Já tive essa madeira, e tive a mesma impressão do Nakata…
Dizem ser um clone da BTY Primorac Carbon, mas nunca joguei com está para comparar.
[quote=“Carlos-Jr” post=108426]Já tive essa madeira, e tive a mesma impressão do Nakata…
Dizem ser um clone da BTY Primorac Carbon, mas nunca joguei com está para comparar.[/quote]
Eu acho que a PC tem uma batida na bola muito mais agradável que a T-2. Até mesmo a Schlager, que é uma marcha acima da PC tem toque melhor que essa T-2.
Boa Noite!
Estou jogando “ping-pong” com frequência - umas 3 ou 4 vezes na semana -, porém atualmente utilizo uma daquelas raquetes vagabundas, comprei um kit com duas raquetes e 3 bolinhas por R$ 60 na centauro. Jogo sempre com um amigo e não temos a pretensão de treinar tênis de mesa, pois jogamos apenas como forma de diversão e de realizar atividade física. No entanto, gostaríamos de melhorar nosso jogo. Como não temos interesse em treinar o TM, gostaríamos de comprar uma raquete melhor, porém não muito cara. Li várias mensagens no fórum e vi que em uma delas foi falado sobre as raquetes DHS 1002 e 3002. Gostaria de saber se essas raquetes são muito melhores do que essas baratinhas como as que eu possuo?
Basicamente, considero que para jogador de fim de semana e para lazer jogamos bem - a nível de ping-pong, não de TM.
Gostaria de saber se essas raquetes mencionadas dão mais spin na bola, que é o grande problema que temos com as raquetes que usamos e quão melhores elas são em relação às raquetes para lazer, se a diferença é significativa ou não (são raquetes para lazer melhoradas ou raquetes para treino inferiores?).
Ainda, gostaria de saber qual das duas opções nos indicariam.
Jogador 1: empunhadura clássica.
Jogador 2: empunhadura caneta.
Obrigado!
[quote=“Williamba” post=108430]Boa Noite!
Estou jogando “ping-pong” com frequência - umas 3 ou 4 vezes na semana -, porém atualmente utilizo uma daquelas raquetes vagabundas, comprei um kit com duas raquetes e 3 bolinhas por R$ 60 na centauro. Jogo sempre com um amigo e não temos a pretensão de treinar tênis de mesa, pois jogamos apenas como forma de diversão e de realizar atividade física. No entanto, gostaríamos de melhorar nosso jogo. Como não temos interesse em treinar o TM, gostaríamos de comprar uma raquete melhor, porém não muito cara. Li várias mensagens no fórum e vi que em uma delas foi falado sobre as raquetes DHS 1002 e 3002. Gostaria de saber se essas raquetes são muito melhores do que essas baratinhas como as que eu possuo?
Basicamente, considero que para jogador de fim de semana e para lazer jogamos bem - a nível de ping-pong, não de TM.
Gostaria de saber se essas raquetes mencionadas dão mais spin na bola, que é o grande problema que temos com as raquetes que usamos e quão melhores elas são em relação às raquetes para lazer, se a diferença é significativa ou não (são raquetes para lazer melhoradas ou raquetes para treino inferiores?).
Obrigado![/quote]
Como vocês não tem interesse em treinar seriamente, acredito que a melhor empunhadura será a que você se adaptar melhor ou estiver acostumado a jogar. Já sobre a raquete, uma 1002 dá pra brincar tranquilamente…
Abraços e muito treino!!!
[quote=“Williamba” post=108430]Boa Noite!
Obrigado![/quote]
Olá.
Qualquer um dos modelos vai te atender bem se o objetivo for lazer, pode ficar tranquilo. E serão muito melhores que as raquetes que você usa atualmente. Quanto à empunhadura, tanto faz. Escolha a que mais te agrada e treine pra ir melhorando os fundamentos.
.
Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$
Borrachas:Sriver bh;T05 Fh
[quote=“themater10” post=108766]Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$ quero trocar a minha estrutura
Borrachas:Sriver bh;T05 Fh q[/quote]
[quote=“themater10” post=108766]Qual seria uma boa raquete de ataque ate uns 200R$
Borrachas:Sriver bh;T05 Fh[/quote]
Eu acabei de adquirir uma Donic Burn OFF e gostei muito dela, é velocíssima e mantém bom controle.
