Encontro dos usuários do temp.mesatenista.net. Acho que agora dá!

Olá pessoal,

Em janeiro irei cobrir o Brasileiro Intercolonial 2006 em Marília e também devo passar por São Paulo capital. Que tal marcamos nosso encontro agora? Aguardo sugestões!

Abraços,

Mazinho

Já existe um tópico gigantesco sobre sugestões e possibilidades desse encontro, mas não tô encontrando mais…

Opa, eu acho que agora dá mesmo. Seria legal a gente verificar uma data certa, procurar o local, fazer um orçamento, escolher a cidade certa, e verificar o mais rapido possivel o numero de pessoas que possam comparecer. eu sou a favor de fazer em sp capital.

Embora os outros estados tenham jogadores de altíssimo nível acho q em são paulo é onde é o verdadeiro centro dos mesatenistas…aqui é onde há o maior número de atletas e acho q se realmente marcaarem esse encontro mas de forma bem organizada acho q tem td pra dar certo.
C ocorrer podem contar com minha presença

Acho excelente!!! Creio eu que um encontro em SP, viabiliza a maioria das pessoas daqui do site.

Viu Mazinho, existe uma possibilidade (nem que seje remota), das camisas ficarem prontas até a data do evento?

Aí seria um show, pois todos saberiam quem é quem pelo nick escrito nas camisas…

Por mim fechou… :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços.

Oxalá tal confraternização aconteça e se torne anual. Aí daqui a uns 3, 4 anos eu poderei comparecer… Pessoal de SP MOBILIZEM-SE!!! Comecem a correr atrás de lugares p/ jogar, lugar extra no quarto p/ hospedar quem vem de fora, lugar p/ fazer o churrasco, esse já tem dono e todo mundo sabe quem é. :smiley:

Boa noite, mesatenistas.

faz tempo q naum posto aki, mas com esse assunto eh impossível naum comentar:

Ótima idéia e poderá (se acontecer) um ótimo preparatório para o Intercolonial (q vou participar)

espero q esse evento não fique soh no papel!!!

Vamos em frente

Ufa, sera que agora vai,
Bom da minha parte eu gostaria muito de participar
e para o pessoal de fora, eu posso ospedar até 2 pessoas
aqui na minha casa, desde que não ronque e que não tenha
chulé, kkkkk,
mas é isso ai, apoio 100% esse evento e até dou uma força
pra quem vir de fora de São Paulo,
abraços
Gilvan Kreanga

Pessoal de Sampa: quem pode ajudar na organização? Acho até que o churrasco ficará a cargo do “Grande The Michel”, que já tinha se oferecido para ajudar. Preciso saber logo para marcar a data da viagem.

Se for para realizar antes do Inter, talvez a melhor data fosse o dia 15 de janeiro (domingo anterior ao Intercolonial).

Vamos ver se agora sai?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Kamikaze2”:8ymq9sip]Acho excelente!!! Creio eu que um encontro em SP, viabiliza a maioria das pessoas daqui do site.

Viu Mazinho, existe uma possibilidade (nem que seje remota), das camisas ficarem prontas até a data do evento?

Aí seria um show, pois todos saberiam quem é quem pelo nick escrito nas camisas…

Por mim fechou… :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços.[/quote]
Acho sim que as camisas estarão prontas até lá. Até poderíamos usar a compra das camisas como inscrição.

Abraços,

Mazinho

Belê, é só começar, minha sujestão é pedir o apoio de alguma associação de tênis de mesa, algum Kaikan.
A maioria já tem espaço, se alguém ai puder ajudar com esse contato vai ser legal.
O clube Itaquera Nikei tem um espaço e uma infra- estrutura boa e fica localizado em uma avenida de bom acesso. Se alguém for de lá ou conhecer a diretoria de lá poderia perguntar quanto custaria para utilizar o espaço.

É com certeza uma otima ideia, embora é um mês dificil, pois janeiro tem IPTU, IPVA, Matricula Escolar, IR, e muitos outros gastos extras.

Mais vale o sacrificio, em princípio eu não sei qual é a ideia do Mazinho, mais acredito que uma confraternização mais recreacional, seria o ideal, tipo mesmo churrasco e um bate bola sem compromisso de grande competição, até acharia legal se tipo depois das inscrições encerradas fizesse um sorteio de duplas, ai no dia as pessoas se encontrariam para os jogos de duplas, e até já poderiam planejar jogadas atraves de MP, agora, porque duplas, porque com certeza esse deve ser um encontro que reunirá muitos mesatenista, caso o número de inscrição seja pequeno ai sim fazemos individual mesmo com chaves ou mata mata depende das inscrições.

Farei o possivel para participar.

Abraços,

Bob

wo, achu que seria legal , mais eu to meio por fora aonde seria??, e que e essa tal de camisa???

abraços…
thiago sales de souza

ei mazinho se tiver mesmo essa confraternização, tera alguma restriçao quanto a idade do participante?

Olá amigo,

claro que não haverá este tipo de restrição.

Abraços,

Mazinho

[quote=“thfptm”:3jqw4pf9]wo, achu que seria legal , mais eu to meio por fora aonde seria??, e que e essa tal de camisa???

abraços…
thiago sales de souza[/quote]
Pretendemos, até lá, já termos as camisas do site disponíveis para venda.

Abraços,

Mazinho

Estou interessado na camisa do site mesmo não podendo ir ao encontro em São Paulo. Se o nome vier impresso, já encomendo a minha desde já.
villela,saudações mesatenista.

abraços…
thiago sales de souza[/quote]
Pretendemos, até lá, já termos as camisas do site disponíveis para venda.

Abraços,

Mazinho[/quote]

opa opaaaaaa opaaaaa!!! encontro muito bom… churrascquinhu ,cervejinha gelada… bastante pagode… e muitasss meninas de preferencia… hauauuauuhauahhauhau
isso ae… bora boraa…!!! demora muito naum… pq se naum a cervejinha esquenta… =P

[quote=“pedropong”:3pqoz5w5]opa opaaaaaa opaaaaa!!! encontro muito bom… churrascquinhu ,cervejinha gelada… bastante pagode… e muitasss meninas de preferencia… hauauuauuhauahhauhau
isso ae… bora boraa…!!! demora muito naum… pq se naum a cervejinha esquenta… =P[/quote]

Poxa, num encontro de tênis de mesa eu acho difícil acontecer (pra desgraça geral) heauheauhua

:?