Encontro dos usuários do temp.mesatenista.net. Acho que agora dá!

O ideal seria juntar o encontro do mesatenista com o encontro de volei feminino ::aplausos::

Latour eh O CARA!!! hauuahhuuhua agora vc me deixow feliz… hauuaua flws ae…

Oba, mesmo que eu não for também vou querer a camiseta se vier com o nome, e concordo com o Latour, ele é o cara mesmo, deveria ser junto com o do Volei feminino, hehehehehehhehehehhehehhehehehhehe

Não, O CARA é quem conseguir colocar isso em prática, o que eu acho, infelizmente, impossível ::bey:: ::rendicao::

Pois então… esse tópico parece que vai tomando o mesmo rumo dos outros… muita empolgação mais ação mesmo que é bom nada…

Cadê o pessoal das grandes academias de São Paulo para oferecer o local para nós…

Porque o local com a estrutura é o mais dificil… o resto o Mazinho faz na boa, tem até um tópico antigo em que um rapaz garantiu que o espaço era por conta dele, ele só não garantia alojamento, talvez ele até seja dono de algum clube…

Abraços,

Bob

Também lembro desse post, o cara garantia espaço e alojamento na casa dele e de alguns alunos, mas era no interior de SP… Infelizmente o tópico não existe mais.

pro 2 com raqte ryu seung min, cypress com bryce, peter korbel com 2 sriver el, q combinação nd…!!!

a combinação ideal eh
CHURRASCO, CERVEJINHA E A LEILA DO VOLEI DE PRAIA… nossa!!! combinação perfeita!!! hauhauhuhauhuha

moro no interior de minas longe para caramba de sp, vou fazer o pssivel para ir, se não der tambem gostaria da camiseta

Existe sim é só pesquisar por “um torneio muito loko”

Abraços,

Bob

opa opaaaaaa opaaaaa!!! encontro muito bom… churrascquinhu ,cervejinha gelada… bastante pagode… e muitasss meninas de preferencia… hauauuauuhauahhauhau
isso ae… bora boraa…!!! demora muito naum… pq se naum a cervejinha esquenta… =P


pow nem rola… cerveja eu não bebo, naum gosto de pagode… e garota tira a conscentração… e churrasco é pesado d+ pra jogar…
uAHuAHuHAuAHUhAuaH

Se for, vai ter que rolar Coca-Cola (só pra beber, nada de passar na borracha… hehehe), rock, e garotas e comida só se for depois de tudo…

aheehaeaheahehahea

pode ter tudo ai que vcs mencionaram, mas alcool to fora =D deixo minha parte pra voces xD
troco as cervejas pelas garotas hehe =D

Quê isso, um pouco de cerveja faz bem pro rim 8)

Pessoal… Vamos ser mais realistas!!!

Tudo bem, podemos comentar sobre festas, mulheres, cervejas, etc,etc,etc… Mas antes temos que ter a iniciativa de concretizar o evento!!!

Estamos começando pelo fim?!?!?!!?

Pessoal de Pampa, vamos agilizar em decidir onde vai ser realizado o encontro, os jogos, a hospedagem e… depois a festa de confraternização!!!

Muita gente, inclusive eu, jah confirmou a presença e poderei convencer e levar mais pessoas, até mesmo quem ainda não é membro do site!!! Inclusive a nossa musa Elana!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Mas não tenho como decidir e combinar com alguém aí de Sampa. Fica mais fácil quem mora aí…

Vejam nos clubes, ginásios, na prefeitura, etc… Um lugar pra gente se reunir e jogar.

Quem trabalha com pensionatos, hotéis, flats poderiam nos dar hospedagem a um valor mais acessível, jah que (ao que parece) vai bastante gente.

Vamos lá pessoal!!! Chega de utopia e fantasias… :?

O resto o Mazinho e os colaboradores darão uma forma de resolver. Vamos gente, soh faltam 2 meses pra gente se agilizar e resover as questões!!!

Lembrando que, sem hostedagem garantida e local para os jogos NÃO HAVERÁ CONFRATERNIZAÇÃO!!! Muito menos picanha, cerveja, mulheres, Leila, etc…

Vamos agilizar povão de Sampa!!!

eh isso ae povão de Sampa… kd vcs numa hora dessas? falam falam reclamam, dão suas opniões aki… e agora q precisamos mesmoooo de verdade kd??? hauhuauhauuahhuahuauha

toh brincando… + bl bl… se arguem… ae tiver um pouco de forcinha de vontade em agilizar seria otimo neh… flws ae abraços

Sugestão pro pessoal de Sampa

deixem os nomes dos clubes que tem em sampa, com o nome do responsável de cada clube, e com o telefone, que quem puder ir ligando pra ver se pode fazer etc, pra gente agilizar.
Eu posso tentar ligar pra alguns clubes e falar com os responsáveis. Eu acho que a gente tem que principalmente ver o local e alojamento, se nao o torneio nao rola. Depois que a gente tiver o local e o alojamento confirmados, tudo certo, a gente começa a divulgar os torneios, e uma dica, seria bom fazer um email e uma conta pra receber as inscrições, 2 semanas antes do torneio começar, pra ir arrecadando a grana e comprando coisas necessárias, acho que se todo mundo adiantar a inscrição e confirmar por email ou por telefone, quem estiver organizando pode comprar comida,etc, café da manhã.
No momento o principal é o local.
Pessoal de sao paulo, disponibiliza aí clubes possíveis com o telefone
que quem puder vai ligar.

