Liga Nipo Brasileira Noticias

Ola Pessoal,nao é querendo fazer propaganda mas acho legal mostrar pra voces que temos bons jogadores aqui :smiley:

http://www.folharibeiraopires.com.br/ex … php?m=7394
http://www.ribeiraopires.net/index.php? … &Itemid=89

Semana que vem dia 30 temos a 4ª etapa e dessa vez 2 jogadores estarão de fora(Henrique Nakano e Cesar)
Em Compensação Teremos mais 3 Jogadores(Gabriel Lopes , Wellington e ''Oettinger se tomar vergonha na cara e for :smiley: ‘’)

Eu estou voltando a participar de campeonatos após 5 anos e meio,sendo o ultimo campeonato o organizado pelo Marcos no Sesi Prefeito Saladino rs chegando as oitavas

Vejamos como vai ser o Desempenho da cidade novamente :smiley:

Alguem ai participou tambem?

Po Gabriel maldade vc falar deu tomar vergonha na cara, eu estava mo empolgado pra ir, tinha feito a inscriçao e talz so que um dia antes do torneio me machuquei :frowning: to com gesso na perna ate hj. Por minha vontade eu jogava o campeonato até de muletas, seria a nova modalidade paraolimpica rsrsrs
quando eu tiver bem eu volto
abraço

haihaiahiahiahiahia
Eu falei de proposito
O Wellington alopra voce la :smiley:

Foram preferir jogar futebol baraio rsrsrsrs
voce e meu chara rs

mas brincadeira

VE SE MELHORA E VAI DOMINGO :smiley:

[quote=“Gabriel Lopes”:1a9qf0g0]Em Compensação Teremos mais 3 Jogadores(Gabriel Lopes , Wellington e ''Oettinger se tomar vergonha na cara e for ‘’)…

… O Wellington alopra voce la [/quote]
Se for o Wellington que eu estou pensando, quem vai ser aloprado no domingo é ele hahahahaha.
Mas que legal que vcs estão participando da Liga Nipo. E parabéns pelos resultados.
Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=ZjnVX24oLvQ

Um video bem legal da ultima etapa lá no clube Ipê,que por sinal ,fomos recebidos muito bem,parabêns pela organização.

falo,Abraço :mrgreen:

Parabens aos atletas de Hoje

Ao Oscar de Ribeirao Pires que foi CAMPEAO da categoria Senior B
O restante ficou parado nas oitavas de Final
Parabens para o rapazinho do DARUMA que ganho de bem

e PARABENS PRO ALCIR

4º LUGAR na minha categoria…Adulto B :smiley:

E aew Gabriel conta ai como foi o pessoal ai da nossa cidade, o gabriel e o wellington, vc etc
Queria ter ido pelo menos ver mas ainda to me recuperando. Quando eu voltar vou fazer o q puder pra representar bem a cidade ;D

Qual rapazinho do Daruma? =o
n lembro de nenhum ter sido campeao ontem
Só se o rapazinho ja for um rapazao, o Flávio Monteiro

ah o lugar la é mt lgl… nunca tinha ido…como bom(oumal) corinthiano, curti ver tudo aquelas coisas sahushauhsa
e ainda conheci o Alcir, msm q tenha sido só uma perto de mao e um xau na hora de ir embora

:stuck_out_tongue:
Ah sobre meu jogo, estou horrivelmente panga, n acerto 3 shotos seguidos e perdi prum guri ruim

[quote=“Gabriel Lopes”:3ge9iotn]Ao Oscar de Ribeirao Pires que foi CAMPEAO da categoria Senior B
O restante ficou parado nas oitavas de Final[/quote]
Vc estão de parabéns mesmo Gabriel! Espero que consigam trazer cada vez mais gente.
E manda um abraço e os meus parabéns para o Sr. Oscar, pq eu acabei não falando com ele! Depois que conversamos eu fui correndo arrumar as minhas coisas e pegar a premiação.

[quote=“Gabriel Lopes”:3ge9iotn]e PARABENS PRO ALCIR

4º LUGAR na minha categoria…Adulto B :smiley: [/quote]
Obrigado Gabriel! Joguei mal para caramba na primeira fase mas depois fui bem nas oitavas e quartas (conta o fato de eu já ter jogado com os dois adversários). Na semifinal peguei um cara claramente melhor que eu e ele me deu um chocolate, como diz o Neto hahahhhahahahahh. Pelo menos eu escapei da maldição das quartas de final que me assombrava hahahahahah.

