Liga Nipo Brasileira Noticias

[quote=“gaho”:36a80k7k][quote=“Gabriel Lopes”:36a80k7k]Parabens aos atletas de Hoje

Ao Oscar de Ribeirao Pires que foi CAMPEAO da categoria Senior B
O restante ficou parado nas oitavas de Final
Parabens para o rapazinho do DARUMA que ganho de bem

e PARABENS PRO ALCIR

4º LUGAR na minha categoria…Adulto B :smiley: [/quote]

Atleta do Daruma que foi campeão no Clube Ipé… Foram 3:
Luciano Lucilio, no Elite / Maxmiliano Barbosa, no Juvenil A / Carlos Eduardo, no Juvenil B

[quote=“Gabriel Lopes”:36a80k7k]Eu nao lembro direito o Nome do Rapaz do DARUMA

Nao é Eduardo,nem esse ae que voce falou

Mas ele jiogou no Adulto B e foi desclassificado depois que ganhou de mim nas quartas de final,Jogou contra um cara da medicina acho sei la

mas ele me deu um sacode…perdi de 10-1,quando fiz 10-2

TCHOOOOOO
ai ele fecho 11-2 :smiley: [/quote]

A final do Adulto B foi entre Ricardo Chi, da Medicina Sta Casa e Felipe Prado, do Daruma…

Alcir, sua borracha ainda está boa? Pois eu tinha uma Boost TC (da mesma família) que não durou muito tempo, e pelo que o João Paulo comentou comigo (após seu jogo na segunda fase de 3x1), seus saques não estavam tão pesados como pareciam…

Bom, pode ser uma impressão também.[/quote]

No Juvenil A o Maxmiliano Barbosa,ficou em segundo,perdeu a final para o Nicholas do Bunka de Santo André.

falo,Abraço

Vamos la
Acho que é Flavio resende
e ele nao jogou no ELITE
Ele jogou na MINHA CATEGORIA ADULTO B

eu preciso ver exatamente o nome,pq eu to meio zureta hahaha
preciso pegar as fotos com o Elcio Hiroto :smiley:

Sim Fábio, o Bunkyo fica na Liberdade em São Paulo. Procure o endereço exato no Google, mas eu sei que fica na rua São Joaquim.
Abraços!!!

Hum valeu Alcir
provavelmente irei…
irei pra me divertir, jogar é consequencia da viagem :smiley:

Sobre a etapa na Ateme/Corinthians, tenho que reconhecer que a infra-estrutura (com a nova ortografia voltou a ficar separado, enfim) era incrível. Apesar das coisas na lanchonete estarem bem caras.

Fico contente também com as palavras dos amigos, pois nós atletas da Ateme ajudamos na montagem das mesas, organização, etc. De forma a dar a todos, a melhor condição possível.

Individualmente, não foi melhor porque o Clube não disponibilizou apoio estrutural e logístico, tal qual notei no Clube Ipê (etapa anterior).

Quer dizer, nós mesmos fizemos quase tudo, e isso atrapalha a concentração. Mas mesmo com algumas dificuldades, acredito particularmente que o evento foi um sucesso.

(Sobre as mesas do salão nobre, só sei que subir e descer com elas na mão foi cruel, e como não fiquei por lá, não vi algum problema quanto ao piso, iluminação, etc).

Aliás, o que vocês acharam das mesas da procópio? Eu achei lentas, além da bolinha parecer que estava ‘escorregando’.

No caso particular das mesas do Adulto B, o chão estava colando e a claridade estava cruel. No sábado tinha um telão gigante lá, e tentamos ao máximo arrumar as coisas.

Bom, os jogos que assisti nessas mesas, notei uma qualidade muito grande dos jogadores, e alguns jogos bons de se ver.

De curioso (e digo estúpido também) foi a equipe do Palmeiras jogar sem seu tradicional uniforme.

A próxima Liga (Bunkyo) será 19 e 20 de junho…

[quote=“fabiokbssatte”:1grtanw6]Mas entao Alcir, tento ajuda o povo aqui… ja tive uma boa fase nessa joça nos regionais do ano passado qd ganhei do Alexandre Cavalheiro numa zebrassa… mas na época tava num ritmo legal… hj só o pó :slight_smile:
academia ta me dexando travado sahusauhsa[/quote]

A única vez que joguei com o Cavalheiro, tomei um 3x1 bonito… Na etapa do Ranking Paulista do CooperCotia ano passado.

