Encontro dos usuários do temp.mesatenista.net. Acho que agora dá!

Acho mais simples ser feito 1 primeiro convivio com as pessoas que querem mesmo, mesmo, mesmo ir… mesmo que sejam poucas, haver espaço para todas e a coisa correr bem, que tentar fazer um primeiro encontro em grande… e depois nc se passar à acção e fazer!
Ate pq o q mais custa e fazer a 1… dps os futuros é sp a andar :slight_smile:

UMA OPINIÃO :
1o. Definir o número máximo de participantes possível
2o. Pedir oficialmente que se declare interessado em participar
3o. Selecionar os que são inscritos em associações de tenis de mesa.
4o. Selecionar aqueles que mais colaboram com este Site ( tempo )

E, assim, vamos selecionando e reduzindo o número de participantes
até o número máximo estabelecido.
E, finalmente, dar uma satisfação aos que ficaram sem poder participar, mesmo estando dentro dos critérios acima ou quaisquer outros estabelecidos.

UM ABRAÇO !

Eu acho que poderiamos organizar como um torneio.

O ideal seria um clube que tivesse tamanho e estrutura para receber tanta gente.
Minha sugestão pessoal é o SESC Itaquera,
Existem várias vantagens.

Primeiro tem espaço e estrutura
Segundo se alguém for comerciário pode entrar em contato que eles organizam o evento, sendo um evento grande para os usuários do site eles disponibilizariam mesas, que eles tem, e organizariam as tabelas e talvez ate juizes para o torneio.
Eles tem uma estrutura nota 10 com vestiários, parque aquático, quadras poliesportivas e lanchonetes e restaurante.
Tem um estacionamento enorme.
O custo de entrada não é alto, se eu não me engano sem o parque aquatico sai uns R$1O ou 15,00 para não comerciarios, e menos para comerciarios.

Acho que seria o local ideal, se for o caso de organizar um churrasco, tem churrasqueira para festas lá, só não sei como funciona.
Ou cada um cuida de si no rango, já que tem restaurante self service, e o custo não é alto.
Se for um torneio organizado eles disponibilizam se eu não me engano identificação e tudo mais.

Acho que seria o local ideal para uma confraternização.
Pensem no caso, e procure um Sesc de sua região, eles terão todas as informações.

so não podemos deixar o tópico morrer. eu provavelmente vou se for em sampa, mas tem q ser algo planejado. há muita coisa pra ser feita, num da pra organizar só pelo fórum.

agora: não sei se um churrasco eh a melhor idéia. Alguém ja tentou jogar após um churrasco ou depois de ter bebido alguma coisa? Num deve ser mto bom.

Acho seria mais adequado um campeonato de manhã e de tarde, com um jantar(que pode ser churrasco) a noite, só q mtos podem não ficar vai ver por desejar voltar pra casa no mesmo dia.

daih tem q ver, pq sabado fica complicado pq pra vir o pessoal tem q faltar sexta, domingo chega estourado segunda, o ideal era um feriado encostado no fim de semana.

Mas que tudo tem q ser marcado com muita antecedência, não tenham duvidas.

Sou Novo No Forum mas queria ter a oportunidade de Participar do Encontro também…hehe

abracos