Cara, me desculpe pela superficialidade (ficamos no aperto de mão e meia dúzia de chavões heheheheh) ali no momento em que vc apareceu, mas eu estava concentrado no jogo da minha parceira de treino, que acabou ficando em 4º tb. Depois acabei me dispersando e não te procurei para conversarmos melhor. Mas nos vemos novamente no Bunkyo!!!
Aliás, o trabalho que vcs stão fazendo em Taubaté deve estar sendo muito bom, pq tem muita gente jogando muito bem ali. Se não me engano, no Geral Feminino por exemplo, além da final ter sido entre duas de lá, entre as 8 primeiras tinha mais uma ou duas de lá. Parabéns!!!

Quanto a estrutura e organização, gostei bastante. O torneio terminou relativamente cedo (17h), e isso é muito complicado para um torneio do tamanho da Liga Nipo. O ginásio era ótimo: enorme, com lanchonete dentro, milhares de lugares com cadeiras, etc. As ressalvas ficam para o espaço de jogo, que estava bem restrito nas mesas das laterais da quadra. Além disso, dei azar e peguei uma mesa, apesar de mais espaçosa, com o piso de sua área cheio de cola de um adesivo de publicidade mal tirado. As mesas em si foram uma reclamação geral pela sua qualidade, mas para ser sincero não fizeram muita diferença para mim.

Enfim, parabéns pessoal do ATEME pelo bom evento que vcs propiciaram!!!

Abraços!!!

ah
o trabalho está ótimo mesmo
pessoal jogando super bem … queria eu ter tempo de acompanhar :frowning:
dps de 4 anos em 4 nos regionais daki, nao vou poder jogar buá

mas oq posso fazer p ajuda em ta começando eu faço :slight_smile:
até março ± tava dando p acompanha… mas ae começa trabalha mt… facu… dor de cabeça com aula…pulso doendo por causa de academia e de me teclado de pc…ja era … desandou o barco :smiley: :

mas nos vemos no bunkyo entao… sabe quando vai ser?

Eu nao lembro direito o Nome do Rapaz do DARUMA

Nao é Eduardo,nem esse ae que voce falou

Mas ele jiogou no Adulto B e foi desclassificado depois que ganhou de mim nas quartas de final,Jogou contra um cara da medicina acho sei la

mas ele me deu um sacode…perdi de 10-1,quando fiz 10-2

TCHOOOOOO
ai ele fecho 11-2 :smiley:

[quote=“fabiokbssatte”:dt7324bd]mas oq posso fazer p ajuda em ta começando eu faço :slight_smile:
até março ± tava dando p acompanha… mas ae começa trabalha mt… facu… dor de cabeça com aula…pulso doendo por causa de academia e de me teclado de pc…ja era … desandou o barco :smiley: :[/quote]
Estou mais ou menos no mesmo barco que vc. Tenho feito mais pelos outros do que por mim mesmo. Me esforço para caramba, mas admito que o meu tempo passou e agora deveria me preocupar mais em não perder o que eu tenho heheheheh. Nessa brincadeira eu tb acabo mais ajudando o pessoal mais novo, como a Gabriela por exemplo.
Mesmo assim, enfrentar a frustração é bem difícil, pelo menos no meu caso.

Para as categorias menores vai ser no dia 19 de junho e as restantes no dia 20 de junho. Está pintando aí já. E na semana seguinte já haverá a etapa do Kosmos em Mogi.

Abraços!!!

