Encontro dos usuários do temp.mesatenista.net. Acho que agora dá!

Mazinho, não sei se poderei comparecer devido a muito provavelmente estar de plantão no dia do evento (se for dia 15 de janeiro), porém também gastaria de adquirir a camiseta (se puder ser personalizada, melhor ainda), quando tiver uma resposta, por favor nos avise.

Não há condições de realizar o encontro. Pelo menos não com a minha presença. Só consegui passagem para o dia 19 de janeiro e vou direito para Marília…

Abraços,

Mazinho

Opa! :smiley: Eu so de Sampa. Mas pena que naum conheço ninguém que meche com hotelaria, etc… O local nem sei onde pode ser, pois o clube que eu treino é o itaim e acho que naum tem espaço lá, nem para 150 pessoas, heheheh… anida mais para mais de 3000.

[quote=“Bob-Marelli”:1qa41s5b]eu sei que não tem nada a ver, mais é só porque tem que partir do clube a oferta, quer dizer eu penso assim, mais quem tem que opinar e ver estas possibilidades é o proprio Mazinho, a gente só dá sugestões, agora o bom senso tem que ser preservado, pois afinal de contas estará envolvendo o nome temp.mesatenista.net “MAZINHO” se virar bagunça o cara fica queimado… entendeu, vc faz ideia de quantos cadastrados existem no site ? desses cadastrados c faz ideia de quantos são de São Paulo ? e o que é pior, destes cadastrados que possam ir… vc faz ideia de quantos tem etica… consciência esportiva… educação… bons costumes e habitos sociaveis…

Tem que por tudo na balança… falar para fazer é fácil…

Abraços,

Bob[/quote]

Bob, gostei o que você falou. Você falou tudo.

Bom, já que na data prevista não dará certo. É bom ver outras data afinal de contas o ano não acaba em janeiro, alias deveria ser consultado o melhor mês para o evento, acho que não foi feito isso.
Vão haver vários campeonatos no decorrer do ano inclusive em mes de férias, pode-se unir a data do evento a um desses campeonato.
E porque a obrigatoriedade de SP, ao inves de ser em um lugar que desse apoio para realização do grande encontro.

E outra, por favor Mazinho, não fale desse jeito limpo e seco " Não há condições de se realizar o encontro ", fica parecendo uma coisa definitiva que nunca passará de uma idéia.

Opa Rodrigo,

O Mazinho soh quis dizer q no dia 15 de janeiro (c/ havia sido discutido antes), ele nao poderah estar presente… Ele deverah acontecer em SP, pq eh onde estah a maior quantidade de membros do Site; e em Janeiro, pois aproveitaria q o Mazinho estarah em SP…

Um abraco,

Tudo bem, então pode ser em março na COPA BRASIL lá em SP :smiley:

O grande problema do encontro ser em São Paulo eu acho que é o número de pessoas. Com um número muito grande, apesar de termos vários clubes, acho que poucos são grandes o suficiente para comportar o número de pessoas. Por isso podemos fazer o seguinte (só para ter uma idéia do numero de participantes): todos aqueles que pretendem ir num hipotético encontro em SP (mesmo aqueles que moram em SP) mandem um e-mail para [email protected] com o nome das pessoas (jogadores e acompanhantes) e a idade dos jogadores (para um eventual campeonato). Como disse é hipotético, ainda não sabemos se vai realmente ocorrer. Outras coisas para pensar são alojamento e/ou hotéis para pessoas que não moram em SP. E sem contar que muitos clubes não vão oferecer o espaço simplesmente de graça, poderia haver venda de comida no local, ou alguma taxa de entrada.
Uma coisa que eu estive pensando é que se o encontro não acontecer podeiramos fazer mini encontro com os usuários que estiverem no Intercolonial.
Ah, Mazinho vc vai no Intercolonial só pra ver? Eu acho que vc poderia jogar na categoria Livre.

Rodrigo maia,
ñ é uma boa ideia ser perto da copa brasil, pois há uma parte dos usuarios do site que devem querer ir e ~nñ é federado como eu. SE HOUVER deveria ser proximo a algu mevento em que todos possam jogar, como um torneio aberto em que mazinho jogar. POIS O SITE Ñ É RESTRITO A FEDERADOS!! O EVENTO TAMBEM NÃO DEVERIA SER.