A propósito, em qual semana de janeiro será o torneio? E por que não durante o carnaval, em fevereiro? Todo mundo tem folga no carnaval…

Seria bom, também, que as pessoas que moram na mesma cidade começassem a se organizar juntas pra baratear e tornar mais divertida a viagem.

[quote=“Kamikaze2”:1w911q34]Pessoal… Vamos ser mais realistas!!!

Tudo bem, podemos comentar sobre festas, mulheres, cervejas, etc,etc,etc… Mas antes temos que ter a iniciativa de concretizar o evento!!!

Estamos começando pelo fim?!?!?!!?[/quote]

Parabéns Kami até que enfim alguém deu uma dura nessa turma, Pois então… como eu disse acima este tópico está ficando como os outros, muita empolgação e ação mesmo que é bom nada, e tem mais, não adianta as pessoas colocarem nomes de clubes com seus respectivos telefones, pois esse negocio de ficar ligando para clube para pedir espaço é meio sinistro, visto que existem “N” diretores de clubes que acessam o site e que com certeza vê os tópicos, agora vocês acham que um cara que é diretor ou dono de um clube vai ceder espaço vendo que o pessoal tá afim de cerveja, churrasco e mulher… poxa vacilo né…

A questão é a seguinte, a nossa brincadeira, torneio ou confraternização, tem que ser rápida tipo só no sabado das 9:00 as 16:00 no máximo 17:00 horas, por isso eu falei que se tiver muitas inscrições devem ser feita só jogos de duplas mais pra gente se conhecer mesmo, tem que haver data limite para as inscrições e na minha opnião uma carência de no mínimo 6 meses de cadastro, pois se é por “NICK”, não rola se não for cadastrado, tá certo se a intenção for gerar renda ai sim pode-se aceitar, mais se for mais para nos encontrarmos, devemos ser cuidadosos pois é muita gente, só de São Paulo se a galera cadastrada for… cara um ginásio só é pouco, talvez até por isso os diretores de clubes fiquem com medo de oferecer o local, de forma que se tivermos cuidado nas inscrições fica mais fácil de estarmos colocando uma situação de segurança ao proprietário do clube, pois os mesmos devem ter sim receio de suas instalações sofrerem com excesso de atleta, sem contar que muitos levam mãe, pai, tia, avós, etc…

Agora no domingo, depois que o pessoal tiver se conhecido no sabado e as afinidades estiverem formadas, com certeza podemos e devemos sim procurar uma boa churrascaria para tomar um bom chopp ao pé de um espeto bem temperado, pois um rodizio por cabeça não é uma coisa muito cara e na churrascaria não dá trabalho para ninguém.

Fica a sugestão…

Inclusive o ideal seria fazer uma “INSCRIÇÃO TESTE” só para sabermos quem se inscreve, pois tem muita gente que assobia, assobia e depois joga o apito fora.

Eu que sou casado, e que trabalho com locais incertos, garanto a inscrição com o pagamento antecipado, agora falar que vou com certeza, só Deus, pois se em umas das obras precisar de mim, tenho que ir imediatamente, mais a possibilidade de ir é de no mínimo 90%.

Cara to muito afim deste encontro, quero poder pegar na mão de algumas pessoas deste site, e isso de uma forma ou de outra não morro sem fazer.

Abraços,

Bob

eu tb quero ir mesmo… dou uma chanse de 70% de ir… mais de mim mesmo é 100%… mais considero problemas como tempo ($$$)…

Ah, acho que a gente poderia fazer um torneio 24horas ;D
ia ser super engraçado ser chamado pra jogar 3horas da manha.

bob eu nao acho nada demais ligar pra clube pra pedir o espaço, vai ser uma divulgaçao para o clube, e além do mais, a gente pode pagar uma quantia ao clube, se as pessoas pagarem com antecedencia, basta acertar uma quantia com o clube, pegar uma % das inscrições e pagar ao clube. o principal é o espaço, se ninguem de SP ajudar complica

eu sei que não tem nada a ver, mais é só porque tem que partir do clube a oferta, quer dizer eu penso assim, mais quem tem que opinar e ver estas possibilidades é o proprio Mazinho, a gente só dá sugestões, agora o bom senso tem que ser preservado, pois afinal de contas estará envolvendo o nome temp.mesatenista.net “MAZINHO” se virar bagunça o cara fica queimado… entendeu, vc faz ideia de quantos cadastrados existem no site ? desses cadastrados c faz ideia de quantos são de São Paulo ? e o que é pior, destes cadastrados que possam ir… vc faz ideia de quantos tem etica… consciência esportiva… educação… bons costumes e habitos sociaveis…

Tem que por tudo na balança… falar para fazer é fácil…

Abraços,

Bob