Bom, o torneio foi até legal… hj joguei mt mal e perdi pro Maycon assis daqui de taubaté mesmo, mas quartas de final do juventude(PS: Maycon foi campeao, ele tem idade de infantil)
Mas todos de taubaté ficamos mt descontentes com algumas pessoas da coordenaçao da Liga Nipo, um dos coordenadores foi super grosso cmg e com o Maycon, pq qdo fomos jogar nao estavamos conseguindo achar bola pro jogo, nao por falta de procura, mas enfim… e ele tava do lado vendo a correria e entro na mesa logo nos entimando que iria dar WO pros dois
ai tive q sair correndo, usar dimnheiro q eu nao tinha, pra comprar uma bola nova, e o pangao fico emcima da nossa mesa apressando o bate bola, nos deu menos de 1 minuto pra “aqueceR”
Fora umas injustiças e pré-conceitos q tiveram com um garoto q coordenou senao me enganoo, o mirin masculino…
Deu um rolo danado pq o pai de um menino q levou WO(dado pelo Max de taubaté q tava coordenando o mirin)
foi reclamar com algm la da coordenaçao, exculaxando o Max por ter dado WO(sendo q o atleta tinha sido chamado 4 vezes, deram a ultima chamada e ele nao apareceu)… ai chamaram meu técnico, falaram um monte de ladainha pra ele, sem ao menos ouvir a versao do Max que perguntou ao arbitro geral antes de dar o WO, oq ele deveria fazer, e ele foi instruido a desclassificar o atleta…e esse incidente deu mais vários rolos mt desagradaveis …
e qdo meu técnico foi se informar, e voltou com a informaçao pra pessoa q foi super grossa com ele por causa disso
Essa pessoa com a maior cara de PAU do mundo, apenas falou “Ah ta de boa entao”
de boa entao? como assim, qm deveria falar “de boa entao” era o meu técnico e nao ele, nos q fomos prejudicados, o Max q foi mal falado, queriam até pegar ele dps, ficaram xngando de injusto e bla bla bla… e oq meu técnico ouviu é um de boa?
Fomos mal tratados e a pessoa ainda sai como a 'mocinha ’ da história
Fora isso a organizaçao foi lgl… apenas alguns coordenadores precisam deixar de ser grossos, pois ngm ali é obrigado a participar do torneio, e ngm tem obrigaçao de ouvir desaforo e ser mal tratado por gente q pega o bonde andando e ainda ker sneta na janela
Um pedido varia mt da tonalidade que é falado, com educaçao nao teriamos saido com nenhum tipo de recentimento