Acho que antes de criar qualquer situação, o mais importante é o espaço pro torneio. Se for conseguido um convenio com um hotel, fora de temporada, pra muita gente, o torneio pode durar 5 dias em vez de 3 por exemplo. Acho que devemos esperar algum “feriadão” que o mazinho possa participar do torneio. Antes de pegar nomes etc, devemos arrumar o espaço pra jogar, depois procurar um hotel proximo que de um desconto bem alto pra que TODOS atletas de fora se hospedem no local, e ai sim depois fazer inscrições por email, etc. Para saber o hotel, tem que se definir o local de espaço, ou então, até sugiro que seja feito um pequeno “alojamento” no local da competição. Como o motivo tambem é a confraternização, eu nao me sentiria incomodado de dormir em colchao no proprio ginasio. Acho que muitos podem discordar da ideia, mas é só uma opiniao. Qual o clube com maior número de mesas em SP? Poderia ser feito um contato, e que uma taxa de sei lá, 15 reais, fosse cobrada pro torneio, apenas pra alugar o espaço por “x” dias. Muitos falaram que devemos esperar o contato de um clube, mas isso nao vai dar certo. Se nao entrarmos em contato, ai que a ideia nao sai do forum. E outra coisa, o torneio, pode ser feito em mais de um clube, dois dias em um clube, dois dias em outro. Algo do tipo, divindo as taxas para ambos os clubes, que iriam fornecer o espaço, que é o mais dificil. A data , só pode ser escolhida depois de termos certeza do local.
Se alguem que mora em sp e está disposto a isso, poderia procurar um clube, ver se tem disposição para ceder espaço, nao esquecendo de mencionar a parte financeira.

Quer dizer que so pode ir a SP no período da Copa Brasil quem é federado. O fato de ser perto do torneio só é uma idéia pois vai ser em São Paulo e terá um número grande de Atletas de fpra que poderam participar da Copa Brasil e do encontro do Mesatenista, fazendo uma viajem só.

MESA TM respeito muito o fato de não ser restrito a federado, acho até que o site não seria o que é hoje se restringisse isso. Mas só porque estará acontecendo a Copa Brasil não quer dizer que seja restrito a federados, até por que o encontro deverá acontecer em outro local que não no do Campeonato, como já disse o fato de ser próximo a Copa Brasil é só porque vai ter um número grande de atletas de fora, e é em SP que tem o maior número de integrantes no site.

[quote=“j0rnal1sta”:22hqge8w]Acho que antes de criar qualquer situação, o mais importante é o espaço pro torneio. Se for conseguido um convenio com um hotel, fora de temporada, pra muita gente, o torneio pode durar 5 dias em vez de 3 por exemplo. Acho que devemos esperar algum “feriadão” que o mazinho possa participar do torneio. Antes de pegar nomes etc, devemos arrumar o espaço pra jogar, depois procurar um hotel proximo que de um desconto bem alto pra que TODOS atletas de fora se hospedem no local, e ai sim depois fazer inscrições por email, etc. Para saber o hotel, tem que se definir o local de espaço, ou então, até sugiro que seja feito um pequeno “alojamento” no local da competição. Como o motivo tambem é a confraternização, eu nao me sentiria incomodado de dormir em colchao no proprio ginasio. Acho que muitos podem discordar da ideia, mas é só uma opiniao. Qual o clube com maior número de mesas em SP? Poderia ser feito um contato, e que uma taxa de sei lá, 15 reais, fosse cobrada pro torneio, apenas pra alugar o espaço por “x” dias. Muitos falaram que devemos esperar o contato de um clube, mas isso nao vai dar certo. Se nao entrarmos em contato, ai que a ideia nao sai do forum. E outra coisa, o torneio, pode ser feito em mais de um clube, dois dias em um clube, dois dias em outro. Algo do tipo, divindo as taxas para ambos os clubes, que iriam fornecer o espaço, que é o mais dificil. A data , só pode ser escolhida depois de termos certeza do local.
Se alguem que mora em sp e está disposto a isso, poderia procurar um clube, ver se tem disposição para ceder espaço, nao esquecendo de mencionar a parte financeira.[/quote]
Jornalista, eu acho que vc está coberto de razão. Eu venho batendo nessa tecla desde que começaram com o papo de um “torneio temp.mesatenista.net”. Não adianta especular sobre inscrições, datas apropriadas, formatos (duplas ou individual ou bate-bola) ou msm ratings. Sem lugar p/ jogar nada disso se tornará realidade. Cadê o povo se SP nessa hora? Tem alguém que pelo menos consultou algum clube p/ ver se sai alguma coisa? E tem alguém disposto a fazer isso?

Um “detalhe” importante, pessoal:

Se o pessoal quisesse bater uma bolinha, seria necessário pedir autorização da CBTM, pois com certeza absoluta eles iriam taxar o evento como competição interestadual.

Vocês sabem que a CBTM, na pessoa do seu Presidente, “me ama” e preciso tomar cuidado com qualquer coisa que eu tente fazer. Para realizar um evento, precisaríamos pagar uma taxa “simbólica” de R$ 200,00 a CBTM e mesmo assim a competição só poderia ser realizada se a Federação Paulista (se o Encontro fosse em São Paulo) solicitasse a autorização à CBTM.

Deu pra entender o tamanho da bronca, né?

Do jeito que algumas pessoas “me amam”, mesmo se marcarmos este Encontro para uma churrascaria é capaz de neguinho ainda pegar no meu pé…

Abraços,

Mazinho

Resumindo: agem com muita seriedade onde não precisa e com pouca (ou nenhuma) onde se faz necessário. Se a CBTM fosse uma empresa estaria operando no vermelho há anos ou msm já teria falido, o + provável.

Taí uma idéia brilhante. Muitos encontros universitários utilizam ginásios dormitórios e dão muito certo, e muitos clubes de tm em SP têm estrutura pra esse tipo de acolhida.

