfim… e ele tava do lado vendo a correria e entro na mesa logo nos entimando que iria dar WO pros dois
ai tive q sair correndo, usar dimnheiro q eu nao tinha, pra comprar uma bola nova, e o pangao fico emcima da nossa mesa apressando o bate bola, nos deu menos de 1 minuto pra “aqueceR”

Fora umas injustiças e pré-conceitos q tiveram com um garoto q coordenou senao me enganoo, o mirin masculino…
Deu um rolo danado pq o pai de um menino q levou WO(dado pelo Max de taubaté q tava coordenando o mirin)
foi reclamar com algm la da coordenaçao, exculaxando o Max por ter dado WO(sendo q o atleta tinha sido chamado 4 vezes, deram a ultima chamada e ele nao apareceu)… ai chamaram meu técnico, falaram um monte de ladainha pra ele, sem ao menos ouvir a versao do Max que perguntou ao arbitro geral antes de dar o WO, oq ele deveria fazer, e ele foi instruido a desclassificar o atleta…e esse incidente deu mais vários rolos mt desagradaveis …

e qdo meu técnico foi se informar, e voltou com a informaçao pra pessoa q foi super grossa com ele por causa disso
Essa pessoa com a maior cara de PAU do mundo, apenas falou “Ah ta de boa entao”
de boa entao? como assim, qm deveria falar “de boa entao” era o meu técnico e nao ele, nos q fomos prejudicados, o Max q foi mal falado, queriam até pegar ele dps, ficaram xngando de injusto e bla bla bla… e oq meu técnico ouviu é um de boa?
Fomos mal tratados e a pessoa ainda sai como a 'mocinha ’ da história

Fora isso a organizaçao foi lgl… apenas alguns coordenadores precisam deixar de ser grossos, pois ngm ali é obrigado a participar do torneio, e ngm tem obrigaçao de ouvir desaforo e ser mal tratado por gente q pega o bonde andando e ainda ker sneta na janela

Um pedido varia mt da tonalidade que é falado, com educaçao nao teriamos saido com nenhum tipo de recentimento

Vamos ver qual é a do Pessoal La!
Estamos com algumas surpresas referentes a Ribeirao Pires!

Preparem-se que em breve tem liga aqui :slight_smile:

Edit: E ae a gente vai deixar Adulto,senior,pre senior e adulto a e juventude B nos melhores locais!

E colocar as categorias dos idosos que jogam colados nas mesas,dos pivetes e das meninas nos piores locais !
hiahaihaiahi soh pra dar o troco!

Vamos ver…estamos dependendo da prefeitura aqui para uma Provavel ETAPA BONUS,no proximo ano 2011! ^^

Edit 2 :
Aquele Negão classineta do Daruma nao jogou Hoje? o.O joga mtooo tb!