Como custo-benefício é imbatível, paguei 130 reais já com frete por Sedex.
Se você já consegue controlar uma sete folhas allwood, tem várias opções, mas a PG7 é de longe o melhor custo-benefício. Se preferir uma cinco folhas, indicaria a Ma Lin Extra Offensive, PG8 ou Tibhar Stratus Power Wood.
Cara, comprei uma Butterfly Addoy1000 clássica agora, tão dizendo que pela a aparencia dela na internet a borracha não é boa, tu sabe alguma coisa sobre?
Esta é uma raquete pré-montada de recreação, então a qualidade das borrachas não se compara às vendidas unitariamente pela Butterfly. Se você está começando a treinar agora, vai te atender em suas necessidades iniciais, pois é certificada pela ITTF, o que indica que possuí as características mínimas necessárias para ser considerada um material de tênis de mesa. Com o tempo você pode fazer um upgrade de borrachas ou comprar um conjunto mais adequado.
É um material voltado para recreação, mas é possível começar com ela e se você realmente tiver a intenção de treinar e se aprimorar no esporte, vale a pena montar um novo combo com uma raquete cinco folhas e borrachas de fácil controle. Na loja do site tem conjuntos feitos pra quem está começando, de ótimo custo-benefício. Opções não faltam…
Olá pessoal!
Estou pesquisando sobre preços de raquete, estou querendo montar minha raquete, e em relação aos preços o aliexpress está bem mais acessível que sites brasileiros, minha dúvida é a demora para a entrega, alguém aqui comprou recentemente e sabe me dizer quanto tempo demorou?
Moro no Paraná, e preciso o quanto antes pois tenho campeonato daqui há alguns meses.
Boa tarde galera, sou meio novo aqui no fórum jogo tenis de mesa a algum tempo já só agora comecei a ter bastante regularidade jogo classico com uma madeira balsa x5 carbo e 2 tenergy 64, porém estou querendo mudar para o classineta agora pois já havia começado a jogar porém desisti por não ter quem me “ensinasse” porém agora estou com muita vontade de jogar classineta gostaria da opinião de vocês com questão a material, quais borrachas vocês me indicam? Pode ser as tenergy 64 msm? E sobre a madeira eu não tenho nenhuma noção.
[quote=“raier” post=108943]Olá pessoal!
Estou pesquisando sobre preços de raquete, estou querendo montar minha raquete, e em relação aos preços o aliexpress está bem mais acessível que sites brasileiros, minha dúvida é a demora para a entrega, alguém aqui comprou recentemente e sabe me dizer quanto tempo demorou?
Moro no Paraná, e preciso o quanto antes pois tenho campeonato daqui há alguns meses.[/quote]
É bom sempre tomar cuidado com aliexpress, há coisas boas, mas há muito material falsificado tb, já vi gente que conhece bem acabar no prejuízo. De uma olhada nos grupos de materiais usados do facebook como o “mercadão do tênis de mesa”, sempre tem materiais bons por preços legais. Um conjunto usado em bom estado geralmente eé melhor do que uma pre montada nova.
[quote=“raier” post=108943]Olá pessoal!
Moro no Paraná, e preciso o quanto antes pois tenho campeonato daqui há alguns meses.[/quote]
Realmente o aliexpress é meio que uma caixinha de surpresas hahahhahaha. E é muito comum nos depararmos com material falsificado e este tipo de coisa por ali, de forma que eu particularmente acredito que não valha o risco, ainda mais em se tratando de importação. Além da demora na entrega, tb existe a possibilidade de ter que pagar taxas que encareceriam bastante o material. Mas claro, a decisão é sua.
E como comentou o Tiago, dependendo da sua necessidade / momento, a busca por material usado pode ser um bom negócio. Fora os ambientes virtuais, procure estabelecer contatos locais para ver o que há a disposição, visite clubes, fale com o pessoal. Certamente vc vai achar algo bom para vc, e por consequência, possivelmente ainda vai fazer uma rede de colegas para praticar, que é o que mais importa.
