ITTF Pro-Tour [CHINA/2006] (COMENTÁRIOS)

Volkswagen Open - China, Kunshan

[b][size=3]O ITTF Pro Tour da CHINA/2006, será realizado na cidade de Kunshan, começa nessa quarta-feira dia 15/06/2006 e termina no dia 18/06/06 (domingo).

A diferença do Fuso Horário da CHINA para o de BRASÍLIA/DF é de -11 horas.

O total dos prêmios em dinheiro para os vencedores será de US$ 100,000.00, sobre este valor será aplicada a taxa de 10% de imposto acordo com a Lei nacional.

Equipamentos que serão usados:

Mesas para competição: Double Happiness Rainbow

Mesas para treinamento e aquecimento: Double Happiness T1223

Bolas: TIBHAR *** branca
Piso: GERFLOR

As inscrições para o Pro Tour Open da CHINA terminaram às 12:00 AM; meia-noite (GMT) do dia 16/05/06.

Estes são os 20 principais jogadores que disputarão o ITTF Pro Tour da CHINA/2006, aqui classificados pela sua colocação (até a data do encerramento das inscrições) no Ranking Mundial:

Nº ORD. – NOME – PAÍS -– RANK
01 WANG Liqin - CHN 1
02 WANG Hao - CHN 3
03 MA Lin - CHN 4
04 CHEN Qi - CHN 6
05 OH Sang Eun - KOR 7
06 RYU Seung Min - KOR 8
07 CHEN Weixing - AUT 9
08 HAO Shuai - CHN 10
09 LI Ching - HKG 17
10 MAZE Michael - DEN 18
11 MA Long - CHN 19
12 LEE Jung Woo - KOR 22
13 SMIRNOV Alexei - RUS 23
14 KO Lai Chak - HKG 25
15 JOO Se Hyuk - KOR 30
16 CHEUNG Yuk - HKG 33
17 GAO Ning - SIN 34
18 STEGER Bastian - GER 46
19 SUSS Christian - GER 50
20 KUZMIN Fedor - RUS 52

O único brasileiro que irá participar será:

Nº ORD. – NOME – PAÍS -– RANK
01 MONTEIRO Thiago - BRA 92

Veja a relação completa em:[/size][/b] http://www.ittf.com/Protour_new/Partici … ear1=2006&

nossa senhora
o thiago ta ferrado nessa
pra ele ganhar algo significativo,ganhando do qualifier ta bom demais

e se ele ganhar ele vai enfrentar nada mais nada menos que nosso amigo MA LIN
na fase dos 32

coitado do thiago

mas se ele ganhar do ma lin
coitado do ma lin

hauhAUH

n dexo de acreditar nele!!!
força tiago!!!

Cara… Aposto nele… Ma lin tá meio desmoralizado na minha opinião…

Que que ta aconetcendo o Timo Boll, meu ele ta com receio de pegar os chinas só pode, essa que era a vez dele ir la e detonar aqueles ETS, e ele nao vai que sacanagem, nao é de hoje que isso acontece, pra mim ele ta com frescura! vamo joga Timo BOll só vc pra dar pea nesses chineses!

O primeiro jogo de MONTEIRO Thiago BRA (92) será às 3:30 AM (horário de Brasília), desta sexta-feira (16/06/06) contra o sueco SVENSSON Robert SWE 126º no Raking Mundial. Se vencer este primeiro adversário, vai enfrentar MA Lin CHN (4)

Tb achei estranho boll não jogar.
Cara. Sei lá, acho que se thiago vencer, pode dar trabalho pra ma lin… Vamos aguardar resultados.

ai se alguem conseguir o jogo depois pra download me fala q eu vou querer baixar e eu acho q tiago tá numa otima fase , ele deve passar sim e enfrentar ma lin e eu acho q ele ganha ma lin , vlw

O Thiago vai vencer o sueco, depois, é só torcer por uma MALINADA, que é especialidade do Ma Lin.

tambem tenho quase certeza q o rimeiro é mole p tiago, mas o ma lin é meio osso, mas pelos resultados do tiago no mundial e pela otima fase…

Thiago Monteiro passou com apertados 4x3 pelo sueco e agora vai mesmo pegar o Ma Lin.

O Thiago tá jogando pra caramba, mas acho q as chances de passar pelo Ma Lin são mínimas. Ainda mais jogando na China. Bueno… ficaremos na torcida por um grande jogo do Thiago e uma volta as origens do aMareLin.