Mas foi legal, pois quando vimos as chaves, os colegas do treino me fizeram a caveira que iria levar uma surra que ia até ficar em coma.

No final, foi uma surra, mas ao menos tirei um set inteiro dele. Uia!

Mas isso não é culpa de vcs: não havia o que fazer, infelizmente.

Os parabéns são sinceros, podem sentirem-se orgulhosos mesmo. Quanto ao esforço de vcs, eu notei assim que cheguei no clube, vendo vários meninos do ATEME carregando mesas, etc. Isso só aumenta o mérito, e sem dúvida o evento foi um sucesso.

[quote=“gaho”:79iwe99u]Aliás, o que vocês acharam das mesas da procópio? Eu achei lentas, além da bolinha parecer que estava ‘escorregando’.

No caso particular das mesas do Adulto B, o chão estava colando e a claridade estava cruel. No sábado tinha um telão gigante lá, e tentamos ao máximo arrumar as coisas.[/quote]
Como eu disse anteriormente, as mesas não chegaram a me atrapalhar decisivamente, mas obviamente eram mais lentas do que as que geralmente encontramos por aí (Hobby ou BTY MDF 18mm). E acho que o fato da bola escorregar se devia ao acabamento da mesa, sendo que ela ainda estava soltando pó da tinta azul utilizada (as bolinhas que o diga), além da superfície estar bastante rugosa.

Se eu entendi direito e vc está falando do Adulto B, com certeza vc não me viu jogar para falar uma coisa dessas hahahahahaha.

Esta é uma situação que vai além do tênis de mesa, infelizmente. Conversei com alguns deles e esta foi uma medida tomada para evitar maiores problemas no local, o que eu achei muito sensato, apesar de provarmos que às vezes temos que sucumbir a meia dúzia de idiotas para que tudo corra bem. Se eles pudessem circular tranquilamente com as camisas, seria até um motivo a mais para gozação, diversão, etc. Mas como eu disse, isso não tem nada a ver com o tênis de mesa, e poderia estragar um evento que foi incrível. Portanto, parabéns ao pessoal do Palmeiras tb, pela atitude humilde frente a algo tão mesquinho.

Abraços!!!

Pergunta :!: :?:
O torneio é aberto ou só atletas de clubes filiados a esta liga podem jogar?

abçs,
Roberto

Fala sério Alcir. :lol:

Putz, torneio no dia 20? Dia de Brasil x Costa do Marfim? Vai esvaziar o campeonato…
Sacanagem também é ter liga Nipo no mesmo dia (28) da etapa da LVTM em Jacareí.

Putz
Nem me fale
Aquele chão da Mesa numero 8 tava uma merda :frowning:
Voce ia tirar o pé do chao fazia ‘‘CRECH CRECH’’ da cola do chao e na mesa Numero 7/9 a Iluminação do lado de tras da mesa tava zuada pra quem eh destro e escorregando do outro lado

Realmente tinham umas vbolas que batia na mesa e pingava menos,devido ao acabamento
Mas eu nao reclamo da Procopio,é uma marca que devemos respeitar!

Realmente a maior parte dos jogos do Adulto B foram excelentes

Eu mesmo ganhei os 2 jogos da primeira fase de 3X2 virando um 2x1 que até o japa coordenador da chave disse que era tenso o jogo :smiley:

Mas o jogo uqe mais me surpreendeu foi uma virada que um carinha da MEDICINA USP deu em cima de um Oriental Classico que jogava MUITO,puxava MUITO…mas o Caneteiro da Medicina usp viro de 2x0 pra 3x2 HOHOHO o Japa deve ter ficado PUTO :smiley:

Ja eu…Tomei um CASSETE do Flavio nas oitavas de final do DARUMA :stuck_out_tongue:

[quote=“hal0506”:1iga7nvb]Pergunta :!: :?:
O torneio é aberto ou só atletas de clubes filiados a esta liga podem jogar?

abçs,
Roberto[/quote]

Se voce nao tiver nenhum clube pode jogar,basta pagar a incrição e se inscrever com o gilberto murakami no dia do torneio mesmo
Vai sair assim

