[quote=“Kamikaze2”:2z7y8ohy][quote=“j0rnal1sta”:2z7y8ohy]Cara.. Sem comentários.. Wang liqin deve ser um jogador frustrado, entregou Olimpiadas pra Wang hao, e agora entrega o pro tour pra ma lin.. Não me conformo.[/quote]
E por essas e outras mil razões que ele NUNCA será maior e melhor que o Waldner!!!
E ainda há quem diga que esse WL é melhor de todos os tempos…
Com certeza Waldner nunca se submeteria a tal humilhação.[/quote]
Olha.. eu te entendo… mas cara, se wang liqin começasse a vencer ma lin, algum técnico iria parar a final naquele momento, seria uma briga para recomeçar a final, se acontecesse.. Acredito que discussões iriam acontecer, ainda mais sendo torneio na China. Os chineses não são burros, sabem que o jogo foi dado.
E outra coisa.. waldner não se submeteria a tal humilhação pq waldner é waldner.. Wang liqin é quase o melhor de todos os tempos, quase que numericamente falando, falta ganhar olimpiadas, mesmo entregando a semifinal, ele poderia ter perdido para ryu. mas isso não devemos discutir agora.. Mas liqin na minha opinião, pode figurar entre os 10 sem sombra de dúvida.
Eu acho que se liqin não entregasse, alguma coisa muito desagradável aconteceria ali. Infelizmente essa vai para a vida dele, mas acho que ele é forte psicologicamente para entender essa falta de sei lá o que da China.
então.. se liqin entregou pra ma lin, só lamento que um jogador tão completo como liqin perca um título assim, roubado.
(alias, porque motivo ele entregou?)
Ah.. Na minha humilde opinião, boll é melhor do que todos esses que jogaram e jogam aí ![]()
:P:P