Qto ao Boll, acho q ele deve estar machucado, cansado, com ataque de bichisse ou qualquer coisa do tipo.

Acho que o Thiago vai ganhar o marrento do Ma Lin, e a minha aposta para ser campeão do Pró-Tour da China, é o Ryu Seung Min, acho que ele está voltando a jogar o Tênis de Mesa que o levou a ser Campeão Olímpico, apesar das últimas derrotas em Pró-tours, ele atuou muito bem no Mundial, tenho certeza que ele vai desbancar a chinesada :!:

Eu sou realista, pra mim a final vai ser chinesa, isso se a semi-final também não ser. E se o Thiago tirar algum set do Ma Lin já é um grande feito, não desmerecendo o nosso atleta, o fato é que um está entre os top 5 e o outro entre os top 100, a diferença é enorme.
Quanto ao Timo Boll, eu acho que ele preferiu ficar na Alemanha vendo a Copa do Mundo de futebol :roll:

O Thiago já fez o seu papel nesse Pro Tour da China ao bater o sueco. Ganhar do MA LIN só com milagre mesmo apesar do jogo do Thiago estar crescendo dia-a-dia, ainda tem que ter muito treino e experiência internacional para bater um dos 3 tops chineses (Wang Liqin, Ma Lin ou Wang Hao). Se ele conseguir ganhar um set pode comemorar pois é um feito para poucos!!!

Mudando um pouco o foco, Joo Se Hyuk fez 4x0 no Bastian Steger.
Até aí tudo normal, mas olhem as parciais:

11-3, 11-5, 11-1, 11-0

Caralho… isso que eu chamo de lavada.

THIAGO COMEÇOU GANHANDO DE MA LIN! É, não deu dessa vez!
Ma lin x Thiago
4-1: 8-11, 11-6, 11-8, 11-9,11-6, -, -

Jogo de katos

MATSUSHITA Koji JPN -: -, -, -, -,-, -, -
12 9:15:00 PM - 6/16/2006
CHEN Weixing AUT

Ryu venceu apertado!
TAN Ruiwu HRV 3-4: 5-11, 9-11, 12-10, 7-11,16-14, 11-6, 10-12
4 8:30:00 PM - 6/16/2006 RYU Seung Min
RYU Seung Min KOR

[quote=“j0rnal1sta”:1lmxkizx]THIAGO COMEÇOU GANHANDO DE MA LIN! É, não deu dessa vez!
Ma lin x Thiago
4-1: 8-11, 11-6, 11-8, 11-9,11-6, -, -[/quote]

Pelas parciais do 3° e 4° sets vejo que além de ter tirado um set do Malinha ele poderia até ter fechado três sets. Acho que atuação foi boa, pelo menos pelo resultado no placar, gostaria de ver como foi o jogo…

Hahahaha jogo de kato só podia dar isso :

MATSUSHITA Koji JPN 4-3: 2-11, 4-11, 11-8, 7-11,11-9, 11-6, 11-3
12 9:15:00 PM - 6/16/2006 MATSUSHITA Koji
CHEN Weixing AUT

Da-lhe veterano Matsushita!
Ma long pega matsushita, será um jogo interessante.
Kuzmin venceu smirnov.

pras quartas de final eu aposto aqui

que o lee de trabalho para o wang liqin
mesmo perdendo

portanto

Lee Jung Woo vs Ryu Seung Min

acho que o li ching leva do hao shuai

4 a 3 sofrido

Liching vs Chen Qi

Kusmin Fedir deve dar trampo pra ma lin
que vai ganhar sofrido tb

Ma Lin vs Koji Matsushita

e por ultimo

joo see yuk vs wang hao

JOO perdeu para oh no ultimo aberto,mas ele ganha dessa vez

Ficaria assim

Lee Jung Woo
Ryu Seung Min

Li Ching
Chen Qi

Ma Lin
Matsushita

Joo See Yuk
Wang Hao

aahahha

Timo Boll realmente desapareceu!!!

Thiago, pelo placar do jogo, não fez feio contro o Ma Lin. Como muitos já disseram, fazer um set já era uma vitória, e ele fez!!!
O Timo deveria participar mais dos PRO TOUR’s, assim ele poderia ultrapassar o Wang Liqin, mas tá mais pro Wang Hao tomar o lugar de Timo Boll!!!