ITTF Pro-Tour [CHINA/2006] (COMENTÁRIOS)

parabens ao tiago!!!

Se boll ocupar o primeiro lugar no ranking, ou cair posições, vai fazer alguma diferença?
Sei lá, acho ele deveria ter jogado esse pro tour, mas vai que ele machucou ou tá cansado ou ficou treinando sei lá. Não imagino a vida de um profissional, mas acredito que ele esteja treinando mesmo.
Pra mim, liqin é um pouco mais experiente que boll, mas acredito que boll está no mesmo nível dos chineses.

com certeza, se tem um chines melhor q o boll é o liquin, os outros, são inferiores. no mundial, apesar do suss ter jogado muito bem, a alemanha so n foi mais longe, pq falta um jogador do nivel do timo na equipe!

Ah. Pra mim boll , wang hao, ma lin , liqin, estão todos no mesmo nível.

Mas, quanto aos resultados.
liqin venceu lee jung woo por 4x2 como era esperado
Ryu venceu um cara que não conheço
hao shuai atropelou li ching 4x0
CHEUNG Yuk eliminou o chinês chen qi por 4x3
ma lin venceu kuzmin por 4x1
e o grande jogo!!!
KOJIIIII matsushita ;D venceu ma long
wang hao e oh sang eun venceram ko lai chak e joo se hyuk respectivamente.

E a próxima fase ja ta rolando…
Num jogo apertado , liqin venceu ryu por 4x3.

WANG Liqin CHN 4-3: 12-14, 11-8, 5-11, 12-10,12-10, 4-11, 11-5
1 8:30:00 PM - 6/17/2006 WANG Liqin
RYU Seung Min KOR

Cheng yuk eliminou outro chinês, hao shuai, por 4x0.
Oh sang eun vai jogar com wang hao, e matsushita pega ma lin. Acho que matsushita pode surpreender.

No feminino, 4 chinesas nas semifinais.
Final de duplas : HAO Shuai CHN MA Lin CHN -: -, -, -, -,-, -, -
1 2:45:00 PM - 6/18/2006 _____
CHEN Qi CHN WANG Liqin CHN
Acho que vai dar chen qi e wang liqin

No feminino,
WANG Nan CHN ZHANG Yining CHN -: -, -, -, -,-, -, -
1 2:00:00 PM - 6/18/2006 _____
GUO Yue CHN LI Xiaoxia CHN

não sei que dupla deve ganhar.

ma lin e matsushita já estão jogando, vamos ver no que vai dar. ma lin vencendo por 7x1.

4 x3 o jogo do liquin e min, pqp, q vontade de ver esse jogo, o do mundial foi emocionante!

Realmente Clebio,

Deve ter sido um jogao… Mostrando q Ryu Seung Min estah em grande fase e sendo um dos poucos a enfrentar o WL de igual-pra-igual na atualidade! :slight_smile:

Jah tinha sido 3x2 no Mundial de Equipes e agora de novo, Liqin venceu por detalhes novamente.

Um abraco a todos,
P.S.: Vejam q o Yuk Cheung q semana passada jogou e vencer Thiago Monteiro, apenas na “negra” por 4x3, estah muito bem tb, o q mostra q realmente Thiago estah tb em grande fase! :slight_smile: Pois alem de vencer o sueco, ainda tirou 1 set de Ma Lin e tah fazendo jogo duro com a maioria dos jogadores top! :smiley:

[b][size=4]FINAL NOVAMENTE:

WANG Liqin CHN X MA Lin CHN [/size][/b]

[quote=“PauloNoya”:1tswu2ef][b][size=4]FINAL NOVAMENTE:

WANG Liqin CHN X MA Lin CHN [/size][/b][/quote]

Eu não disse? Isso não é nenhuma surpresa…

sinceramente aff, sera que só assim pro Ma lin vencer mesmo, Wang Liqin deixo legal, pra mim esses chieneses e suas tramoias deveriam ser banidos da face da terra! que coisa anti desportiva danada!

4 a 0 pro MA LIN com parciais ridiculas!

Ma lin !

Wang Liqin !

Pra vcs!

CAMPEÃO: MA LIN (China)

CAMPEÃ: WANG NAN (China)

Lamentável essa final entre Ma Lin e WL…

Mas vindo dos chineses, isso já era de se esperar…

Ma Lin não precisa disso, apesar de achar WL um jogador mais completo.

Foi simplesmente RIDICULO essa final…

Abraços.

11-2 foi ridículo. Acho quase impossivel o LIqin perder assim pro Ma Lin, apesar de preferir este ultimo.