[quote=“Gabriel Lopes”:3qs287h5]Parabens aos atletas de Hoje

Ao Oscar de Ribeirao Pires que foi CAMPEAO da categoria Senior B
O restante ficou parado nas oitavas de Final
Parabens para o rapazinho do DARUMA que ganho de bem

e PARABENS PRO ALCIR

4º LUGAR na minha categoria…Adulto B :smiley: [/quote]

Atleta do Daruma que foi campeão no Clube Ipé… Foram 3:
Luciano Lucilio, no Elite / Maxmiliano Barbosa, no Juvenil A / Carlos Eduardo, no Juvenil B

[quote=“Gabriel Lopes”:3qs287h5]Eu nao lembro direito o Nome do Rapaz do DARUMA

Nao é Eduardo,nem esse ae que voce falou

Mas ele jiogou no Adulto B e foi desclassificado depois que ganhou de mim nas quartas de final,Jogou contra um cara da medicina acho sei la

mas ele me deu um sacode…perdi de 10-1,quando fiz 10-2

TCHOOOOOO
ai ele fecho 11-2 :smiley: [/quote]

A final do Adulto B foi entre Ricardo Chi, da Medicina Sta Casa e Felipe Prado, do Daruma…

Alcir, sua borracha ainda está boa? Pois eu tinha uma Boost TC (da mesma família) que não durou muito tempo, e pelo que o João Paulo comentou comigo (após seu jogo na segunda fase de 3x1), seus saques não estavam tão pesados como pareciam…

Bom, pode ser uma impressão também.

Olá Pessoal,

boa tarde,
tive a satisfação e jogar com o Alcir nas chaves,
pena que foi o meu primeiro torneio do ano, mas valeu pela minha volta aos torneios e
espero reve-lo em outras etapas!

Segue as fotos de ontem!
http://www.leonferrer.com.br/leotm

Léo

[quote=“gaho”:mcx09j10]Alcir, sua borracha ainda está boa? Pois eu tinha uma Boost TC (da mesma família) que não durou muito tempo, e pelo que o João Paulo comentou comigo (após seu jogo na segunda fase de 3x1), seus saques não estavam tão pesados como pareciam…

Bom, pode ser uma impressão também.[/quote]
Momento muito propício para a pergunta cara: se a logística programada der certo, estarei aposentando o meu atual par de borrachas nesta semana. Mas eu achei que teve uma duração no mínimo dentro do esperado, considerando a média das tensionadas. Afinal, foram mais de 4 meses, e eu venho treinando seis horas por semanas ou mais, fora campeonatos, rachões, etc.
E o João Paulo tem razão. Estes saques realmente entravam mais pesados, tanto é que eu estranhava a forma como ele recebia e a bola entrava. Ou seja, a culpa é toda da borracha hahahahahahahh. Até parece.

[quote=“leonferrer”:mcx09j10]tive a satisfação e jogar com o Alcir nas chaves

Segue as fotos de ontem![/quote]
A satisfação é recíproca!!!
Já vi suas fotos, e elas ficaram ótimas. Inclusive, uma delas vai me render diversão nos treinos por umas 2 semanas pelo menos hahahahahahaah. Vi as outras do seu álbum tb, parabéns!!!

Abraços!!!

Veiu
Nao é nenhum desses ae o DO DARUMA TAUBATE

ele ficou nas quartas de final depois de me dar um cassete nas oitavas :smiley:
ele é branco e cabelo moreno curto

nem sei o nome,nao lembro,vi a plaquinha dele mas nao lembro FFFFFUUUU

Mas paassei em primeiro da chave na cagada depois de ganhar de 2 caneteiro canhoto PQP

OIA
TEM ATEH EU AE NAS FOTO

AHAHA
SOU O DE MICRO SHORT BORDO contra o japa canhoto ::raiva::

Muito legais as fotos.

Não é que o timeco tem um belo ginásio! Pena que não tem estádio, ahahahahahahahahahahahaha

Desculpem, não resisti… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu tirei uma foto do Estadio do time que eu TORÇO depois voces vao ver :smiley:

Ah Sim
o nome do cara do DARUMA quer me deu um sapeco

FLAVIO

entao… achei msm q era o Flavio… mas acho q ele foi campeao nao foi ? O_O
e ele nao jogou adulto e sim o elite
e ja perguntei la em cima se era ele acho q vc nao viu meu post Gabriel ^^

Mas entao Alcir, tento ajuda o povo aqui… ja tive uma boa fase nessa joça nos regionais do ano passado qd ganhei do Alexandre Cavalheiro numa zebrassa… mas na época tava num ritmo legal… hj só o pó :slight_smile:
academia ta me dexando travado sahusauhsa

e o bunkyo é sp msm ou n ?