Outra coisa: por mais que algumas datas coincidam, a gente vai ter que fazer algum tipo de investimento pessoal pra confraternização sair do papel, não tem escapatória, por isso não adianta esperar a data ideal em que o torneio sairá quase de graça, porque esse dia nunca virá.

É fundamental ter um local definido, mas definido pra quando??

GOSTARIA DE SABER MAIS OU MENOS QUANTOS ESTARIAM PARTICIPANDO DESTE ENCONTRO, QTO A PEDIR AUTORIZAÇAO PARA CBTM, POSSO SOLICITAR VIA FPTM, COM O NUMERO DE PARTICIPANTES TALVES EU CONSIGA ALOJAMENTO COM UMA PEQUENA TAXA NO PROPRIO CLUBE.
PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇAO, SERÁ POR CATEGORIA???
PODERIAMOS TER UMA PEQUENA TAXA DE INSCRIÇAO ONDE TIRAMOS OS CUSTOS E O QUE SOBRAR PODEMOS DAR AOS PARTICIPANTES EM FORMA DE PREMIO O QUE ACHAM ???

[quote=“LOOKMARK”:26nvy5vi]GOSTARIA DE SABER MAIS OU MENOS QUANTOS ESTARIAM PARTICIPANDO DESTE ENCONTRO, QTO A PEDIR AUTORIZAÇAO PARA CBTM, POSSO SOLICITAR VIA FPTM, COM O NUMERO DE PARTICIPANTES TALVES EU CONSIGA ALOJAMENTO COM UMA PEQUENA TAXA NO PROPRIO CLUBE.
PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇAO, SERÁ POR CATEGORIA???
PODERIAMOS TER UMA PEQUENA TAXA DE INSCRIÇAO ONDE TIRAMOS OS CUSTOS E O QUE SOBRAR PODEMOS DAR AOS PARTICIPANTES EM FORMA DE PREMIO O QUE ACHAM ???[/quote]

Olá amigo, pela primeira vez parece que alguém está afim de nos ajudar, apesar de vc ser um novo usuário (registrado recentemente) me parece ter um certo previlegio, o que é importante para este nosso sonho, por favor, faça contato com o Mazinho, e procure acertar detalhes com ele, com certeza vai dar certo…

Mazinho, vejo que se trata de alguém com chances reais de nos ajudar, faça contato, se possivel.

Em relação a quantidade de pessoas, infelizmente acho que deveria existir um filtragem e um prazo de inscrição, e uma carência de registro, porque senão vira bagunça.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2qvp7x0f][quote=“LOOKMARK”:2qvp7x0f]GOSTARIA DE SABER MAIS OU MENOS QUANTOS ESTARIAM PARTICIPANDO DESTE ENCONTRO, QTO A PEDIR AUTORIZAÇAO PARA CBTM, POSSO SOLICITAR VIA FPTM, COM O NUMERO DE PARTICIPANTES TALVES EU CONSIGA ALOJAMENTO COM UMA PEQUENA TAXA NO PROPRIO CLUBE.
PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇAO, SERÁ POR CATEGORIA???
PODERIAMOS TER UMA PEQUENA TAXA DE INSCRIÇAO ONDE TIRAMOS OS CUSTOS E O QUE SOBRAR PODEMOS DAR AOS PARTICIPANTES EM FORMA DE PREMIO O QUE ACHAM ???[/quote]

Olá amigo, pela primeira vez parece que alguém está afim de nos ajudar, apesar de vc ser um novo usuário (registrado recentemente) me parece ter um certo previlegio, o que é importante para este nosso sonho, por favor, faça contato com o Mazinho, e procure acertar detalhes com ele, com certeza vai dar certo…

Mazinho, vejo que se trata de alguém com chances reais de nos ajudar, faça contato, se possivel.

Em relação a quantidade de pessoas, infelizmente acho que deveria existir um filtragem e um prazo de inscrição, e uma carência de registro, porque senão vira bagunça.

Abraços,

Bob[/quote]

Bom, se os próprios responsáveis pelo site estão à espera de um QI pra organizar o encontro, é porque não vai sair mesmo…

[quote=“Mazinho”:1651ki36]Um “detalhe” importante, pessoal:

Se o pessoal quisesse bater uma bolinha, seria necessário pedir autorização da CBTM, pois com certeza absoluta eles iriam taxar o evento como competição interestadual.

Vocês sabem que a CBTM, na pessoa do seu Presidente, “me ama” e preciso tomar cuidado com qualquer coisa que eu tente fazer. Para realizar um evento, precisaríamos pagar uma taxa “simbólica” de R$ 200,00 a CBTM e mesmo assim a competição só poderia ser realizada se a Federação Paulista (se o Encontro fosse em São Paulo) solicitasse a autorização à CBTM.

Deu pra entender o tamanho da bronca, né?

Do jeito que algumas pessoas “me amam”, mesmo se marcarmos este Encontro para uma churrascaria é capaz de neguinho ainda pegar no meu pé…

Abraços,

Mazinho[/quote]

A CBTM esta tao desgastada q se eles “lhe amam” , isso eh bom pra sua imagem, acredite…

Abraco
Sergio