E de qualquer forma, a respeito da importação, penso que algumas vezes ela é um barato que sai caro (às vezes em dinheiro, às vezes em conveniência, às vezes ambos). Eu tenho comprado menos material e praticamente as mesmas coisas, mas só recorro a importação quando não existe oferta local (qualquer vendedor no Brasil) ou que a diferença de preço seja exorbitante. Independente do site onde se compre, os procedimentos de alfândega têm sido cada vez mais restritivos, o que muito mais que encarecer, atrasa muito o processo. No fim, muitas vezes, a maior tranquilidade a respeito de prazo e custo acaba justificando a diferença de preço. E a partir do momento que vc diz que precisa do material o quanto antes, eu pensaria bem a respeito. Mas tudo isso é a MINHA opinião.
Abraços!!!
Certamente, a Tenergy 64 não seria algo que se recomendaria para alguém aprender algo. Porém, sendo que vc já vai comprar uma raquete, com duas borrachas já em mãos, comprar duas borrachas e deixar tudo mais caro talvez não seja a melhor coisa a se fazer. Então, antes de decidir gastar ainda mais, use as suas borrachas em uma nova raquete e só depois de ter esta sensibilidade, vc avalia o que fazer. Isso infelizmente ninguém aqui pode fazer por vc.
Mas quanto a esta nova raquete, penso que te ajudaria bastante se não fosse tão rápida quanto a que vc usa. As raquetes de 5 folhas podem ajudar a melhor a sua sensibilidade, e existem várias opções do mercado: Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Xiom Offensive S, Avalox P500, DHS Wang Hao, etc. Aqui no site tem a Donic Waldner Exclusive AR, e o preço parece bem OK (http://www.lojadomesatenista.com.br/raquetes/donic-waldner-exclusive-ar-caneta.html).
Boa sorte!!!
[quote=“Alcir”]
E de qualquer forma, a respeito da importação, penso que algumas vezes ela é um barato que sai caro (às vezes em dinheiro, às vezes em conveniência, às vezes ambos). Eu tenho comprado menos material e praticamente as mesmas coisas, mas só recorro a importação quando não existe oferta local (qualquer vendedor no Brasil) ou que a diferença de preço seja exorbitante. Independente do site onde se compre, os procedimentos de alfândega têm sido cada vez mais restritivos, o que muito mais que encarecer, atrasa muito o processo. No fim, muitas vezes, a maior tranquilidade a respeito de prazo e custo acaba justificando a diferença de preço. E a partir do momento que vc diz que precisa do material o quanto antes, eu pensaria bem a respeito.[/quote]
Assino embaixo. A primeira compra importada que fiz recentemente demorou 65 dias para chegar nas minhas mãos.
Infelizmente tive que comprar no exterior pois não havia ninguém vendendo tal material no Brasil.
A parte boa é que não fui taxado, então saiu mais barato do que similares no Brasil, mas caso a RF resolvesse me cobrar os 60% de II sairia tão caro quanto. Ser taxado ou não é uma loteria, pois pelo volume que passa pela receita não tem como eles taxarem tudo.
ALGUEM PODE ME AJUDAR? :dry:
aquelas raquetes montadas da donic no site: DONIC WALDNER EXCLUSIVE AR + 2 DONIC BARACUDA (380 reais) e a DONIC WALDNER EXCLUSIVE + DONIC BLUES T1 (311 reais) são boas? axei o preço bom e vi q tanto a raquete quanto as borrachas são boas. e ja vem montada. mas a combinação é boa?
eu sou classineta ofensivo jogo em media distancia da mesa. essas raquetes seriam boas pra mim? têm um efeito velocidade e controle bacanas?
gostaria de saber também se é bom ter 2 borrachas diferentes na raquete (ex: 1 chinesa no fore e 1 europeia/japonesa no back)?
no momento estou usando a montada DONIC900, essas raquetes que citei são bem melhores que ela nao sao?
OBRIGADO! LINK DAS RAQUETES DA LOJA AQUI: http://www.lojadomesatenista.com.br/raquetes-montadas.html