Pena, poderiam pelo menos ter disfarçado um pouco. Mas eu ainda quero ver o video, vai q o Ma LIn tava louco e entrou tudo.

Ridícula também é essa camisa do Ma Lin. Que coisa mais fresca! :oops:

Olha o título da matéria no site da ITTF:
“Ma Lin em forma magnífica para derrotar Wang Liqin.” (Ian Marshall)

Para maquiar até a ittf ajuda, Uma final de um pro tour na China, vc acha que teria jogador pra dar essa SURRA do Wang, nem a pau , Os Unicos na Atualiade que bodem realmente dar trabalho a o Wang Liqin sao, Timo Boll, Ma Lin , e Ryu… eu disse trabalho nao que venceriam asssim nesta facilidade, vcs acham que isso ta pegando bem pro Ma lin? de toda hora chegar em final e pipocar pro wang? seriam mais de 12 eu acho, que vergonha nao? ai a equipe chiensa deu uma forcinha, mesmo porque pra chegar junto e tirar o timo boll da li, que por sinal, avacalhou nao indo jogar, depois que vi que o Steger e o Suss foram ai que achei merda mesmo, mas blz eles tão com a vida ganha , eu vo trabalha eheeh té amais, EQUIPE CHINESA TOMA VERGONHA NESSA CARA, LIU GUOLIANG SÓ SABE ESNOBAR, O OUTRO É UM DEBIO MENTAL QUE SÓ SABE DAR CHILIQUE E O OUTRO SÓ SABE FICAR TIRANDO CACA DO NARIZ, QUE COISA FEIA VC, ISSO É ANTI DESPORTIVO, CADE O QUE VENÇA O MELHOR?

realmente parece estranho , 11 a 2?
o malin vencer, ate da p engulir, mas com essas parcias??
kero ver o video!

[quote=“Nakata”:2metvtue]Olha o título da matéria no site da ITTF:
“Ma Lin em forma magnífica para derrotar Wang Liqin.” (Ian Marshall)[/quote]

Esse com certeza não assistiu o jogo pela CCTV, e deu um baita chute no escuro…

“Ma Lin em forma magnífica”??? Deve estar de brincadeira neh???

Quem viu a jogo, o Ma Lin não saiu das suas caracteristicas, de numa troca de drives deslocar o adversário de um lado pro outro. E em TODAS elas na 3a ou 4a variação o WL não ia na bola (fazia um teatrinho que não chegava nelas).

O desempenho do WL foi tão ridiculo quanto a Semi-final das Olimpiadas contra Wang Hao.

Apático, sem vontade nenhuma de jogar. Nenhum pouco concentrado na hora do saque e recepção.’

Sem brincadeira, mas depois do 11x2 o Ma Lin visivelmente aliviou a mão no set seguinte (sentindo que estava muito na cara a entrega do WL).

Qndo vcs verem o vídeo entenderão a minha indignação. Sem zoação nehuma, mas digo com certeza que qualquer um daqui do site ganharia do WL nesse partida!!!

O desempenho dele foi muito mais mesquinho do que na Semi das Olimpíadas…

E depois dessa atitude da Comissão Chinesa, eles só podem estar zombando com a cara do restante do mundo (atitude nada espantoso).

E caberia a ITTF aplicar uma punição plausível a essa atitude medíocre e anti-desportiva da seleção chinesa…

Isso é um grande desrespeito aos praticantes do esporte mundialmente. A imagem que eles passaram ao mundo hoje foi lastimável.

A FIA não puniu a Ferrari na F1??? Vamos esperar uma atitude punitiva da ITTF tambem!!!

UM DIA TRISTE PARA O ESPORTE… LAMENTÁVEL!!!

Cara… Sem comentários… Wang liqin deve ser um jogador frustrado, entregou Olimpiadas pra Wang hao, e agora entrega o pro tour pra ma lin… Não me conformo.

E por essas e outras mil razões que ele NUNCA será maior e melhor que o Waldner!!!

E ainda há quem diga que esse WL é melhor de todos os tempos…

Com certeza Waldner nunca se submeteria a tal humilhação.

E por essas e outras mil razões que ele NUNCA será maior e melhor que o Waldner!!!

E ainda há quem diga que esse WL é melhor de todos os tempos…

Com certeza Waldner nunca se submeteria a tal humilhação.[/quote]

Não jogava tão antigamente, mas ja ouvi dizerem q o Waldner entregou o mundial de 1991 pro Persson.

Isso não depende dos jogadores, a culpa vem mais de cima. Mas não deixa de ser revoltante.