HAL0506 AVULSO jogo na mesa 6 :smiley:

O clube é muito bonito, acredito que foi o lugar mais bonito que eu já joguei, mas as mesas eram PÉSSIMAS, parecia que era aquelas mesas de ping pong de salão de jogos em clubes (MESC), a bola não pulava nem f%$¨#$#!!
Enquanto a organização em si, o Ateme está de parabéns, o campeonato acabou “teoricamente” cedo, em relação ao numero de atletas, e as mesas ficaram pouco tempo paradas. O espaço não estava 100%mas eu já joguei em etapas que o espaço estava muito pior, tomará que no ano que vem tenha etapa neste mesmo clube novamente.

falo,Abraço :mrgreen:

Ah com relaçao as mesas… eu achei muito ruim
no saque eu coloco o pé bem de baixo da mesa e akele pé é junto ao fundo dela…oq eu tive q mudar totalmente o jeito de sacar… e qdo sacava ainda enroscava o pé la em baixo pra sair ra proxima bola…fora q a bola morria toda hora… e eu tenho jogo acelerado… fico perdido qdo jogo em mesa u m pouco pior do q as q to acostumado

Po dia de jogo do brasil nem rola ir né… nao vai ter ngm jogando

[quote=“Gabriel Lopes”:2n8wh3lt]Se voce nao tiver nenhum clube pode jogar,basta pagar a incrição e se inscrever com o gilberto murakami no dia do torneio mesmo
Vai sair assim

HAL0506 AVULSO jogo na mesa 6 [/quote]
Dê uma força para o Tico e o Teco aqui, pq quando a temperatura ambiente está abaixo de 20°C as capacidades deles ficam ainda mais comprometidas hehehehehehe:
Vc tem certeza que é possível se inscrever como avulso na Liga Nipo? Vc já chegou a ver algum? É que eu já me questionei sobre isso, mas nunca vi ninguém.
Ou vc estava de sacanagem e o Tico e o Teco estão mesmo dormindo com o frio que está fazendo aqui? hahahahhahahah.

A Liga Nipo Brasileira não tem a obrigação de atender a indivíduos com anomalias (entenda-se kateiros), portanto vc não teria mesmo qualquer direito de reclamar hahahahahaahahah.

Abraços!!!

Alcir
O Gilberto ja me respondeu alguns emails que eu pergunto se pode se inscrever como Avulso
e a resposta sempre foi SIM ,se mudou em relação a essa temporada eu nao sei…só perguntando pra ele…mas quando eu mandava email enchendo o saco era sempre PODE :smiley:

Obrigado Gabriel!
E se o Gilberto te respondeu isso, acredito que ainda esteja valendo mesmo. Mas não te perguntei pq duvidei, não me entenda mal, só pq tinha a curiosidade de saber e nunca tinha visto.
Abraços!!!

Na verdade eu até tenho clube, mas meu clube é de Campinas e filiado a Liga do Seu Romeu (Liga RT), por isso a pergunta…

O que acontece é que tô cansado de apanhar por aqui e quero apanhar em outros lugares só pra variar um pouquinho, apanhar sempre dos mesmos fica chato, o legal é apanhar cada torneio de uma turma diferente… :lol:

Vamos ver se em algum dos próximos eu apareço pra bater uma bolinha! Desde que não tenha jogo do Brasil no dia!

abçs,
Roberto

Se o Seu clube NAO FOR FEDERADO
voce pode entrar com o nome do seu clube de boas

Mas se FOR FEDERADO voce nao pode participar,pois a liga é só pra NAO FEDERADO

Pois é… esta ano não renovei na federação, mas como joguei ano passado o Ranking Paulista conversei com o Gilberto e não posso entrar… :cry: pena! ::raiva::
Paciência, vou continuar apanhando só do pessoal daqui mesmo!!! Quem sabe eu não me anime agora e vou em alguma etapa do rachão do Itaim :?

Porque na Liga RT não dá mais pra jogar por enquanto! Mas isso é assunto para outro tópico! 8)

abçs,
Roberto

Veiu
Se voce quiser juntar uma galera e vir treinar,jogar aqui com nois em Ribeirao Pires
soh marcar

eh de segunda e quinta das 7 em diante